Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eclipse...vou fazer os peitos de frango Pizzaiola...parecem me mesmo bons!!!Tenho uma amiga que fez e adorou. Fiz o frangi á tailandesa e ficou espetacular!
    Marta
    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



    Comentar


    • Eu vou à médica no dia 4 de Dezembro por isso ainda não fiz análises nem exames nenhuns.

      Sei que a primeira ecografia deve ser feita entre as 11 e as 13s mas algumas de vocês estão a fazer antes disso.

      Depois voltam a repetir outra eco nessa altura ou só voltam a fazer entre as 20 e as 22s?
      Positivo a 15 Nov 12
      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
      O meu gráfico
      Positivo a 22 Jul 13

      Comentar


      • Mimi eu tambem so vou ao medico dia 4 de Dezembro. Ele faz eco no consultorio mas faço á mesma a das 12 semanas. O meu Go tem ecografo no consultorio mas as 3 ecos( 12,22 e 32 semanas) faço numa clinica com um Go da confiança do meu. Estas ecos ao inicio são apenas para ver se está tudo bem, nem toda a gente faz. A das 12 semanas toda a gente tem de fazer, para ver a Tn e os ossos do nariz.

        Beijo
        Marta
        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



        Comentar


        • Então se calhar a médica vai passar-me uma eco para fazer na altura e depois outra às 12 semanas.

          Beijinho
          Positivo a 15 Nov 12
          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
          O meu gráfico
          Positivo a 22 Jul 13

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
            Então se calhar a médica vai passar-me uma eco para fazer na altura e depois outra às 12 semanas.

            Beijinho
            És seguida onde?
            Se for no centro de saude? Se for eles não passam esta primeira eco...só podem passar as 3(12,24 e 32).
            Marta
            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
              És seguida onde?
              Se for no centro de saude? Se for eles não passam esta primeira eco...só podem passar as 3(12,24 e 32).
              E em relação às análises, também são só algumas que o Centro de Saúde pede, não é?

              (o frango pizzaiola é delicioso... )
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • No centro de saude fazemos as analises gerais do primeiro trimestre...toxoplasmose, robeola, hiv, hepatite, etc...
                As unicas que não se fazem(mas fazem nos hospitais) é as do diagnostico pre Natal...ou rastreio bioquimico como lhe chamam.É uma analise que combinada com a ecografia das 12 semanas estuda as probabilidades de deficiencias no bebé, A taxa de falsos positivos é enorme daí eu não gostar do exame. Eu faço-o no hospital de santarem, já o fiz lá das minhas filhas...mas se tivesse de pagar não fazia...
                Marta
                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                  No centro de saude fazemos as analises gerais do primeiro trimestre...toxoplasmose, robeola, hiv, hepatite, etc...
                  As unicas que não se fazem(mas fazem nos hospitais) é as do diagnostico pre Natal...ou rastreio bioquimico como lhe chamam.É uma analise que combinada com a ecografia das 12 semanas estuda as probabilidades de deficiencias no bebé, A taxa de falsos positivos é enorme daí eu não gostar do exame. Eu faço-o no hospital de santarem, já o fiz lá das minhas filhas...mas se tivesse de pagar não fazia...
                  Desculpem estar a intrometer me mas o rastreio bioquimico é efetivamente feito nos hospitais, mas os médicos de família que trabalham no centro de saúde passam esse exame. Logo, quem é acompanhada pelo médico do centro de saúde realiza esse exame gratuitamente.

                  Comentar


                  • Não sei...se passam ou não...aqui na minha zona ou fazes no hospital...ou fazes no laboratorio mas não temos nenhum faz com acordo, por isso fica á volta de 90€.
                    Ainda assim...mantenho que dispenso esse exame...devido á taxa elevada de falsos positivos.
                    Marta
                    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                    Comentar


                    • Bem, meninas. Agradeço a todas pelo apoio e pelas experiências partilhadas. Está na hora de sair deste cantinho.
                      A hemorragia e as cólicas continuam, por isso penso que esteja tudo a sair.
                      Boa sorte para todas. Que tudo vos corra bem. bjs a todas

                      Comentar


                      • Natura, querida, lamento ... muita força.
                        Beijocas

                        Comentar


                        • natura, uma abraço apertadinho... muita força, querida.
                          Positivo a 15 Nov 12
                          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                          O meu gráfico
                          Positivo a 22 Jul 13

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                            És seguida onde?
                            Se for no centro de saude? Se for eles não passam esta primeira eco...só podem passar as 3(12,24 e 32).
                            Vou começar a ser seguida pela médica de família no centro de saúde e depois talvez comece também no privado. Ainda vamos decidir.
                            Então quer dizer que para fazer uma eco agora terá de ser no privado?
                            Positivo a 15 Nov 12
                            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                            O meu gráfico
                            Positivo a 22 Jul 13

                            Comentar


                            • Boa tarde a todas, meninas

                              Eu ainda não marquei a minha consulta, mas tive hoje a confirmação da gravidez via BetaHCG.

                              Vou ser seguida no Centro de Saúde e Maternidade. Embora dos outros dois filhotinhos tenha sido no privado, esse GO já se reformou, infelizmente, e não quero gastar dinheiro no privado.
                              No CS estamos isentas de todos os exames, ecos incluídas. A ver se marco consulta amanhã ou depois.

                              beijinhos doces,

                              Comentar


                              • E 'normalmente' são feitas quantas consultas no Centro de Saúde, sabem dizer-me?
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X