Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
    Sim as minhas estao smp com uma pasta branca...a minha medica proibiu-me de utilizar os pensinhos diarios e de lavar-me mais do q 2 vezes ao dia,o q e uma treta!
    Os pensinhos diários é por causa das IU! Por isso é que não se devem usar!
    Eu troquei de cuecas a hora de almoço, e claro que lavei-me. Não sabia que não podíamos lavar mais do que 2x... Porquê???

    Quanto à pedra no rim nem sei o que te diga!
    E ela receitou-te logo benuron? Assim à grande? É que tenho a ideia de ainda não ser muito aconselhável andarmos a tomar assim medicamentos... Mas ela é que é médica!

    E aqui vai a corrente positiva para a cp +++++++++++++++++++++++++++++++++++++




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Os pensinhos diários é por causa das IU! Por isso é que não se devem usar!
      Eu troquei de cuecas a hora de almoço, e claro que lavei-me. Não sabia que não podíamos lavar mais do que 2x... Porquê???

      Quanto à pedra no rim nem sei o que te diga!
      E ela receitou-te logo benuron? Assim à grande? É que tenho a ideia de ainda não ser muito aconselhável andarmos a tomar assim medicamentos... Mas ela é que é médica!

      E aqui vai a corrente positiva para a cp +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
      Sim não nos devemos lavar mais do que 2 vezes, pelo q percebi as lavagens "estragam" a flora natural da vagina e facilita a infeçao urinaria.
      O ben u ron sei q a gravida pode tomar a vontade, tomei em caso de dores nas outras gravidezes, nao e q faça grande diferença nas dores(pelo menos para mim).
      Quanto a pedra, bem...agora e so deixa-la seguir o seu caminho naturalmente e com muitas doresssssssssssssssssssssss...Mas tem um aspecto positivo lolol, pelo menos ja vou treinada para o parto lolol










      Antiga Cmonique

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
        Sim não nos devemos lavar mais do que 2 vezes, pelo q percebi as lavagens "estragam" a flora natural da vagina e facilita a infeçao urinaria.
        O ben u ron sei q a gravida pode tomar a vontade, tomei em caso de dores nas outras gravidezes, nao e q faça grande diferença nas dores(pelo menos para mim).
        Quanto a pedra, bem...agora e so deixa-la seguir o seu caminho naturalmente e com muitas doresssssssssssssssssssssss...Mas tem um aspecto positivo lolol, pelo menos ja vou treinada para o parto lolol
        Ainda bem que consegues ver algo positivo na pedra! LOL
        Que pelo menos seja rápida a seguir o seu caminho!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Bem meninas, eu venho aqui despedir-me por uns dias!
          Hoje vamos para o algarve, viremos apenas no domingo! Vou tentar vir aqui actualizar-me (nomeadamente para saber da eco da bruxinha), mas não sei se conseguirei comentar!...

          Passem uns óptimos dias! Fiquem muito bem! Relax, calma, peace and love (como diz a Angie)! Muitos beijinhos nessas barriguinhas!

          Ficarei, mesmo à distância, a torcer por todas!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • hello queridas novas gorduxinhas!
            passei para deixar a minha pré -inscrição na lista de espera! e para vos deixar um beijinho enorrrrmmeeeee
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Futuras gorduxinhas,

              Karina_mikas, é isso mesmo, lavar "demais" dá cabo da nossa flora e pode ser pior a emenda que o soneto! As melhoras para essa pedrinha, que se resolva rápido e sem dores. A minha noite também foi uma desgraça

              Muito boas férias pocas, muita peace and love também para ti enjoy!

              Anitaluzz, por mim, aceito as vossas pré-inscrições todas, despachem-se!!!

              Beijinho nas barriguitas *


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                Bom dia meninas!

                Ajudem-me aqui numa coisa parva sff... bom, a minha 1ª eco foi aqui há quase 3 semanas... e para a próxima falta um pouquinho mais que isso... e acho que estou a entrar na fase da paranóia, «será que está tudo bem?????» Enfim, e como não queria estar a ir a uma urgência por causa disso, andei aqui a magicar e lembrei-me que talvez se fizesse um clearblue ele indicasse se estou de 8-9 semanas, e eu ficava descansada outra vez. Sabem se os testes fazem isso, ou se páram de indicar as semanas numa dada altura?

                Obrigada e desculpem lá a parvoíce, mas há fases assim

                ola Cereja!

                olha eu nao aconselho! eu tive gravidez anembrionaria, e o meu beta deu valores ate mais ou menos altos e nao tinha embriao! tive barriga e peito inxado e enjoos! td como se estivesse gravida! nao te quero decepcionar, mas acho q nao vale a pena! eu tb so fiz a eco logo ao inicio p ver se tinha embriao e o medico nem viu qtas semanas tinha nem nd! portanto tb tou as escuras como tu! dai q a ansiedade qdo nao se sente nada a nao ser umas picadinhas de x em qdo nos deixem malucas

                estas como eu! uns dias ando td doida a pensar no meu bebe! noutros ate sonho e sinto algo a escorrer, e la vou eu a pensar q é sangue! e parece é q tou c incontinencia! ainda nao descobri bem o que se passa!lol!

                eu tive enjoos no inicio, mas nunca me deu p vomitar(tb era o q faltava)

                foi so saber q estava gravida e peito aumentou logo e a barriga começou logo a crescer, alem de que da gravidez anterior nao perdi o pneu entao agora tou uma pançuda.... ui!

                mas so me sinto barriguda, de resto td me serve. o que vale e q comprei daquelas calças skinny, mas sao ate eleasticas na cintura e nao me apertam nada! mas esta 6ªf vou ate a H&M ou CA procurar algo q me sirva, e ver se a minha irma tem algo q me sirva! mas duvido! lol

                mas a noite fico taaaaaaaao enorme! GOD! mas pronto! vida de gravida é assim! td a torcer por mim no dia 10!

