Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por AnaCustodio

    Se a Porquita quiser mesmo um olha que eu te levo a sério e ainda te faço uma entrega surpresa :lol:

    Ahahahha, obrigada mas estava a brincar... ops: Acho os chibinhos amorosos, mas vivinhos da silva e aos saltos no campo, onde se sentem bem, tadinhos! Mas que são mesmo engraçados são... como tudo o que é pequenino!

    Por falar em pequenino, quem anda a sofrer horrores na mão da dona Diana agora são os gatos dos meus pais...ò pobres bichos, que são sarrafados com tudo o que a peste apanha à mão... têm uma paciência de santo, mesmo assim... só uma delas, a Kiki é que n tem paciência para a Diana, e com razão.. no outro diz a diana a puxar-lhe o rabo.. e eu a dizer-lhe n faz isso... bastou um segundo e pronto, prendeu a gata pelo rabo e ela para se defender mandou-lhe uma patita à mão... e então a Di andou toda a semana a mostrar a mão e a dizer miau!... ao menos avisa quem fez o doi doi.. tenho que andar sempre de olho nela senão os pobres bichos é que sofrem! :banghead:

    Comentar


    • RE:

      Ai Clowdia, o que me ri já à tua conta...
      Não concordo que a Di durma com vocês, mas compreendo a situação....se fosse cmg, se calhar até fazia o mesmo, quem sabe?!? è fácil falar quando as coisas não são conosco...
      E essa das canções....tb concordo!

      Anacustódio: alguma das tuas cabrinhas são anãs?! Eu acho-as o máximo!!
      O marido diz que um dia, vamos ter uma lá em casa! Só não sei é como vão lidar com os 3 cães que lá temos...eheh

      Novidades do André:
      Se bem se lembram, o A. sempre foi muito boa boca...até 6ª feira passada!!! Este fim-de-semana foi de loucos!! Está na fase de não querer comer sopa...de querer comer sozinho....de querer comer iogurte ou fruta e após 15'' já não o quer....de atirar a comida pro chão....enfim, têm sido umas birras de fugir!!! Espero que seja uma fase pequena e rápida!
      Olha, a minha mãe acabou de me dizer que foi uma tourada agora lá em casa pra ele almoçar...diz que está com uma carga de nervos daquelas....mas conseguiu dar-lhe a sopa e a fruta e ele ficou bem-disposto no final! (Mas foi td à base de um grande circo e palhaçada à mistura). Sim, porque obrigá-lo ainda pode ficar indisposto e vomitar.

      Outra: sempre lhe cortei as unhas muito bem - até esticava as mãozinhas para eu as cortar melhor! As dos pés às vezes era mais custoso, mas tb ia. Ontem fez um berreiro que só visto! A palhaçada foi tal que só lhe cortei as unhas de uma mão....hoje vou tentar a outra.
      E na semana passada até disse à Raquel (Persiana) que se ela quizesse eu cortava as unhas do Gui, pois comigo a criançada sempre deixou cortar as unhas....enfim, pela boca morre o peixe!! :badgrin: :clap:

      De resto, está um reguila de primeira, lindo e a querer fazer tudo à maneira dele...um teimoso!! Mas não leva a dele avante, ai não leva não!! :no: :naughty:
      Ah e não gosta nada que outras crianças brinquem com os brinquedos dele...enfim....está a precisar de uma mana!! :roflmao: :roll:

      Bjs
      Sílvia

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Clowdia
        Inserido Inicialmente por AnaCustodio

        Se a Porquita quiser mesmo um olha que eu te levo a sério e ainda te faço uma entrega surpresa :lol:

