Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Bom dia queridas amigas virtuais

    também faço "check" à barrigona da noite e à barriguita de manhã, ehehe. É uma diferença enorme!!

    Já falei aqui mas não sei se me sabem responder. O meu GO viu-me às 13s e só tenho consulta novamente às 22s. Essa já será a morfológica, certo? Apesar de não me terem dito nada...

    Essa lista da Miss Dior vai dar um jeitaço!
    É provável que sim!
    O meu GO marca as consultas separadas da eco, apesar de fazer ambas!
    É que as eco até são num gabinete diferente e tudo!
    Mas cada GO sua sentença,o teu se calhar marcou-te a morfológica como se fosse consulta normal e fazes um 2 em 1!
    Ou então vais ver o baby 2 semanas seguidas! LOL
    Vais à consulta e logo de seguida marca-te a morfológica!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      Bom dia queridas amigas virtuais

      também faço "check" à barrigona da noite e à barriguita de manhã, ehehe. É uma diferença enorme!!

      Já falei aqui mas não sei se me sabem responder. O meu GO viu-me às 13s e só tenho consulta novamente às 22s. Essa já será a morfológica, certo? Apesar de não me terem dito nada...

      Essa lista da Miss Dior vai dar um jeitaço!
      pois nao te sei dizer a minha disse logo para marcar a morfologica avisou porque é diferente numa maquina diferente e que grava tem que se levar dvd
      [/url]

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
        pois nao te sei dizer a minha disse logo para marcar a morfologica avisou porque é diferente numa maquina diferente e que grava tem que se levar dvd
        Pois isso é o que acontece comigo!
        Até tenho a ideia que nem todos os GO fazem essas ecos.........




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • POr acaso eu vou fazer na clinica onde fiz as outras que é onde a medica me segue.
          [/url]

          Comentar


          • Olá meninas!

            Tenho vindo espreitar todos os dias mas tenho tido preguiça de escrever. Assim por alto do que têm falado... eu vou ter licença sozinha e penso que são só 4 meses pq a minha situação profissional é muito específica... penso que se quiser os 5, não me pagam o 5º mês. Quanto à barriga, confirmo: quando me deito está sempre maior do que quando acordo lol. Eu, apesar de ser das mais avançadas, ainda não sei o sexo! Se tudo correr bem vou saber na 6ª, é a morfológica Estou super ansiosa E devo ser a mais atrasada, porque ainda não tratámos de nada para o bebé. Não estou em pânico porque muitas coisas vou «herdar» da minha tia... mas como entretanto vamos de férias, decidi que só em Setembro é que vamos desocupar o escritório e começar a fazer as mudanças, as limpezas e afins. É um bocadinho arriscado, mas calhou assim. Obrigada pela lista Pocas, vou imprimir para me ajudar! Por fim, as minhas consultas tb são marcadas separadamente das ecos...

            Beijinhos a todas e as meninas desaparecidas que venham dar notícias!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
              Olá meninas!

              Tenho vindo espreitar todos os dias mas tenho tido preguiça de escrever. Assim por alto do que têm falado... eu vou ter licença sozinha e penso que são só 4 meses pq a minha situação profissional é muito específica... penso que se quiser os 5, não me pagam o 5º mês. Quanto à barriga, confirmo: quando me deito está sempre maior do que quando acordo lol. Eu, apesar de ser das mais avançadas, ainda não sei o sexo! Se tudo correr bem vou saber na 6ª, é a morfológica Estou super ansiosa E devo ser a mais atrasada, porque ainda não tratámos de nada para o bebé. Não estou em pânico porque muitas coisas vou «herdar» da minha tia... mas como entretanto vamos de férias, decidi que só em Setembro é que vamos desocupar o escritório e começar a fazer as mudanças, as limpezas e afins. É um bocadinho arriscado, mas calhou assim. Obrigada pela lista Pocas, vou imprimir para me ajudar! Por fim, as minhas consultas tb são marcadas separadamente das ecos...

              Beijinhos a todas e as meninas desaparecidas que venham dar notícias!
              De setembro a dezembro ainda tens bastante tempo!
              Tas ansiosa com a eco? Porquê? Para saber o sexo? LOL
              Porque tu és das que já sente bem o baby, certo?
              A listinha é da Miss Dior, eu apenas fui à procura dela!

              meninas, acho que as dodot activity estão em promoção no continente!
              As activity são mais caras do que as básicas, mas pela experiência, também são melhores!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                De setembro a dezembro ainda tens bastante tempo!
                Tas ansiosa com a eco? Porquê? Para saber o sexo? LOL
                Porque tu és das que já sente bem o baby, certo?
                A listinha é da Miss Dior, eu apenas fui à procura dela!

                meninas, acho que as dodot activity estão em promoção no continente!
                As activity são mais caras do que as básicas, mas pela experiência, também são melhores!
                Estou ansiosa sobretudo para ver, para saber se está a crescer bem... tenho uma barriga pequena e às vezes fico preocupada, apesar de sentir sim. A minha médica, apesar de ser seguida no privado, não gosta de fazer ecos nas consultas e portanto a última vez que vi o bebé foi às 13 semanas... já tenho saudades, e por isso estou ansiosa!

                Comentar


                • Eu comprei toalhitas da sensitive, penso que para recem nascidos sehja melhor?

                  a minha medica é no privado e faz sempre eco com a consulta.
                  [/url]

                  Comentar


                  • Cereja, já me sinto mais acompanhada!! O teu caso é exatamente como o meu... desde as 13s que não vejo o bebecas e só irei ver as 22s. Espero também saber o sexo nessa altura, pois também ainda não sei.

