Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    ola ninna tudo ok, eu nao tenho tido muito tempo, mas estou a ver que a mariana anda doentinha...

    como ela esta e a mama esta boa

    bjs ana e afonsito

    o meu piolho manda bjs para a princesa







    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por rufer
      Inserido Inicialmente por AnaCustodio
      Olá.

      Bem meninas isto lá em casa não tem sido fácil. A Teresa tem cada ataque de tosse que fica toda vermelha e quase a sufocar, é horrivel de ver!! Ando com ela pela casa, dou-lhe palmadinhas nas costas mas é aflitivo, ela quer chorar e nem consegue!! Depois passa-lhe, com sorte manda muita porcaria fora e lá fica mais calminha!! Tenho feito o aerossol mas não sei se vai chegar. Se isto não passar tenho que voltar á médica. Fico toda a tremer depois de cada ataque!!

      Meninas, os presentinhos dos vossos bebés deixaram-me com a lágrima no olho!! Estão lindos e são de uma sensibilidade...

      Não consigo comentar mais ao pormenor todos os vossos posts mas tenho tentado ler tudo.

      Beijinhos
      Coitadinha, deve ficar mesmo aflita. Estás a fazer alguma medicação? E ginástica respiratória?

      Beijinhos e as melhoras

      olá. Ela está a fazer o aerossol com Atrovent e e eu faço-lhe alguma ginástica depois disso, como a médica me ensinou. Sai sempre qualquer coisa, mas acho que não está a ser suficiente. Esta noite estive acordada entre as 2 e as 4 da manhã porque ela quer dormir mas depois vem a tosse e eu tenho que levanta-la.
      Vamos lá ver se passa.
      Obrigada por perguntares.

      Beijocas








      http://mae-de-todos.blogspot.com/
      http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por ana ribeiro
        Olá meninas
        Hoje aconteceu me uma coisa maravilhosa:evil:
        Quando saímos para ir buscar a Margarida, deixámos as chaves em casa:roll:.
        Ligámos para a minha cunhada, porque a minha sogra tem uma chave nossa e devia estar na casa dela, em Odivelas...
        A minha cunhada disse nos que achava que quem a tinha era a mãe...
        Ligámos para a minha sogra e a chave está com ela...no NORTE:evil:
        Em vez da chave estar num sítio acessível, não...realmente é lá no norte que eu preciso dela...
        O meu marido ainda tentou abrir a porta com cartões, radiografias...ainda saltou pela varanda do meu vizinho para a nossa mas a nossa janela estava fechada...
        Conclusão...tivemos de chamar os bombeiros que, nestes casos, stão dependentes da polícia...
        O tempo passa e eu só pensava que, não tardaria, o Guilherme ficaria com fome e eu...na rua...
        Às 20h lá chegaram os bombeiros com a PSP e abriram nos a porta...
        Para fazerem esse serviço...cobraram nos €64.73...
        Ainda estou que nem posso
        Ana que azar... :roll:
        Foi cá um roubo que vou-te contar, é mesmo de ficar :evil:

        Bjinhos



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por rufer
          Ontem fomos jantar os três e como levamos o Senhor Kiko já não fomos a um restaurante muito mel senão o miúdo estragava logo o esquema aos in love.
          Eu ia naquela, custava-me deixá-lo por isso foi,sua excelência... Adormeceu no caminho e eu toda contente a pensar que nos ia deixar jantar... enganei-me!:doubt:
          Acordou com a música ao vivo (de fugir:shock e mal nos deixou jantar. E depois sabem como é, estão aqueles casais enamorados a olhar para nós com aquele ar "Calem-me a criançinha!:evil: " Enfim, foi jantar e vir embora. Chegou a casa e adormeceu, vá lá afinal nem se portou assim tão mal, deixou a mãe e o pai namorar um bocadinho
          Mas a sério para a próxima deixo-o com a minha cunhada, só por uma horita! Estamos a precisar!
          E o vosso dia dos namorados correu bem?