        Ahahahha, obrigada mas estava a brincar... ops: Acho os chibinhos amorosos, mas vivinhos da silva e aos saltos no campo, onde se sentem bem, tadinhos! Mas que são mesmo engraçados são... como tudo o que é pequenino!
        Por falar em pequenino, quem anda a sofrer horrores na mão da dona Diana agora são os gatos dos meus pais...ò pobres bichos, que são sarrafados com tudo o que a peste apanha à mão... têm uma paciência de santo, mesmo assim... só uma delas, a Kiki é que n tem paciência para a Diana, e com razão.. no outro diz a diana a puxar-lhe o rabo.. e eu a dizer-lhe n faz isso... bastou um segundo e pronto, prendeu a gata pelo rabo e ela para se defender mandou-lhe uma patita à mão... e então a Di andou toda a semana a mostrar a mão e a dizer miau!... ao menos avisa quem fez o doi doi.. tenho que andar sempre de olho nela senão os pobres bichos é que sofrem! :banghead:
        Mas olha que eu estáva a falar de lever um vivinho e saltarico para bichinho de estimação da Diana :lol:









        http://mae-de-todos.blogspot.com/
        http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por AnaCustodio
          Inserido Inicialmente por Clowdia
          Inserido Inicialmente por AnaCustodio

          Se a Porquita quiser mesmo um olha que eu te levo a sério e ainda te faço uma entrega surpresa :lol:

          Ahahahha, obrigada mas estava a brincar... ops: Acho os chibinhos amorosos, mas vivinhos da silva e aos saltos no campo, onde se sentem bem, tadinhos! Mas que são mesmo engraçados são... como tudo o que é pequenino!
          Por falar em pequenino, quem anda a sofrer horrores na mão da dona Diana agora são os gatos dos meus pais...ò pobres bichos, que são sarrafados com tudo o que a peste apanha à mão... têm uma paciência de santo, mesmo assim... só uma delas, a Kiki é que n tem paciência para a Diana, e com razão.. no outro diz a diana a puxar-lhe o rabo.. e eu a dizer-lhe n faz isso... bastou um segundo e pronto, prendeu a gata pelo rabo e ela para se defender mandou-lhe uma patita à mão... e então a Di andou toda a semana a mostrar a mão e a dizer miau!... ao menos avisa quem fez o doi doi.. tenho que andar sempre de olho nela senão os pobres bichos é que sofrem! :banghead:
          Mas olha que eu estáva a falar de lever um vivinho e saltarico para bichinho de estimação da Diana :lol:

          ehehehhe ah claro, punha-o ali na varanda para apanhar arzinho fresco... ele ia adorar! :P ehehehehe :badgrin: :badgrin: :badgrin:

          Comentar


          • RE:

            Ola a todas,

            Tenho andado um pouco preocupada com a minha pipoca...

            Ela desde que começou a andar que é muito trapalhona! :? Ao inicio ia contra tudo, não se desviava de nada, acabando por cair. Agora já começa a desviar-se das coisas mas tá sempre a cair, e por vezes magoa-se a sério. Anda sempre com galos na testa!!! Depois anda sempre a correr, atrapalha-se, tropeça e caí, ou então vai contra as coisas e lá vai de cara ao chão, ou de cara à parede. #-o

            Com os vossos bebecas também é assim?

            Ela chega ao ponto de estar em pé e não sei porquê, desequilibra-se e caí. Ainda ontem tava a ver TV em pé sozinha, de repente começa a desequilibrar-se, caí de fralda ao chão e bateu com a cabeça na mesa.....mais um galo!!!! Tenho que andar sempre de olho nela para evitar males maiores mas por vezes não consigo evitar as quedas!!!!! :? E também não quero andar sempre em cima dela!!!!!

            Será normal?!?!?!?! ás vezes penso que sim, mas outras vezes não sei......

            O que acham?


            Comentar


            • RE:

              Olá

              E eu a pensar que era só com a minha mas afinal não, deve ser uma situação normal

              PCristina

              Comentar


              • RE:

                Pois o meu filho já quase nem sabe andar....corre!!! E sim, acho normal serem trapalhões. São tão pequeninos....há que ter calma e paciência.

                Jokas e bom fds!
                Sílvia

                Comentar


                • RE:

                  Olá.

