Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por ana ribeiro

    Liiiindos:d:d
    Adoro animais...se pudesse tinha resmas deles:lol: :lol: :lol:
    Ficava tão irritada cada vez que me diziam que tinha de me desfazer deles porque estava grávida ou porque os bebés são muito pequenos, os pelos isto, os pelos aquilo:evil: :evil: ...há que ter alguns cuidados...como aspirar a casa mais vezes, etc...mas há pessoas que ainda não muito ignorantes nesta matéria:roll:



    Oh... n sabia que a minha sogra costumava falar ctg....

    :badgrin: :badgrin:

    Ela já nem diz nada, mas pensa assim.... tenho a certeza... Em casa dos meus pais os bichos andam por todo o lado.... a cadela dorme com os meus pais no quarto!! Eles levantam-se de noite para a ir tapar!!! São uns maricas com ela e com os miaus.

    Inserido Inicialmente por ana ribeiro

    Clowdia...diz me uma coisa...que tipo de dieta estás/vais fazer?
    :

    [/quote]

    Nada maluco... é reduzir ao máximo os doces , fritos e alimentos processados , comer mais fruta e legumes ( sopinha!!! ) e reduzir um bocadinho a quantidade de comida, principalmente à noite.... mta água a regar os intervalos das refeições.

    N é preciso mto para começar a ver resultados, pq eu andava de tal forma desbragada a comer, que era um 'e tudo o vento levou' cá para dentro... :doubt:

    Eu como de forma emocional... tenho noção disso, mas n sei bem como combater. A ansiedade é a minha pior inimiga pq o primeiro insitinto é comer.... e para n ter ansiedade tenho que andar mto calma e com a cabeça ocupada em algo que n me crie stress e ocupe o tempo, para que n dê por ele a passar.... o que com um bebé é quase impossível....

    Mas prometi à minha filha, vou ter que cumprir! Além disso isto estava a tomar proporções complicadas, porque já vou nos 102 Kg... :cry: tenho mesmo que me controlar... tenho medo que comecem a surgir problemas de saúde... :roll:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Clowdia
      Inserido Inicialmente por ana ribeiro

      Liiiindos:d:d
      Adoro animais...se pudesse tinha resmas deles:lol: :lol: :lol:
      Ficava tão irritada cada vez que me diziam que tinha de me desfazer deles porque estava grávida ou porque os bebés são muito pequenos, os pelos isto, os pelos aquilo:evil: :evil: ...há que ter alguns cuidados...como aspirar a casa mais vezes, etc...mas há pessoas que ainda não muito ignorantes nesta matéria:roll:



      Oh... n sabia que a minha sogra costumava falar ctg....

      :badgrin: :badgrin:

      Ela já nem diz nada, mas pensa assim.... tenho a certeza... Em casa dos meus pais os bichos andam por todo o lado.... a cadela dorme com os meus pais no quarto!! Eles levantam-se de noite para a ir tapar!!! São uns maricas com ela e com os miaus.

      Infelizmente, há muito "tuas sogras" por aí:badgrin: :badgrin:
      Os meus também dormiam na nossa cama...mas desde que chegaram estão na varanda ...tadinhos..o Napoleão então, farta se de miar...mas depois passa lhe...
      Mas, a partir de amanhã, já voltam para dentro de casa

      Inserido Inicialmente por ana ribeiro

      Clowdia...diz me uma coisa...que tipo de dieta estás/vais fazer?
      :
      Nada maluco... é reduzir ao máximo os doces , fritos e alimentos processados , comer mais fruta e legumes ( sopinha!!! ) e reduzir um bocadinho a quantidade de comida, principalmente à noite.... mta água a regar os intervalos das refeições.

      N é preciso mto para começar a ver resultados, pq eu andava de tal forma desbragada a comer, que era um 'e tudo o vento levou' cá para dentro... :doubt:

      Eu como de forma emocional... tenho noção disso, mas n sei bem como combater. A ansiedade é a minha pior inimiga pq o primeiro insitinto é comer.... e para n ter ansiedade tenho que andar mto calma e com a cabeça ocupada em algo que n me crie stress e ocupe o tempo, para que n dê por ele a passar.... o que com um bebé é quase impossível....

