Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Barriguitas de Março e Abril de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mãe pimpolha Ver Mensagem
    Eu vou-vos adicionar no FB, sou a Rita gameiro
    Fico à espera então minha Linda








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • So vim aqui numa rapidinha antes de ir para a consulta.
      Ja enviei pedido de amizade para quem deixou o endereço do Face. Sou a Stephanie Silva.
      Deixo aqui tambem o meu:
      Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.


      Bjs




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Stephi Ver Mensagem
        So vim aqui numa rapidinha antes de ir para a consulta.
        Ja enviei pedido de amizade para quem deixou o endereço do Face. Sou a Stephanie Silva.
        Deixo aqui tambem o meu:
        Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.


        Bjs
        Boa Consultinha =) e esperamos Noticias =)

        Fica aqui o meu link para quem ainda não me tenha adicionado...

        http://www.facebook.com/DeiaFilipa47

        Beijinhos








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • Que stress, mãe pimpolha!! Ainda por cima com dores... 1 hora para chegar ao hospital é dose. Ainda bem que seguiste o teu instinto e te deixaste estar sossegada.

          Por cá estamos em plena tempestade de neve. Há semanas que as temperaturas estão negativas, sair de casa é uma aventura. Nem sei como vou trazer o bebé para casa com estas temperaturas extremas, tenho de o enrolar em camadas de mantas...

          Beijinhos, as melhoras das maleitas


          Comentar


          • Deia, já vi que me adicionaste, por isso acho que já o fiz com todas. Qd virem a noticia do nascimento, podem anunciar aqui, que no tlm tenho dificuldade em vir ao forum.

            Comentar


            • Olá Barriguitas!
              já vos adicionei no Face
              Sou a Olga Vieira.
              Como estão todas esta manhã?
              Beijocas
              Olga




              Comentar


              • Bom Dia Barriguitas...

                Ontém foi um dia para Esquecer MESMO!!!Saí mais cedo do trabalho e TUDO...A Francisca já está tão bem encaixada que as dores ontem estavam insuportáveis...e depois com pouco descanso no fds porque tive jogo do Benfas no domingo olha mal conseguia andar ontem :/

                Cheguei a casa, tomei banho mais o meu pirikito porque Ele ADORA dar banho na Mana , bebi um chá e fui para a cama, a minha mãe tratou do jantar do piolho e de o deitar...SORTE de tar na casa da Mamã

                Hoje completamos 33 semaninhas...vamos lá ver até quando aguentamos , por aqui queremos aguentar até ás 37 que foi as semanas do Nascimento do Mano

                Meninas criei um Grupo Secreto para Nós no FB...Com o nome do tópico, porque para algumas é mais fácil falar por lá Espero que NÃO se importem ...Há e se virem que me esqueci de adicionar alguém adicionem por favor...

                Bjinhos nessas Barriguinhas <3








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • Bom dia!

                  Na consulta estava tudo bem. O Antonio esta com 3 kgs e encaixado para sair, dai as minhas dores na patarreca. A unica coisa que nao esta a 100% sao as veias vulvares, mas nao ha nada a fazer, vou começar a tomar Daflon para aliviar um pouco. O medido mandou-me andar para provocar as contracçoes e reduzir o tempo da dilataçao, mas sinceramente, nao me apetece nada... vou aproveitar o pouco tempo que me resta de sossego para descansar, ler e ver filmes, porque depois ja nao vai haver minutos de descanso.
                  Tambem fiz o tal exame do cotonete, e devo ter o resultado hoje.
                  E estamos quase a chegar ao fim...

                  bjs para todas




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Stephi Ver Mensagem
                    Bom dia!

                    Na consulta estava tudo bem. O Antonio esta com 3 kgs e encaixado para sair, dai as minhas dores na patarreca. A unica coisa que nao esta a 100% sao as veias vulvares, mas nao ha nada a fazer, vou começar a tomar Daflon para aliviar um pouco. O medido mandou-me andar para provocar as contracçoes e reduzir o tempo da dilataçao, mas sinceramente, nao me apetece nada... vou aproveitar o pouco tempo que me resta de sossego para descansar, ler e ver filmes, porque depois ja nao vai haver minutos de descanso.
                    Tambem fiz o tal exame do cotonete, e devo ter o resultado hoje.
                    E estamos quase a chegar ao fim...

                    bjs para todas
                    Parabéns!!
                    já chegas-te à recta final!
                    Agora aproveita o tempo que falta e desfruta dessa barriguita... Ainda vais ter saudades dela!

                    Olga




                    Comentar


                    • Stephi, tu estás a gozar, não?
                      Eu fiz na quarta, pedi-o com a máxima urgência possivel por motivos óbvios e ainda estou à espera. Amanhã vão ter que me ouvir.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mãe pimpolha Ver Mensagem
                        Stephi, tu estás a gozar, não?
                        Eu fiz na quarta, pedi-o com a máxima urgência possivel por motivos óbvios e ainda estou à espera. Amanhã vão ter que me ouvir.
                        Afinal nao recebi nada ainda! O meu marido é que foi la levar e disseram que mandavam no dia seguinte, eu achei um bocado estranho porque o Dr Barata disse que demorava 72 horas...assim que receber aviso-te
                        bj gde




                        Comentar


                        • Deia, que sorte teres a tua mãe à mão de semear. Agora estamos bem é a descansar e a ganhar forças para tratar dos nossos bebés e a acumular horas de sono extra!

                          Ontem recebi um valente balde de água fria: a amiga que ia tomar conta do meu mais velho enquanto estivéssemos no hospital comunicou-nos ontem que vai de férias 10 dias para a Turquia para a semana, mesmo em cima das minhas semanas 38/39. Não sei se hei-de rir ou chorar....

                          bj


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver Mensagem
                            Deia, que sorte teres a tua mãe à mão de semear. Agora estamos bem é a descansar e a ganhar forças para tratar dos nossos bebés e a acumular horas de sono extra!

                            Ontem recebi um valente balde de água fria: a amiga que ia tomar conta do meu mais velho enquanto estivéssemos no hospital comunicou-nos ontem que vai de férias 10 dias para a Turquia para a semana, mesmo em cima das minhas semanas 38/39. Não sei se hei-de rir ou chorar....

                            bj
                            Que chatice, mesmo em cima da hora! Sinceramente eu passava mesmo! Nao se faz uma coisa dessas!

                            bjs e boa sorte para encontrar uma alternativa.




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver Mensagem
                              Deia, que sorte teres a tua mãe à mão de semear. Agora estamos bem é a descansar e a ganhar forças para tratar dos nossos bebés e a acumular horas de sono extra!

                              Ontem recebi um valente balde de água fria: a amiga que ia tomar conta do meu mais velho enquanto estivéssemos no hospital comunicou-nos ontem que vai de férias 10 dias para a Turquia para a semana, mesmo em cima das minhas semanas 38/39. Não sei se hei-de rir ou chorar....

                              bj
                              Bom Dia Barriguita...

                              Realmente NUNCA podemos dar NADA por certo...nem mesmo com os Amigos...Espero que já tenhas encontrado solucção...Bjokinhas Grandes =)








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar


                              • Realmente Rosmaninho,que mau nesta altura do campeonato.
                                Eu sinto que estou a dar as últimas, não aguento mais isto, sinto que estou numa tortura que se prolonga há meses. Se a médica na segunda não faz algo, eu desato ali a chorar em frente a toda a gente. Os gémeos desenvolvem-se mais cedo que um bebé único, atingem a maturidade mais cedo e eu ja não estou bem. não me sinto mesmo nada bem.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X