          Beijinhos
          :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

          Desculpa, mas fartei-me de rir só de imaginar o Kikinho a boicotar o jantar romântico dos papás. Eeheh
          Que malandrote...:roll:

          O meu dia dos namorados tb correu bem. O papi esteve de folga e andamos a passear os 3. Jantámos em casa e aproveitamos para namorar.
          O David portou-se bem e deixou os papás namorarem. Agora quem manda cá em casa é o pirralho! :badgrin:

          Bjinhos



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por ninna2006
            meninas
            a ninni voltou a febre:cry:
            vamos agora ao hdf outravez
            assim q der venho dar noticias
            beijos
            Oh Ninna... :cry: Mas ela está com febre mto alta como da última vez?

            Tadinha... As melhoras.

            Bjinhos



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por AnaCustodio
              Ela está a fazer o aerossol com Atrovent e e eu faço-lhe alguma ginástica depois disso, como a médica me ensinou. Sai sempre qualquer coisa, mas acho que não está a ser suficiente. Esta noite estive acordada entre as 2 e as 4 da manhã porque ela quer dormir mas depois vem a tosse e eu tenho que levanta-la.
              Vamos lá ver se passa.
              Essas coisas demoram mesmo bastante tempo a passar. Custa tanto vê-los assim...:cry:
              Mas calma que vai passar! As melhoras da princesa.

              Bjinhos



              Comentar


              • RE:

                Parabéns ao Vítor João pelos 5 mesinhos!
                Parabéns tb à mamã.

                Bjinhos



                Comentar


                • RE:

                  Mamãs de Setembro:

                  Nick --- Nome da mamã --- Nome do bébé --- Data de nascimento --- Local de nascimento --- Peso --- Comprimento

                  nezinha ---Nazaré --- Gabriel ---- 01/09/2007 --- Hospital de Bragança --- 2,720Kg --- 48cm

                  whiteleaf --- Amanda --- Beatriz --- 01/09/2007 --- Hospital Central do Funchal --- 3,540Kg --- 49cm

                  Lénia --- Lénia --- Sofia --- 01/09/2007 --- Hospital São Bernardo, Setúbal --- 3,330kg --- 49cm

                  Rut80 --- Rute Ribeiro --- Leonor --- 03/09/2007 --- Hospital da Luz, Lisboa --- 3,010kg --- 48cm

                  ana pensadora --- Ana Cravo --- Ana Carolina --- 04/09/2007 --- Hospital Amadora Sintra --- 3,815Kg --- 50cm

                  Ninna2006 --- Paula --- Mariana ou Ninni --- 09/09/2007 --- Hospital Distrital de Faro, Faro --- 2,990Kg --- 47,5cm

                  lismarcela --- Luísa --- Camila --- 11/09/2007 --- Estefânea, Lisboa --- 3100Kg --- 48cm

                  anapimentel --- Ana --- Duarte --- 13/09/2007 --- Hospital S. Francisco Xavier, Lisboa --- 2,795Kg --- 48cm

                  SilviaRR --- Sílvia --- Rodrigo --- 13/09/2007 --- Maternidade Dr. Daniel de Matos, Coimbra --- 3,150kg --- 47cm

                  AnaCustodio--- Ana --- Teresa Margarida --- 13/09/2007 --- Hospital Barlavento Algarvio, Portimão --- 3,760kg --- 51,5 cm

                  pestinha --- Sandra --- David --- 14/09/2007 --- Hospital S. Marcos, Braga --- 3,555kg --- 50cm

                  celia_marques --- Célia --- Vítor João --- 16/09/2007 --- Maternidade Daniel de Matos, Coimbra --- 3,250kg --- 48cm

                  persiana --- Raquel --- Guilherme --- 17/09/2007 --- Hospital S. Bernardo, Setúbal --- 2,995Kg --- 48m

                  PeKerrucha --- Gisela --- Mara --- 19/09/2007 --- Centro Hospitalar do Alto Minho, Viana do Castelo --- 2,260Kg --- 43cm

