Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por anarita2007
    Olá minhas queridas! Li tudo o que escreveram desde a ultima vez q vim, mas n estou com cabeça para responder a nada...Acabei de vir do funeral do irmão de uma aluna minha, e filho de uma mãe com a qual me dava lindamente e na qual tive apoio aquando de saber que a Fadinhas ia nascer com o pé boto. Era um menino lindo de 21 meses, um menino que tinha a vida pela frente...não há palavras...:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: É injusto, a lei da vida não é esta...um filho nunca deveria ir antes de um pai e muito menos quando tinha uma vida pela frente! Estou de rastos desde ontem...cheguei a casa e agarrei me a Fadinhas com um medo terrivel de um dia passar por isso...sofri como mãe, como pessoa, como professora, como amiga...:cry: :cry:
    A parte pior ainda está para vir, quando a menina regressar a escola...tenho uns alunos espectaculares, quando cheguei já todos tinham escrito cartas para a colega com palavras de apoio e de conforto...orgulho me tanto dos meus meninos, aqueles meninos que vi entrar na escola ha 4 anos e n sabiam escrever...estão grandes e bem sei que a colega terá um grande apoio pela parte deles!! Um beijinho grande a todas
    Fogo, que situação...

    Cada vez que sei de acontecimentos como este tb fico com o coração apertado... :cry: Mas o que aconteceu ao bébé?

    Bjinhos



    Comentar


    • RE:

      Olá.

      Bem meninas isto lá em casa não tem sido fácil. A Teresa tem cada ataque de tosse que fica toda vermelha e quase a sufocar, é horrivel de ver!! Ando com ela pela casa, dou-lhe palmadinhas nas costas mas é aflitivo, ela quer chorar e nem consegue!! Depois passa-lhe, com sorte manda muita porcaria fora e lá fica mais calminha!! Tenho feito o aerossol mas não sei se vai chegar. Se isto não passar tenho que voltar á médica. Fico toda a tremer depois de cada ataque!!

      Meninas, os presentinhos dos vossos bebés deixaram-me com a lágrima no olho!! Estão lindos e são de uma sensibilidade...

      Não consigo comentar mais ao pormenor todos os vossos posts mas tenho tentado ler tudo.

      Beijinhos









      http://mae-de-todos.blogspot.com/
      http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas!

        Pois mais uma vez ando aqui eu sozinha e as desertoras nada, quem é sabe delas?!

        Ontem o David custou a dormir, adormeceu mas estava com o sono tão leve que até tinha receio de o colocar na caminha dele. Por fim lá consegui. :roll:
        Dormiu bem, acordou ás 9h30m e bebeu o seu bibas mas, hoje já só foram 120ml.
        Depois lá nos preparamos e fomos às vacinas dos 5m. A do PNV mais a Rotateq, a última dose!:d
        Portou-se +ou - bem, a Rotateq queria cuspir mas lá o obrigamos a engolir aquilo e a outra como foi pica chorou mas só um bocadinho.

        Parece que ficou chateado, mas para já não sei bem se foi mesmo das vacinas ou se será birra de sono.

        Comeu a sopinha toda sem reclamar, hoje fiz com batata doce, abóbora, cebola e couve coração.
        Bebeu um pouco de água e a banana é que já não apeteceu mto.

        Deixei-o há pouco na cama a brincar com o ginásio, pelo barulho (que não se ouve) já deve ter adormecido.

        E pronto, agora tenho de organizar aqui as coisas em casa pq 3ª feira lá vou eu de volta ao trabalho. :roll:

        Como andam os pimpolhos + lindos de 2007?

        Bjinhos



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pestinha

          Mas olha que o David não fez nenhum trabalho desses. ops: Quem fez foi o Guilherme da persiana. Eheheh

          Persiana
          : mas que se passa? Querem dar-te o meu boneco tb? Não te chega o teu? Sei que te ficava mesmo bem gémeos , mas o David é meu!
          :lol: :lol:

          Bjinhos
          :lol: :lol: :lol: Querem à força baptizar o meu miudo de David :lol: :lol: :lol:

          :lol: O Guilherme está a fazer uma óptima adaptação ao infantário!
          Já come tudo bem, distribui sorrisos por toda a gente! Hoje esteve mt atento na aula de música ...
          Tem feito imensos cócós e suja-se todo, trago sempre roupinha pra lavar:roll: !!! (cá em casa é raro acontecer! acho que devem apertar pouco as fralduxas! :roll: )
          E hoje tenho a minha primeira Reunião de pais! :d Ai que emoção...

