Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
    Tb nao tenciono comprar mta roupa para a gravidez...ja mandei vir as minhas calcas de gravida e umas tunicas que tinha em Portugal, agr so preciso ver que tamanhos elas sao, como eu andei gravida durante o outono e inverno deve se aproveitar o que tenho (o meu filho nasceu finais de Janeiro). Mas ja do meu filho para partes de cima usava camisolas/tunicas normais so que comprava o tamanho L como eu n engordei mto qql coisa me ficava bem.
    Maquita nao faz mal, aqui ficam os meus dados:
    UK, 37 , 27/08/2014, 2 viagem, 30/04/2015 .... penso que so eh dar isso.
    Eu as partes de cima também comprei a maioria sem ser de grávida. Só que no Inverno, uso muito blusa com casaco de malha e dúvido muito que as minhas blusas ainda me sirvam neste momento Quer dizer tenho 2 ou 3 mais fluídas que devem servir, mas não por muito tempo e aquele tipo de blusa com barrigão e tamanho L devo ficar um espetáculo, com os ombros fora do sítio, eh! eh!
    Acho que vou ter de mudar o meu estilo de vestir para camisolas, mas este ano, estive a espreitar o catálogo da mango, e pelo que percebi vai-se usar camisolas de malha largas e curtas. Vocês já foram espreitar a nova coleção?
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
      ohh reparei agora que sou a única menina de 1a viagem. Desculpem se tenho dúvidas e receios parvos. Sim apercebi-me agora de que sou a única inexperiente nesta matéria lol
      Deixa lá que nesta fase, as experiente, tb se tornam inexperientes. Parece que já nos esquecemos de metade
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Ainda nao perdi mto tempo a ver novas coleccoes porque pelo menos aqui ainda nao compensa comprar nd pois para um Pais que costuma ser tao frio tem como coleccao de Outono mangas curtas e meias mangas Mas tb ainda nao preciso, tenho dois pares de calcas que atras na cintura sao de elastico por isso ainda vao dar para desenrascar um tempinho, dps como disse estou ah espera da encomenda de PT, mas enviaram no modo mais longo e nunca mais chega...

        Comentar


        • Obrigada maquita e ima.
          Acabei de vir da consulta de controlo devido ao sucedido na semana passada. Está tudo bem, já são 8 semanas e deu para ouvir um bocadinho o coração. Não fazia ideia que batia tão rápido.
          Nas análises também estava tudo bem, só não sou imune à Taxoplasmose. Mas uma vez que não tenho os meus miaus aqui comigo e que só gosto de carne bem passadinha não há problema. E com as frutas e legumes também os lavo muito bem.
          Quanto às modas deste ano, ainda não vi nada. Aqui ainda não recebo catálogos e a maioria do tempo não tenho muita vontade de me deslocar às lojas lol. Não sei se é da gravidez, mas ando mais caseira e com menos vontade de fazer o quer que seja em casa. Convosco também é assim?





          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
            Obrigada maquita e ima.
            Acabei de vir da consulta de controlo devido ao sucedido na semana passada. Está tudo bem, já são 8 semanas e deu para ouvir um bocadinho o coração. Não fazia ideia que batia tão rápido.
            Nas análises também estava tudo bem, só não sou imune à Taxoplasmose. Mas uma vez que não tenho os meus miaus aqui comigo e que só gosto de carne bem passadinha não há problema. E com as frutas e legumes também os lavo muito bem.
            Quanto às modas deste ano, ainda não vi nada. Aqui ainda não recebo catálogos e a maioria do tempo não tenho muita vontade de me deslocar às lojas lol. Não sei se é da gravidez, mas ando mais caseira e com menos vontade de fazer o quer que seja em casa. Convosco também é assim?
            E ando igual, passear ainda me apetece, mas as tarefas domésticas são um sacrifício.
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Ainda por cima, aqui vivemos nm apartamento um T2 e parece que se suja mais do que em Portugal numa casa familiar, não sei lá como é...pfff aiiii vontade onde annndasss





              Comentar


              • Acho que isso eh mal geral Ontem comecei a passara ferro e nao consegui terminar, mais logo vou ter de lhe pegar e n me apetece nd :/

                E qto as inseguridades, nao importa se eh a 1a x ou a 2a porque temos os mesmos medos e as mesmas duvidas porque nenhuma gravidez eh igual eu ate me acho mais preocupada nesta do que na do meu filho...

                Comentar


                • Obrigada MJTMP. ha o GO ainda me disse "Ah é só um" lol só a mim. Também lhe disse que se fossem gémeos na primeira gravidez nunca mais queria ter filhos lol Isto no sentido de que a primeira vez que se dá à luz deve ser complicado, na minha cabeça pelo menos.





