Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
    Ah, afinal deu!!!
    Deu sim e está linda




    My Ovulation Chart - Vencedor

    Comentar


    • #62
      Bom Dia meninas...

      É oficial... hoje inaugurei a época de vómitos pela manhã, nas 2 gravidezes anteriores nem enjoos tive... agora pimba, é mesmo a prova que cada gravidez é diferente da outra... O que me valeu é que foi passageiro e fiquei logo bem disposta...

      E vocês andam bem dispostinhas?




      My Ovulation Chart - Vencedor

      Comentar


      • #63
        Olá a todas!

        Bolas, Guga, espero que esse mal estar passe logo... Eu não sinto nada...doem-me um bocado as mamocas e de vez em quando tenho assim umas moinhas na barriga mas nada de especial...se estou muito tempo sem comer parece que fico assim meia tremeliques, como se tivesse a tensão baixa, mas isto já me acontecia antes de estar grávida... Até gostava de ter um enjoozito ou outro para me sentir grávida...os enjoos são bons, é sinal que as hormonas estão em alta!

        Beijinhos!

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
          Olá a todas!

          Bolas, Guga, espero que esse mal estar passe logo... Eu não sinto nada...doem-me um bocado as mamocas e de vez em quando tenho assim umas moinhas na barriga mas nada de especial...se estou muito tempo sem comer parece que fico assim meia tremeliques, como se tivesse a tensão baixa, mas isto já me acontecia antes de estar grávida... Até gostava de ter um enjoozito ou outro para me sentir grávida...os enjoos são bons, é sinal que as hormonas estão em alta!

          Beijinhos!
          Eu até há uns dias também só tinha as mamocas doridas, mas hoje deu-me tão forte que mal tive tempo de chegar às casa-de-banho, espero que tenha sido só um episódio.
          Segunda-feira vou ao GO, estou ansiosa por fazer a eco para ver se está tudo no sitio e vou aproveitar para pedir para me passar o Nausef, pode ser que ajude...




          My Ovulation Chart - Vencedor

          Comentar


          • #65
            Guga2005, da minha primeira gravidez tinha enjoos e vomitava mesmo. Andei assim até aos seis meses, com 2 nausef por dia. Depois desse tempo, andava mal por causa da azia. :/
            Para teres uma ideia, quando acordava tinha de meter uma bolacha de água e sal na boca antes de me levantar. Se me levantasse sem comer, vomitava-me toda!
            No entanto, os enjoos só começaram por volta das 8 semanas. Sinceramente não me fazia diferença voltar a ter enjoos semelhantes, era sinal de que não me iria entupir de comida

            Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem
            Bom Dia meninas...

            É oficial... hoje inaugurei a época de vómitos pela manhã, nas 2 gravidezes anteriores nem enjoos tive... agora pimba, é mesmo a prova que cada gravidez é diferente da outra... O que me valeu é que foi passageiro e fiquei logo bem disposta...

            E vocês andam bem dispostinhas?

            Comentar


            • #66
              Calhou ver aqui o nome da Sifpereira e vim espreitar, porque afinal andámos grávidas mais ou menos na mesma altura e agora cá estamos na segunda volta. Eheh
              Muitos parabéns, espero que corra tudo bem e já agora parabéns a todas as meninas que esperam bebé para o verão de 2013.

              Comentar


              • #67
                Olá mãepimpolha! É verdade, o teu Eduardo terá 1 mês a mais que a minha Kika! Voltamos a ser companheiras ... hihihi parabéns, minha linda. Bjs

                Comentar


                • #68
                  Eu fazia parte das mães de março, mas ele acabou por nascer a 2 de abril, eheh. Uma boa viagem para vocês.

                  Comentar


                  • #69
                    Olá mamãs

                    Timidamente digo que também serei mamã de Julho se tudo correr bem. Ainda não fui ao médico por isso não sei se está tudo bem. Esta gravidez não foi planeada e talvez por isso ainda esteja meio " abananada" porque tenho um bebé ainda pequenino, mas apesar de não estar nos planos, aceitamos o que a vida nos está a dar.

