Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá mamãs!!!

    Sou mamã de Setembro e sou nova por aqui!!!!!!!!
    Tenho um rapazinho que nasceu a 11 de Setembro com 4500 e 52 cm (cesariana).
    beijinhos para as mamãs

    Comentar


    • RE:

      Mamãs de Setembro:

      Nick --- Nome da mamã --- Nome do bébé --- Data de nascimento --- Local de nascimento --- Peso --- Comprimento

      nezinha ---Nazaré --- Gabriel ---- 01/09/2007 --- Hospital de Bragança --- 2,720Kg --- 48cm

      whiteleaf --- Amanda --- Beatriz --- 01/09/2007 --- Hospital Central do Funchal --- 3,540Kg --- 49cm

      Lénia --- Lénia --- Sofia --- 01/09/2007 --- Hospital São Bernardo, Setúbal --- 3,330kg --- 49cm

      Rut80 --- Rute Ribeiro --- Leonor --- 03/09/2007 --- Hospital da Luz, Lisboa --- 3,010kg --- 48cm

      ana pensadora --- Ana Cravo --- Ana Carolina --- 04/09/2007 --- Hospital Amadora Sintra --- 3,815Kg --- 50cm

      Ninna2006 --- Paula --- Mariana ou Ninni --- 09/09/2007 --- Hospital Distrital de Faro, Faro --- 2,990Kg --- 47,5cm

      lismarcela --- Luísa --- Camila --- 11/09/2007 --- Estefânea, Lisboa --- 3100Kg --- 48cm

      sara1 --- Sara --- Santiago --- 12/9/2007 --- Hospital S. Francisco Xavier, Lisboa --- 2,020 Kg --- 44 cm

      anapimentel --- Ana --- Duarte --- 13/09/2007 --- Hospital S. Francisco Xavier, Lisboa --- 2,795Kg --- 48cm

      SilviaRR --- Sílvia --- Rodrigo --- 13/09/2007 --- Maternidade Dr. Daniel de Matos, Coimbra --- 3,150kg --- 47cm

      AnaCustodio--- Ana --- Teresa Margarida --- 13/09/2007 --- Hospital Barlavento Algarvio, Portimão --- 3,760kg --- 51,5 cm

      pestinha --- Sandra --- David --- 14/09/2007 --- Hospital S. Marcos, Braga --- 3,555kg --- 50cm

      celia_marques --- Célia --- Vítor João --- 16/09/2007 --- Maternidade Daniel de Matos, Coimbra --- 3,250kg --- 48cm

      persiana --- Raquel --- Guilherme --- 17/09/2007 --- Hospital S. Bernardo, Setúbal --- 2,995Kg --- 48m

      PeKerrucha --- Gisela --- Mara --- 19/09/2007 --- Centro Hospitalar do Alto Minho, Viana do Castelo --- 2,260Kg --- 43cm

      LuciaAmaro --- Lúcia --- Matilde --- 20/09/2007 --- MAC, Lisboa --- 3,670Kg --- 49,5cm

      Sandi --- Sandra --- Catarina --- 20/09/2007 --- Hospital Espírito Santo, Évora --- 3,340Kg --- 48 cm

      AeroGuida --- Guida --- Catarina --- 21/09/2007 --- Hospital N. Srª do Rosário, Barreiro --- 3,205Kg --- 48cm

      Mariabatista -- Maria Baptista --- Julien --- 21/09/2007 --- Hospital de Dax, França --- 3,190kgs --- 47cm

      Clowdia --- Cláudia --- Diana --- 22/09/2007 --- Hospital S. Francisco Xavier, Lisboa --- 2,880Kg --- 49cm

      Rosemary --- Rosa --- Diogo --- 23/09/2007 --- Clínica Stº António, Lisboa --- 3,290Kg --- 49,9cm

      Verokas --- Vera --- Miguel --- 24/09/2007 --- Hospital S. Francisco Xavier, Lisboa --- 3,475Kg --- 49cm

      xalitas --- Ana --- Maria --- 24/09/2007 --- Hospital Sto António, Porto --- 2,935Kg --- 48cm