                  Comentar


                  • Voltei, estive ausente estes dias para fazer exames e análises. Ainda não passei os testes todos. Descobri que estava gravida dia 29/8. Pensei ser de pelo menos 4/5 semanas. Como tive complicações em gravidez anterior, fui ao meu GO que me fez a análise Bhcg e a ECO. Fiquei gelada na eco, não se via nada. A análise do Bhcg foi de 480. Vim para casa com dois possíveis diagnósticos. Grávida sim, mas ou de tempo inferior a 4 semanas ou gravidez ectopica. Ia morrendo só de ouvir esta palavra. Como sou muito preocupada repeti a cada 48 hrs as análises, com valores de 1288 a segunda e 4100 a terceira. A evolução, de acordo com o médico está a ser boa, mas só quinta irei fazer eco novamente e aí deverá já conseguir se ver algo. Estou a espera, e espera. É preciso ter calma e isso não abunda para estes lados. Beijinhos para as mamãs!!

                    Comentar


                    • Olá, olá ...

                      Meninas por aqui também ando sem vontade para as lides domésticas ... Quantos aos receios, tenho mais agora do que na 1ª gravidez ...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                        Ainda por cima, aqui vivemos nm apartamento um T2 e parece que se suja mais do que em Portugal numa casa familiar, não sei lá como é...pfff aiiii vontade onde annndasss
                        Eu ando igual sem vontade de fazer nada, o que me vale é que tenho empregada, duas manhãs por semana
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Charlote Ver Mensagem
                          Voltei, estive ausente estes dias para fazer exames e análises. Ainda não passei os testes todos. Descobri que estava gravida dia 29/8. Pensei ser de pelo menos 4/5 semanas. Como tive complicações em gravidez anterior, fui ao meu GO que me fez a análise Bhcg e a ECO. Fiquei gelada na eco, não se via nada. A análise do Bhcg foi de 480. Vim para casa com dois possíveis diagnósticos. Grávida sim, mas ou de tempo inferior a 4 semanas ou gravidez ectopica. Ia morrendo só de ouvir esta palavra. Como sou muito preocupada repeti a cada 48 hrs as análises, com valores de 1288 a segunda e 4100 a terceira. A evolução, de acordo com o médico está a ser boa, mas só quinta irei fazer eco novamente e aí deverá já conseguir se ver algo. Estou a espera, e espera. É preciso ter calma e isso não abunda para estes lados. Beijinhos para as mamãs!!
                          Que giro tiveste o positivo no dia do meu aniversário Vai correr tudo bem, pois os valores do beta estão ótimos
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                            Olá, olá ...
                            Meninas por aqui também ando sem vontade para as lides domésticas ... Quantos aos receios, tenho mais agora do que na 1ª gravidez ...
                            E eu tenho mais agora do que na 1ª e na 2ª gravidez. Na primeira aliás não tive preocupações nenhumas, andava tão feliz e acho que foi a gravidez de maior risco, pois tive descolamento de placenta Às 7 semanas e tive de estar de repouso 3 semanas, depois descobri que tinha placenta prévia e às 36 semans tive uma hemorragia que so não morri por sorte. Tinha mudado de casa na noite anterior e apesar de não ter carrwegado nada andei o dia todo em pé a dizer onde colocar as coisas, chegei ao fim do dia parecia um elefante, além disso nessa noite fui comer uma francesinha e estriei a casa nova com o marido. Ora fui para a cama dormir e o meu marido ficou na sala a ver televisão. Ele foi-se deitar eram 3h30/4h00 e acendeu a luz sem quere, pois ainda não estava habituado à casa e eu acordei, senti-me molhada e disse para lee ver o que se passava. Já tinha uma poça de sangue... foi por Deus, pois se eu não acordava ficavam eu e a minha filhota ali. A minha filha teve de estar 2 dias na incubadora e quase teve de ser transferida no hospital.
                            Mas, apesar disto tudo nunca me apercebi dos risco que corri e nunca pus a hipotese de perder o bebé.
                            Agora, deve ser da velhice ando mais cismada, acho que se hoje estiver tudo bem vou ficar mais descansada Tenho consulta às 19h.
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Ima - Boa consulta, vai estar tudo bem ...

                              Charlote - Vai estar tudo bem ...

                              Meninas tenho sentido tanto mas tanto calor, nunca desejei que tivesse frio como agora ...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                                Ima - Boa consulta, vai estar tudo bem ...
                                Charlote - Vai estar tudo bem ...
                                Meninas tenho sentido tanto mas tanto calor, nunca desejei que tivesse frio como agora ...
                                Obrigada. Eu tb ando mais calorente e acreditam que chego ao final do dia com os pés inchados e ainda estou de 9 semanas O que vale é que vem aí o inverno e desincho.
                                Eu acho que incho por estar muitas horas sentada.
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X