                    Eu tinha outro nick, mas não percebo porque não consigo aceder com ele - por isso criei um novo.

                    Deixo aqui os dados para a tabela
                    37 anos
                    DPP - 04 Julho
                    PDM - 27 Setembro
                    Lisboa
                    3º filho

                    Votos de felizes e tranquilas gravidezes para vós mamãs. Tenho consulta esta semana e virei cá dar notícias.

                    Rebecca






                    Comentar


                    • #70
                      Mãe pimpolha, tudo de bom também para ti.
                      Rebecca I, bem-vinda! Desejo-te uma consulta tranquilizante, assim como uma gravidez fantástica (tal como desejo às outras companheiras). A minha só é dia 20 ... nunca mais chega!

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por Rebecca I Ver Mensagem
                        Olá mamãs

                        Timidamente digo que também serei mamã de Julho se tudo correr bem. Ainda não fui ao médico por isso não sei se está tudo bem. Esta gravidez não foi planeada e talvez por isso ainda esteja meio " abananada" porque tenho um bebé ainda pequenino, mas apesar de não estar nos planos, aceitamos o que a vida nos está a dar.

                        Eu tinha outro nick, mas não percebo porque não consigo aceder com ele - por isso criei um novo.

                        Deixo aqui os dados para a tabela
                        37 anos
                        DPP - 04 Julho
                        PDM - 27 Setembro
                        Lisboa
                        3º filho

                        Votos de felizes e tranquilas gravidezes para vós mamãs. Tenho consulta esta semana e virei cá dar notícias.

                        Rebecca
                        Bem-vinda RebeccaI... que tenhas 9 mesitos fantásticos, cheios de felicidade.

                        Vou já actualizar a tabela.

                        Beijinhos




                        My Ovulation Chart - Vencedor

                        Comentar


                        • #72
                          Boa Tarde Mãmãs...

                          Lá fui então hoje à consulta, confesso que estava ansiosa. principalmente para saber se estava no sitio certo e tudo dentro dos parâmetros.
                          Fiz a eco, e lá estava a minha feijoca toda desinibida a mostrar-se à mãmã, depois ouvimos o coração que me pareceu das mais belas melodias que já ouvi... pronto e fiquei assim de sorriso parvo desde que a/o vi pela primeira vez....
                          Agora tenho de tomar Cartia até ao fim da gravidez para prevenir a pré-eclâmpsia que tive na gravidez anterior....

                          Olhem a minha feijoquinha.....


                          Linda/o não é?




                          My Ovulation Chart - Vencedor

                          Comentar


                          • #73
                            Parabéns, guga2005! Ai como eu desejo ouvir esse som. Espero que no dia 20 consigamos ouvir. Bj

                            Comentar


                            • #74
                              Olá meninas...
                              Venho juntar me a voces...
                              Espero ficar por aqui muito tempo...das ultimas duas vezes abandonei a viagem a meio...

                              Os meus dados:
                              Bonequinha
                              3º bebe
                              ultimo res-17 de outubro
                              Dpp- 24 julho.
                              Cartaxo....

                              Beijo a todas...
                              Marta
                              Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                              Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                                Olá meninas...
                                Venho juntar me a voces...
                                Espero ficar por aqui muito tempo...das ultimas duas vezes abandonei a viagem a meio...

                                Os meus dados:
                                Bonequinha
                                3º bebe
                                ultimo res-17 de outubro
                                Dpp- 24 julho.
                                Cartaxo....

                                Beijo a todas...
                                Muitos Parabéns Bonequinha... És muito bem-vinda aqui neste nosso cantinho.
                                Que tenhas nove meses tranquilos e cheios de felicidade....
                                Sei que não é fácil, mas tenta relaxar... Vai correr tudo bem




                                My Ovulation Chart - Vencedor

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X