Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ando aqui ás voltas com a literatura acerca da prisão de ventre..........
    Um truque parece que é pôr uma ameixa preta num jarro de água e no dia seguinte beber o sumo! Parece horrível, mas se funcionar, lá terá que ser!
    Acho que vou adicionar as ameixas à lista de compras!
    Para o que havia de me dar já no 3º trimestre!!!!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Quer-me parecer que desta vez o infecção urinária me tocou a mim, ontem fui-me deitar ainda com aquele desconforto no fundo da barriga. Dormi bem, acordei para ir á manicure, mas tanto no carro como lá me senti super desconfortável sentada, e com umas dores moderadas (tipo pontadinhas ou dores menstruais). Tenho sentido a baby mexer normalmente, mas sinto uma pressão na bexiga e uma sensação de ardor (mas não arde ao urinar).
      Já bebi quase 2l de água hoje just in case, e estou deitadinha no sofá, mas acho que ainda vou ás urgências logo.




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Quer-me parecer que desta vez o infecção urinária me tocou a mim, ontem fui-me deitar ainda com aquele desconforto no fundo da barriga. Dormi bem, acordei para ir á manicure, mas tanto no carro como lá me senti super desconfortável sentada, e com umas dores moderadas (tipo pontadinhas ou dores menstruais). Tenho sentido a baby mexer normalmente, mas sinto uma pressão na bexiga e uma sensação de ardor (mas não arde ao urinar).
        Já bebi quase 2l de água hoje just in case, e estou deitadinha no sofá, mas acho que ainda vou ás urgências logo.
        A mim esse mal ainda não me tocou!
        As melhoras e espero que não seja nada!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • ola meninas eu hoje estou cansada e com sono assim não á condições para trabalhar.
          [/url]

          Comentar


          • Pois eu acho que pelos sintomas também estou com uma infecção urinária,só não tenho ardor ao fazer xixi, porque de resto ando na casa de banho de 5m em 5m e ás vezes nem faço nada, e sinto um desconforto um peso enorme na minha bexiga como tenho medica na quinta vou esperar...
            Em relação á prisão de ventre sempre tive é horrivel e posso dizer que faço de tudo mas continuo na mesma, quando tive o meu 1º filho ainda foi pior fiquei com hemorroidas e a tomar medicação para toda a vida, ainda por cima não comparticipada, a partir dai já tive inclusive que ir ao hospital para cortar, por isso quando ando aflita recorro ao microlax ou então aqueles saquinhos que se enche com agua morna que resulta sempre. Porque não posso tomar os comprimidos nem as pepitas de mentol.

            Comentar


            • ola meninas! ja vi q foi dia de analises ontem p mtas! eu vou fazer na 6ªf pq estou de folguinha! yupiiii!

              cereja tb sofro do mesmo mal, nem ao fim de semana csg ficar na cama! mas como costumam dizer.... Vai te habituando q depois é pior! lol!

              hj finalmente tive aula de prep parto. e hj fizemos exercicios c a bola de pilates! eu gostei! p semana a ver se convenço o namorido a ir tb. afinal a enf tinha mandado msg mas p numero errado! lol!

              prisao de ventre.... hj foi dia disso por aqui... mas mais tipo acumulaçao de gases! HORRIVEL! fica a doer a barriguita e é mt desconfortavel! blhak!

              tb estou a ficar nostalgica como uma menina disse! qq dia estamos tds na recta final!aiaiai!


              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

              Comentar


              • Bem ás 20h fui ás urgencias com o namorido, queixei-me do ligeiro ardor e da pressão no fundo da barriga, o enfermeiro na triagem fez-me o teste da infecção e just in case mandou-me fazer o CTG. No CTG acusaram várias contracções (irregulares), fiz soro durante 1 hora e repeti o CTG, agora já com as contracções a abrandarem até que pararam. Mais um saco de soro e 4 horas depois vem uma médica fazer-me ecografia. Senta-se a olhar para o ecrã e chama outra médica... o meu colo do útero está curtinho 27mm, embora fechadinho... ainda consideraram internar-me, mas eu prometi que me portava bem e que de qualquer forma tenho consulta amanhã com a GO e que se ela achar por bem então volto para o hospital.
                Vou fazer antibiótico e anti-inflamatório para a infecção urinária, muito repouso e muita águinha.

