Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!!!

    Bonequinha, estamos a pensar em ti! Que corra tudo bem e depois vem cá contar!!

    Para as meninas com a tensão acima do desejado espero que isso melhore o mais rápido possível! Eu é ao contrário, tenho tensões muito baixas na gravidez...tenho andado com 100/50.

    Parabéns Anita27! Já nos conhecemos das treinantes e é bom ter-te aqui!

    Fui hoje marcar a eco. Estava complicado porque nesta época do Natal a médica já tem tudo cheio . A eco das 12 semanas ficou marcada para dia 3 de Janeiro. Nessa altura pelas minhas contas já terei 12 semanas e 5 dias, não será tarde? Pedi para fazer uma eco antes da das 12 semanas só para ver se estava tudo bem e para datar certinho e ficaram de me ligar se arranjarem uma vaga. O meu marido está resolvido a contar aos pais no Natal...não queira contar sem pelo menos ter feito uma eco a confirmar que esta tudo bem! E depois daquela história da médica de família ter dito que a minha barriga está grande demais para este tempo, fico sempre a pensar se não terei ovulado antes e afinal ter mais uma semana do que eu julgo e assim deixo passar as 12 semanas o que não queria nada! Às 6 semanas e 3 dias fiz o BHCG e tinha 37000, pelos valores que a tabana colocou aqui já dá na 7º semana...mas acho que isto do BHCG não é muito certo. Vou rezar para que me chamem antes dessa consulta de Janeiro.

    E amanha já faço 8 semanas!

    Beijinhos para todas!

    Comentar


    • Bom dia, meninas!

      Bem-vinda ao nosso cantinho Anita27! Que tenhas uma gravidez muito feliz!

      bonequinha, estamos contigo e com a tua estrelinha, minha querida! Vai dar tudo certo!

      guga, que bom que as tuas tensões normalizaram.

      Também tenho tendência para ter as tensões altas e ando apreensiva por causa disso. Já li tanta coisa...
      Ontem medi e estavam altas. Hoje medi novamente, e desceram um pouco, mas continuam um pouco altas. A mínima devia estar mais baixinha.
      Tenho que pedir sempre para medirem mais do que uma vez pois o primeiro registo é sempre muito alto.

      Ontem fui ao GO e ele disse que no hospital têm uma especialidade para estes casos na gravidez.
      Vamos lá ver o que a médica de família aconselha e se me encaminha para lá.

      Também fez a eco e confirmou o tempo de gravidez.
      Vi o coração do meu bebé a piscar. Que emoção.

      Hoje de tarde não vou poder vir ao fórum mas à noite venho saber as novidades.
      Positivo a 15 Nov 12
      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
      O meu gráfico
      Positivo a 22 Jul 13

      Comentar


      • Bom dia, meninas!

        BONEQUINHA, pensamento positivísssimoooo ! <3

        ANITA27, parabéns e bem-vinda

        beijinhos doces

        Comentar


        • Bem-vinda a este cantinho Anita27!

          guga2005 que bom que a tensão normalizou.

          bonequinha pensamento positivo!

          Meninas das agendas, fui finalmente ver a tal 'a minha gravidez: diário' e é realmente bonita mas não é bem aquilo que quero.
          Vou tentar procurar a '9 meses', essa sim tem parte de agenda propriamente dita. Ou outra que faça o mesmo efeito.
          Em último caso, compro uma agenda normal, e enfeito com bonecada e desenhos (não é tanto a informação técnica que me interessa pois tenho alguns livros).***

          Bjs a todas e que a chuva passe rápido...

          *** entretanto descobri isto Moleskine Baby:

          diz que é da gravidez aos 2 anos. Mas acho que não tem agenda...
          Ultima edição por EclipseLunar; 30-11-2012, 16:12.
          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

          Comentar


          • EclipseLunar,

            Vou tomar nota do moleskine, no entanto a ver se passo noutra fnac e se consigo ver outra agenda que goste.

            Também gostei da a minha gravides: diário. Mas acho q era mto curta em termos de anotações.

            Beijinhos grandes e um optimo fim de semana.

            Comentar


            • Olá!

              Meninas, ontem estive com o livro a minha gravidez:diário e até achei giro, Vi um outro livro lindo, mas é para o final da gravidez e primeiro a ano de vida do bebé. É mesmo fantástico pois dá para registar muita coisa do primeiro ano de vida do bebé. No entanto, é bom para quando se souber o sexo do bebe. Acho que se chama "O primeiro anos de vida do meu bebé". Amanhã vou à Fnac e volto a confirmar.

              Comentar


              • Ola meninas...

                Antes de mais obrigado a todas!
                Da consulta...repetimos a eco e lá estava o meu bebé!!! Com o coraçãozinho a piscar! As medidas estão certissimas, estou de 6 semanas e 1 dia.
                O descolamento ainda cá está por isso vou ter de repousar ainda mais.
                Agora marcamos consulta para as 10 semanas( dia 28) para o rastreio.