                  A Teresa é vê-la a correr atrás do irmão!! Ninguém a pára!!

                  Aqui fica uma foto tirada esta manhã!!! Gostam?? Está um dia lindo e os miudos adoram ir para a praia!! Acho que hoje abrimos oficialmente a época de porta bagagens cheio (saco de brinquedos, chapéu de sol, fatos de banho e toalhas!!) Estão sempre lá, porque aqui nunca se sabe quando uma ida ao café se torna numa ida á praia. :lol:


                  Beijinhos e bom domingo








                  http://mae-de-todos.blogspot.com/
                  http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por AnaCustodio
                    Olá.

                    A Teresa é vê-la a correr atrás do irmão!! Ninguém a pára!!

                    Aqui fica uma foto tirada esta manhã!!! Gostam?? Está um dia lindo e os miudos adoram ir para a praia!! Acho que hoje abrimos oficialmente a época de porta bagagens cheio (saco de brinquedos, chapéu de sol, fatos de banho e toalhas!!) Estão sempre lá, porque aqui nunca se sabe quando uma ida ao café se torna numa ida á praia. :lol:


                    Beijinhos e bom domingo
                    Ai Ana que inveja....

                    Aqui o tempo não está nada mau, mas por aí nem imagino. E a praia... e minha perdição....

                    Estão lindos os teus miúdos.

                    Como se vai chamar o teu novo rapazote? Já escolheram o nome?

                    Continuação de uma boa gravidez.


                    Bjinhos



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por AlexP
                      Pois o meu filho já quase nem sabe andar....corre!!! E sim, acho normal serem trapalhões. São tão pequeninos....há que ter calma e paciência.

                      Jokas e bom fds!
                      Sílvia
                      Pois, o David tb adora correr... e fugir de nós e tudo. #-o
                      Anda bem mas qdo se põe a correr é um trapalhão desengonçado e meia volta lá cai.

                      Ainda há dias era vê-lo a fugir de mim no shopping, e eu feita maluca a correr atrás dele. Lindo!

                      Adora sair, só quer rua e passeio. Em casa meia volta tb só lhe dá para ir para a varanda. #-o

                      Está um traquina de 1ª!!!!!


                      Bjinhos





                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pestinha
                        Inserido Inicialmente por AlexP
                        Pois o meu filho já quase nem sabe andar....corre!!! E sim, acho normal serem trapalhões. São tão pequeninos....há que ter calma e paciência.

                        Jokas e bom fds!
                        Sílvia
                        Pois, o David tb adora correr... e fugir de nós e tudo. #-o
                        Anda bem mas qdo se põe a correr é um trapalhão desengonçado e meia volta lá cai.

                        Ainda há dias era vê-lo a fugir de mim no shopping, e eu feita maluca a correr atrás dele. Lindo!

                        Adora sair, só quer rua e passeio. Em casa meia volta tb só lhe dá para ir para a varanda. #-o

                        Está um traquina de 1ª!!!!!


                        Bjinhos

                        Mais uma que já só sabe andar em 5ª. A Di já raramente anda... corre e bem despachadinha! E por acaso nunca foi mto trapalhona. Raramente cai e desvia-se mto bem dos obstáculos...até já está a aprender a subir e descer passeios sozinha...desde que n sejam mto altos... lá vai ela direitinha. Não posso tirar os olhos de cima porque basta um segundo e perco-a de vista....

                        E quanto à rua e passeio, todas as tardes vamos dar uma volta no quinny...ela que odiava andar no carrinho...esteve este tempo todo na bagajeira a apanhar pó, agora passou a adorar lá andar. Qd se aproxima a hora do passeio, vai buscar o casaco, vem ter comigo, diz 'cayaco' e vai por-se atrás da porta da rua a dizer 'gua gua' e a tentar meter as 'caves' (chaves) na fechadura.... qd monto o carrinho, poe-se a jeito para a sentar e lá vai toda contente... está demais! #-o

                        Palavras e frases novas deste fim de semana: bayga (barriga), hmbigo (umbigo), te case (tá quase)... todos os dias se sai com alguma coisa nova... curiosamente n consigo que diga Diana! #-o

                        Comentar


                        • RE:

                          Esqueci-me de contar...

