Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sim, Anita, a minha faixa é igual a essa. Vou ter de me habituar. Obrigada pela explicação.

    Comentar


    • Olá meninas!

      Por aqui tudo melhor! Já não há febre, o dente foi arranjado, já tenho mais apetite e lá fui "à casa-de-banho" dois dias seguidos (ehehehe!).
      Em relação à faixa eu nunca usei, já vi como são mas não faço ideia como usar, o meu GO na 2ª gravidez aconselhou a cinta (quando me queixei das costas), que tem uma espécie de elástico para segurar a barriga mas também não me adaptei muito bem...

      As melhoras a quem ainda está doente e boas ecos a quem tem ecos!
      beijinhos


      Comentar


      • Bom dia mamas lindas.

        Desculpem a minha ausência mas tive a minha filhota mais velha doente e agora tenho o meu pequeno,não está fácil por estes lados.Nós vamos andando bem,já fiz a segunda parte do rastreio e na consulta de dia 26 fevereiro a médica há-de dar o resultado,espero k esteja td bem.Keria vos perguntar duas coisas,vocês já sentem os vossos bebes?Eu já me deu a entender k senti mas foi tão leve k me deixou c dúvidas,as vezes penso se estará td bem e eu faço tantos esforços e ando pelo menos c o meu mais novo sp ao colo k tenho medo.A outra coisa é algum ade vocês já teve bebes no verão,k tipo de roupa comprar?eu tive uma na primavera e outro no inverno como tal precisava de umas luzes.

        Ritinha79,ainda bem k já está td bem.Não te sentes mt cansada por já teres 2 filhotes e estares a espera de outro?e não pensas se conseguiras dar conta do recado dos três?eu passa-me isso td pela cabeça.
        Guga2005,ainda bem k estás melhor;vais ver k é uma menina para tu te perderes nas compras;kd pd acrescenta a lista k vou ter um menino k se chamará josé diogo,mesmo k keira a minha filhota já não deixa mudar,os meus três filhotes a inicial do seu primeiro nome é J.
        Xónia,espero k já estejas melhor.
        Jur, as melhoras.
        Anita27,ainda bem k tanto tu cm o teu menino já estão melhores.Em relação a cinta eu ainda não uso mas acho k tou a precisar,nas outras gravidezes usei uma da pre-natal e dei me mt bem.
        Sifpereira,és uma mama td elegante e td de bom.
        TelmaGd, boa eco para 6f e dps anda contar as novidades e de certeza k vai estar td bem.
        Para as outras meninas espero k esteja td a correr pelo melhor e prometo ser mais assidua.

        Beijinhos




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ritinha79 Ver Mensagem
          Olá meninas!

          Por aqui tudo melhor! Já não há febre, o dente foi arranjado, já tenho mais apetite e lá fui "à casa-de-banho" dois dias seguidos (ehehehe!).
          Em relação à faixa eu nunca usei, já vi como são mas não faço ideia como usar, o meu GO na 2ª gravidez aconselhou a cinta (quando me queixei das costas), que tem uma espécie de elástico para segurar a barriga mas também não me adaptei muito bem...

          As melhoras a quem ainda está doente e boas ecos a quem tem ecos!
          beijinhos
          Ainda bem que estás recuperada.
          Quanto à cinta, nunca experimentei, pelo que vi parecem umas "cuecas gigantes" com a faixa elástica integrada.
          Tendo em conta que vamos passar a parte final da nossa gravidez no calor, acho preferivel a faixa, porque aquece menos. Além disso é menos uma coisa para tirar e colocar nas idas ao WC (tão frequentes na fase final)
          Eu antes de comprar a minha experimentei-a por cima da roupa, na loja da Chicco (até para ver que tamanho comprava). Experimenta a ver se te adaptas.

          Beijinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por joaninha_fv Ver Mensagem
            Bom dia mamas lindas.

