Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oh Maryse mas tb sem dormir e a trabalhar horas extra quem tem energia? Tens alguma estratégia para dormir melhor? Por exemplo um duche quente antes de ir para a cama, onde pensas no que tens para resolver, para organizar no dia seguinte, e não teres preocupações latentes durante a noite...? Deitar a horas certas tb ajuda a dormir melhor... exercício físico também ajuda a dormir? Almofadinhas extra para te sentires mais confortável... São só algumas ideias... eu sei que tenho energia muito porque consigo dormir bem.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
      Oh Maryse mas tb sem dormir e a trabalhar horas extra quem tem energia? Tens alguma estratégia para dormir melhor? Por exemplo um duche quente antes de ir para a cama, onde pensas no que tens para resolver, para organizar no dia seguinte, e não teres preocupações latentes durante a noite...? Deitar a horas certas tb ajuda a dormir melhor... exercício físico também ajuda a dormir? Almofadinhas extra para te sentires mais confortável... São só algumas ideias... eu sei que tenho energia muito porque consigo dormir bem.
      Já experimentei algumas coisas e nenhuma delas funcionou. Vou aproveitar que para a semana estou em Portugal e nem sequer vou levar o computador. Acho que o estar a trabalhar o dia todo em frente ao computador e chegar a casa e ligar o computador também não ajuda. Vou fazer uma espécie de detox. Não ando preocupada com nada, aliás consigo desligar bem do trabalho quado chego a casa e vice-versa. Quanto ao exercício, vamos dar uma volta a pé todos os dias. Não sei. Pode ser apenas uma fase. E dpois o bebé mexe-se tanto durante a noite. Talvez seja disso, por não estar habituada ao movimento enérgico.





      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

        Já experimentei algumas coisas e nenhuma delas funcionou. Vou aproveitar que para a semana estou em Portugal e nem sequer vou levar o computador. Acho que o estar a trabalhar o dia todo em frente ao computador e chegar a casa e ligar o computador também não ajuda. Vou fazer uma espécie de detox. Não ando preocupada com nada, aliás consigo desligar bem do trabalho quado chego a casa e vice-versa. Quanto ao exercício, vamos dar uma volta a pé todos os dias. Não sei. Pode ser apenas uma fase. E dpois o bebé mexe-se tanto durante a noite. Talvez seja disso, por não estar habituada ao movimento enérgico.
        Talvez De vez em quando tb acordo com o baby
        Vais ver que as férias natalícias vão-te fazer bem.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
          Vocês sentem energia eu nem por isso lol. Ainda por cima tenho feito horas extra (cerca de 1h 1.30h por dia) e sinto-me um zombie quase. Para além de não dormir bem e ter pesadelos, ou nao conseguir dormir de todo.
          Ainda bem que as tuas férias estão quase a chegar. A trabalhar mais horas por dia e sem dormir, não há quem tenha energia. Estás mesmo a precisar de descansar.
          Ontem o meu marido fez anos e eu à tarde não trabalhei, fui às compras para o jantar, depois fui para casa fazer os bolos por a mesa tratar da fruta, legumes e etc (com exceção do jantar que fomos buscar fora), mas o que é certo é que tive a tarde toda de pé até os meus 23 convidados chegarem. Fiquei cheia de dores nas costas e super cansada e hoje ainda acuso o cansaço. Não estoua arrependida, pois o meu marido anda um bocado em baixo e estava a precisar de um miminho, mas cheguei ao fim do dia de rastos.
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
            Já experimentei algumas coisas e nenhuma delas funcionou. Vou aproveitar que para a semana estou em Portugal e nem sequer vou levar o computador. Acho que o estar a trabalhar o dia todo em frente ao computador e chegar a casa e ligar o computador também não ajuda. Vou fazer uma espécie de detox. Não ando preocupada com nada, aliás consigo desligar bem do trabalho quado chego a casa e vice-versa. Quanto ao exercício, vamos dar uma volta a pé todos os dias. Não sei. Pode ser apenas uma fase. E dpois o bebé mexe-se tanto durante a noite. Talvez seja disso, por não estar habituada ao movimento enérgico.
            Que giro, o meu também se mexe mais à noite, mas depois de eu adormecer não há nada que me acorde a não ser o maldito do despertador de manhã
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Ainda bem que as tuas férias estão quase a chegar. A trabalhar mais horas por dia e sem dormir, não há quem tenha energia. Estás mesmo a precisar de descansar.
              Ontem o meu marido fez anos e eu à tarde não trabalhei, fui às compras para o jantar, depois fui para casa fazer os bolos por a mesa tratar da fruta, legumes e etc (com exceção do jantar que fomos buscar fora), mas o que é certo é que tive a tarde toda de pé até os meus 23 convidados chegarem. Fiquei cheia de dores nas costas e super cansada e hoje ainda acuso o cansaço. Não estoua arrependida, pois o meu marido anda um bocado em baixo e estava a precisar de um miminho, mas cheguei ao fim do dia de rastos.
              Ora um miminho de vez enquanto também é bom :P





              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem

                Talvez De vez em quando tb acordo com o baby
                Vais ver que as férias natalícias vão-te fazer bem.
                Podes crer. Hoje fiz 10h, estou de rastos. vou fzer o jantar e deitar.