                          Na semana passada o David teve o seu 1º corte de cabelo. Ficou tão giro!!!
                          Estava mesmo a precisar, a sorte é que ele tinha uns belos caracóis e não se notava mto o quão grande estava o cabelo.
                          Mas como meia volta parecia o "Marco Paulo" e o tempo está a aquecer, lá teve que ser.
                          Chorou que se fartou, mas... :-"

                          Ah, e qto a mudar de cama, tb já pensei nisso mas parece-me que ainda não é para já.
                          Ele tem dormido bem na caminha de grades.
                          Mas qq dia deixa de caber lá... :-#

                          Para não variar parece que vem dente novo. 18º...
                          Mta baba, diarreia e choraminguice..#-o

                          Bjinhos




                          Comentar


                          • RE:

                            Ola a todas,

                            Definitivamente, a minha pipoca é sem duvida uma trapalhona de 1ª. #-o Eu sei que é normal os bebecas cairem mas como em bébé suspeitaram de um problema na anca ( por ter passado muito tempo sentada durante a gravidez ), às vezes pensava se não podia ser disso!!!!! :?

                            Felizmente não. Mas passo a explicar porque...... quando a pipoca tinha 6 meses tive que ir com ela fazer um RX à anca para ver se estava tudo bem ( é um procedimento normal quando o bebe nasce sentado ). Na altura desconfiaram de qualquer coisa e disseram para ela ser vista por um ortopedista. Quando fui lá, o Dr disse que não era nada mas que queria ve-la quando ela começasse a andar. Digamos que ela começou a andar aos 9/10 meses e nunca mais me lembrei de ir lá!:-$ Quando comecei a reparar que ela era muito trapalhona comecei a pensar se não seria da anca, e do Dr ter dito que queria ve-la. Então decidi tirar as duvidas e marquei uma consulta com ele à qual fui ontem. Felizmente o Dr disse que estava tudo bem. Agora só a quer ver para o ano que vem, quando tiver 2 anos e meio.

                            AnaCustodio, que inveja.....eu ainda não fui à praia este ano e que saudades que eu tenho!!!!!!!! E agora que eu pensava ir já dão chuva para o fim de semana! #-o E como está a correr a tua gravidez? Já escolheram o nome para o bebe?

                            Novidades da pipoca:

                            Os dentinhos continuam a aparecer como pipocas.....agora está a nascer o ultimo pre-molar. No total já tem 11. :d
                            Ontem acordou com a vista toda vermelha e cheia de ramelas amarelas.....congetivite na certa! Muito soro, mas mais nada.......
                            Continua sem falar muito......português! Tem grandes conversas mas completamente codificadas!!!! Diz mae ou mama, pai, às vezes tata ( que é a cadela ), papa e agora já diz dá. De resto, aponta e faz-se entender por gestos.
                            Está a ficar constipada. Nariz entupido, uma tosse seca......sintomas primeveris!!!! O que vale é que vamos em breve à consulta dos 18 meses, vamos ver o que a pedi diz.

                            e por falar em 18 meses......Já repararam como passou depressa?

                            Bjinhos a todas com muito :sunny:

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas
                              Vim só aqui dizer que a minha princesa faz hoje 6 aninhos:bdgreetn: :balloons:
                              O dia foi muito cansativo mas ela estava muito feliz
                              Sábado é a festinha com os amiguinhos
                              Bjinhos

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                                Olá meninas
                                Vim só aqui dizer que a minha princesa faz hoje 6 aninhos:bdgreetn: :balloons:
                                O dia foi muito cansativo mas ela estava muito feliz
                                Sábado é a festinha com os amiguinhos
                                Bjinhos
                                Parabéns à Margarida!!!

                                :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                                Bjinhos



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X