      Mas prometi à minha filha, vou ter que cumprir! Além disso isto estava a tomar proporções complicadas, porque já vou nos 102 Kg... :cry: tenho mesmo que me controlar... tenho medo que comecem a surgir problemas de saúde... :roll:

      Pois...somos duas...sou muito desregrada a comer...mas adoro...então coisas que engordam e fazem mal...que coisa pá:roll:
      Preciso mesmo de perder uns (bons) kilos...mas não sei como conseguir...
      Além disso, estou numa fase menos boa da minha vida (para não dizer má:|) e não olho para o que como:roll:


      [/quote]

      Comentar


      • RE:

        Obrigada mamas,
        vou tirar uma foto kuando tiver a fazer fita p voces verem o fofo k é,hi!hi!...não tem sido nada facil.....Espero q com o tempo melhore:!: :!:
        Nem kero pensar kuando começar a sopa!!!!!Ai!Ai!Ai!!!!!!!!!!

        Jokas
        RM


        Comentar


        • RE:

          Bem meninas...já devia estar no óó há muito tempo...
          Não deve tardar muito para o Guilherme acordar...já nem sei se ando acordada ou, apenas, semi...
          Ando completamente desgastada...estou mesmo a ir abaixo
          Bjinhos a todas e uma boa noite

          Comentar


          • RE:

            Não há hipótese... Com vocês não se pode vacilar.:? Basta uns dias sem vir aqui e ficamos completamente desactualizadas!

            As fotos estavam um espectáculo: O Gui e o André, giríssimos os dois, até parece que combinaram os dois até no choro! :d :d A Beatriz toda gira e contente ao colo do papá babado, Os biquinhos fofos do Diogo e da Di (que felizmente se livrou daqueles bichos malvados :d:d) e a fofuras do Guilherme a dormir como o anjinho que é! LINDOS!!!:d :d :d

            Quero dar os meus PARABÉNS (atrasados) à Joana, ao Kiko e à Fadinhas (penso que tb havia uma mamã... que me desculpe mas no meio de tanta coisa perdi-me! ops: ). PARABÉNS tb ao Gabriel e à Beatriz que fazem 5 mesinhos hoje!

            Quanto ao encontro para a semana... Contem connosco! A minha princesa vai gostar muito de conhecer/rever os vossos príncipes. Vai ter muito por onde escolher! :lol: :lol:



            Guida & Catarina & Tiago






            Comentar


            • RE:

              Respondendo só a algumas questões... A Catarina não tem ainda "nenhuma" rotina. No final do mês vai uns dias para o infantário para se ambientar e depois tem tempo para criar a sua rotina de trabalho (Agora estamos com a rotina de férias :lol: :lol: :lol. Quanto à chucha, ela manda-me chuchar a mim! :badgrin: Nunca gostou (e eu bem que tentei). A única chucha que ela gosta é a minha mama, mas felizmente últimamente tem percebido que é mais para papar e menos para chuchar!
              A propósito, passei um mau bocado, quando se aproximava a hora da mama (valeram-me os biberons). A D. Catarina aprendeu uma mania nova qd está a mamar: Não sei como ela faz mas de vez em quando, com a boca, dá-me uma espécie de beliscão no bico da mama :roll: e à conta disso fiquei com o meu bico esquerdo feito num 8! Ela mamava e eu chorava com dores (nem nos primeiros dias me doeu tanto)! :cry: Fui buscar os bicos de silicone mas ela não pegava, então a única alternativa foi, durante o dia que é qd ela mama mais vezes, ir alternando a mama com o biberon de forma a que o gretalvite pudesse fazer efeito. O que é certo é que hoje quase não me doi! :d :d :d

              As melhoras do David e dos outros bebés doentinhos (não sei se há ) da Margarida... e força às mamãs!Não se dexem ir abaixo! Agora vem aí o carnaval, vejam lá se arrebitam :d
              Guida & Catarina & Tiago






              Comentar


              • RE:

                Hoje minha linda boneca completa 5 mesinhos de vida :d :d :d

                Nezinha- PArabéns para seu bebe também faz 5 meses. :d :d

                Esta noite não dormi nada, a Bia ta ficando novamente doente, passou a noite toda a tossir e ainda por cima ela bolçava a noite toda era tipo aquoso e transparente, ( já aconteceu isso com alguma de voces)? eu n conseguia dormir porque ela quando bolçava engasgava-se e tinha de pegar logo nela e lhe bater nas costas, hoje acordou com 37.5 de febre, isso ja se considera febre não, ela nunca chegava as 37 antes quando via a sua temperatura.

                Hoje tenho a consulta de rotina e vou-lhe falar desta situação.
                Vamos ver o que acontece.

                bjs
                Amanda
                :cry: :cry: :cry:

                Comentar


                • RE:

                  E o que me doi ainda mais é ter de deixa-la para vir trabalhar, já não vejo a hora de chegar as 16:00 tou desejosa para ir ao médico.
                  :cry: :cry:

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia meninas!!

