Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

    Parabéns pelo André
    Eu também não gosto nada da balança da Go, primeiro porque em casa peso-me sempre de manhã e sem roupae na Go peso-me ao fim do dia e com roupa, logo dá sempre mais 1 kg que em casa, mesmo com as enfermeiras a tiraram 500gr da roupa

    Obrigada IMA!
    Tenho que experimentar pesar-me em casa... Ainda não o fiz... Eu e a balança temos assim uma relação de Amor/Ódio!

    Maryse, não estejas demasiado preocupada sobre se vai ser cesariana ou parto normal. A cesariana não é assim nenhum bicho de 7 cabeças. O importante é que corra pelo melhor para ti e para o bebé.

    Beijinhos

    Comentar


    • E alguma das meninas vai fazer a criopreservação das células do cordão umbilical?

      Comentar


      • Ai meninas, nem me falem em balanças, que eu já ganhei 7kg (na balança de casa, sim, porque as dos médicos devem mesmo estar avariadas)...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EIMV Ver Mensagem
          E alguma das meninas vai fazer a criopreservação das células do cordão umbilical?
          Eu não vou fazer. Espero não me arrepender... Como eu estudei na área, já tinha uma ideia. E agora andei-me a informar e, com o que se prevê para os próximos anos, não vale mesmo a pena. Aquilo só funciona durante 25 anos e a maioria das aplicações que estão a investigar são para doenças degenerativas, que ocrrem muito mais tarde na vida.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem

            Eu não vou fazer. Espero não me arrepender... Como eu estudei na área, já tinha uma ideia. E agora andei-me a informar e, com o que se prevê para os próximos anos, não vale mesmo a pena. Aquilo só funciona durante 25 anos e a maioria das aplicações que estão a investigar são para doenças degenerativas, que ocrrem muito mais tarde na vida.

            Pois eu da minha filhota até tentei fazer, mas não deu. A recolha não tinha uma amostra em quantidade suficiente que fosse viável.
            Desta vez não vou tentar. Também fiquei com a opinião que na verdade as aplicações são muito poucas e que é um pouco a venda da banha da cobra que se aproveita dos pais numa altura tão sensível como é a da gravidez. Só queremos o melhor para os nossos filhos e não queremos ter, no caso de ser preciso (eventualmente), a culpa de ter tido a oportunidade e não ter feito...
            E depois a aplicação no próprio é tão pouco provável...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EIMV Ver Mensagem


              Obrigada IMA!
              Tenho que experimentar pesar-me em casa... Ainda não o fiz... Eu e a balança temos assim uma relação de Amor/Ódio!

              Maryse, não estejas demasiado preocupada sobre se vai ser cesariana ou parto normal. A cesariana não é assim nenhum bicho de 7 cabeças. O importante é que corra pelo melhor para ti e para o bebé.

              Beijinhos
              A balança não gosta de nós lol. Bem nao é bem preocupação, é mais curiosidade.





              Comentar


              • Bom fui hoje á consulta de controlo. Conclusão: Nível do açúcar está igual, nível do ferro está a descer. Receitou-me mais um suplemento de ferro para tomar. Aquilo cheira tão estranho e deve saber mesmo mal lol Logo à noite já tomo. Queria dar-me mais uma semana de baixa....eu é que não quis. Se agora me custa estar em casa, imagino quando ficar às 34 semanas ....





                Comentar


                • Também fiz cesariana por placenta prévia, não custou nada a recuperar! Se puder escolher faço de novo.
                  Aqui não suecia não dão a escolher é parto normal ( caso não haja problema claro) espera-se até o bebê querer sair, mas como em março vou para Portugal para ser seguida e ter o bebê ai, era bom se pudesse falar disso com a médica...

