Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Nao foi por esquecimento, foi mesmo que estava tao ocupada que nao consegui parar 5 minutos para lanchar. Vou tentar que nao volte acontecer.
    Meninas aproveitem as férias ou o que resta delas. O descanso faz muita falta. Eu agora chego a casa janto e já só quero dormir ...





    Comentar


    • #47
      Meninas não consigo editar a minha primeira mensagem... queria alterar finalmente o título e pôr a tabela atualizada (que ponho aqui para verem se está tudo bem). Alguém sabe o que estou a fazer mal? Clico em editar e não dá nada. Nem no "reportar" nem no "quote" nem em nada...


      Comentar


      • #48
        Estamos com o memso problema no cantinho das treinantes...acho que eh mal geral.. O melhor eh reportar aos administradores.

        Bjocas

        Comentar


        • #49
          Bom dia meninas

          como estao? Isto anda muito paradinho. Ontem contactei o hospital para tentar marcar consulta, estou à espera que me digam alguma coisa. Ja vi que 1 vez por mes fazem uma visita guiada às instalacoes para conhecermos o funcionamento do departamento. Já nao é mau, estou a ponderar em ir.





          Comentar


          • #50
            MJTMP obrigada, já enviei mensagem ao admin.

            Ontem deu-me uma crise de emoções.... só me apetecia chorar, estava enjoada, cansada, com os pés inchados. RRRRRrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... Pelo menos é sexta-feira.

            Comentar


            • #51
              Olá, na quarta-feira apanhei um susto, depois do almoço detectei uma pequena perda de sangue, fui ao hospital e estou com um ligeiro descolamento da placenta, agora estou em repouso absoluto... Se bem que com um piolho de 2 anos é difícil!
              Para mais para a semana a creche está fechada..
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • #52
                Ui, cuida-te rapariga. Bem sei que com um menino de dois anos não é muito fácil o repouso... Nao tens ninguém que te fique com ele?

                Comentar


                • #53
                  O pai Vai ficando com ele mas nem sempre vai ser possivel , para mais ainda mama...
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • #54
                    Ola meninas graviduchas espero me juntar a vcs e ser em principio uma mama de Abril...tive hoje o meu positivo apos ter sentido alguns sintomas que em deixaram em estado de alerta.
                    Espero que corra tudo bem nesta gravidez a idd ja pesa entao fico sempre um bocadinho mais preocupada...
                    Primeiro passo vai ser marcar consulta, como n moro em Portugal eh tudo mto diferente ...vamos ver!
                    Aqui so fazem apenas 2 ecografias (12 e 20 semanas) mas em principio vou para o atendimento privado pois eu ja tenho 37 anos e na passada gravidez tive diabetes... por isso queria algo mais de perto..

                    Comentar


                    • #55
                      Parabéns MJTMP!!!

                      Sim, é como eu aqui. Não tenho sequer outra alternativa, apsear do estado comparticipar as consultas etc.





                      Comentar


                      • #56
                        Pois Maryse vamos ver como vai ser, ja li mta coisa mas nd como passar pela experiencia.
                        Como andas? Os enjoos ja passaram?

                        Comentar


                        • #57
                          Tem dias. Há dias em que acordo e tenho de ficar deitada mais uns minutos até me passar e há outros em que não tenho enjoos nenhuns. Hoje por exemplo levantei-me e voltei para a cama devido à indisposição e tonturas.
                          E voces como andam?





                          Comentar


                          • #58
                            Bom dia meninas como estao? Nao andam muito faladoras ultimamente

                            Talvez nao acreditem, mas tenho tido imensos pesadelos com aborto etc Comeco a ficar preocupada e a entrar em parafuso





                            Comentar


                            • #59
                              Maryse minha querida, é normal esses pensamentos surgirem... Mas nada como pensamento positivo, é a esse pensamento que tens que dar poder e não aos maus pensamentos. Beijinhos grandes e pensamento positivo...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • #60
                                Oh beluska eu sei, mas quando nao se anda a dormir bem e surgem este tipo de pesadelos repetidamente comeca a ser complicado. Ainda por cima estou super constipada. Ando a tentar marcar consulta para ver o feijaoznho e ainda nao consegui e fico preocupada. Vai na volta chateio-me e vou às urgencias.





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X