Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    Meninas acabei de ver a minha Laura já está em posição e pronta para nascer cabeça para baixo como a mamã tanto pediu!

    Está linda (para mim está sempre), já com 2kg e com uma cabecinha pequenina a mãe agradece muiiiiiito!

    O colo do útero continua óptimo, a placenta é de grau II e o médico diz que está tudo perfeito, uffff que alivio

    Gostei tanto de a ver

    Beijinhos!
    Que bom Telma. Tudo a correr bem. :-)


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      Meninas acabei de ver a minha Laura já está em posição e pronta para nascer cabeça para baixo como a mamã tanto pediu!

      Está linda (para mim está sempre), já com 2kg e com uma cabecinha pequenina a mãe agradece muiiiiiito!

      O colo do útero continua óptimo, a placenta é de grau II e o médico diz que está tudo perfeito, uffff que alivio

      Gostei tanto de a ver

      Beijinhos!
      Que bom madrinha!!!! A Laura tá a se portar mt mt bem!!!!
      Parabéns linda, mais um pouco e tens a tua pequenina nos braços!
      Beijinhos
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • Olá a todas!

        Sif Muitos Parabens!! A tua menina nasceu bem comprida e com um bom peso para o tempo e já está a ganhar peso, que bom!! Ainda bem que o parto correu bem. Continua a dar noticias (sempre que a princesa deixar).

        Anair estou a torcer muito por ti para amanhã. Vai correr tudo bem, depois vem dar novidades!

        Telma que bom que a Laura está bem e que a eco foi boa e podeste ver bem a tua princesa. Vais ver que estas ultimas semanas vão passar a correr.

        Ritinha para os mamilos, eu usei (e vou voltar a usar) o creme cicamel, e os discos de hidrogel (há de várias marcas, eu comprei da aquamed). São dois produtos muito bons na minha opinião. Na primeira vez também experimentei o purelan/lanolina, mas também não me fez nada. Segundo uma enfermeira da maternidade me explicou é bom para proteger o mamilo, mas para curar quando já há gretas não serve. Para as estrias uso percutalfa. Não custa experimentares. Estás mesmo na reta final... vai dando novidades.

        Jur também vou fazer o primeiro CTG a 15 de Julho. Depois novamente na semana seguinte a 22, e se correr tudo bem o meu menino nasce a 25.

        AB_ boa consulta amanhã. Vem dar novidades.

        Bonequinha nunca mais li novidades tuas, espero que esteja tudo bem.

        E da Guga alguém sabe alguma coisa?

        Novidades minhas. Ontem fiz eco (tinha uma requisição do SNS e aproveitei. Na eco das 32 semanas com o médico recomendade pela GO, sai de lá desconsolada, o menino não estava em boa posição, e nem deu para expreitar o "perfil" da carinha)
        Ontem então lá lhe vi o narizinho, os lábios, o queixinho e a testa . Está tudo bem com ele. Confirma-se P75, peso estimado 2,877kg ontem. A placenta passou a Grau II, o que é normal. Deu para ver também os movimentos respiratórios, muito giro.
        Não faço a minima ideia é como estará o colo do utero. A médica viu isso há mais de 1 mes e meio quando me passou a baixa. Nas 2 ecos que fiz depois disso não viram, e a médica nas consultas também não tem visto. Tenho tido contrações, mas quando me deito passam, por isso acho que não é preocupante.
        Finalmente fiz a mala. Acho que o mais importante está pronto.
        Este calor está insuportavel, durmo muito mal, farto-me de suar. Para ajudar tenho o filhote adoentado (amigdalite), e a dormir mal.

        Beijinhos a todas.

        Comentar


        • Parabéns Sif, ainda bem que correu tudo bem!

          Telma, que bom que já está em posição! É assim mesmo que se quer!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Bom dia,

            Anair, aproveita o dia de hoje para descansar e relaxar. Tens todo o tempo do mundo para stressar amanhã. Vais ver q vai correr tudo bem. Um beijinho grande!!!

            Ritinha, eu tenho usado o percutalfa de manhã e o creme barral à noite e apenas noto que as que tinha nas coxas estão maiores (também com o que esta pele tem esticado....). Estou a pensar continuar a passar dps do parto.

            Telma, ainda bem que esta tudo bem. Eu notei q dps dessa ecografia o tempo passou a correr....o pior neste momento é mesmo aguentar o calor

            Sif, muitos parabéns!!!! ainda bem que o parto foi bem rapido e que correu tudo bem

            Anita, é sempre uma boa sensação ver o narizinho, os olhinhos, a testa... começamos a imaginar como será a carinha....Falta pouco e ele tb já esta com um optimo peso.

