Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bruxinha que bom que a Lara é sossegadinha, agora imagino que tudo o que faças seja tratar dela e babar mas depois queremos saber tudo.

    Pocas
    ainda bem que o Pedro já se orientou :P

    Veneza está mesmo na altura de ires para casa e tratares de ti e descansares.

    Mama eu também estou a fazer essa pomada e em vez do daflon tou a tomar Venex :/ mas melhorei bastante.

    Bjos a todas as meninas ***




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Olá barriguitas,

      fico muito feliz que o "picar o ponto" esteja a resultar

      Bruxinha que bom que deste notícias. Ainda bem que correu tudo bem e que estão por aí babados com a princesa Aproveita bem e quando entrares no ritmo vem cá contar pormenores. Não tarda nada é a cereja. Isto agora é que está a ficar giro

      Veneza espero que melhores. Acho que já está mesmo na hora de ires para casa tratar de ti. Não facilites

      Pocas fico muito feliz que o teu pequeno tenha descoberto o caminho para a saída!! Espero que a minha filha siga o exemplo do teu Para a semana já vou saber. E que belo peso tem o rapaz!!!!

      Diabinha tens que ficar mesmo em modo repouso absoluto. Mexes-te um pouco e a piolha quer logo vir cá para fora! Mas o peso dela deve estar bonzinho por enquanto. Ela que se aguente mais umas semanas no forninho.

      Um beijinho grande para todas e que continue tudo a correr bem.


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
        olaaaa!!!! como estao!

        venho so dizer um Olá! como devem calcular o tempo agora não é muito! é todo todo p a minha princesa! ganhar habitos, tratar dela, descansar nas poucas horas vagas, mas tenho uma princesa taaaaaaaao meiguinha! sossegadinha! opa estamos delirantes c ela! é taaaaao gira!

        foi parto normal, naosenti NADA devido a dose de epidural qe levei! lol!

        depois passo p contar pormenores!
        Que lindo parabéns mama e bebé linda

        Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

        Comentar


        • Ora bem... parece me que estamos todas orientadas... Pocas o teu menino está a ficar forte

          acho que podiamos acrescentar a tabela Dia do Parto... so para veremos a se deu certo a DPP... isto é, se não der muito trabalho... ou algo para indicar que já desovou... LOL

          o tempo agora começa a passar depressa... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

          eu comecei a sentir "picadelas" la na coisa... e li que é o corpo a preparar-se para o dia.... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiii

          quinta fazemos 36 semanas... não acredito que o tempo passou tão depressa....

          hoje vamos visitar o bloco de partos... e na segunda tenho consulta de termo no hospital... já começo a sentir uns nervos em mim....

          beijos a todas as mommies e bellies... e aos babes que já estão ao colinho da maezinha

          Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

          Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

          Comentar


          • parabens bruxinha pela tua larinha depois vem contar td bjokas grandes !!!
            amo te meu bebé

            Comentar


            • Ora bem já so falta 4 semanas para o diogo nascer, hoje sai de casa tinha que fazer umas compras e já comprei umas prendinhas de natal, este ano so a canalha é que tem direito a prendas no natal os adultos levam prendas nos anos. mas já não consigo andar como andava.
              [/url]

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                olaaaa!!!! como estao!

                venho so dizer um Olá! como devem calcular o tempo agora não é muito! é todo todo p a minha princesa! ganhar habitos, tratar dela, descansar nas poucas horas vagas, mas tenho uma princesa taaaaaaaao meiguinha! sossegadinha! opa estamos delirantes c ela! é taaaaao gira!

                foi parto normal, naosenti NADA devido a dose de epidural qe levei! lol!

                depois passo p contar pormenores!
                ainda bem querida vou rezar para o meu diogo também seja assim.

                beijocas
                [/url]

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Olá meninas!

                  E o Pedro já deu a volta, e finalmente está viradinho para baixo e quase em posição de saída!
                  Ainda estivemos imenso tempo na eco, o GO ainda fez o miminho e vimos um pouquinho de 3d dele!
                  Pesa quase 2,5kg! Ou seja mantém os percentis e está óptimo!

                  Ainda bem que vim cá hoje, se não já falhava o ponto!
                  Amanhã nem sei a que horas posso cá vir! Vou ter 2 dias de formação, portanto não vou ter grande tempo disponível! Mas não vou faltar ao picar do ponto!

                  bruxinha, que bom que se estão a dar bem! E que a Lara continue sossegadinha para a mamã poder descansar! E vir falar com as tias!
                  Quando puderes conta pormenores do parto!

                  diabinha, essa menina só quer é a mamã deitadinha! Tens que lhe fazer a vontade!

                  Karina, parece que também tens uma menina cheia de pressa! Calma convosco!

                  Marquei também a visita ao hospital! Nos Lusíadas parece que dão um kit de recém nascido, que traz as fraldas, os produtos para o banho e assim! Ah, e também dão cuecas descartáveis e pensos para nós!

                  só o meu diogo que não deixa tirar a foto á cara em 3D lol como a médica diz tem mau feitio. lol
                  [/url]

                  Comentar


                  • Olá meninas!
                    Aqui tou eu a picar o ponto!

                    Quanto à tabela, posso acrescentar a dita coluna se quiserem, não dá muito trabalho! Se quiserem, na 5a ou na 6a já trato disso, que antes não tenho tempo!

                    cp, o ecógrafo tem 2 sondas, e uma pelos vistos dá para ter a imagem 3D! Mas fiz no mesmo sítio das outras ecos!
                    Já marcaste a visita ao hospital? Eu vou dia 13, gostava de ter marcado para mais cedo, mas agora já não dá!

