Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
    Olá meninas!

    Desde já MUITOOOS PARABÈNs a todas as gravidinhas
    Junto-me a voces com DPP para 31 de Julho!

    Dados restantes

    tabana
    38
    Coimbra

    DUM: 24/10/2012
    DPP 31 de Julho 2012

    beijinhos doces a todas!
    Ena, ena...
    Este mês está a ser muito fértil... ainda bem...

    Parabéns Tabana, que tenhas uma gravidez tranquila e cheia de felicidade.

    Beijinhos




    My Ovulation Chart - Vencedor

    Comentar


    • Boa Tarde Companheiras...

      A nossa tabela cresce a olhos vistos... as treinantes têm estado a aplicar-se bem e o resultado é um boomm de positivos... que venham ainda mais....

      Por aqui a saga dos enjoos matinais veio para ficar, isto para provar que cada gravidez é diferentes das outras, visto que das 2 anteriores não tive nada de enjoos.
      E o apetite... ui... está dificil de controlar, porque a comida sabe-me tão bem, parece que nunca fico saciada, tenho mesmo de fechar a boquita, senão daqui a pouco rebolo...
      Dia 18/12 vou fazer a eco das 12 semanas, é sem dúvida a eco que me dá mais emoção fazer, pela diferença colossal que se nota na feijoca e também porque é talvez a única onde se vê o bébé "inteiro" no monitor, nas próximas já só se consegue ver por partes....

      Beijinhos mãmãs...




      My Ovulation Chart - Vencedor

      Comentar


      • anair, força querida, vai dar tudo certo. Depois volta cá para dar notícias.

        tabana, bem-vinda. que tenhas uma gravidez Muito Feliz!

        Para além do peito dorido e de umas dores levezinhas nos ovários de vez em quando, não tenho mais nenhum sintoma.
        Talvez fique com fome mais rápido mas quanto a este não tenho bem a certeza porque sempre comi bem.
        A minha médica do centro de saúde hoje esteve para um congresso e por isso enviei-lhe um email para ela me indicar quais são os próximos passos. Espero que me responda na segunda-feira.

        Já alguém tem a barriguinha maior?
        Positivo a 15 Nov 12
        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
        O meu gráfico
        Positivo a 22 Jul 13

        Comentar


        • Bem-vindas às mais recentes mamãs,

          Vejo que começamos a ser muitas. Que bom! E vejo também que há algumas mamãs de 3ª viagem!

          Eu tenho-me sentido enjoada ao final do dia, mas nada demais. Nem sequer vomito. É só mesmo má disposição. Em relação à barriga, já a sinto maiorizinha sim. Já na segunda gravidez foi muito rápido e esta parece-me a mim que vai pelo mesmo caminho. Eu faço barrigas grandes!

          De resto sinto-me algo ansiosa pela consulta dia 28.

          Beijos a todas
          Rebecca






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
            Olá a todas...como eu previa o meu filho pegou-me a virose ou lá o que é. Tenho vomitos e diarreia e ele, coitadinho, nem come nem se mexe. Logo vamos ao pediatra. Tenho medo pelo meu bebé.

            Beijinhos!
            As melhoras Ana.
            Os meus pequenos também têm estados doentes. Vamos ver como me aguento...

            Beijos






            Comentar


            • Dores nos ovários alguém tem?
              Positivo a 15 Nov 12
              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
              O meu gráfico
              Positivo a 22 Jul 13

              Comentar


              • Olá Mimi,

                Neste momento não tenho, mas já tive logo, logo nas primeiras semanas.
                É normal sentir essas dorzecas tipo TPM.

                Beijinho






                Comentar


                • Olá, Olá!

                  A ver se não me engano...:

                  anair, creio que na segunda gravidez apanhei virose da minha filha, também no início e graças a Deus não foi nada de mais, apesar do mau estar, as melhoras!

