Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pois eu tb n tenho muitos brinquedos... Descobri hoje o mobil do berço e um tapete de actividades mas n encontro os arcos onde estavam pendurados os bonecos... De resto o meu filho so começou a ter brinquedos na cama qdo ja se mexia bastante bem e rebolava muito. Antes disso a pediatra recomendou tirar tudo da cama pq ele so gostava de dormir de barriga para baixo e assim pelo menos n tinha nada mole onde enfiar a cara!

    Como desta vez tenho um berço emprestado o kobil tb so vai ser usado por volta dos 4-5 meses qdo passar para a cama. E sinceramente n acho mta piada a ver as alcofas dos miudos cheias de peluches aos quais eles n ligam nenhuma! Sao recem-nascidos!!! Basicamente dormem e comem... la querem saber do boneco q nos lá pusemos para lhe fazer "companhia"!! Nós é q achamos os bonecos fofos e toca de lhes encher a cama...

    Para a semana vou começar a recolher os "bens" q andam emprestados para ir de ferias ja com tudo arranjadinho!

    Alguem falava de saudades da barriga... pois para mim esta tambem deve ser a ultima "viagem"... Sei q vou ter saudades desta sensação unica de sentir um bebé crescer dentro de nos mas estou mais confortada por nao ter passado por isto uma só vez... Agora estou consciente q é a ultima e para já ainda n sinto tristeza... depois de ele nascer logo se vê! Mas n vou mentir... gosto de me ver gravida... mesmo fazendo barrigas enormes n me sinto pesadona e mal jeitosa

    Estas semanas passam a voar... num piscar de olhos vai ser setembro! E ja agora nao andam por aqui a faltar fotos das barrigas "descascadas"??? Que me lembre só 3 é q nos despimos Va la meninas! Esta calor! ponham as barrigas ao léu!!!




    Madrinha vaidosa da cp1979!!!

    Comentar


    • Olá Fiz a eco do 3º trimestre e está td Ok. Confirma-se o sexo, Percentil 50, peso aprox. 1450g. Já está cefálico como eu suspeitava e estava a abrir e fechar a boca, mt fofo!
      A placenta está grau 2 e alta posterior.

      A imagem está estranha pq tirei-a do video.. estava a abrir a boquinha, e a por a lingua de fora.



      Uploaded with ImageShack.us
      Ultima edição por claramisha; 26-07-2013, 13:26.


      Comentar


      • E para fazer companhia às outras barriguitas... com 30 semanas




        Uploaded with ImageShack.us


        Comentar


        • Linda O teu bebecas a por a língua de fora... A natureza é muito bela!!!


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Ehehe!! Mais uma barriguda descascada!! Bela barriguinha claramisha

            Eu so faço a eco do 3º trimestre dia 7 de Agosto mas como temos visto o pilocas em todas as consultas ja n fico tao ansiosa pelas ecos!

            Amanha ja deve chegar a forra do ovo e hoje encomendei os biberons da Avent no amazon... Incrivel a diferença de preços para os q se vendem em portugal... e nem portes vou pagar!

            Bom resto de fds!!!




            Madrinha vaidosa da cp1979!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Eu não vou comprar brinquedo para o ovo, esses em espiral de enrolar. Vou comprar brinquedos soltos para andarem com ele.
              E nem vou colocar o mobile no berço (que é pequenino), só na cama de grades e aos pés. Isto pq tudo que é colorido e detalhado que chame à atenção do bebé e esteja demasiado perto dos olhos (protector de grades incluído), é incentivo ao estrabismo.

              Coisas minhas...
              Que engraçado,também tenho essa opinião. Nao vou colocar nada,nem no berço,nem no carrinho

              Comentar


              • Últimas compras úteis para mim e para a MF.


                Almofada de amamentação Boppy (chicco). Vou fazer uma forra mais menina que agora anda toda dada à costura!


                Espreguiçadeira menina-princesa


                Medela swing.


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Bom Dia meninas

                  A ver se actualizo aqui a minha barriguinha descascada

                  Em relaçao a bonecadas eu também nao gosto de encher a cama deles com bonecos, principalmente porque acho que quando eles nascem não passam de um nenuco que nao faz nada, só come e dorme e suja fraldas, só mais tarde é que eles ligam aos bonecos, eu da Teresa nao tive mobile e desta tambem nao vou ter, ja tinha dito algures aqui ou no facebook que o que tenho é uma caixa de musica da Chicco, que dá musicas suaves e projecta umas luzes, e a Teresa sempre adormeceu ao som disso.