                    Ah e nós conseguimos ver a cara porque ele está virado para a frente, ou seja, costas com costas! E não é que até tem bochechas e tudo? LOL
                    Ah e ainda vimos que já tem algum cabelo!

                    Eu hoje já senti algumas contracções dolorosas! E ainda não tou completamente boa! Se bem que o bocadinho que passei aqui deitada no sofá já me fez maravilhas!
                    Por isso meninas com bebés apressadinhos, tratem é de descansar bastante!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Bruxinha, muitas felicidades para vocês!

                      A novidade do dia é... fui tratar da depilação lol

                      Comentar


                      • Meninas como vao fazer com as células estaminais?
                        [/url]

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Olá meninas!
                          Aqui tou eu a picar o ponto!

                          Quanto à tabela, posso acrescentar a dita coluna se quiserem, não dá muito trabalho! Se quiserem, na 5a ou na 6a já trato disso, que antes não tenho tempo!

                          cp, o ecógrafo tem 2 sondas, e uma pelos vistos dá para ter a imagem 3D! Mas fiz no mesmo sítio das outras ecos!
                          Já marcaste a visita ao hospital? Eu vou dia 13, gostava de ter marcado para mais cedo, mas agora já não dá!

                          Ah e nós conseguimos ver a cara porque ele está virado para a frente, ou seja, costas com costas! E não é que até tem bochechas e tudo? LOL
                          Ah e ainda vimos que já tem algum cabelo!

                          Eu hoje já senti algumas contracções dolorosas! E ainda não tou completamente boa! Se bem que o bocadinho que passei aqui deitada no sofá já me fez maravilhas!
                          Por isso meninas com bebés apressadinhos, tratem é de descansar bastante!

                          pois po diogo tem mau feitio esta sempre com a cara virada para as minhas costelas. lol
                          [/url]

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Olá meninas!
                            Aqui tou eu a picar o ponto!

                            cp, o ecógrafo tem 2 sondas, e uma pelos vistos dá para ter a imagem 3D! Mas fiz no mesmo sítio das outras ecos!
                            Já marcaste a visita ao hospital? Eu vou dia 13, gostava de ter marcado para mais cedo, mas agora já não dá!

                            Ah e nós conseguimos ver a cara porque ele está virado para a frente, ou seja, costas com costas! E não é que até tem bochechas e tudo? LOL
                            Ah e ainda vimos que já tem algum cabelo!
                            Que fixe Pocas! a ver se ele depois também faz um miminho desses! E imprime a "foto" ou só dá para ver na hora? Ainda não marquei, acho que irá ficar para Janeiro ou Fevereiro... acho que ainda tenho tempo...
                            Então e não é preciso nem fraldas, nem pensos, certo? E cuecas descartaveis? chegaste a ver?

                            Joquinhas a todas!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Que fixe Pocas! a ver se ele depois também faz um miminho desses! E imprime a "foto" ou só dá para ver na hora? Ainda não marquei, acho que irá ficar para Janeiro ou Fevereiro... acho que ainda tenho tempo...
                              Então e não é preciso nem fraldas, nem pensos, certo? E cuecas descartaveis? chegaste a ver?

                              Joquinhas a todas!
                              Tempo tens, mas se deixas ficar para o fim, como aqui a minha pessoa, depois custa-te masi! LOL
                              Não são precisos nem pensos nem cuecas descartáveis! Também dão isso tudo!
                              Mas na visita volto a confirmar!

                              Fatima, nós não vamos conservar as células!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Olá meninas!

                                Aqui a Miss Desaparecida veio rapidinho dar notícias! (lol)

                                Ontem fiz a eco do terceiro trimestre e o meu Mateus já tem cerca de 1.700kg. Já virou e eu até já tinha notado porque passei a sentir os pézinhos no meu estômago. Aliás, senti-o mesmo a virar. Está tudo bem com ele e eu também vou andando bem dentro do possível. As noites têm sido assim assim, pois não consigo dormir muito bem por causa de algumas dores, embora elas já tenham abrandado.

                                Hoje fiz as análises e voltei a fazer à glicose. Na primeira vez tolerei bem a bebida mas hoje passei bastante mal. Estava a ver que a colocava toda fora. No fim, até me deram um cházinho.

                                Perguntei à médica porque ia voltar a repetir o teste e ela disse que o normal era fazer apenas uma vez no caso de negativo, mas ela preferia repetir porque gosta de ter tudo controlado. Até comentou que teve grávidas em que no primeiro teste estava tudo bem e no segundo... Já não foi bem assim. Gosto bastante dela por ser assim, super cuidadosa, mas às vezes acho que também peca pelo exagero. Mas, pronto, o que interessa é que esteja tudo bem e já está feito!

                                Já tinha falado que tinha começado as aulas de preparação para o parto, e nas duas últimas, falou-se sobre o parto: as diferentes fases, quando se deve ir para o hospital, os métodos de alívio da dor, incluindo a epidural... E depois há a componente prática, com exercícios de relaxamento, treino das respirações, alguns exercícios para aliviar as dores lombares, por exemplo. Tenho gostado muito. Na próxima sessão vamos falar da amamentação, com componente prática também.

                                Outra coisa que ando para perguntar há imenso tempo: alguém tem notícias da Rosie? Não sei se já tinham dito alguma coisa, mas nunca mais vi aqui notícias dela. Espero que esteja tudo bem...

                                Li também sobre as células estaminais... Tinha pensado no banco público, mas tanto quanto sei, parece que só faz colheitas no Hospital São João no Porto. Sendo assim, não vamos conservar as células. Ainda não está nada 100% provado e depois o preço não facilita nada. É super caro! Mas ainda vou falar sobre isso com a minha médica.

                                Um beijo grande para todas! ♥
                                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X