      AlexP --- Sílvia --- André --- 25/09/2007 --- Hospital S. Bernardo, Setúbal --- 2,795kg --- 49,5cm

      Mar.P --- Marlene --- Dinis --- 25/09/2007 --- Hospital N. Srª da Oliveira, Guimarães --- 3,956Kg --- 50.5cm

      Beca21 --- Ana Maria --- Catarina --- 25/09/2007 --- Ordem da Lapa, Porto --- 2,660Kg --- 46cm

      ana ribeiro --- Ana --- Guilherme --- 26/09/2007 --- CUF Descobertas, Lisboa --- 4,050Kg --- 51cm

      nellynavega --- Nelly--- Joana --- 29/09/2007 --- Hospital de Gaia, V.N. Gaia --- 3,040Kg --- 49cm

      rufer --- Cláudia --- Francisco --- 30/09/2007 --- Casa de Saúde da Boavista, Porto --- 3,530Kg --- 50cm

      anarita2007 --- Rita --- Mafalda --- 30/09/2007 --- Hospital Padre Américo, Penafiel --- 2,740Kg --- 46,5cm



      Comentar


      • RE:

        Aniversário das mamãs de Setembro:

        nellynavega --- Nelly --- 28/01/1969 --- Aquário

        ninna2006 --- Paula --- 31/01/1972 --- Aquário

        Lénia --- Lénia --- 11/02/1980 --- Aquário

        pestinha --- Sandra --- 11/03/1978 --- Peixes

        MariaBaptista --- Maria --- 12/04/1982 --- Carneiro

        whiteleaf --- Amanda --- 16/05/1985 --- Touro

        LuciaAmaro --- Lúcia --- 25/05/1983 --- Gémeos

        AnaCustodio --- Ana --- 28/05/1976 --- Gémeos

        AlexP --- Sílvia --- 23/06/1977 --- Caranguejo

        rosemary --- Rosa --- 28/06/1972 --- Caranguejo

        Clowdia --- Cláudia --- 28/06/1977 --- Caranguejo

        ana ribeiro --- Ana --- 18/08/1976 --- Leão

        persiana --- Raquel --- 24/08/1977 --- Virgem

        Aeroguida --- Guida --- 02/09/1975 --- Virgem

        anapimentel --- Ana --- 09/09/1982 --- Virgem

        nezinha --- Nazaré --- 19/09/1975 --- Virgem

        SilviaRR --- Sílvia --- 16/10/1977 --- Balança

        ana pensadora --- Ana --- 24/10/1980 --- Escorpião

        rufer --- Cláudia --- 28/10/1982 --- Escorpião

        Verokas --- Vera --- 21/11/1980 --- Escorpião

        anarita2007 --- Rita --- 19/12/1978 --- Sagitário




        Comentar


        • RE:

          Olá mamãs
          O meu bebé faz hoje 6 meses...mas, em vez de estar muito feliz pelo meio ano de vida do meu benjamim...estou muito em baixo
          O Guilherme está cada vez pior para comer e até no infantário, onde comia benzito, está a ser complicado...
          Não demonstra interesse pela comida...o problema não é não gostar porque ele as primeiras colheradas até come bem...mas depois não quer...acho que ele não sente mesmo fome :cry:
          Eu, que sempre disse que não ia dar cereais lácteos por achar que contêm açúcar a mais, dei por mim a comprar lhe os pacotes porque ele 'vira' os 200ml num instante...e o desespero fala mais alto...quero é que ele coma...
          Já pedi opinião à Dra. Elisa, no fórum da homeopatia, sobre estimulantes de apetite...porque estou a desesperar...
          Vais começar com novos alimentos, incluindo o iogurte e as papas com glúten...vamos lá ver como vai ser...
          Ele está muito atacado, cheio de tosse e, para "ajudar" está com uma conjuntivite:doubt:
          Eu ando a dormir umas 3h/noite...porque ele tosse bastante e sempre a partir das 3h...ou seja, durmo das 0h às 3h (quando consigo) e depois é acordar a toda a hora...até que às 5h45 o despertador toca...
          Relativamente à cara, anda um pouco melhor...temos consulta com o dermatologista dia 05 de Abril...
          Desculpem a ausência...mas, mesmo saindo às 14h...quando chego a casa estou de rastos...e até tenho adormecido no sofá:roll:
          Deixo vos o que escrevi no blog, a propósito dos 6 mesinhos do Guilherme:

