Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ritinha, então, como correu????

    Trouxeste foto do teu bebé?

    Beijinhos



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Olá,

      Eu hoje tive a minha consulta no centro de saude. Vá lá que cheguei mais cedo e fui antendida mais cedo
      Já fiquei com o meu boletim de grávida.
      A consulta foi básicamente preencher o boletim, pesar e medir a tensão. Os testes das tirinha de urina não têm e estão á espera, há vários meses, o dopler é tão antigo que não valia a pena tentar ouvir nada com o tempo que estou, a altura uterina também não mediu.
      Agora tenho de lá ir daqui a 2 semanas mostrar o resultado da eco.

      Estou super ansiosa pela eco de amanhã ... espero que esteja tudo ok.

      Beijinhos a todas.

      Comentar


      • Esqueci-me de dizer, queixei-me da tosse e o médico auscultou-me e receitou-me um xarope. A ver se isto melhora.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
          Olá,

          Eu hoje tive a minha consulta no centro de saude. Vá lá que cheguei mais cedo e fui antendida mais cedo
          Já fiquei com o meu boletim de grávida.
          A consulta foi básicamente preencher o boletim, pesar e medir a tensão. Os testes das tirinha de urina não têm e estão á espera, há vários meses, o dopler é tão antigo que não valia a pena tentar ouvir nada com o tempo que estou, a altura uterina também não mediu.
          Agora tenho de lá ir daqui a 2 semanas mostrar o resultado da eco.

          Estou super ansiosa pela eco de amanhã ... espero que esteja tudo ok.

          Beijinhos a todas.
          Vai estar tudo bem sim vais ver o teu bebé na tv a dar cambalhotas

          Beijinhos!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Ritinha, então, como correu????

            Trouxeste foto do teu bebé?

            Beijinhos
            Olá!!
            Correu bem!! Está tudo bem, as medidas dentro do normal e afinal na balança do médico tenho mais 2kg e pouco e não mais 3kg, ele que é muito stressado como peso descansou-me! E já se deixou ver... vem aí um rapagão!!! Estamos muito felizes, o que importa é a saúde, mas eu estava a pensar mesmo que era menina! A minha filha ficou um pouco tristinha porque já n tem companhia para o quarto dela, já ele ficou todo contente! enfim, a maior felicidade foitê-lo visto saudável, primeirro estva sentado e depois esticou-se todo, acho que nunca tinha visto! Pesa 196g! Trouxe impressões mas já n melembro como se pões aqui...

            beiinhos
            para todas!

            (TElma, obrigada por te lembrares!!)


            Comentar


            • Olá Anita!

              O meu Go também me disse que eu podia tomar Mucossulvan (acho que se escreve assim), pelo que amanhã acho que vou tratar disso!

              as melhoras


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ritinha79 Ver Mensagem
                Olá!!
                Correu bem!! Está tudo bem, as medidas dentro do normal e afinal na balança do médico tenho mais 2kg e pouco e não mais 3kg, ele que é muito stressado como peso descansou-me! E já se deixou ver... vem aí um rapagão!!! Estamos muito felizes, o que importa é a saúde, mas eu estava a pensar mesmo que era menina! A minha filha ficou um pouco tristinha porque já n tem companhia para o quarto dela, já ele ficou todo contente! enfim, a maior felicidade foitê-lo visto saudável, primeirro estva sentado e depois esticou-se todo, acho que nunca tinha visto! Pesa 196g! Trouxe impressões mas já n melembro como se pões aqui...

                beiinhos
                para todas!

                (TElma, obrigada por te lembrares!!)
                Que bom!!!!! E é descarado o malandreco! Que bom que está tudo bem e que ganhaste pouco peso

                Beijinhos!!!!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ritinha79 Ver Mensagem
                  Olá!!
                  Correu bem!! Está tudo bem, as medidas dentro do normal e afinal na balança do médico tenho mais 2kg e pouco e não mais 3kg, ele que é muito stressado como peso descansou-me! E já se deixou ver... vem aí um rapagão!!! Estamos muito felizes, o que importa é a saúde, mas eu estava a pensar mesmo que era menina! A minha filha ficou um pouco tristinha porque já n tem companhia para o quarto dela, já ele ficou todo contente! enfim, a maior felicidade foitê-lo visto saudável, primeirro estva sentado e depois esticou-se todo, acho que nunca tinha visto! Pesa 196g! Trouxe impressões mas já n melembro como se pões aqui...

                  beiinhos
                  para todas!