            Eu ontem fui fazer uma eco, aqui o rapaz está com um peso de 3.300kg e 50 cm.... e dps de umas optimas noticias, tive um inicio de noite horrivel, montes de colicas, semelhantes às dores menstruais e dores nas costas. Dps de deitar-me ainda tive ali umas 2h a ver se passava e dps lá me consegui deixar dormir.... Mas elas andam ai!!!

            Esta semana tenho vindo trabalhar com o namorado, ainda consigo conduzir, mas começo a n ter posição e tenho medo de enfrentar todos os dias a A5, existe pessoal mto maluco a conduzir... LOL

            Amanhã vamos ver o q a GO, diz!!! Mas já tenho os pes super inchados a ver se hoje vou à farmacia ver como esta a TA....

            Um beijinho grande para todas!!! E como o "outro senhor" diz...


            don ́t worry every little thing is gonna be alright
            Ultima edição por AB_; 02-07-2013, 11:20.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
              Olá ninas!!! Pois é, não sou mamã de Julho mas de Junho. A minha Mara nasceu no dia 26 de Junho, há 5 dias, e o parto correu maravilhosamente bem. Durou menos de 6h e ela quase nasceu sozinha . Nasceu às 37 semanas e 5 dias com 2800g e 50cm. Só perdeu 70g no hospital e já recuperou e ganhou mais peso.

              Estou a ver que por aqui os restantes bebecas continuam no quentinho. Assim o desejo.

              Aguentem-me, minhas lindas, pois este calor é de matar e eu nem imagino como devam andar muitas de vós ... mãe sofre .

              Beijão
              Queriiida Sif!

              Ainda bem que correu tudo bem! A Mara tem um óptimo peso e tamanho para 37 semanas! Parabéns desejo-te tudo de bom!!

              Não queres abrir um tópico dos bebés de Junho /julho/agosto ??
              beijinhos


              Comentar


              • Meninas!

                Tanta novidade e movimentação...

                Telma, que bom que está tudo bem!

                Anita, obrigada pelos conselhos! Já tem um belo peso o teu bebé!! As melhoras para o pequeno!

                AB, atenção a essas contracções e obrigada pelos conselhos! Eu usei percutalfa na gravidez anterior e fiquei com uma estria mas desta vez está demais...cuidado também com as conduções... esta fase começa a ser complicada!

                Eu estou um pouco triste... como vos tinha dito passei esta última fase da gravidez sem o meu marido, que esteve fora num total de 5 semanas... já cá está há 2 semanas e agora tem que regressar na próxima semana, precisamente nesta fase! Sei que ele também está triste mas não há nada a fazer, o trabalho só pode ser feito por ele, mais ninguém sabe fazer e atrasou tudo graças a uns fornecedores estrangeiros que se atrasaram na montagem de uns materiais... custa-me mas parece-me que se o meu bebé não nascer até domingo terei de ir sem o marido para o hospital! Estou mesmo triste mas também não quero discutir com ele porque sei que também está! Só me apetece chorar porque estes momentos são para ser vividos a 3 e já no parto anterior, como foi cesariana de urgência e só fui para o quarto quase à 1h da manhã, já não vi o meu marido que ficou com o nosso filho até à meia-noite!

                beijinhos (tinha mesmo que desabafar!)


                Comentar


                • Olá,

                  Sif, um grande beijinho de parabéns e muitas felicidades, fico feliz por ter corrido tudo bem e estarem as duas bem.

                  Anair, boa sorte para amanhã.

                  Anita27, que bom espreitar de novo o bebé, eu também tinha vontade de espreitar novamente, a última vez foi às 32 semanas e já tenho saudades. O meu segundo ctg também é a 22 de julho A minha médica vai estar o mês de julho fora, pelo que farei todos os ctg com outros médicos mas se ele nascer a partir de 24 assegura-me o parto, se não nascer até dia 29 assegura-me a cesariana Não é suposto fazer mais nenhuma eco?
                  Também já fiz a mala, estava um pouco ansiosa não fosse ele nascer e ainda não tinha nada pronto. As melhoras do pequenito.

                  Ritinha
                  , nesta altura não é fácil estar sem o marido, mas tens de te animar e requisitar alguém próximo para te apoiar neste momento. O importante é que onde quer que o papá esteja, estará sempre contigo e com o vosso bebé. Queremos um sorriso grande porque vai correr tudo bem e com sorte até domingo lá vão os três para a maternidade. Boa sorte e pensamento positivo

                  AB, atenção às contrações, começam a avisar O teu rapaz está grande

                  Telma, ainda bem que está tudo a correr bem, agora o tempo vai passar muito rápido.

                  Bonequinha, Guga, temos saudades e esperamos que estejam bem.