            Desculpem a minha ausência mas tive a minha filhota mais velha doente e agora tenho o meu pequeno,não está fácil por estes lados.Nós vamos andando bem,já fiz a segunda parte do rastreio e na consulta de dia 26 fevereiro a médica há-de dar o resultado,espero k esteja td bem.Keria vos perguntar duas coisas,vocês já sentem os vossos bebes?Eu já me deu a entender k senti mas foi tão leve k me deixou c dúvidas,as vezes penso se estará td bem e eu faço tantos esforços e ando pelo menos c o meu mais novo sp ao colo k tenho medo.A outra coisa é algum ade vocês já teve bebes no verão,k tipo de roupa comprar?eu tive uma na primavera e outro no inverno como tal precisava de umas luzes.

            Beijinhos
            Olá

            Primeiro de tudo as melhoras para os filhotes!

            Eu ainda não sinto o bébé. Também fico ansiosa, mas ainda ontem na consulta no centro de saude ouvi o coraçãozinho dele, por isso está tudo ok.
            Daqui a duas semanas já tens consulta e já o vais ver/ouvir. A posição da placenta influencia muito (se fôr anterior sentes mais tarde, foi o meu caso na primeira gravidez que só senti lá para as 19/20 semanas). Julgo que quem é mais gordinha também deve demorar mais sentir do que as mais magrinhas.

            Quanto aos esforços, o teu filhote é pequenino, não sei quanto pesa, o meu tem uns 16kg e eu não lhe pego de pé desde que engravidei por causa dos descolamentos de placenta. No entanto a haver um descolamento de placenta tinhas sangramento, por isso não te stresses, que está tudo bem com o teu José Diogo E claro, é muito mais dificil negar colo a uma criança de 1 ano do que a uma de 3.

            Quanto à roupa estou como tu. O meu filho nasceu em Janeiro. Para já comprei uns bodys de manga curta, casaquinhos de algodão (os do filhote eram todos muito quentes), meias de algodão fininho. Tenho os bodys de manga comprida do mano que serão usados concerteza e falta-me comprar babygrows em algodão (os que tenho nos tamanhos mais pequenos são todos em veludo).
            Mas continuo com muitas duvidas. Na maternidade veste babygrow de veludo ou de algodão? E depois mais para a frente, pode andar só com uma camada de roupa (body de manga comprida e calças com pé, por exemplo) ou tem de vestir sempre 2 camadas (body + babygrow)? Ou pode mesmo só vestir body de manga curta e andar com os bracinhos e perninhas ao léu (ainda que com meias)?
            Espero que haja ai alguma mamã com experiencia em bébés de verão que venha ajudar.

            Beijinhos

            Comentar


            • Meninas alguém vai fazer alguma coisa de especial pelo dia dos namorados?
              Ando com tanta falta de imaginação...
              Já para não falar no cansaço e no sono

              Beijinhos.

              Comentar


              • Olá meninas!

                6ª está quase aí!!!! Ai que nierbos!!!!!!!!!! Depois venho cá contar sim

                Não sei se é de andar meio nervosa... tenho andado tão, mas tão mal da barriga... nem é enjoos, nem agonia... é pior... sinto-me mesmo mal... e nem estar a descansar em casa (ontem) aliviou esta sensação... sinto-me como se tivesse de estar sempre a vomitar para aliviar isto (claro que não facilito o vomito...) arrrrrg!

                Quanto ao dia dos namorados...acho que não vamos fazer nada... o marido tem jogo de futebol (acho que foi marcado por gajos que não têm mulher em casa (aka sexo)) e como aquilo é tipo campeonato não pode faltar. Por isso vou ser eu e o bebé com um belo de um livrinho (ou a almofada... depois logo se vê).


                Beijoquinhas!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  Olá meninas!

                  6ª está quase aí!!!! Ai que nierbos!!!!!!!!!! Depois venho cá contar sim

                  Não sei se é de andar meio nervosa... tenho andado tão, mas tão mal da barriga... nem é enjoos, nem agonia... é pior... sinto-me mesmo mal... e nem estar a descansar em casa (ontem) aliviou esta sensação... sinto-me como se tivesse de estar sempre a vomitar para aliviar isto (claro que não facilito o vomito...) arrrrrg!