                  (TElma, obrigada por te lembrares!!)
                  Olá
                  Que bom que está tudo bem
                  Parabens pelo rapagão

                  O xarope que o médico me receitou também foi o Mucossolvan, deve ser mesmo o mais indicado para grávidas. Estás a tomar 5ml 2 ou 3 vezes ao dia? O médico esqueceu-se de escrever... e eu também não perguntei. Como também não me dá jeito trazer para o trabalho para já estou a tomar só de manhã e à noite. Esta tosse é mesmo aflitiva. Já me doi o peito de tanto tossir.

                  Beijinhos e as melhoras da tua tosse também.

                  Comentar


                  • Hoje é a minha eco ... faltam 10 horas ... ai que nervos.

                    Torçam por mim! Espero que esteja tudo bem com o bébécas e com o resultado do rastreio.
                    Até tenho medo que esta constipação e tanta tosse lhe façam mal. E da primeira gravidez não tomei qualquer medicamento... e desta, embora seja coisas que os médicos digam que são seguras... enfim.

                    Beijinhos a todas.

                    Comentar


                    • As melhoras Anita e hoje também é um dia especial para ti! Boa eco!

                      Vai estar tudo bem!

                      Beijoquinhas!
                      Ultima edição por TelmaGD; 30-01-2013, 10:45.



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        As melhoras Anita e hoje também é um dia especial para ti! Boa eco!

                        Vai estar tudo bem!

                        Beijoquinhas!
                        Obrigada linda! Tens sempre uma palavra amiga.
                        E tu como te sentes? Esses enjoos continuam mto maus? Os meus melhoraram depois ás 11/12 semanas. Espero que os teus também desapareçam por essa altura.

                        Beijinhos.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                          Obrigada linda! Tens sempre uma palavra amiga.
                          E tu como te sentes? Esses enjoos continuam mto maus? Os meus melhoraram depois ás 11/12 semanas. Espero que os teus também desapareçam por essa altura.

                          Beijinhos.
                          Ontem não tive enjoos... em contrapartida... o jantar e as pipocas do cinema jorraram ao fim da noite ou seja... vomitei mas sem enjoos hahahahahhaha O que já não é mau

                          Os odores também já parecem incomodar menos vamos ver se vai continuar assim

                          beijinhos!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Ola mamãzitas
                            Respondendo a todas em geral...espero que esses enjoos vos deixem sossegar!! As meninas que têm ecos... tudo a correr bem e queremos saber novidades! Venham cá contar...
                            Eu tenho eco na 6ªf, já recolhi o sangue para o rastreio bioquímico e ficou só a faltar a eco... depois venho cá contar

                            Beijos p todas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Ontem não tive enjoos... em contrapartida... o jantar e as pipocas do cinema jorraram ao fim da noite ou seja... vomitei mas sem enjoos hahahahahhaha O que já não é mau

                              Os odores também já parecem incomodar menos vamos ver se vai continuar assim

                              beijinhos!
                              Vai melhorar vais ver ... já falta pouquinho para as 12 semanas. Vomitar é muito chato.

                              A mim o sono é que não me dá tréguas... Ontem tive a assistir a uma apresentação no trabalho depois do almoço e estava dificil de manter os olhos abertos. Depois do jantar (20h/20h30) fui dormindo aos bocadinhos no sofá... apesar de ter o meu filho de volta de mim a dizer "brinca comigo mamã", eu brincava um bocadinho, e quando ele se entretia 5 minutos a olhar para a televisão eu adormecia, até ele me chamar outra vez. Às 21h é hora de o preparar para dormir ... e eu adormeço logo de seguida (uma vergonha portanto).

                              Beijinhos.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Xónia Ver Mensagem
                                Ola mamãzitas
                                Respondendo a todas em geral...espero que esses enjoos vos deixem sossegar!! As meninas que têm ecos... tudo a correr bem e queremos saber novidades! Venham cá contar...
                                Eu tenho eco na 6ªf, já recolhi o sangue para o rastreio bioquímico e ficou só a faltar a eco... depois venho cá contar

                                Beijos p todas
                                Boa sorte para a eco. Fico á espera das tuas novidades na 6ª feira.

                                Beijinhos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X