Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os nosso amores... bebés de Junho 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Olá mamãs

    Obrigada Rita e parabéns atrasados á mamã Susana as nossas filhotas fazem no mesmo dia a Leonor nasceu 20:20!

    Já levou a vacina dos 4 meses no dia 16!

    A nossa “luta” é um objecto chamado colher, a Leonor não é fã da dita tenho que dar a sopa e a papa pelo biberão! Têm algum truque para me ajudar? :cry:

    Beijinhos
    Maria

    Comentar


    • #32
      RE:

      Bandeiras, dá-me os dados para eu colocar na 1ª página, onde está o apanahdo de todas as mães e bebés de Junho...
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • #33
        RE:

        ola
        aminha lili nasceu dis 1/6/07 tb

        Comentar


        • #34
          RE:

          Olá!!!
          Nós tb gostariamos de nos juntar a este grupo....

          A minha miniatura nasceu no dia 22/06/2007 às 01:29 min...

          Bjs
          Sócia n.º 87

          Comentar


          • #35
            RE:

            ola mamas o meu gonçalinho tb nasceu a 8 de junho...tb me posso juntar ao grupo?É bom termos com kem trocar ideias,e com a mesma idade melhor ainda...o gonçalo começou a papinha 1 semana antes dos 4meses...e a sopa vai ser pra semana.no dia 15 pesava 7.630kg e media 63cm...esta pesadito mas nao e boxexudo...lol dentinhos nem ve los...é muito sossegadito mas ainda come de noite:doubt: ainda nao dormi 1 noite seguida desde k nasceu...maroto!
            bjs pra todas e respectivos bebes...

            Comentar


            • #36
              RE:

              É, realmente, bom sermos muitos pois assim a troca de experiências é maior...

              Cristina, que azar esse teu Gonçalo ainda não te ter deixado dormir... Pelo menos, é sossegado! Não é maroto de todo...

              Bem-vindos todos.
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • #37
                RE:

                Bom dia:
                Olá cristina-gonçalo, Mano, andre carneiro e seus bebés! Benvindos!

                Hoje a Clarinha acordou, mamou bem, mas depois mal a levantei para arrotar vomitou (Não foi bolsar, foi mesmo vomitar... o leite saiu em jacto), mas depois continuou bem disposta e não quis mamar mais
                Já vou aconteceu isto alguma vez?
                Jinhos Rita&Clarinha

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  Obrigada, obrigada!!!!

                  Parabéns Maria tb pelos 4 mesinhos da tua Leonor!! A minha nasceu dia 16 Às 00:35h, é uma mulher da noite!! :d :d

                  Bem mamãs somos cada x mais! às mamãs q se juntaram agora sejam bem vindas!!

                  A inesocas nunca fez reação a nenhuma das vacinas, vai agora na 2ª feira levar as vacinas dos 4 mesitos! vamos ver como correm desta vez!
                  Ela tb prefere meter as mãos e dedos na boca do q a xuxa, e tb é teimosa pq ponho a xuxa e ela literalmente cospe-a!

                  Rita, a minha Inês tb bolsava mt e chegava a deitar leite em jacto como a Clarinha, qdo falei nisto ao pediatra ele retirou-me o leite da Nutriben e passei a dar o S-26 AR, e devo dizer q ela hj n se bolsa nem 1/3 do q se bolsava antigamente!!

                  Os vossos filhotes são um espectáculo, vou tentar pôr fotos da Inês!

                  Cristina de facto é chato os bebés continuarem a acordar de noite, mas há bebés assim, tenho uma amiga q a filha vai fazer 2 anos e ainda hj ela se n acorda de noite acorda às 5:30h/6:00h da manhã...ops:

                  A minha filhota é uma maravilha, deitei-a ontem às 00:20 +/- e ainda dorme... :d :d

                  Bjs a todas as mamãs e aos seus piolhos!

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Bom dia mãmas

                    Jukas eu já estou na lista :d com o nome Maria + Leonor, o meu primeiro nome é Maria e Bandeiras é o apelido do papá da Nónó(Leonor)!

                    Algúem me diz o porquê de não aparecer a foto da Leonor nem a a tabela da lilypie, só aparece o endereço na mensagem!!?? mas quando visualizo o post está lá!!?? :evil:

                    Beijinhos
                    Maria

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      Pois, Maria, não sabia...

                      Maria é um nome muito querido cá em casa... A minha filha acabou por levá-lo, apesar de inicio eu dizer que não podia ser. É que já tínhamos uma Maria, de quem tb gostamos muito; como as pessoas nos criticavam por termos dado esse nome à nossa cadelinha (que agora está uma cadelona!), uma Golden Retrivier, e como tb queríamos usar o nome do pai no nosso rebento, acabámos por juntar os dois. Daí a bebé ter ficado Maria João. Assim, costumamos dizer que usámos o nome da irmã e o do pai!!!
                      :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                      http://manasecompanhia.blogspot.com/


                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        susanaMF e andre carneiro: realmente assusta ver a nossa bebe vomitar um jacto de leite. Qdo estou a dar de mamar a sensação é de que "ainda bem que ela esta a ficar com a barriguinha cheia", mas depois dela vomitar tentei dar-lhe outra vez de mamar e ela n quis (deve querer dizer q ficou satisfeita, espero!).
                        Eu ja tinha ouvido dizer q os leites suplemento faziam bolsar mais, mas a Clara só mama da minha maminha... deve ser por ser mto comilona Vou tentar n me preocupar!!

                        Jinhos
                        Rita&Clara

                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          A MJ faz igual... Mama, mama, mama e depois deita fora... É nessas alturas que vejo o quanto bebe... Ainda ontem foi de manhã, à tarde e à noite!!!
                          Pelo que eu li algures, bebés desta idade, não tem noção de satisfação pelo que mamam até à exaustão. E como não gostam de chupeta...
                          Tb penso, muitas vezes, que não é bom mamar tanto, mas sabe tão bem vê-la satisfeita...
                          http://manasecompanhia.blogspot.com/


                          Comentar


                          • #43
                            RE:

                            Bom dia!
                            Jukas: uma sujestão: na pag do inicio à frente do nome das mamas podias por o nikname (como ja esta em algumas, mas n todas!)... acho q assim seria mais facil começar a associar cada mama aos bebes

                            jinhos
                            rita&clara

                            Comentar


                            • #44
                              RE:

                              Pois, mas eu não conheço nem sei os nomes... Limito-me a copiar dos posts... Se me derem os dados, eu coloco-os...
                              http://manasecompanhia.blogspot.com/


                              Comentar


                              • #45
                                RE:

                                olá meninas...

                                mais uma menina de junho: mariana é o seu nome e nasceu a 30 de junho

                                nasceu com 3325 e 50.5cm

                                na consulta dos 3 meses ela pesava 6750g e media 63cm. agora já deve estar mais gordinha.

                                é uma bebe relativamente calma... tem que ser pois tem um irmaozinho mais velho somente com 19 meses.

                                e pronto... a minha princesa está apresentada...

                                beijinhos para todas...

                                ah... quanto aos dentes_nada. se sair ao irmao só vai er o 1º dente quando fizer 1 ano. hehehe


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X