                  Quanto ao dia dos namorados...acho que não vamos fazer nada... o marido tem jogo de futebol (acho que foi marcado por gajos que não têm mulher em casa (aka sexo)) e como aquilo é tipo campeonato não pode faltar. Por isso vou ser eu e o bebé com um belo de um livrinho (ou a almofada... depois logo se vê).

                  Beijoquinhas!
                  Telminha, e a que horas é a eco?
                  Vais ver que depois da eco vais ficar tão feliz que a má disposição passa toda.

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Ola mamãsitas
                    Por aqui tudo melhor!! A minha rinite já me deixou em paz!! Tomei só Ben-U-Ron e chá quente... mas fizeram milagres
                    Hoje fui ao meu GO... curiosamente não estava tão ansiosa como das outras vezes, talvez porque ainda há uma semana lá estive por causa do rastreio bioquimico... no entanto, na altura em que o Go encostou o Doppler à barriga e não havia meio de se ouvir o coraçãozinho o meu coração disparou!!! Afinal... passados uns 10 seg que me pareceram imensos, lá se ouviu o pumpum normal 140/150 batimentos

                    Ritinha7
                    9
                    Ainda bem que também já estás melhor!

                    joaninha_fvas melhoras dos teus pequenitos

                    Anita27quanto às roupinhas de recém-nascido, também já coloquei as mesmas duvidas a uma amiga que teve a filha em Agosto, Segundo ela, na maternidade vestem boby manga comprida, babygrow e gorro de algodão no 1º dia, depois nos dias seguintes ja te aconselham a vestir bodys de manga curta e os babygrows de manga comprida de algodão na mesma. Depois nos dias seguintes é conforme o bebé, ela diz que da filha dela, durante os primeiros 15 dias/mês vestia o body manga curta na mesma e os babygrows de algodão, mas que depois vestia os bodys na mesma de manga curta mas aqueles babygrows de manga curta e com as pernocas de fora, só com uma meinhas.
                    ...Qto ao dia dos namorados, lá por casa também não vamos fazer nada de especial, até porque há duas semanas tivemos um fim de semana romântico que na altura dissemos que seria a nossa comemoração do dia dos namorados

                    TelmaGD​aguenta a ansiedade sei que não é fácil mas 6ªf está quase e de certeza q está tudo bem com o teu bebé

                    Bjs para todas...
                    Ultima edição por Xónia; 13-02-2013, 15:52.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                      Telminha, e a que horas é a eco?
                      Vais ver que depois da eco vais ficar tão feliz que a má disposição passa toda.

                      Beijinhos
                      É às 17:30, mas acredito que se vá atrasar... quando chegar a casa conto-vos

                      Torçam por nós!!!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Olá Mãmãs...

                        Como têm passado as meninas?

                        Obrigado pelos votos de melhoras. Já me sinto bem melhor, mas teve complicado para sentir melhoras, mas o que interessa é já está a passar.

                        Telminha... ui que frio na barriguita não é? É já na sexta-feira que vais ver o teu bebecas, e que diferença lhe vais achar, para mim é das ecos mais bonitas que fazemos, esta das 12 semanas, pois já vemos um bebe em ponto pequeno, e a partir daqui será dificil vê-lo por completo no monitor, pois começam a ficar uns crescidos. Depois vens cá contar as novidades, vai estar tudo bem de certeza, e quem sabe não te vão dar já um palpite do sexo, do meu 2º filho soube às 12 semanas, segundo o médico com 99% de certeza.

                        Segunda-feira, vou já fazer a eco morfológica do 2º trimestre, olhando assim até parece que passou rápido, mas confesso que nesta gravidez me sinto ansiosa, parece que os dias não passam... Vamos ver se vos trago boas notícias, assim espero, e veremos se se confirma que aí vem a Maria Flor...

                        Quanto ao dia 14/02... para nós vai sendo todos os dias...