                  Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                  Quanto à cesariana, cada caso é um caso, da minha primeira filha não tive dores quase nenhumas, nem complicações, eu como fiz raki anestesia só me podia levantar ao fim de 24h e custou-me passar tanto tempo deitada, mas fora isso nada de especial. Da minha segunda filha, acho que por ter levantado um pouco a cabeça para beber água, tive vómitos e dores horríveis, mas também foi apenas nas primeiras 24 horas. Quando saí do hospital ainda ía meia empazinada quer de uma quer de outra, mas já nada de outro mundo e como diz a http://foruns.pinkblue.com/member/25323-eimv"]EIMV[/URL] no final de uma semana estava ótima

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                    Pois assim nao dá para descansar nao. Eu agora sinto a cabeca pesada. Deve ser do regresso ao trabalho. Já nao estava habituada ao barulho etc...
                    Aqui sou obrigada a ficar em casa a partir das 34 semanas, a lei assim o exige. O patrao já me pediu o papel para entregar ao contabilista para tratar do subsidio (por ser em conjunto com a entidade patronal).
                    Por mim também ficava às 34 semanas, só não fico, porque agora estou a substituir a minha colega que está de baixa e tenho mesmo de terminar o trablho que ela começou e mesmo assim não sei se vou conseguir.
                    Tenho dormido muito mal, provavelmente já não tenho grande posição e acabo por acordar várias vezes durante a noite. Esta noite até tive um pesadelo, mandei um berro desgraçado eh! eh!
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                      ah por isso. O GO na última consulta já mediu o canal. Ainda tem 4cm e disse quando chegasse aos 2cm já nao deveria trabalhar por ser arriscado, para além dos diabetes se tiver
                      É isso mesmo
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EIMV Ver Mensagem
                        E alguma das meninas vai fazer a criopreservação das células do cordão umbilical?
                        Eu aho que vou fazer. Fiz das minhas outras duas filhas, por isso também devo fazer deste. Quando é que devemos tratar disso? É que nunca mais me lembrei
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
                          Ai meninas, nem me falem em balanças, que eu já ganhei 7kg (na balança de casa, sim, porque as dos médicos devem mesmo estar avariadas)...
                          Não te preocupes, tu és atleta e num estantinho recuperas. Eu não era e recuperei facilmente
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Por mim também ficava às 34 semanas, só não fico, porque agora estou a substituir a minha colega que está de baixa e tenho mesmo de terminar o trablho que ela começou e mesmo assim não sei se vou conseguir.
                            Tenho dormido muito mal, provavelmente já não tenho grande posição e acabo por acordar várias vezes durante a noite. Esta noite até tive um pesadelo, mandei um berro desgraçado eh! eh!
                            Também nao ando a dormir muito bem, já nao tenho posicao decente e a barriga pesa-me.
                            Bolas, assustaste o homem nao? lol
                            Eu esta noite também me assustei com uma valente trovoada às 3h da manha. Já nao me lembrava de uma trovoada destas e como vivemos no último andar notamos mais barulho lol





                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                              Bom fui hoje á consulta de controlo. Conclusão: Nível do açúcar está igual, nível do ferro está a descer. Receitou-me mais um suplemento de ferro para tomar. Aquilo cheira tão estranho e deve saber mesmo mal lol Logo à noite já tomo. Queria dar-me mais uma semana de baixa....eu é que não quis. Se agora me custa estar em casa, imagino quando ficar às 34 semanas ....
                              Às 34 semanas não te vai custar, pois ainda vais ter coisas para tratar para o bebé e vais ver que o cansaço e o peso nessa altura é outro
                              Ultima edição por ima; 14-01-2015, 11:34.
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
                                Também fiz cesariana por placenta prévia, não custou nada a recuperar! Se puder escolher faço de novo.
                                Aqui não suecia não dão a escolher é parto normal ( caso não haja problema claro) espera-se até o bebê querer sair, mas como em março vou para Portugal para ser seguida e ter o bebê ai, era bom se pudesse falar disso com a médica...
                                Neste momento em Portugal, se for no privado podes escolher, no público está mais complicado, primeiro tentam até à última parto normal, só se não der mesmo é que partem para a cesariana.
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X