                  Tabana, parabéns! Mais uma mamã de 3ª viagem, não pensei que fôssemos tantas!!

                  Rebecca, também me sinto sempre enjoada e sem fome mas quando como a comida sabe bem1

                  Mimi, dores nos ovários não tenho mas já tenho uma barriga que está a ser difícil ocultar, levo tempo de casaco vestido e já uma colega e um miúdo me perguntaram se estava grávida!!

                  Entretanto já contei à família mais próxima: pais, sogros, irmãs e cunhados... Só espero que corra tudo bem, sempre fui muito cautelosa e das outras vezes só contei depois de ir ao GO...!

                  beijinhos a todas e bom fim-de-semana


                  Comentar


                  • Rebecca, obrigada, assim fico mais descansada.

                    Ritinha, eu ainda não tenho barriguinha que se note.
                    Quanto a dizer aos familiares, ainda não o queremos fazer para já; talvez depois da 1ª eco.
                    E que tal é a sensação de partilhar tão boa notícia com a família?
                    Positivo a 15 Nov 12
                    Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                    O meu gráfico
                    Positivo a 22 Jul 13

                    Comentar


                    • Olá!
                      Mimi eu tenho moinhas...no fundo da barriga...uns dias mais que outros.
                      Afinal somos mamãs de 3ª viagem!!!Que bom!!!
                      A minha barriguita nota se...não do tempo 4 semanas...mas da prisão de ventre... acho!
                      Sou muito magra e qualquer coisa nota se e como uso roupa justa nota se logo!

                      Bjs
                      Marta
                      Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                      Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                      Comentar


                      • Eu sou mamã de 1ª viagem.
                        Não sou forte, nem muito magra... vamos lá ver quando é que a minha aparece
                        Positivo a 15 Nov 12
                        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                        O meu gráfico
                        Positivo a 22 Jul 13

                        Comentar


                        • Olá meninas. Já não vinha aqui algum tempo. Parabéns às novas mamãs e sejam bem-vindas. Ainda não fui à consulta da GO( só dia 31) mas já fui ao centro de saúde. saí de lá com uma infeção urinária e a tensão alta. Os únicos sintomas que continuam são apenas a moinha na barriga e as mamocas muuuuuuuito sensíveis. Tal e qual como da primeira gravidez. Nada de enjôos. Neste momento estou de 6 semanas e qq coisa e já noto a barriga grandinha. Ainda não contámos à nossa filhota porque lhe queríamos fazer uma surpresa no dia do seu aniversário (6 de dezembro) mas não sei se aguentamos até lá. Parece que da segunda vez a barriga nota-se logo mais cedo. Parece que já tenho 3 meses e já não tenho calças que me sirvm. E vocês? como vão?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                            Dores nos ovários alguém tem?
                            Eu tenho. Aliás, foi um dos poucos sintomas na primeira gravidez e agora nesta.

                            Comentar


                            • Muitos parabéns a todas as grávidas.....

                              venho juntar-me a vçs, nesta minha 1ª viagem.

                              AB_
                              32
                              Lisboa
                              DUM - 10/11/2012
                              DPP - 18/07/2013

                              Os sintomas que tenho tido são uma azia tremenda, umas moinhas na barriga, mesmo no fundo e hoje uma valente dor de cabeça....

                              Como já tinha férias marcadas para cabo verde na 1ª semana de dezembro optei por marcar GO para dia 23/Nov, para ter a certeza q as coisas estão a correr bem e o que posso fazer para correr tudo bem nas férias....

                              beijinhos a todas

                              AB

                              Comentar


                              • Bem-vinda, Ab_. Uma gravidez muito feliz!

                                Alguém me sabe dizer qual é o objectivo da primeira ecografia (para além de vermos a nossa estrelinha, claro )? Que análise se faz concretamente?
                                Positivo a 15 Nov 12
                                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                                O meu gráfico
                                Positivo a 22 Jul 13

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X