Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!

    Ritinha espero que tenha corrido tudo bem e que neste momento estejas nas nuvens!

    Gosto muito de saber novidades vossas meninas e que está tudo bem

    Ontem lá fui à GO e daqui a 3 semamas CTG e toque, por momento fiquei ... oi, Jà!!!!!!!!!!!!!!

    Já tenho a mala praticamente pronta, o quartinho dela é que ainda faltam uns quantos retoques.

    Beijinhos!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Boa Tarde,

      SIF e Anair, espero que a adaptação a esta nova realidade e que os bebes se estejam a portar bem.

      Telma, nesta fase nem damos pelo tempo passar, até parece que foi à pouco tempo que estava com 35 semanas e olha já entrei nas 39s. Agora é relaxar, não stressar com nada (dar alguma importancia às dores, mas não em demasia, senão para nós mães de 1ª viagem tudo é um stress).

      Eu ontem fui a Go tenho o utero mole e permeável a 1 dedo. O CTG já indicava e eu bem que as senti, umas contrações jeitosas, mas irregulares. Vou lá voltar na próxima 4f para fazer novo toque e como a situação tiver posso lá ficar ou marcamos indução para 6f ou sabado. Isto se o rapaz não decidir nascer antes. Vamos ver.

      Nunca esperei chegar as 40s, além do peso a mais, tenho os pés e as pernas inchadas. Vamos ver como corre os proximos dias.

      Um beijinho grande para todas!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AB_ Ver Mensagem
        Boa Tarde,

        SIF e Anair, espero que a adaptação a esta nova realidade e que os bebes se estejam a portar bem.

        Telma, nesta fase nem damos pelo tempo passar, até parece que foi à pouco tempo que estava com 35 semanas e olha já entrei nas 39s. Agora é relaxar, não stressar com nada (dar alguma importancia às dores, mas não em demasia, senão para nós mães de 1ª viagem tudo é um stress).

        Eu ontem fui a Go tenho o utero mole e permeável a 1 dedo. O CTG já indicava e eu bem que as senti, umas contrações jeitosas, mas irregulares. Vou lá voltar na próxima 4f para fazer novo toque e como a situação tiver posso lá ficar ou marcamos indução para 6f ou sabado. Isto se o rapaz não decidir nascer antes. Vamos ver.

        Nunca esperei chegar as 40s, além do peso a mais, tenho os pés e as pernas inchadas. Vamos ver como corre os proximos dias.

        Um beijinho grande para todas!!!
        Está quase AB, já falta mesmo pouquinho! Ai e como eu rezo por não precisar de uma indução!!!! Que isto sem epidural vai ser doloroso hehehehehehehhe!

        Hoje a minha mãe vira-se para mim e pergunta: Estás com herpes? Tens os labios tão inchados... Não, não é herpes, é mesmo a gravidez que me inchou... TODA!

        Beijos e já agora tenhas ai umas belas contracções bem coordenadinhas



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Meninas... o tempo passou a voar!!

          Quando penso que a seguir é o nosso tópico, até fico nervosa

          Madrinha: está quase!!!! Tens andado bem??? Beijinhos nossos para ti e para a Laura.


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Está quase AB, já falta mesmo pouquinho! Ai e como eu rezo por não precisar de uma indução!!!! Que isto sem epidural vai ser doloroso hehehehehehehhe!

            Hoje a minha mãe vira-se para mim e pergunta: Estás com herpes? Tens os labios tão inchados... Não, não é herpes, é mesmo a gravidez que me inchou... TODA!

            Beijos e já agora tenhas ai umas belas contracções bem coordenadinhas
            Telma,

            vais ver que vai correr tudo bem, sem indução e mesmo sem epidural vai ser tão rápido que as dores passam logo!!!!

            A minha cara de manha parece uma bolachinha!!!!! Daquelas que quem olha só para a cara diz logo que estas grávida!