                  LuciaAmaro --- Lúcia --- Matilde --- 20/09/2007 --- MAC, Lisboa --- 3,670Kg --- 49,5cm

                  Sandi --- Sandra --- Catarina --- 20/09/2007 --- Hospital Espírito Santo, Évora --- 3,340Kg --- 48 cm

                  AeroGuida --- Guida --- Catarina --- 21/09/2007 --- Hospital N. Srª do Rosário, Barreiro --- 3,205Kg --- 48cm

                  Clowdia --- Cláudia --- Diana --- 22/09/2007 --- Hospital S. Francisco Xavier, Lisboa --- 2,880Kg --- 49cm

                  Rosemary --- Rosa --- Diogo --- 23/09/2007 --- Clínica Stº António, Lisboa --- 3,290Kg --- 49,9cm

                  Verokas --- Vera --- Miguel --- 24/09/2007 --- Hospital S. Francisco Xavier, Lisboa --- 3,475Kg --- 49cm

                  xalitas --- Ana --- Maria --- 24/09/2007 --- Hospital Sto António, Porto --- 2,935Kg --- 48cm

                  AlexP --- Sílvia --- André --- 25/09/2007 --- Hospital S. Bernardo, Setúbal --- 2,795kg --- 49,5cm

                  Mar.P --- Marlene --- Dinis --- 25/09/2007 --- Hospital N. Srª da Oliveira, Guimarães --- 3,956Kg --- 50.5cm

                  Beca21 --- Ana Maria --- Catarina --- 25/09/2007 --- Ordem da Lapa, Porto --- 2,660Kg --- 46cm

                  ana ribeiro --- Ana --- Guilherme --- 26/09/2007 --- CUF Descobertas, Lisboa --- 4,050Kg --- 51cm

                  nellynavega --- Nelly--- Joana --- 29/09/2007 --- Hospital de Gaia, V.N. Gaia --- 3,040Kg --- 49cm

                  rufer --- Cláudia --- Francisco --- 30/09/2007 --- Casa de Saúde da Boavista, Porto --- 3,530Kg --- 50cm

                  anarita2007 --- Rita --- Mafalda --- 30/09/2007 --- Hospital Padre Américo, Penafiel --- 2,740Kg --- 46,5cm




                  Comentar


                  • RE:

                    Aniversário das mamãs de Setembro:

                    nellynavega --- Nelly --- 28/01/1969 --- Aquário

                    ninna2006 --- Paula --- 31/01/1972 --- Aquário

                    Lénia --- Lénia --- 11/02/1980 --- Aquário

                    pestinha --- Sandra --- 11/03/1978 --- Peixes

                    whiteleaf --- Amanda --- 16/05/1985 --- Touro

                    LuciaAmaro --- Lúcia --- 25/05/1983 --- Gémeos

                    AnaCustodio --- Ana --- 28/05/1976 --- Gémeos

                    AlexP --- Sílvia --- 23/06/1977 --- Caranguejo

                    rosemary --- Rosa --- 28/06/1972 --- Caranguejo

                    Clowdia --- Cláudia --- 28/06/1977 --- Caranguejo

                    ana ribeiro --- Ana --- 18/08/1976 --- Leão

                    persiana --- Raquel --- 24/08/1977 --- Virgem

                    Aeroguida --- Guida --- 02/09/1975 --- Virgem

                    anapimentel --- Ana --- 09/09/1982 --- Virgem

                    nezinha --- Nazaré --- 19/09/1975 --- Virgem

                    SilviaRR --- Sílvia --- 16/10/1977 --- Balança

                    ana pensadora --- Ana --- 24/10/1980 --- Escorpião

                    rufer --- Cláudia --- 28/10/1982 --- Escorpião

                    Verokas --- Vera --- 21/11/1980 --- Escorpião

                    anarita2007 --- Rita --- 19/12/1978 --- Sagitário




                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por AnaCustodio
                      olá. Ela está a fazer o aerossol com Atrovent e e eu faço-lhe alguma ginástica depois disso, como a médica me ensinou. Sai sempre qualquer coisa, mas acho que não está a ser suficiente. Esta noite estive acordada entre as 2 e as 4 da manhã porque ela quer dormir mas depois vem a tosse e eu tenho que levanta-la.
                      Vamos lá ver se passa.
                      Obrigada por perguntares.