                  MissDior adorei as tuas comprinhas, o biberão que comprei também é da Medela, só comprei um, pelo menos ao inicio não devo precisar muito deles por isso fico-me por aqui e depois logo vejo.
                  Andava á nora á procura da minha cinta pós parto e lá a encontrei, já está lavadinha mas teve que ir para a costureira, porque com o uso tem la uma parte do velcro que está descosida, então vai ter que levar um retoque senão...

                  Eu agora so tenho eco dia 17, estou curiosa para saber principalmente o peso dela porque com esta situação do cordão umbilical fico sempre com medo que ela esteja magricela, e a juntar ao meu pânico de ter um parto prematuro, não quer ter um bebé só com 1kg! Traumas de quem está gravida lol Ma a verdade é que é mesmo muito chato ter bebés prematuros, primeiro por causa da situação das encubadoras e etc, e depois são sempre bebés mais frágeis (nem é aconselhado irem para a creche em bebés), bom isto nos 1º tempos porque depois acho que se equivalem aos bebés normais

                  Bem de resto nao me estou a lembrar de mais nada para contar! Só quero fechar os olhos e pensar que já é Setembro!!! Venha ele!!!

                  beijinhos a todas
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • que linda a almofada de amamentação adoro corujas e mochos
                    Educadora Perinatal

                    Conselheira em aleitamento materno





                    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                    Comentar


                    • epá, estou com uma dúvida...tenho uma daquelas alcofas de pano mas que por baixo e rija que já era da minha filhota e na altura compramos tb um acento para a alcofa. agora uma prima minha emprestou-me uma mais fofi igual mas rosinha mas vem lá uma advertência para não coclocar em suportes...fiquei parva porque na que comprei não dizia nada daquilo e são iguais só de aspecto são diferentes. agora não sei o que faça, gosto do suporte porque dá para colocar no quarto de noite e na sala durante o dia, sendo assim não sei que fazer.
                      Educadora Perinatal

                      Conselheira em aleitamento materno





                      Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                      Comentar


                      • Eu comprei com suporte e vou usar.


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • Alo meninas!!!

                          esta tudo a derreter com o calor ou que??? tao caladinhas!!!

                          Eu estou! Ainda tentei passar a ferro hoje mas n consegui... é mto calor na barriga... à noite custa menos!

                          Ontem ja comecei a "recuperar" os meus bens! Ja ca tenho a banheira e a espreguiçadeira! Os biberons da avent devem chegar dia 1 ou 2!

                          Quem ja comprou roupinhas na "next"??? Ha babygrows de veludo? parecem todos de algodao...




                          Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                          Comentar


                          • Eu comprei muita coisa. É quase tudo de algodão.

                            Estes são de veludo, para menino:
                            We're very sorry, the page that you have requested could not be found or the URL has been typed incorrectly. Please try some of our popular searches.

                            We're very sorry, the page that you have requested could not be found or the URL has been typed incorrectly. Please try some of our popular searches.

                            We're very sorry, the page that you have requested could not be found or the URL has been typed incorrectly. Please try some of our popular searches.

                            We're very sorry, the page that you have requested could not be found or the URL has been typed incorrectly. Please try some of our popular searches.

                            Shop for newborn girl sleepsuits at next.co.uk. Next day delivery and free returns available. 1000s of products online. Buy baby girl sleepsuits now!

                            http://www.next.co.uk/x524896s4 (isto é tipo polar)

                            Beijinho


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Eu comprei muita coisa. É quase tudo de algodão.

                              Estes são de veludo, para menino:
                              We're very sorry, the page that you have requested could not be found or the URL has been typed incorrectly. Please try some of our popular searches.

                              We're very sorry, the page that you have requested could not be found or the URL has been typed incorrectly. Please try some of our popular searches.

                              We're very sorry, the page that you have requested could not be found or the URL has been typed incorrectly. Please try some of our popular searches.

                              We're very sorry, the page that you have requested could not be found or the URL has been typed incorrectly. Please try some of our popular searches.

                              Shop for newborn girl sleepsuits at next.co.uk. Next day delivery and free returns available. 1000s of products online. Buy baby girl sleepsuits now!

                              http://www.next.co.uk/x524896s4 (isto é tipo polar)

                              Beijinho

                              Bom dia!
                              Bem que coisinhas mais fofas!
                              Será que mandam para Portugal?


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Sim, tens que seleccionar Portugal no fundo da página e ele muda o site para a página de Portugal. A entrega é gratuita. Eu enviei a página do uk que é onde eu compro sorry!


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X