            Beijinho!

            Comentar


            • Oláaaaaa!!

              Nós estamos bem, graças a Deus! O Francisco Maria nasceu no Hospital do Espírito Santo em Évora, na 4ªfeira, 10 de julho, às 21h44 de cesariana, com 4,160kg e 53 cm!

              Como vos tinha dito cheguei à maternidade às 8h e vi logo que havia confusão, grávidas por todo lado cesarianas marcadas, cesarianas de urgência, CTG's, parecia quando nasceu a minha filha, há 7 anos, quando ainda nasciam muito bebés. Fui com os meus pais, já que o marido infelizmente n estava e fui encaminhada para fazer um breve ctg, meteram-me o soro e ... cama! Isto prolongou-se, infelizmente até à hora a que ele nasceu, pois devido à greve dos enfermeiros quer as cirurgias marcadas quer as urgências eram todas no mesmo sítio e tive que esperar pela minha vez. Quando fui para o bloco acho que já nem tinha medo só queria que ele nascesse rápido. Aí chegada devido aos nervos, ou n sei bem, n conseguiam dar-me a epidural e levei a raquidiana, depois foi mais ou menos rápido excepto o facto de a tensão ter descido de mais e me terem colocado uma máscara (n sei se oxigénio) e de me terem dado imensos puxões, ele estava um pouco subido e demorou um bocadinho a sair, os médicos até faziam apostas quando ao peso, tal o tamanhão! Também perdi um bocadinho de sangue e fiquei com anemia mas no dia seguinte já estava recuperada. Subi para a maternidade às 23h45m e lá estavam os meus pais à minha espera e a minha mana, no quarto com o bebé fofinho que é o Francisco! O papá ainda conseguiu conhecê-lo na 6ªfeira à noite, assim que chegou da Madeira e ontem já voltámos para casa. Os manos estão a adorar, não querem largar um segundo a dar beijinhos e miminhos, há qua saber dosear... Ele é calminho mas muito comilão, ontem não fez cocó e já estou em stress, n é suposto, os bebés fazem cocó a toda a hora mas vou tentar ser menos stressada com este! Eu, estou menos dorida do que da outra vez, mas tenho os meus momentos de dor... continuo a achar que a recuperação do parto normal foi muito melhor mas lá está não me imagino a ter um bebé deste tamanho de parto normal!

              beijinhos a todas e uma hora pequenina! Encontramos no outro tópico!


              Comentar


              • Parabéns Ritinha!!!!! Que bom que correu tudo bem! Vemo-nos no outro tópico!
                O Tiago também não é lá muito "cagão"...faz 1 vez por dia se tanto e chora imenso, coitadinho...eu bem faço massagens e as vezes lá ajudo com a cânula do bebegel vazia, mas às vezes nem assim...já com o meu 1º filho também foi assim, só normalizou quando começou a comer fruta e sopa. Não stresses que não resolve...começamos a dar-lhe colimil a ver se ajuda, vamos ver.
                Beijinhos!

                Comentar


                • Oi ninas!! Cá andamos. Entre mamadas, muda de fralda ... A Mara é sossegadinha mas tem algumas cólicas devido aos gases que acumula. Estamos a dar infacalm e parece que está a ajudar bastante.
                  Já atualizei a tabela do nosso novo cantinho A minha Mara tem um companheiro do mesmo dia, o Miguel da Bebebach.
                  Beijocas e espero que estejam todas bem. :*

                  Comentar


                  • Boa tarde mamãs.

                    Parabéns a todas por esta nova fase maravilhosa nas vossas vidas.

                    Venho apresentar-vos a minha página onde podem ver e adquirir muitas coisas mimosas para os vossos rebentos.
                    Lá vos espero

                    O endereço está na minha assinatura.

                    Felicidades
                    http://www.facebook.com/cspsa

                    Comentar


                    • Olá a todas,

                      Novidades? Já há mais bébés fora do quentinho?

