Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por ana ribeiro
    Uma boa notícia...as minha férias de 2007 foram aprovadas para serem gozadas logo após a licença de maternidade...
    Assim sendo, volto ao trabalho dia 14 de Março....uma 6ª feira:roll:...quase, quase no aniversário da minha princesa, que é a 19
    Ainda bem :d :d :d :d Assim sempre ficas mais uns diazitos com ela. Por falar nisso, tenho de marcar as férias deste ano :? :?


    Comentar


    • RE:

      O Guilherme também se distrai muito a comer...por isso, por norma, fecho me no quarto com ele e até tento não ligar aos sorrisos e gritinhos que ele dá...porque se lhe dou muito troco...lá se vai a vontade de comer...e a mamã aqui é muito stressada com isso (e não só)
      Às vezes, qando ouve um barulhito...é o cabo dos trabalhos para fazê lo voltar a comer:roll:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Verokas
        Inserido Inicialmente por ana ribeiro
        Uma boa notícia...as minha férias de 2007 foram aprovadas para serem gozadas logo após a licença de maternidade...
        Assim sendo, volto ao trabalho dia 14 de Março....uma 6ª feira:roll:...quase, quase no aniversário da minha princesa, que é a 19
        Ainda bem :d :d :d :d Assim sempre ficas mais uns diazitos com ela. Por falar nisso, tenho de marcar as férias deste ano :? :?
        Com ela não...com ele:d
        Volto é a 4 dias do aniversário da Margarida...vai fazer 5 aninhos a minha menina

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por ana ribeiro
          Inserido Inicialmente por Verokas
          Inserido Inicialmente por ana ribeiro
          Uma boa notícia...as minha férias de 2007 foram aprovadas para serem gozadas logo após a licença de maternidade...
          Assim sendo, volto ao trabalho dia 14 de Março....uma 6ª feira:roll:...quase, quase no aniversário da minha princesa, que é a 19
          Ainda bem :d :d :d :d Assim sempre ficas mais uns diazitos com ela. Por falar nisso, tenho de marcar as férias deste ano :? :?
          Com ela não...com ele:d
          Volto é a 4 dias do aniversário da Margarida...vai fazer 5 aninhos a minha menina
          ops: ops: ops: Não ligues... isto é o sono a falar!!!! :d


          Comentar


          • RE:

            Olá mamãs!

            Andei para aqui a ler os vossos posts e agora venho contar como correu a consulta do David.

            Está tudo bem com ele, tudo mto bem mesmo!

            Já não precisa de fazer mais nebulizações com soro, agora só qdo tiver o narizito entupido.

            Vai tomar só a vitamina D (estava a tomar D e C) e aos 6 meses começa a tomar ferro tb.

            Dentes, posso continuar a colocar bucagel e tenho que começar a lavar-lhe os dentinhos. :lol:

            Qto à água, não há grande problema pq ele já bebe aquela que tem no leite. No entanto como ele ficou um pouco obstipado já se se torna mais difícil, convinha mesmo ele beber água. Vou tentar o chá da milupa...:doubt: :roll:

            Para a semana começa a comer frutinha, crua e ralada. Boiões só em caso de emergência, viagem e assim.
            Daqui a mais um menos 1 mês vai iniciar a papa. Nesta altura tb vai começar a comer sopa ao jantar.

            As bolachas sem gluten mas tb só daqui a 15 dias, +ou-.
            Iogurte já não me lembro bem, acho que só aos 6 meses.

            Legumes proibidos: espinafres, agriões e nabo.
            Proibido até aos 12 meses: leguminosas!
            Frutas proibidas: citrinos, laranja, kiwi,...

            Agora as medidas do boneco: peso = 8,210kg, comprimento = 65,5cm e pc = 44,7cm

            Bjinhos





            Comentar


            • RE:

              Sandra...o teu miúdo está enorme pá...xiça:lol: :lol:
              O importante é estar tudo bem...

              Comentar


              • RE:

                AeroGuida : bem vinda mamã! Mais uma bonequinha para encantar os bébés mais lindos do Mundo! Muito fofa a tua menina. Depois queremos ver mais fotos da tua princesa.
                Já te incluí na lista das mamãs de Setembro, depois completa os teus dados, ok?

                Rufer: sem comentários qto à SS, este país vai de mal a pior. O Kikinho tem andado bem? E já dorme melhor?

                ninna2006: então a Ninni já anda toda contente com o infantário... Ainda bem!

                anarita2007: ainda bem que está tudo bem com a Fadinhas. Nós mamãs stressamos todas um pouco, mas tb é normal, afinal de contas eles são tão pequenos, indefesos e mal se sabem queixar. E a paparoca como está a correr?

                SilviaRR: o teu Rodrigo já tem dormido melhor ou ainda continua a rabujar mto?!

                ana ribeiro: estão a correr bem as férias no Alentejo? Tens de ter paciência, a net aí em baixo tb não podia ser mto rápida, senão destoava. :lol: :badgrin: :lol:
                Estava a brincar. Deve ser um stress...
                Então ainda ficas + uns dias em casa com os pimpolhos, que sorte...:evil: E tens uma "peixinha" em casa. Eu faço anos dia 11...:evil: 30:evil: :evil: :evil:

                Clowdia: a Di como tem passado? Mta birra com o bibas?