                      Beijocas
                      Toma cuidado porque essas infecções respiratórias ás vezes complicam-se... Se vires que ela não melhora leva-a novamente ao pediatra. O Kiko chegou a fazer ventilan, atrovent e celestone quando teve a 1ª bronquiolite. Ficou melhor rápido... Já deves saber mas eleva-lhe a cabeceira da cama e há uma mezinha com meia cebola numa tijela com água por causa da tosse que acho que funciona muito bem.

                      Beijinhos



                      \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pestinha
                        Inserido Inicialmente por rufer
                        Ontem fomos jantar os três e como levamos o Senhor Kiko já não fomos a um restaurante muito mel senão o miúdo estragava logo o esquema aos in love.
                        Eu ia naquela, custava-me deixá-lo por isso foi,sua excelência... Adormeceu no caminho e eu toda contente a pensar que nos ia deixar jantar... enganei-me!:doubt:
                        Acordou com a música ao vivo (de fugir:shock e mal nos deixou jantar. E depois sabem como é, estão aqueles casais enamorados a olhar para nós com aquele ar "Calem-me a criançinha!:evil: " Enfim, foi jantar e vir embora. Chegou a casa e adormeceu, vá lá afinal nem se portou assim tão mal, deixou a mãe e o pai namorar um bocadinho
                        Mas a sério para a próxima deixo-o com a minha cunhada, só por uma horita! Estamos a precisar!
                        E o vosso dia dos namorados correu bem?

                        Beijinhos
                        :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

                        Desculpa, mas fartei-me de rir só de imaginar o Kikinho a boicotar o jantar romântico dos papás. Eeheh
                        Que malandrote...:roll:

                        O meu dia dos namorados tb correu bem. O papi esteve de folga e andamos a passear os 3. Jantámos em casa e aproveitamos para namorar.
                        O David portou-se bem e deixou os papás namorarem. Agora quem manda cá em casa é o pirralho! :badgrin:

                        Bjinhos
                        Agora tem graça mas na altura...:badgrin: :badgrin:
                        Tou a ver que o meu "afilhado" é melhor comportado:d

                        Beijinhos



                        \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por ninna2006
                          meninas
                          a ninni voltou a febre:cry:
                          vamos agora ao hdf outravez
                          assim q der venho dar noticias
                          beijos

                          Dá noticias!
                          Beijinhos



                          \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por rufer
                            Tou a ver que o meu "afilhado" é melhor comportado:d
                            Nahhh.... Tem dias... :roll:
                            Mas há uns que é melhor fugir. :evil: :badgrin:
                            Ainda no outro dia fomos passear até ao shopping, ele mal entra no elevador, sem sequer falarem com ele e pouco olharam para sua excelência, desatou aos berros que eu nem sabia onde me havia de meter. :lol:
                            Entrou ali, viu pessoas que não conhecia e fez-me aquilo. :evil:
                            Ás vezes reage bem, outras é um verdadeiro diabrete.

                            Olha, o Kikinho já dorme melhor de noite? E a colher, que tal se tem dado com ela?

                            Bjinhos



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pestinha
                              Inserido Inicialmente por rufer
                              Tou a ver que o meu "afilhado" é melhor comportado:d
                              Nahhh.... Tem dias... :roll:
                              Mas há uns que é melhor fugir. :evil: :badgrin:
                              Ainda no outro dia fomos passear até ao shopping, ele mal entra no elevador, sem sequer falarem com ele e pouco olharam para sua excelência, desatou aos berros que eu nem sabia onde me havia de meter. :lol:
                              Entrou ali, viu pessoas que não conhecia e fez-me aquilo. :evil:
                              Ás vezes reage bem, outras é um verdadeiro diabrete.