                      Ritinha muitos PARABENS! E que grande rapagão

                      AB_ tinhas indução para hoje ou amanhã certo? Estou a torcer muito por ti. Vem dar novidades logo que possas.

                      Telma tens razão ... passa a correr
                      A minha cara também está inchada, é normal
                      Quanto à epidural, de certeza que te arranjam uma solução. Eu acho que no teu caso devias ir a uma consulta de anestesia, já falaste disso com a tua médica?

                      Anair e Sif o meu filhote teve muitas cólicas (mesmo sendo só peito) e mesmo com a introdução da sopa e fruta não melhorou. Era muitos preso. Só melhorou por volta dos 14 meses. Espero que este não tenha o mesmo problema. O "Colimil" não lhe fazia grande coisa e ainda o deixava assado. O "Infacalm" não conheço, vou anotar para experimentar se precisar. Na altura encomendava um medicamento de inglaterra, não me recordo do nome, mas foi o que lhe fez mais efeito. Mas li que agora já se vende por cá um semelhante chamado "Simicol".

                      Eu tive consulta e CTG na 2ª feira. Acusou 2 contrações mas pouco fortes (30...% será?). Tive de comer 2 rebuçadinhos porque ele estava a dormir A médica não quiz fazer toque visto que a cesariana está programada para a semana que vem. Fez eco para ver que há liquido suficiente, e verificou também que ele faz os movimentos respiratórios. Próxima segunda nova consulta com CTG, e discutir os pormenores do parto. A médica ainda está a verificar na agenda dela se será dia 24 ou 25. Falta menos de 1 semana.
                      Finalmente montei o berço, e amanhã quero montar o muda-fraldas/banheira.

                      Beijinhos a todas.

                      Comentar


                      • Obrigada, Anita!

                        Estás quase, quase!! Que corra tudo bem!

                        beijinhos a todas


                        Comentar


                        • Anita, o infacalm é, pelos vistos, o equivalente português do tal que se manda vir de inglaterra, o infacol. Este último também usei na minha mais velha e foi remédio santo. Também já mandei vir para esta pois acho que o infacalm não está a resultar muito.
                          Vou começar a publicar no outro tópico, temos de lhe dar vida

                          Comentar


                          • Olaa!
                            Minhas queridas a Margarida ja nasceu! Nasceu fz hoje uma semana, dia 13, de parto normal, com 3500kg e 47 cm. O parto foi um sonho, não tive uma dor, graças á epidural, pois ja etrei com 5 cm de dialatação e sem dores e deram logo epidural. Levei um ponto e foi so fazer força 2 vezes com a epidural. A Margarida é um anjinho, e tem sido boazinha.

                            Depois passo para dar novidaes!
                            Beijooo!
                            Marta
                            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                              Olaa!
                              Minhas queridas a Margarida ja nasceu! Nasceu fz hoje uma semana, dia 13, de parto normal, com 3500kg e 47 cm. O parto foi um sonho, não tive uma dor, graças á epidural, pois ja etrei com 5 cm de dialatação e sem dores e deram logo epidural. Levei um ponto e foi so fazer força 2 vezes com a epidural. A Margarida é um anjinho, e tem sido boazinha.

                              Depois passo para dar novidaes!
                              Beijooo!
                              Parabéns bonequinha
                              Eu já vi as fotos no FB e ela é mesmo fofa, fofa, fofa!! Mesmo linda!! Com umas bochechas deliciosas.

                              E esse parto?? Bem, que maravilha!! Se me garantissem que era assim, também queria Depois de 2 filhotes é mais fácil!!

                              Muitas felicidades e muita saúde para a Margarida!!

                              Beijinhos


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Parabéns Bonequinha!!!!
                                Bem que parto de sonho!!!!!!!!!!!!!

                                Tudo de bom para a Margarida!

                                Beijinhos!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X