                    O David hoje dormiu 9h! Yupiiiiiii :d
                    Nem sei bem se ele está melhor... ops: :| Parece pelo menos, mas não me quero entusiasmar mto. Isto leva tempo a passar.

                    whiteleaf: Parabéns à Beatriz pelos 5 mesinhos, está a ficar uma mulherzinha. Está doentinha? :cry: As melhoras... Depois conta como correu a consulta.

                    nezinha: Parabéns ao Gabriel!!! Já tem 5 meses, o tempo passa...:roll:

                    Parabéns tb às mamãs!

                    Clowdia: são tão lindos os teus gatinhos...A Becas tb é um amor. Tb precisava de entrar numa dieta, mas a vontade é tão pouca. ops: A ver se qdo for trabalhar tenho mais força de vontade. :doubt:

                    Pois eu tb adoro animais, se pudesse e tivesse casa para isso tinha um monte de gatos e cães. Qdo estava grávida tb passava a vida a ouvir a minha mãe a dizer para não pegar mto no gato, por isto ou por aquilo. Para não o ter junto da minha barriga, que não era bom. Eu até brincava e dizia: se o bébé sair ao gato melhor, tenho a certeza que vai ser lindo! :lol: :lol:
                    O meu gato tb era daqueles que dormia cmg na cama, qdo eu morava com os meus pais. Mas ele dormia por dentro da roupa, com almofada e tudo.
                    Quero mesmo ter outro animal, talvez dê um gato ao David...:doubt: :roll:

                    Vou ver o que o meu gatinho sem pêlo quer, está para ali a palrar.

                    Bjinhos



                    Comentar


                    • RE:

                      E por falar em animais:
                      Apresento-vos o meu SIMBA!
                      :d
                      (a fazer uma soneca à entrada da minha cozinha...)


                      Parece mesmo um leãozinho, não é?? :d

                      Parabéns à Beatriz e ao Gabriel!!! :d

                      Amanda, depois diz como correu a consulta...mas esse 37.5 de febre não é nada bom...:doubt:

                      Comentar


                      • RE:

                        ola a todas

                        passei para vos contar q a matilde ja tem o seu primeiro dente apareceu no dia 29:d
                        Ela agora recusa o leite para terem uma ideia ela bebia 210ml ou 240ml em intervalos de 4 horas agora bebe 30 ou 40 ml ista anda assim a 3 dias so aceita a papa ao lanche, hoje telefonei para a enfermeira q aconselhou a dar 2 papas por dia :doubt: a mediaca sempre disse q so se podia dar uma papa por dia e q quando ela deixar de aceitar bem o leite seria altura da sopa estou mesmo mt :cry:
                        acho q preciso urgentemente de uma pediatra q me ajude pois isto de se andar com a crianca a ser vista por uma enfermeira e uma medica de clinica geral n da. ela comeu ontem a noite as 23 h 50ml e hoje as 10h apenas 30ml apesar disso ate esta relativamente bem disposta

                        o q acham :?: :?: o q faco:?: :?: estou a desesperar

                        beijos enormes a todas e para todos os bebes de setembro

                        ps- ja agora alguma mama q more para estas bandas e q me de dicas de pediatras? Moro no Cacem
                        mais uma vez obrigada a todas


                        Comentar


                        • RE:

                          Pronto, não resisto a mostrar as minhas 2 cadelas lindas! (Também já tive gatos, mas há mts anos atrás!!!)

                          MARA


                          TITA

                          há 1 mês: Grávida de 26 semans:


                          Parabéns à Beatriz e ao Gabriel!!! :d

                          Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                          O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por persiana
                            Pronto, não resisto a mostrar as minhas 2 cadelas lindas! (Também já tive gatos, mas há mts anos atrás!!!)

                            MARA


                            TITA

                            há 1 mês: Grávida de 26 semans:


                            Parabéns à Beatriz e ao Gabriel!!! :d
                            Acho que me lembro de você de um forúm sobre labradores acho que era o retrievers ou bicho a solta ja não me lembro bem.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por whiteleaf

                              Acho que me lembro de você de um forúm sobre labradores acho que era o retrievers ou bicho a solta ja não me lembro bem.
                              Frequento os 2! agora menos porque não há tempo!
                              Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                              O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por persiana
                                Inserido Inicialmente por whiteleaf

                                Acho que me lembro de você de um forúm sobre labradores acho que era o retrievers ou bicho a solta ja não me lembro bem.
                                Frequento os 2! agora menos porque não há tempo!
                                Pois reconheci pelas fotos e nomes dos teu labs. Siplesmente adoro esta raça, kero um também castanho :cry: :cry: :lol: :lol:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X