                  Beijinho

                  Comentar


                  • Obrigada, ninas!!!!

                    Continuem a aproveitar bem essas barriguinhas ... a qualquer momento ficam sem elas
                    Ritinha, querida, sim, vou abrir um tópico desses para nós Só vai haver a minha pipoca de junho Será melhor abrir esse tópico no sub-fórum Desenvolvimento/diário do seu bebé, certo?
                    Parece-me que a nossa bonequinha entrou em trabalho de parto. Mal saiba de mais alguma coisa, venho cá contar.

                    Beijocas

                    Comentar


                    • Meninas, já inaugurei o novo tópico pós-parto!

                      Vão lá ver. Segue o link:



                      Bjs

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
                        Já fui!

                        Está giro! A ver se nos mantemos activas por aqui!

                        bjinhos


                        Comentar


                        • Bom dia,

                          SIF, já fui espreitar o tópico e é uma excelente ideia.... Eu sendo uma mãe de 1ª viagem só tenho a beneficiar com ele.

                          Já alguém tem novidades da Bonequinha?

                          Ontem fui a GO e tenho o colo do utero mole, mas sem dilatação. Tenho contrações não regulares, por isso neste momento é esperar.

                          Ainda lhe falei da ir para casa descansar, sendo que na opinião dela é tudo aquilo q eu neste momento não preciso!!! Por isso, como eu e o "pilas" estamos bem, vamos continuar na n/ rotina de trabalho. Para ela pensar num indução nesta altura é o mesmo que dizer q vai ser de cesariana.

                          Vou mesmo ter de me mexer e andar mto para acelerar isto.... mas já me custa tanto.

                          Daqui a uma semana volto lá, para fazer nova avaliação.

                          Beijinhos grandes a todas!!!

                          Comentar


                          • Olá,

                            AB_ ainda a trabalhar? que coragem! eu não consigo estar muito tempo sentada com esta barrigona gigante. E transportes para lisboa também é complicado. Conduzir, conduzo para levar o filhote ao infantário (o percurso não é grande) mas custa-me imenso. Já tive de chegar o banco atrás ... e a barriga já está a encostar novamente ao volante. Atenção a essas contrações. Para acelarar o parto, não quer dizer que estar a trabalhar seja o melhor. Podias estar de baixa sem estares de repouso. A minha médica aconcelhou-me a dar caminhadas.

                            Sif já fui expreitar o novo tópico. Está optimo, obrigada por o teres aberto

                            A Bonequinha e a Anair já devem ter os babys nos braços Espero que tenha corrido tudo fantásticamente e que estejam a ter uma boa recuperação. Venham contar novidades meninas.

                            Jur não é normal fazer mais nenhuma eco depois das 32 (a não ser que haja algum motivo especial). Eu fiz porque tinha uma requisição extra.

                            Ritinha estou a torcer para que o teu bébé nasça até domingo e que possas ter o marido contigo.

                            Beijinhos a todas.

                            Comentar


                            • Bom Dia!!!

                              Hoje é a minha DPP, excluindo os mais apressadinhos e as meninas desaparecidas devo ser a 1ª a chegar às 40 semanas, certo? É o normal foi igual das outras vezes também...

                              Anita, obrigada! Eu também gostava muito que o bebé nascesse até domingo para podermos estar juntos neste momento, o papá ainda nem comprou o bilhete de avião, mas o certo é que durante a semana tem mesmo que estar presente no desenrolar dos trabalhos... estou a mentalizar-me para tudo isto, com a esperança de que ele possa, pelo menos, trazer-me da maternidade na 6ª ou no sábado (se ele nascer na 4ª). A verdade é que a minha cabeça não pára de pensar nisto...

                              AB, eu já não conseguiria estar a trabalhar, na úlyima gravidez trabalhei até uma semana antes do parto mas foi em dezembro, agora não estou bem de maneira nenhuma, o meu desejo já é só tê-los nos braços...!

                              Espero que esteja a correr tudo bem com a bonequinha e anair!

                              Por aqui tudo normal,o pior é o calor! Por aqui esperam-se mais de 40º, lembram-se do que eu dizia de comprar babygrows de veludo? Se bem que o tempo num instante dá uma volta!

                              Vão dando notícias!!
                              beijinhos


                              Comentar


                              • 39 semanas e uns dias... [estou que nem posso!!]



                                Uploaded with ImageShack.us

                                Estão a ver a estria horrorosa que me apareceu agora?!

                                Ontem comprei um creme da Mustela para o pós-parto, é reafirmante e compatível com a amamentação, ofereciam um para os mamilos, por 23,5€, vamos lá ver!
                                Ultima edição por Ritinha79; 05-07-2013, 14:09.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X