                Pocas dia 16 é a consulta!


                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                Comentar


                • Bruxinha, obrigada pelas tuas palavras. Ontem estava em baixo mas hoje já estou mais calma. É reconfortante saber que passamos todas pelo mesmo! No meu caso cheguei a ver o mini embrião, portanto o meu medo é que ele entretanto deixe de se desenvolver :| Até sonhei com isso e tudo.

                  Eu também ainda me visto normalmente. Espero que quando a barriga der o salto já esteja calor para passar para os vestidos mais largos e assim vou-me aguentando quase até ao outono, comprando só um ou outro par de calças / leggings mais confortáveis. No final é que vou ter de comprar um guarda-roupa novo para os dias mais frios... Eu também me sinto mais barriguda à noite lol Será porquê? De manhã estou normal e antes de me deitar já vejo a barriguinha

                  Muita sorte para a eco de amanhã! Mal posso esperar que chegue a minha! Depois vem contar como correu e afinal quando é a DPP!!!

                  Beijinhos para todas, e para as meninas pré-inscritas, que se mudem rapidamente

                  Comentar


                  • Pois, todas temos uma situaçao diferente mas igual no geral! tb penso nisso! ouvimos tantas experiencias.... mas olha tenta relaxar e levar um dia de cada vez!

                    eu já comprei umas calças de algodão que estiveram no LIDL a semana passada, e qdo as visto sinto tao melhor! sao levezinhas e nao apertam na barriga pq tem aquela faixa, mas alaragaram mt qdo se usa mt! mas ja me esta td mt apertado! as blusas nao deixam mt espaço! lol!

                    acho q hj nem vou dormir de jeito! ate liguei agora pa clinica p confirmar a hora pq foi o namorido q trocou a eco e quis confirmar, nunca se sabe! lol! portanto amanhas as 11h la vamos nos! nao devo csguir vir logo dar noticias, pq quero depois ir ter c a familia contar a boa nova! finalmente! hehe!


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Minhas graviduxas queridas, cada vez gosto mais deste cantinho Obrigada por tudo!
                      Ouvi muito bem pocas, já estou a interiorizar a coisa, hihi.
                      Vai correr tudo bem e vamos estar lindonas no natal, apesar de baleias!!!

                      cp1979, apressa-te a vir para o cantinho, estaremos cá para te tranquilizar o coraçãozinho
                      Vou treinar muito e com muito amor! E depois é aguardar!

                      Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      A cp pode ser que seja já este ciclo, que ela vai fazer o "exame milagre"!

                      Olhem lá, e também andam sempre com as cuecas sujas?! Que nojeira! Isto hoje tá mesmo creamyyyyyyyyyyyyyy!
                      "Exama milagre"... assim esperemos! Todos os ciclos aparece alguma esperança nova... vamos ver se é desta!

                      Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                      cp... estamos a tua espera aqui... babydust for you and your hubby.. sending LUCKY DUST YOUR WAY--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------}

                      meninas.. vamos fazer uma corrente



                      Obrigado pela linda correntinha! Eu também estou na torcida! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


                      Uma beijoca grande para todas as graviduxas deste cantinho!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Olá graviduxas,

                        já vi que estás em stress cereja2013. Quando é mesmo a tua eco? Tem calma, já viste uma vez a tua feijoca e estava tudo bem. Vais ver que ele(a) está bem instalado aí no T0 e recomenda-se!

                        Bruxinha, estás em contagem decrescente! Está quase quase... Amanhã cá aguardamos a tua alegria e boas notícias Hoje mantém-te ocupada para não estares sempre a pensar nisso, hihi.

                        É isso cp1979, muitos treinos e muito amor, é o mais importante. A magia acontece depois


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          Olá graviduxas,

                          já vi que estás em stress cereja2013. Quando é mesmo a tua eco? Tem calma, já viste uma vez a tua feijoca e estava tudo bem. Vais ver que ele(a) está bem instalado aí no T0 e recomenda-se!

                          Bruxinha, estás em contagem decrescente! Está quase quase... Amanhã cá aguardamos a tua alegria e boas notícias Hoje mantém-te ocupada para não estares sempre a pensar nisso, hihi.

                          É isso cp1979, muitos treinos e muito amor, é o mais importante. A magia acontece depois
                          e como estas tu bentinha? mais relax??? ja desapareceu o fiozinho de sangue?


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                            e como estas tu bentinha? mais relax??? ja desapareceu o fiozinho de sangue?
                            Estou mais relax sim, eheh. O fiozinho de sangue nao o voltei a ver. Faltam exatamente 2 weeks pra minha eco. Lol raios parta o tempo que nao passa!


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • isto de contar os dias nao dá com nada! a ansiedade toma conta de nos!


                              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                                isto de contar os dias nao dá com nada! a ansiedade toma conta de nos!
                                Podes crer, nao é justo!! Devia haver um antidoto!! Hoje tou bue cansada... nao me apetece fazer nada.


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X