                        Beijocas




                        My Ovulation Chart - Vencedor

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Xónia Ver Mensagem
                          Ola mamãsitas
                          Por aqui tudo melhor!! A minha rinite já me deixou em paz!! Tomei só Ben-U-Ron e chá quente... mas fizeram milagres
                          Hoje fui ao meu GO... curiosamente não estava tão ansiosa como das outras vezes, talvez porque ainda há uma semana lá estive por causa do rastreio bioquimico... no entanto, na altura em que o Go encostou o Doppler à barriga e não havia meio de se ouvir o coraçãozinho o meu coração disparou!!! Afinal... passados uns 10 seg que me pareceram imensos, lá se ouviu o pumpum normal 140/150 batimentos

                          Ritinha7
                          9
                          Ainda bem que também já estás melhor!

                          joaninha_fvas melhoras dos teus pequenitos

                          Anita27quanto às roupinhas de recém-nascido, também já coloquei as mesmas duvidas a uma amiga que teve a filha em Agosto, Segundo ela, na maternidade vestem boby manga comprida, babygrow e gorro de algodão no 1º dia, depois nos dias seguintes ja te aconselham a vestir bodys de manga curta e os babygrows de manga comprida de algodão na mesma. Depois nos dias seguintes é conforme o bebé, ela diz que da filha dela, durante os primeiros 15 dias/mês vestia o body manga curta na mesma e os babygrows de algodão, mas que depois vestia os bodys na mesma de manga curta mas aqueles babygrows de manga curta e com as pernocas de fora, só com uma meinhas.
                          ...Qto ao dia dos namorados, lá por casa também não vamos fazer nada de especial, até porque há duas semanas tivemos um fim de semana romântico que na altura dissemos que seria a nossa comemoração do dia dos namorados

                          TelmaGD​aguenta a ansiedade sei que não é fácil mas 6ªf está quase e de certeza q está tudo bem com o teu bebé

                          Bjs para todas...
                          Obrigada pela explicação das roupas
                          Ainda bem que está tudo bem com o teu bébécas. Beijinhos.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            É às 17:30, mas acredito que se vá atrasar... quando chegar a casa conto-vos

                            Torçam por nós!!!
                            Estamos aqui a torcer muito por ti e pela pipoquinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem
                              Olá Mãmãs...

                              Como têm passado as meninas?

                              Obrigado pelos votos de melhoras. Já me sinto bem melhor, mas teve complicado para sentir melhoras, mas o que interessa é já está a passar.

                              Telminha... ui que frio na barriguita não é? É já na sexta-feira que vais ver o teu bebecas, e que diferença lhe vais achar, para mim é das ecos mais bonitas que fazemos, esta das 12 semanas, pois já vemos um bebe em ponto pequeno, e a partir daqui será dificil vê-lo por completo no monitor, pois começam a ficar uns crescidos. Depois vens cá contar as novidades, vai estar tudo bem de certeza, e quem sabe não te vão dar já um palpite do sexo, do meu 2º filho soube às 12 semanas, segundo o médico com 99% de certeza.

                              Segunda-feira, vou já fazer a eco morfológica do 2º trimestre, olhando assim até parece que passou rápido, mas confesso que nesta gravidez me sinto ansiosa, parece que os dias não passam... Vamos ver se vos trago boas notícias, assim espero, e veremos se se confirma que aí vem a Maria Flor...

                              Quanto ao dia 14/02... para nós vai sendo todos os dias...

                              Beijocas
                              Ainda bem que estás melhor
                              E já vais à morfológica, que bom, amanhã chegas a "meio caminho"
                              Beijinhos.

                              Comentar


                              • Meninas,

                                Também já coloquei essa questão a uma amiga minha que teve o filho em Julho. Ela diz que na maternidade, no primeiro dia vestiu body de manga comprida e babygrow de veludo, sim, de veludo. Nos dias seguintes passou para o algodão.
                                Acho que vou levar um de veludo para o primeiro dia e dia e depois passo para os de algodão.
                                Bodys, acho que vou levar dos dois tipos ... tenho muitos ainda impecáveis da minha filha e, há uns tempos, comprei alguns de manga curta no primark por 0,50€ cada ... baratinho.
                                Estou a pensar levar 4 mudas na malinha. Em cada saco ponho um babygrow, um body de manga comprida e outro de manga curta e depois logo vejo. Calcinhas não sei se será necessário, depois do 1º dia.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X