          6 Meses de Ti...
          Quase sem dar conta...já passaram 6 Meses desde a primeira vez que te vi.
          Lindo, grande e muito gorducho...era assim que eras quando, no dia 26 de Setembro de 2007, pelas 11h08, vieste ao mundo...o meu 2º milagre...
          Hoje, com 6 mesinhos de vida és, juntamente com a mana, a nossa maior alegria, o nosso amor pequenino, como costumo chamar te...tu podes ser pequenino...mas o amor que por ti temos é imenso e imensamente profundo...
          E aos 6 Meses:
          - Continuas hiper simpático e dado
          - Adoras conversar e já "falas" muito, chamando a nossa atenção com sons muito engraçados e gritinhos também
          - Continuas a gostar do teu banhinho e choras muitas vezes quando te tiro da banheira
          - Já te viras com relativa facilidade
          - Chegas às coisas, arrastando te até elas...
          - Adoras agarrar nos teus pés...tens verdadeiro fascínio por eles e já tentas levá los à boca
          - Ainda não te sentas sem apoio...
          - Levantas o cu e andas para trás...mudar te a fralda tornou se uma verdadeira aventura )
          - Dás lindamente pelo teu nome e conheces as nossas vozes como ninguém...assim que nos ouves...começas logo à nossa procura e assim que nos encontras abres um sorriso maravilhoso, que nos enche o coração.
          - Dás imensas gargalhadas, tantas que chegas a ficar com soluços
          - Continuas mauzinho para comer...até com o leite, às vezes, é complicado...(, o que deixa a mamã muito stressada...
          - Estás muito constipado, com uma tosse chata que teima em não ir embora
          És a 'peça' qie faltava para concluir o nosso puzzle...
          Hoje posso dizer que me sinto completa...sou a Mãe mais feliz do mundo e tudo por tua causa e da tua irmã.

          Amo te como daqui à lua e da lua aqui

          Da Mamã

          Comentar


          • RE:

            ana ribeiro --- Ana --- Guilherme --- 26/09/2007 --- CUF Descobertas, Lisboa --- 4,050Kg --- 51cm

            Parabéns Guilherme!!!

            Parabéns Ana!!!

            Bjinhos



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por nanny99
              Olá mamãs!!!

              Sou mamã de Setembro e sou nova por aqui!!!!!!!!
              Tenho um rapazinho que nasceu a 11 de Setembro com 4500 e 52 cm (cesariana).
              beijinhos para as mamãs
              Bem vinda mamã!! Como se chama o bebé?

              Queremos fotos!!!

              Bjinhos



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pestinha
                Aniversário das mamãs de Setembro:

                nellynavega --- Nelly --- 28/01/1969 --- Aquário

                ninna2006 --- Paula --- 31/01/1972 --- Aquário

                Lénia --- Lénia --- 11/02/1980 --- Aquário

                pestinha --- Sandra --- 11/03/1978 --- Peixes

                whiteleaf --- Amanda --- 16/05/1985 --- Touro

                LuciaAmaro --- Lúcia --- 25/05/1983 --- Gémeos

                AnaCustodio --- Ana --- 28/05/1976 --- Gémeos

                AlexP --- Sílvia --- 23/06/1977 --- Caranguejo

                rosemary --- Rosa --- 28/06/1972 --- Caranguejo

                Clowdia --- Cláudia --- 28/06/1977 --- Caranguejo

                ana ribeiro --- Ana --- 18/08/1976 --- Leão

                persiana --- Raquel --- 24/08/1977 --- Virgem

                Aeroguida --- Guida --- 02/09/1975 --- Virgem

                anapimentel --- Ana --- 09/09/1982 --- Virgem

                nezinha --- Nazaré --- 19/09/1975 --- Virgem

                SilviaRR --- Sílvia --- 16/10/1977 --- Balança

                ana pensadora --- Ana --- 24/10/1980 --- Escorpião

                rufer --- Cláudia --- 28/10/1982 --- Escorpião

                Verokas --- Vera --- 21/11/1980 --- Escorpião

                anarita2007 --- Rita --- 19/12/1978 --- Sagitário
                Olà podem adicionar-me à lista