          É verdade, o tópico está mais paradinho.... mas tb já há mt mais mamãs a trabalhar! ops:
          Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

          O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


          Comentar


          • RE:

            Olá meninas
            Hoje aconteceu me uma coisa maravilhosa:evil:
            Quando saímos para ir buscar a Margarida, deixámos as chaves em casa:roll:.
            Ligámos para a minha cunhada, porque a minha sogra tem uma chave nossa e devia estar na casa dela, em Odivelas...
            A minha cunhada disse nos que achava que quem a tinha era a mãe...
            Ligámos para a minha sogra e a chave está com ela...no NORTE:evil:
            Em vez da chave estar num sítio acessível, não...realmente é lá no norte que eu preciso dela...
            O meu marido ainda tentou abrir a porta com cartões, radiografias...ainda saltou pela varanda do meu vizinho para a nossa mas a nossa janela estava fechada...
            Conclusão...tivemos de chamar os bombeiros que, nestes casos, stão dependentes da polícia...
            O tempo passa e eu só pensava que, não tardaria, o Guilherme ficaria com fome e eu...na rua...
            Às 20h lá chegaram os bombeiros com a PSP e abriram nos a porta...
            Para fazerem esse serviço...cobraram nos €64.73...
            Ainda estou que nem posso

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por nellynavega
              Consegues aconselhar-me a k fazer para a Joana nao apanhar o tal bichinho k a ninni apanhou? existe alguma forma de evitar?

              Jokas.
              Olá!
              Eu tenho um pilas como sabes mas cuidei da minha sobrinha durante algum tempo e tinha sempre muito cuidado.
              Quando elas fazem aqueles presentes até ás costas já se sabe que é dificil mas o que tu podes fazer é limpar sempre da frente para trás e assim não arrastas bactérias do rabiosque.

              Beijinhos



              \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Mar.P
                Olá Mamas

                O regresso ao trabalho fez-me muito bem, gosto muito de estar com o meu menino mas 24 Horas sob 24 Horas estáva a deixar-me cansada, claro que se tivesse que o deixar na creche ia custar-me bastante mas como fica com a minha mãe custa menos :badgrin:

                Agora nós, o Dinis anda mais chatinho, choraminga muito, mete tudo à boca acho que vem ai dentinhos, para além disso agora anda com diarreira, só espero que passe rápido ele tem alturas queanda com uma carinha tão triste:cry:
                Existe alguma coisa que se possa dar para lhe aliviar, já ouvi falar num gel vocês colocam ?

                O Kiko anda igual tadinhos! Vem lá dentuça:d Chama-se Bucagel penso eu.

                Quanto às refeições felizmente come tudo muito bem, sai à mãe :badgrin:, pelo que vejo tenho muita sorte, a papa e fruta adora desde a 1ª vez que ele gostou e papou tudinho.

                Nem imaginas a sorte que tens!!!!!!!!!!:d :d
                Bjs

                Agora que já consegui por o trabalho mais ou menos em ordem vou ver se venho cá mais vezes :d



                \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por persiana
                  Parabéns DAVID!


                  O 1º dia de trabalho correu bem! Serviu só pra ambientar às turmas e rever muitos colegas!
                  Amanhã já é mais a doer!

                  Hoje quando cheguei à creche pra ir buscar o Guilherme ele estava todo contente na galhofa com a Educadora - ela falava-lhe e ele ria e dava gargalhadas! Foi mesmo giro.... quando nos viu fez um grande sorriso! Fico feliz pelo meu menino se estar a adaptar tão bem !
                  E hoje ele fez a sua primeira actividade! :d Um presente prós papás alusivo o Dia dos Namorados:

                  A tampa da caixinha foi pintada com a mãozinha dele :d Tou babada!!!
                  Que fofo!!
                  Ainda bem que ele está gostar:d



                  \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por anarita2007
                    Olá minhas queridas! Li tudo o que escreveram desde a ultima vez q vim, mas n estou com cabeça para responder a nada...Acabei de vir do funeral do irmão de uma aluna minha, e filho de uma mãe com a qual me dava lindamente e na qual tive apoio aquando de saber que a Fadinhas ia nascer com o pé boto. Era um menino lindo de 21 meses, um menino que tinha a vida pela frente...não há palavras...:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: É injusto, a lei da vida não é esta...um filho nunca deveria ir antes de um pai e muito menos quando tinha uma vida pela frente! Estou de rastos desde ontem...cheguei a casa e agarrei me a Fadinhas com um medo terrivel de um dia passar por isso...sofri como mãe, como pessoa, como professora, como amiga...:cry: :cry:
                    A parte pior ainda está para vir, quando a menina regressar a escola...tenho uns alunos espectaculares, quando cheguei já todos tinham escrito cartas para a colega com palavras de apoio e de conforto...orgulho me tanto dos meus meninos, aqueles meninos que vi entrar na escola ha 4 anos e n sabiam escrever...estão grandes e bem sei que a colega terá um grande apoio pela parte deles!! Um beijinho grande a todas
                    :cry: :cry:
                    Que horror! Mas que aconteceu?
                    Quando vejo assim coisas com bebes também fico com o coração apertado e agarro-me muito ao meu Kikinho.