                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Que giro, o meu também se mexe mais à noite, mas depois de eu adormecer não há nada que me acorde a não ser o maldito do despertador de manhã
                  Que sorte hahahaha





                  Comentar


                  • Bom dia meninas,

                    ando desaparecida há um tempo porque o trabalho tem sido muito e quando chego a casa só quero é descansar depois de tratar das minhas filhotas...

                    Já vi que convosco e com os bebés está tudo bem. Comigo também tem estado mas fui hoje fazer um teste panorama. Há uns dias em conversa com uma médica conhecida ela fartou-se de me dizer para fazer a amniocentese que era melhor, etc, etc... ora eu a conselho do meu médico já tinha desistido da ideia porque todos os valores do rastreio e eco estavam ótimos e ele disse-me que só pela idade não valia a pena... eu confio plenamente nele e por isso esqueci o assunto. Mas confesso que a insistência daquela médica me abalou. Falei com o meu marido que me confessou que mesmo com a opinião do médico estava receoso... então, mais para o tranquilizar a ele decidi fazer o panorama que embora não substitua completamente a amniocentese anda lá próximo dos resultados ( tenho uma amiga com 39 que está agora grávida do 1.º filho e o médico mandou-a fazer este teste em vez do outro) e não comporta risco nenhum para o bébé.
                    Eu sinto-me bastante segura que o meu menino está bem mas quando ficamos com a pulga atrás da orelha... só que sei que jamais me perdoaria se fosse fazer a amniocentese sem ser absolutamente recomendada pelo médico e depois acontecesse alguma coisa...

                    Este teste panorama só tem um defeito, é carissiiiiiiimo e não é comparticipado por ninguém ! Até estou azul com o preço mas enfim é a nossa paz de espírito... Agora saberei o resultado dentro de 15 dias ( úteis) que deverá ser lá para meio de Janeiro por causa das festas...

                    Por falar em festas, não quero deixar passar a oportunidade ( antes que o trabalho me absorva) de vos desejar a TODAS um SANTO NATAL e que 2015 seja um ano repleto de felicidade .

                    Beijinhos

                    Ana

                    Ana

                    Comentar


                    • Olá Ana!
                      É bom saber que está tudo bem contigo e com o bebé
                      Eu no sábado fui à consulta de rotina mostrar o a eco e o resultado das análises. Graças a Deus está tudo bem e tive luz verde para viajar no dia 27 de dezembro
                      Levei as minha filhotas comigo e elas adoraram ver o mano, ainda por cima ele não parava quieto e até abriu a boa e deitou a lingua de fora
                      Estava para fazer a ecocardiografia, mas a médica disse que na ecografia dizia que o coração estava bem, viu-se as 4 cavidades, por isso não era necesário e assim vou fazer
                      Bjs
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Olááá
                        Obrigada e um Santo Natal para todas também Este ano com um filhote de 2 anos está a ser uma ternura
                        Meninas, vou fazer 26 semanas amanhã e ainda não tenho nada preparado para o 2.º filhote. Claro que tenho a maioria das coisas mas ainda nada está organizado. Estou a começar a stressar... depois das festas tenho que meter mãos à obra!!! Preocupações deste género do vosso lado??
                        Beijooos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                          Olááá
                          Obrigada e um Santo Natal para todas também Este ano com um filhote de 2 anos está a ser uma ternura
                          Meninas, vou fazer 26 semanas amanhã e ainda não tenho nada preparado para o 2.º filhote. Claro que tenho a maioria das coisas mas ainda nada está organizado. Estou a começar a stressar... depois das festas tenho que meter mãos à obra!!! Preocupações deste género do vosso lado??
                          Beijooos
                          Eu este fim de semana recebi as roupas que me vão emprestar, mas ainda me faltamas da minha cunhada, inclusivamente alguns babygrows e roupa interior que eu llhe tinha emprestado. A roupinha ficou em casa da minha mãe, pois de estar guardada algumas peças precisam ser corodas e assim a minha mãe como está reformada tratar de as lavar e corar.
                          Quanto às roupas novas para os primeiros dias já comprei tudo, só me faltam duas roupinhas interiores e comprar mais dois ou três babygrows para servir de pijama, mas achho que vou esperar pelos saldos.
                          Comprei também duas mantinhas novas, os produtos de higiene e algumas fraldas. Falta-me comprar 2 fraldinhas de pano mais arranjadas para sair, mas cvou esperar, pois pode ser que alguém me ofereça no Natal. Também quero comprar um saco novo para andar no dia-a-dia com as coisas do bebé, a minha sogra já me deu o dinhiero para o saco e eu já escolhi, só falta encomendar.
                          Ou seja já tenho quase tudo. Entretanto tenho de começar a lavar e organizar direitinho nas gavetas onde vai ficar no futuro, que ainda estão cheias de lixo
                          Quanto ao berço e cama de grades, como ainda estou de 24 semanas, só mais lá para as 30 semanas é que penso montar
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Ai Ima, já tens tudo tão pensado... e organizado...! É oficial, estou a stressar!!!! Lololol!!!!!!!!!!!!

                            Comentar



                            • 24 semanas

                              Um Feliz Natal e um Bom Ano de 2015
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Oh Ima barriga tão bonitaaaa! Acho que o ano de 2015 vai ser espetacular para todas nós!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X