                MariaBaptista - Maria - 12-04-1982 - Carneiro

                Bjinhos

                Comentar


                • RE:

                  Olà a todas as mamas

                  Bem vinda mama nanny99

                  Hoje foi dia de consulta do meu pimpolho e ele està optimo
                  Tem 7,9kg e mede 65cm e PC: 45
                  O Pedriatra disse que ele jà pode comer todos os frutos e para iniciar a carne e o peixe na sopa, apenas uma colher de café
                  Disse que também jà pode fazer uma refeição de sopa ao jantar, mas que por enquanto como se aguenta bem com o biberon à noite para deixar assim, e quando eu vir que começa a ter mais fominha à noite para iniciar a sopa.
                  Tem um bom desenvolvimento

                  AnaRibeiro não stress, sei que é muito dificil ver os nossos pimpolhos sem comer, mas se ele està bem, ele là se vai habituar a comer um pouco mais de cada vez tà a manter para a elegancia, ainda te vai sair dai um rico modelo

                  Bjinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por nanny99
                    Olá mamãs!!!

                    Sou mamã de Setembro e sou nova por aqui!!!!!!!!
                    Tenho um rapazinho que nasceu a 11 de Setembro com 4500 e 52 cm (cesariana).
                    beijinhos para as mamãs
                    A minha filhota tb nasceu a 11 de Setembro!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Clowdia
                      Inserido Inicialmente por lismarcela
                      Clowdia, lojas toti da bebeconfort? Quais são, na zona de Lx, podes indicar-me?
                      Obrigada pela dica!!
                      Com certeza são as do oeiras parque, do centro comercial do campo pequeno, do vasco da gama, e n tenho certeza da do colombo... mas parece-me que tb é.... eu vou comprar ao campo pequeno pq a loja é grande e tem as cadeiras todas em exposição, dá para experimentar. Aquela em que a Diana ficou mais confortável foi na axiss ( 289 eur, sem desconto ), mas tb gosto mto da tobi ( 259 eur sem desconto ).... e estão ambas com 15% em cima desses valores! Ainda é dinheiro!!!
                      Obrigada Clowdia, pela informação. Vou passar tb pelo corte ingles, também estão com 15% de desconto nos artigos para bebes.
                      Bjs a todas

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá amigas.

                        Já li tudo e é bom ver que estão todos mais ou menos bem.

                        Eu hoje fui á médica com a minha piolha. Quanto ao peso não alterou nada desde a semana passada mas tb eu não gosto de andar sempre com ela em cima da balança... só dá pra nos preocuparmos. A médica disse que a análise á urina está boa. Como ela já subiu um bocadinho na curva do peso (tá quase no 25) mandou-me lá ir pesa-la daqui a 15 dias ´com o enfermeiro e se por acaso ela baixasse outra vez para ir vê-la, se não para continuar a fazer a alimentação que estou a dar-lhe. Ela está boa no aspecto de desenvolvimento, é só mesmo o peso que andava a preocupar, mas se calhar é mesmo como eu digo quer ser modelo!!

                        Bem o meu piolho vai amanhã ao Zoomarine com a escolinha. É a primeira vez que sai com a escola... podem imaginar o nervosismo... meu claro!!

                        Pronto por hoje tá tudo. Parabéns aos meninos que fizeram os 6 mesinhos.

                        Eu até ia ao encontro ( eu sempre morei no seixal e ainda tenho lá casa) mas é um bocadinho fora de caminho para mim... eheh A próxima vez que for aí a cima prometo avisar e pode ser que dê para nos encontrar-mos. Gostáva de vos conhecer pessoalmente.