                Não posso descrever a alegria que sinto...bem sei que ainda é cedo para festejar...pois por enquanto tudo está bem mas...poderá alterar-se.
                Mas o meu coração está aos pulos de contente por tirar este peso de cima!
                Obrigado a todas do fundo do meu coração...
                Marta
                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                  Ola meninas...

                  Antes de mais obrigado a todas!
                  Da consulta...repetimos a eco e lá estava o meu bebé!!! Com o coraçãozinho a piscar! As medidas estão certissimas, estou de 6 semanas e 1 dia.
                  O descolamento ainda cá está por isso vou ter de repousar ainda mais.
                  Agora marcamos consulta para as 10 semanas( dia 28) para o rastreio.

                  Não posso descrever a alegria que sinto...bem sei que ainda é cedo para festejar...pois por enquanto tudo está bem mas...poderá alterar-se.
                  Mas o meu coração está aos pulos de contente por tirar este peso de cima!
                  Obrigado a todas do fundo do meu coração...

                  bonequinha, apesar de não postar, hoje o meu pensamento esteve o dia inteiro contigo...estava aqui ansiosa para ler esta notícia!
                  Muitos parabéns pela tua feijoca minha querida...fico tão contente como se fosse para mim
                  E vê se decoras bem o nome do médico que te fez a 1ª eco...isto para nunca mais fazeres qualquer eco com ele

                  bjokas e vê se descansas muito
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                    Ola meninas...

                    Antes de mais obrigado a todas!
                    Da consulta...repetimos a eco e lá estava o meu bebé!!! Com o coraçãozinho a piscar! As medidas estão certissimas, estou de 6 semanas e 1 dia.
                    O descolamento ainda cá está por isso vou ter de repousar ainda mais.
                    Agora marcamos consulta para as 10 semanas( dia 28) para o rastreio.

                    Não posso descrever a alegria que sinto...bem sei que ainda é cedo para festejar...pois por enquanto tudo está bem mas...poderá alterar-se.
                    Mas o meu coração está aos pulos de contente por tirar este peso de cima!
                    Obrigado a todas do fundo do meu coração...
                    Ai bonequinha que alivio! Estamos todas a torcer por ti e por todas as outra meninas e as suas estrelinhas, claro! Mas hoje pensei muito em ti! Estava à espera que viesses aqui dar as boas novas! Ainda bem que correu tudo bem!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Minhas lindas...o que seria de mim sem vocês...sem a vossa força...muito obrigado por tudo...
                      Marta
                      Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                      Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                      Comentar


                      • Cá em casa também estivemos a torcer por ti, Bonequinha!!!!! Estou muito contente por ti!!!

                        Beijinhos!

                        Comentar


                        • O
                          Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                          Ola meninas...

                          Antes de mais obrigado a todas!
                          Da consulta...repetimos a eco e lá estava o meu bebé!!! Com o coraçãozinho a piscar! As medidas estão certissimas, estou de 6 semanas e 1 dia.
                          O descolamento ainda cá está por isso vou ter de repousar ainda mais.
                          Agora marcamos consulta para as 10 semanas( dia 28) para o rastreio.

                          Não posso descrever a alegria que sinto...bem sei que ainda é cedo para festejar...pois por enquanto tudo está bem mas...poderá alterar-se.
                          Mas o meu coração está aos pulos de contente por tirar este peso de cima!
                          Obrigado a todas do fundo do meu coração...
                          Bonequinha, passei o dia de ontem a pensar em ti!
                          Que bom que está tudo bem com o teu bebé, e agora descansa o mais possivel, para que fique tudo pefeito!

                          Bijo grandes e tem confiança!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Bom dia mamãs,

                            Deixo-vos aqui um site que achei muito interessante http://www.infomaternal.com.br/

                            Bjokas
                            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                              Minhas lindas...o que seria de mim sem vocês...sem a vossa força...muito obrigado por tudo...
                              Ontem à noite ainda vim aqui espreitar mas ainda não tinhas dado notícias...
                              Ainda bem que tudo não passou de um susto...
                              Mas vê lá se descansas que esses descolamentos não são nada bons....

                              Beijinhos




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                                Ola meninas...

                                Antes de mais obrigado a todas!
                                Da consulta...repetimos a eco e lá estava o meu bebé!!! Com o coraçãozinho a piscar! As medidas estão certissimas, estou de 6 semanas e 1 dia.
                                O descolamento ainda cá está por isso vou ter de repousar ainda mais.
                                Agora marcamos consulta para as 10 semanas( dia 28) para o rastreio.

                                Não posso descrever a alegria que sinto...bem sei que ainda é cedo para festejar...pois por enquanto tudo está bem mas...poderá alterar-se.
                                Mas o meu coração está aos pulos de contente por tirar este peso de cima!
                                Obrigado a todas do fundo do meu coração...

                                Que boooom bonequinha!! Está tudo bem e continuará TUDO bem Bom descanso!

                                beijinhos doces

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X