                    O meu GO marca consulta e faz sempre eco ao mesmo tempo. A salinha é sempre a mesma. 1º fazemos a ecografia e depois é a consulta propriamente dita. Nem sei se tenho que levar dvd ou não, mas convém levar (just in case).

                    Essa promoção das dodot estão lá até quando?


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                      Eu por acaso comprei o skip baby e o amaciador da confor de bebe e lavei com os dois.

                      Em relaçao ficar em casa é porque vao por alguem a substituir-me e nao faz sentido estarmos aqui as duas, mas eu ainda vou falar com a medica a ver o que ela me aconselha.

                      Pesei-me novamente e estou com o peso igual.....

                      a barriga de manhã parece mais pequena e á noite maior isso também vos acontece?

                      beijos
                      Confirma-se de manhã é sempre mais "barriguinha" quando me deito é barrigão :P


                      Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                      Olá a todas!

                      Diabinha, para poder usufruir das promoções da Dodot é necessário fazer uma compra antes, não é?
                      Se não tiveres nenhum pin, eu tinha porque me deram, sim primeiro compras e depois é que recebes os 2 vales de 2€ para a próxima compra.


                      Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Pois isso é o que acontece comigo!
                      Até tenho a ideia que nem todos os GO fazem essas ecos.........
                      Pois a minha GO não faz, faço eco com ela em todas as consultas, mas as especificas faço noutro sitio com uma médica que ela me recomendou!




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Eu também optei pelas toalhitas sensitive até ao 1º aninho ( apesar de nos entretantos terem aparecido umas promoções e eu aproveitei) o meu filho fez muitas candidiases ( sim os rapazes tb têm) e nessas alturas, ia para as compressas com agua termal da uriage.
                        Quanto às fraldas, para o mini usei dodot, para o proximo comprei fraldas reutilizáveis, tenho uma amiga que fechou a loja e está a liquidar tudo, eu não queria mas ela lá me convencer a ficar com as fraldas, comprei 4 packs ( um S, 2 M e um L, cada um com 8 fraldas e 2 capas de fraldas) por 20 euro cada packs.... não sei se me vou dar com aquilo, mas quanto mais não seja para usar em casa ou de noite, já compensa.

                        Cereja Coitada mulher, com mais de 20 semanas ainda não sabes o sexo, eu confesso que tinha um ataque.... soube do pequeno às 14 semanas e já andava desesperada, mas pronto agora já faltou mais, não adianta te descabelares

                        Ecos especificas ( 12 semnas, morfologica e a das 30 e tal) nem todos os GOs as fazem, a minha medica mandava-me ir faze las a um gabinete especializado, depende dos vossos Gos e dos ecografos que eles têm
                        Ultima edição por tábita; 06-08-2013, 18:08.




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Eu também optei pelas toalhitas sensitive até ao 1º aninho ( apesar de nos entretantos terem aparecido umas promoções e eu aproveitei) o meu filho fez muitas candidiases ( sim os rapazes tb têm) e nessas alturas, ia para as compressas com agua termal da uriage.
                          Quanto às fraldas, para o mini usei dodot, para o proximo comprei fraldas reutilizáveis, tenho uma amiga que fechou a loja e está a liquidar tudo, eu não queria mas ela lá me convencer a ficar com as fraldas, comprei 4 packs ( um S, 2 M e um L, cada um com 8 fraldas e 2 capas de fraldas) por 20 euro cada packs.... não sei se me vou dar com aquilo, mas quanto mais não seja para usar em casa ou de noite, já compensa.
                          Eu da minha princesa usei fraldas de pano!
                          E para a noite é que não te aconselho mesmo!
                          Eu durante a noite só mudava a fralda caso tivesse cocó ou muito muito xixi, e se fosse com as de pano teria que mudar sempre! Elas ficam muito mais ensopadas que as dodot!
                          Mas durante o dia, principalmente em casa são óptimas, e até acredito que tenha poupado algum dinheiro com o sistema!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • ola meninas! tb tenho toalhitas sensitive da dodot q estavam em promoçao e 2 semanas depois ainda baixaram amis 2 euros...bah! lol
                            tb estavam em promoçao fraldas sensitive no jumbo mas ja deve ter acabado! qual aconselham p o primeiro mes?
                            a feira é so em janeeeeeeiro??? opa é mt tarde!lol

                            barriga inxadissima a noite! parece q comi um boi! hj senti me mm cansada! inxei um bocado as pernas e senti me mt pesada e nao parei de fazer xixi o dia td! deus me acuda! nao foi facil!


                            o GO faz eco em tds as consultas mas manda fazer eco morfol noutra clinica nem aconselha fazer la na clinica q ele da consulta em q é outro medico! é mm estremoso o raio do rapaz!lol sim porque deve ter uns 35 anos! lol
                            agora tenho de marcar o ecocardiograma da Lara! e fazer as analises a glicose!...


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • yappppppp! A feira do bebé costuma ser apenas no início do ano!
                              Para nós já é muitoooooooo tarde!
                              Vamos ter que nos amanhar noutro lado!

                              Acho que a maria.teresa das mamãs antes de nós também fez ecocardiograma fetal!
                              Pelo que percebi é só mais uma segurança do GO!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Toalhitas, tenho receio de comprar por não saber como reagirá a pele do baby. Nos primeiros tempos, só usava toalhitas fora. Em casa, usava água de limpeza da Uriage com compressas de "não tecido". As mais baratas que encontrei na altura foi na Well's e deram muito jeito. Desta vez devo fazer o mesmo. Pelo menos nos primeiros tempos, em que a pele é mais sensível. As compressas são óptimas porque dão para tudo. Fiquei fã da água de limpeza /água perfumada e ainda agora uso com a minha filha, para lhe limpar a cara com um disco de algodão, por exemplo. Mas uso da Corine de Farme que é mais baratinha




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X