                        Beijocas








                        http://mae-de-todos.blogspot.com/
                        http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por persiana
                          Meninas, quando marcamos novo encontro????
                          Agora que os nossos piolhos têm meio ano de vida!!!

                          Com o trabalho é difícil arranjar disponibilidade, eu sei...mas não quero perder o contacto "real" convosco!!!!
                          Pra mim, dá-me mais jeito às 2ª, 5ª e 6ªfeiras á tarde (depois das 15h30)!

                          Toca a marcar uma data!
                          Olá. A mim dá-me jeito qualquer dia da semana mas só consigo estar no Forum Montijo depois das 16:30. É claro que depois vai depender da minha filhota pois há dias em que ela não dorme no infantário e depois dorme a tarde inteira. Marquem quando vos der mais jeito e nós vamos tentar aparecer.

                          Bjo grande
                          Guida & Catarina & Tiago






                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãs.

                            Está tudo bem connosco. Eu estou quase boa (obrigado pelos votos de melhoras) e a minha princesa está cada vez melhor (A pele ainda não está boa, mas está bem melhor)! Já pesa quase 7 kg (6930g) e mede 65cm e segundo o pediatra está óptima! :d

                            Parabéns aos principes e às princesas que fizeram 6 mesinhos na última semana. Estão muito crescidos os nossos filhotes!!!:d

                            As melhoras dos bebés doentinhos.

                            Bem vinda Nanny99.

                            Rufer, espero que já esteja tudo bem contigo. Ainda bem que não aconteceu nada de mais!

                            Nezinha e persiana, As melhoras das mamocas

                            Bjos a todas
                            Guida & Catarina & Tiago






                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por nanny99
                              Olá mamãs!!!

                              Sou mamã de Setembro e sou nova por aqui!!!!!!!!
                              Tenho um rapazinho que nasceu a 11 de Setembro com 4500 e 52 cm (cesariana).
                              beijinhos para as mamãs
                              Bem..... que matulão! Ainda bem que nasceu de cesariana! :lol: :lol: Depois queremos fotos do principe!

                              Bjs
                              Guida & Catarina & Tiago






                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                                Olá mamãs
                                O meu bebé faz hoje 6 meses...mas, em vez de estar muito feliz pelo meio ano de vida do meu benjamim...estou muito em baixo
                                O Guilherme está cada vez pior para comer e até no infantário, onde comia benzito, está a ser complicado...
                                Não demonstra interesse pela comida...o problema não é não gostar porque ele as primeiras colheradas até come bem...mas depois não quer...acho que ele não sente mesmo fome :cry:
                                Eu, que sempre disse que não ia dar cereais lácteos por achar que contêm açúcar a mais, dei por mim a comprar lhe os pacotes porque ele 'vira' os 200ml num instante...e o desespero fala mais alto...quero é que ele coma...
                                Já pedi opinião à Dra. Elisa, no fórum da homeopatia, sobre estimulantes de apetite...porque estou a desesperar...
                                Vais começar com novos alimentos, incluindo o iogurte e as papas com glúten...vamos lá ver como vai ser...
                                Ele está muito atacado, cheio de tosse e, para "ajudar" está com uma conjuntivite:doubt:
                                Eu ando a dormir umas 3h/noite...porque ele tosse bastante e sempre a partir das 3h...ou seja, durmo das 0h às 3h (quando consigo) e depois é acordar a toda a hora...até que às 5h45 o despertador toca...
                                Relativamente à cara, anda um pouco melhor...temos consulta com o dermatologista dia 05 de Abril...
                                Desculpem a ausência...mas, mesmo saindo às 14h...quando chego a casa estou de rastos...e até tenho adormecido no sofá:roll:
                                Como é que está o Guilherme? Espero que esteja melhor da tosse e da conjuntivite. Espero também que melhore o seu apetite. Ele gostou do iogurte?

                                Bjo grande
                                Guida & Catarina & Tiago






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X