                    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ninna2006
                      Meninas
                      ontem qd fui buscar a Ninni tive uma bela surpresa (fiquei com a lagrimita no canto do olho de emoção)............. vejam só :d :d
                      São as mãozinhas dela q lá estão :d :d



                      Que lindo!
                      Só mães babadas ... e com razão:d :d



                      \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por AnaCustodio
                        Olá.

                        Bem meninas isto lá em casa não tem sido fácil. A Teresa tem cada ataque de tosse que fica toda vermelha e quase a sufocar, é horrivel de ver!! Ando com ela pela casa, dou-lhe palmadinhas nas costas mas é aflitivo, ela quer chorar e nem consegue!! Depois passa-lhe, com sorte manda muita porcaria fora e lá fica mais calminha!! Tenho feito o aerossol mas não sei se vai chegar. Se isto não passar tenho que voltar á médica. Fico toda a tremer depois de cada ataque!!

                        Meninas, os presentinhos dos vossos bebés deixaram-me com a lágrima no olho!! Estão lindos e são de uma sensibilidade...

                        Não consigo comentar mais ao pormenor todos os vossos posts mas tenho tentado ler tudo.

                        Beijinhos
                        Coitadinha, deve ficar mesmo aflita. Estás a fazer alguma medicação? E ginástica respiratória?

                        Beijinhos e as melhoras



                        \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pestinha

                          Mas olha que o David não fez nenhum trabalho desses. ops: Quem fez foi o Guilherme da persiana. Eheheh

                          Persiana
                          : mas que se passa? Querem dar-te o meu boneco tb? Não te chega o teu? Sei que te ficava mesmo bem gémeos , mas o David é meu!
                          :lol: :lol:

                          Bjinhos
                          Inserido Inicialmente por persiana
                          :lol: :lol: :lol: Querem à força baptizar o meu miudo de David :lol: :lol: :lol:

                          :lol: O Guilherme está a fazer uma óptima adaptação ao infantário!
                          Ah pois é afinal não sou só eu:lol: :lol: :lol:
                          O David e o Guilherme é que têm sorte já agora na Páscoa com as madrinhas novas...:lol: Eu vou já pensando na prenda para os dois porque já troquei o nome aos dois...:lol:

                          Beijinhos para os afilhados e suas mamãs:d



                          \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                            Olá meninas
                            Hoje aconteceu me uma coisa maravilhosa:evil:
                            Quando saímos para ir buscar a Margarida, deixámos as chaves em casa:roll:.
                            Ligámos para a minha cunhada, porque a minha sogra tem uma chave nossa e devia estar na casa dela, em Odivelas...
                            A minha cunhada disse nos que achava que quem a tinha era a mãe...
                            Ligámos para a minha sogra e a chave está com ela...no NORTE:evil:
                            Em vez da chave estar num sítio acessível, não...realmente é lá no norte que eu preciso dela...
                            O meu marido ainda tentou abrir a porta com cartões, radiografias...ainda saltou pela varanda do meu vizinho para a nossa mas a nossa janela estava fechada...
                            Conclusão...tivemos de chamar os bombeiros que, nestes casos, stão dependentes da polícia...
                            O tempo passa e eu só pensava que, não tardaria, o Guilherme ficaria com fome e eu...na rua...
                            Às 20h lá chegaram os bombeiros com a PSP e abriram nos a porta...
                            Para fazerem esse serviço...cobraram nos €64.73...
                            Ainda estou que nem posso
                            Xiça penico!:lol: :lol:
                            Vão roubar lá fora...:lol:



                            \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                            Comentar


                            • RE:

                              Ontem fomos jantar os três e como levamos o Senhor Kiko já não fomos a um restaurante muito mel senão o miúdo estragava logo o esquema aos in love.
                              Eu ia naquela, custava-me deixá-lo por isso foi,sua excelência... Adormeceu no caminho e eu toda contente a pensar que nos ia deixar jantar... enganei-me!:doubt:
                              Acordou com a música ao vivo (de fugir:shock e mal nos deixou jantar. E depois sabem como é, estão aqueles casais enamorados a olhar para nós com aquele ar "Calem-me a criançinha!:evil: " Enfim, foi jantar e vir embora. Chegou a casa e adormeceu, vá lá afinal nem se portou assim tão mal, deixou a mãe e o pai namorar um bocadinho
                              Mas a sério para a próxima deixo-o com a minha cunhada, só por uma horita! Estamos a precisar!
                              E o vosso dia dos namorados correu bem?

                              Beijinhos



                              \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                              Comentar


                              • RE:

                                meninas
                                a ninni voltou a febre:cry:
                                vamos agora ao hdf outravez
                                assim q der venho dar noticias
                                beijos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X