Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • [QUOTE=guga2005;2732669]Bom Dia às restantes meninas!!!

    A nossa tabelinha já está actualizada, por favor verifiquem e se tiverem dados em falta, por favor digam.

    Agora apresento-vos a minha feijoca... está a fazer um Allô às tias do fórum... ora vejam lá...

    Olha o sobrinho lindo!!!! Opá LINDO!!!

    Parabéns guga

    Comentar


    • E hoje a nossa companheira de barriga SMHL tem consulta e eco por isso mega corrente positiva!!!!
      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++

      Ficamos á espera de novidades!
      Marta
      Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
      Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        hehehehehehheheh

        Meninas a Bonequinha tem razão Se tudo correr bem... vou-me juntar a vós

        Prefiro esperar um bocadinho até saber se está tudo bem... mas a partir de hoje também faço parte deste cantinho

        Beijinhos!
        Muito benvida Telminha Estou muito feliz por ti!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem
          Bom Dia às restantes meninas!!!

          A nossa tabelinha já está actualizada, por favor verifiquem e se tiverem dados em falta, por favor digam.

          Agora apresento-vos a minha feijoca... está a fazer um Allô às tias do fórum... ora vejam lá...


          Que lindo
          Muitos parabens pela eco
          Estou em pulgas para a minha ... ainda falta tanto.

          Comentar


          • o mel ajuda muito, é anti-inflamatorio.

            toma uma colher de café, vais ver que ajuda.

            beijokas e as melhoras

            mama.coruja

            Comentar


            • parabens pela tua feijoquinha.
              é tão bom ve-los.
              beijinho

              Mama.coruja

              Comentar


              • Olá,

                Para as dores de garganta eu costumo aquecer uma colher de mel com sumo de meio limão. Arde um pouco, mas é o que me faz mais efeito.
                Eu da 1ª gravidez houve uma altura que andei com dores de garganta mas evitei sempre as pastilhas (embora a médica me tenha dito depois que podia tomar sem problemas). Outra coisa que se pode fazer é gargarejar com tatum verde. Se fôr mesmo necessário o médico pode receitar um antibiótico que não interfere com a gravidez. O que está completamente proibido é anti inflamatórios (ibuprofeno, aspirina...)

                Eu estive um pouco desaparecida porque tenho o meu pequenote com uma amigdalite, já está a antibiotico. Espero não apanhar nada, porque nos dias de maior febre ele dormiu coladinho a mim.

                Beijinhos e as melhoras.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                  Olá,

                  Para as dores de garganta eu costumo aquecer uma colher de mel com sumo de meio limão. Arde um pouco, mas é o que me faz mais efeito.
                  Eu da 1ª gravidez houve uma altura que andei com dores de garganta mas evitei sempre as pastilhas (embora a médica me tenha dito depois que podia tomar sem problemas). Outra coisa que se pode fazer é gargarejar com tatum verde. Se fôr mesmo necessário o médico pode receitar um antibiótico que não interfere com a gravidez. O que está completamente proibido é anti inflamatórios (ibuprofeno, aspirina...)

                  Eu estive um pouco desaparecida porque tenho o meu pequenote com uma amigdalite, já está a antibiotico. Espero não apanhar nada, porque nos dias de maior febre ele dormiu coladinho a mim.

                  Beijinhos e as melhoras.
                  Pois é, mas as mezinhas já não faziam nada, porque é uma amigdalite já avançada, estou a antibiótico, o que vale é que já não tenho dores nem febre...




                  My Ovulation Chart - Vencedor

                  Comentar


                  • Ligaram-me agora a alterar a data da eco do primeiro trimestre. Estava para 23 de Janeiro e passou para 30 de Janeiro. Ai que eu morro de ansiedade até lá.

                    Beijinhos.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                      Ligaram-me agora a alterar a data da eco do primeiro trimestre. Estava para 23 de Janeiro e passou para 30 de Janeiro. Ai que eu morro de ansiedade até lá.

                      Beijinhos.
                      Uma semana inteira linda! tanto tempo! Respira fundo e pensa que quando lá fores vais ver o teu bebé



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem
                        Pois é, mas as mezinhas já não faziam nada, porque é uma amigdalite já avançada, estou a antibiótico, o que vale é que já não tenho dores nem febre...
                        As melhoras Guga



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem
                          Pois é, mas as mezinhas já não faziam nada, porque é uma amigdalite já avançada, estou a antibiótico, o que vale é que já não tenho dores nem febre...
                          Que chato! As melhoras!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            As melhoras Guga
                            Obrigada Telma... já está bem melhor....

                            E tua quando vais ao GO?




                            My Ovulation Chart - Vencedor

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Uma semana inteira linda! tanto tempo! Respira fundo e pensa que quando lá fores vais ver o teu bebé
                              É que ainda faltam 6 semanas!! Se me começar a sentir muito ansiosa ainda dou um pulinho às urgencias (no privado claro) só para dar uma expreitadela.

                              E tu linda, já marcaste a primeira consulta de obstetricia? E de endocrinologia?

                              Beijinhos.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem
                                Obrigada Telma... já está bem melhor....

                                E tua quando vais ao GO?
                                UI
                                Só lhe vou ligar na 6ª e depois com os feriados... deve ficar lá para a 6ª ou 7ª semana, mas entretanto já vou fazer as análises à tiróide para ver como estão os valores este sábado e depois vou à endocrinologista



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X