                              Olha, o Kikinho já dorme melhor de noite? E a colher, que tal se tem dado com ela?

                              Bjinhos
                              São uns frescos...:lol:
                              Começa a estranhar as pessoas sabes, o Kiko também já fez beicinho umas vezes mas normalmente arreganha-se para toda a gente, é um descarado o meu filho!
                              Não dorme muito melhor mas eu em desespero de causa deixo-o adormecer no nosso meio e depois passo-o para a caminha dele, com sorte só acorda a meio da madrugada para comer:roll:
                              Com a colher dá-se ás mil maravilhas, aliás parece que sempre comeu com ela mas hoje quase não tocou na papa! Comecei a Milupa de peras e acho que ele não gostou do sabor porque a Nutriben comia bem... Vou voltar a trocar! Mas é um pisco para comer, então para o leite é cada fita:doubt:
                              E o David come bem? Ainda vai aos 300ml? Bate o Kiko aos pontos...:lol:

                              Beijinhos



                              \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por rufer
                                Inserido Inicialmente por pestinha
                                Inserido Inicialmente por rufer
                                Tou a ver que o meu "afilhado" é melhor comportado:d
                                Nahhh.... Tem dias... :roll:
                                Mas há uns que é melhor fugir. :evil: :badgrin:
                                Ainda no outro dia fomos passear até ao shopping, ele mal entra no elevador, sem sequer falarem com ele e pouco olharam para sua excelência, desatou aos berros que eu nem sabia onde me havia de meter. :lol:
                                Entrou ali, viu pessoas que não conhecia e fez-me aquilo. :evil:
                                Ás vezes reage bem, outras é um verdadeiro diabrete.

                                Olha, o Kikinho já dorme melhor de noite? E a colher, que tal se tem dado com ela?

                                Bjinhos
                                São uns frescos...:lol:
                                Começa a estranhar as pessoas sabes, o Kiko também já fez beicinho umas vezes mas normalmente arreganha-se para toda a gente, é um descarado o meu filho!
                                Não dorme muito melhor mas eu em desespero de causa deixo-o adormecer no nosso meio e depois passo-o para a caminha dele, com sorte só acorda a meio da madrugada para comer:roll:
                                Com a colher dá-se ás mil maravilhas, aliás parece que sempre comeu com ela mas hoje quase não tocou na papa! Comecei a Milupa de peras e acho que ele não gostou do sabor porque a Nutriben comia bem... Vou voltar a trocar! Mas é um pisco para comer, então para o leite é cada fita:doubt:
                                E o David come bem? Ainda vai aos 300ml? Bate o Kiko aos pontos...:lol:

                                Beijinhos
                                Que bom que o Kiko gosta de comer de colher.

                                O David leite bebe bem, de dia bebe 150-180ml mas ao deitar tem de ser os 240ml. 300ml tem sido raro, mas por vezes lá tem de ser. O rapaz tem fome pede mais... :roll:
                                Comer de colher é que está mais difícil. O David nunca foi de abrir a boca para a colher, nem qdo esta vai com coisas que lhe agradam mais. Nunca foi do tipo, vê a colher e já está a abrir a boca. Por vezes qdo não quer mesmo cerra-a de tal maneira que não dá para meter nada. :lol:
                                São tramados estes miúdos, tem cá uma escola...
                                A sopa uns dias come bem, outros + ou - e outros mto mal mesmo.
                                Fruta, parece que a eleita é mesmo a pêra cozida.
                                O liquido que bebe melhor, para além do leite, é a água de cozer a fruta.
                                Papas ainda não iniciei, talvez só lá para os 5m e meio.
                                Aos 6m vai ser a vez do pão e das bolachas.
                                Ah e ontem experimentei o iogurte. Acho que gostou pq comeu-o todinho. :d Hoje tb marchou todo, vamos ver. :doubt:

                                Bjinhos




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X