                Foi uma noite agitada :/




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Que susto Diabinha... as melhoras!

                  Comentar


                  • Diabinha, muito descanso! Não queremos aqui nenhuma apressadinha!
                    E ainda é muito muito cedo!
                    Beijokas grandes

                    Por aqui a prisão de ventre continua!
                    Ontem o jantar foi 2 ameixas, 1 iogurte activia e uma barra all bran. Depois ainda comi umas bolchas quaisquer especiais fibra! Nada!
                    Hoje comecei o dia a beber café! Mais 1 iogurte activia! E nada!
                    Os cereais não os consigo comer! Bahhhhhhhhhh
                    Trouxe ainda mais uma barra all bran, mas ainda não me deu a fome! Aliás hoje ainda não tive fome! Isto tá aqui tudo dentro ainda!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Olá meninas,

                      bem Diabinha, isso é que foi susto! Trata de descansar muito para que essas contrações não voltem... eu também já andei com elas e ontem à noite senti a barriga muito dura no fundo. Depois passou. Mas qualquer suspeita que tenhamos o melhor é mesmo ir ao hospital. E se tivermos que lá ficar olha, paciência. As melhoras e muito muito descanso!

                      Pocas, amanhã tenho faço essas belas análises, deve ser giro deve, lol. Essa prisão de ventre está a dar conta de ti mulher... experimenta um creme de abóbora. Depois vai variando o resto da alimentação durante o dia, iogurte e ameixa para os lanches. E não te esqueças de beber imensa água. Isso é mesmo muito chato, espero que melhore


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Quanto ao dormir meninas, tem sido o meu maior castigo. Não durmo praticamente nada e tenho insónias que nem gente grande, chega a ser uma tortura estar tanta hora na cama sem pregar olho. E a tentar não mexer, para não acordar o marido. Enfim, para o que havia de me dar.


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Pocas essa prisão de ventre deu-te mesmo com força :/ Espero que em breve fiques melhor. E bebe muitaaaa água!

                          Bentinha Eu também começo a ter alguma dificuldade em adormecer / estar confortável :/ Mas eu sempre tenho o resto do dia para ir descansando (já que não estou a trabalhar).

                          Hoje já fui à GO, o colo mantém-se fechadinho (embora só com 27mm) e a baby está a fazer pressão no fundo da barriga :/ Já estou deitadinha no sofá, só me levanto para fazer xixis / comer.




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                            Pocas essa prisão de ventre deu-te mesmo com força :/ Espero que em breve fiques melhor. E bebe muitaaaa água!

                            Bentinha Eu também começo a ter alguma dificuldade em adormecer / estar confortável :/ Mas eu sempre tenho o resto do dia para ir descansando (já que não estou a trabalhar).

                            Hoje já fui à GO, o colo mantém-se fechadinho (embora só com 27mm) e a baby está a fazer pressão no fundo da barriga :/ Já estou deitadinha no sofá, só me levanto para fazer xixis / comer.
                            Uiiii, ela anda com vontade de sair, a marota!! Em que posição é que ela estava? Trata de fazer muito repouso


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Pocas essa prisão de ventre deu-te mesmo com força :/ Espero que em breve fiques melhor. E bebe muitaaaa água!

                              Bentinha Eu também começo a ter alguma dificuldade em adormecer / estar confortável :/ Mas eu sempre tenho o resto do dia para ir descansando (já que não estou a trabalhar).

                              Hoje já fui à GO, o colo mantém-se fechadinho (embora só com 27mm) e a baby está a fazer pressão no fundo da barriga :/ Já estou deitadinha no sofá, só me levanto para fazer xixis / comer.
                              Minha linda,
                              Muito descanso e muita tranquilidade. Dizem que o repouso e a medicação fazem milagres e o teu colo vai estar mais comprido na próxima consulta, vais ver.
                              Beijinhos
                              "Mãe, o amor é colo"





                              Comentar


                              • Ah e aumentei 3kg este mês :P estou agora com 58,8kg




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X