                Verokas: força, o teu Miguelito está bem entregue. Agora tb depressa passa o tempo, com as 2h que temos direito já é menos tempo de trabalho. Então o Miguelito anda a fazer birrinha com a colher?! Malandro. Mas insiste com ele, senão vai ser um bico de obra.

                anapimentel: o Duarte tem comido melhor a sopa? O David teve imensas cólicas, mas parece que agora já passaram. :doubt: O que lhe valeu foi mesmo o Infacol. Um dia tentei dar menos, mas ele piorava. Depois tentei deixar de vez e ele ficava uma lástima. Continuei sempre a dar. Qdo ele teve a bronquiolite e a diarreia por causa dos dentes deixei de dar e até ver tem andado bem.

                nellynavega: o David teve crosta láctea há já algum tempo e na altura tb tinha uma seborreia. O pediatra indicou o Mycogel e passou em +ou- 15 dias.

                Mar.P: ainda bem que está tudo bem com a tua princesa. Que sorte estares tão perto de casa...:evil:

                Bjinhos



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por xalitas
                  Inserido Inicialmente por anapimentel
                  Mamãs, os vossos bebés ainda tem cólicas?
                  Eh pah..é que o Duarte já quase com 4 meses e meio ainda é um martírio quando mama. Contorce-se todo, chora...
                  Xiça..mas isto não há maneira de passar?!? :cry:
                  Olá.

                  A minha ainda tem de vez em quando, mas nada do que era.
                  Queixa-se é muito de gases. ......
                  O Gui sofreu mesmo muito com as cólicas! Mas por volta dos 2 meses aliviaram e só tem ocasionalmente uma crise!
                  às vezes fica obstipado ou tem dificuldade em soltar os gases, mas ajudo com o tubinho do Bebegel alivia...

                  Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                  O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                    Sandra...o teu miúdo está enorme pá...xiça:lol: :lol:
                    O importante é estar tudo bem...
                    Está enorme e pesado! :lol: :lol: :lol:
                    Mas é mais peso que outra coisa, ele não parece nenhum bonequinho da Michelin.:lol: :lol:
                    A sério, e isto não são os "olhos de mãe que não quer ver". Sou mto realista em tudo mm!

                    Bjinhos



                    Comentar


                    • RE:

                      uiiiiii q voçes n dão descanso :lol: :lol: :lol: tive q apontar pra poder responder a todas :lol: :lol: :lol:

                      1º Parabens pelos positivos......AnaRita, Pestinha, Xalitas e Clowdia :d

                      Rufer... sem comentários à seg social....infelismente é o serviço q temos :|
                      qt a fotos da ninni...tenho q por uma recente, a ver se daqui pouco tiro.....

                      Aeroguida
                      .. Bemvinda ao tópico maravilha :d

                      Persiana....que bom dormir tantas horitas seguidas...hummmmm :d

                      AnaPimentel.....q chato as cólicas :doubt: felizmente a Ninni deixou de ter antes dos 2 meses :d compramos os biberons do DrBrown....n sei se foi coincidencia mas passou :d

                      AnaRibeiro .. e o Gui ja comeu melhor?? Que bom q vais ter mais tempo pa curtir o filhote...q boa noticia :d :d

                      Annff21 .. conta conta aparece por cá sempre q queiras :d :d

                      MarP
                      .. ainda bem q tá td bem :d :d

                      Pestinha .. Que bom q ta td bem e.......ta enorme o moço pah :d :d :d

                      Bem e agora nós :lol:

                      hoje a Ninni portou-se lindamente na cresche :d :d :d não chorou pa nada :d :d Será q já se está a começar a habituar???? Espero q sim!!
                      E agora a marota já acordou e lá vamos nós brincar um cadinho :lol:
                      beijocassss

                      espero n me ter esquecido de nada.....

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pestinha
                        AeroGuida : bem vinda mamã! Mais uma bonequinha para encantar os bébés mais lindos do Mundo! Muito fofa a tua menina. Depois queremos ver mais fotos da tua princesa.
                        Já te incluí na lista das mamãs de Setembro, depois completa os teus dados, ok?

                        Rufer: sem comentários qto à SS, este país vai de mal a pior. O Kikinho tem andado bem? E já dorme melhor?

                        ninna2006: então a Ninni já anda toda contente com o infantário... Ainda bem!

                        anarita2007: ainda bem que está tudo bem com a Fadinhas. Nós mamãs stressamos todas um pouco, mas tb é normal, afinal de contas eles são tão pequenos, indefesos e mal se sabem queixar. E a paparoca como está a correr?

                        SilviaRR: o teu Rodrigo já tem dormido melhor ou ainda continua a rabujar mto?!

                        ana ribeiro: estão a correr bem as férias no Alentejo? Tens de ter paciência, a net aí em baixo tb não podia ser mto rápida, senão destoava. :lol: :badgrin: :lol:
                        Estava a brincar. Deve ser um stress...
                        Então ainda ficas + uns dias em casa com os pimpolhos, que sorte...:evil: E tens uma "peixinha" em casa. Eu faço anos dia 11...:evil: 30:evil: :evil: :evil:

                        Clowdia: a Di como tem passado? Mta birra com o bibas?

                        Verokas: força, o teu Miguelito está bem entregue. Agora tb depressa passa o tempo, com as 2h que temos direito já é menos tempo de trabalho. Então o Miguelito anda a fazer birrinha com a colher?! Malandro. Mas insiste com ele, senão vai ser um bico de obra.

                        anapimentel: o Duarte tem comido melhor a sopa? O David teve imensas cólicas, mas parece que agora já passaram. :doubt: O que lhe valeu foi mesmo o Infacol. Um dia tentei dar menos, mas ele piorava. Depois tentei deixar de vez e ele ficava uma lástima. Continuei sempre a dar. Qdo ele teve a bronquiolite e a diarreia por causa dos dentes deixei de dar e até ver tem andado bem.

                        nellynavega: o David teve crosta láctea há já algum tempo e na altura tb tinha uma seborreia. O pediatra indicou o Mycogel e passou em +ou- 15 dias.

                        Mar.P: ainda bem que está tudo bem com a tua princesa. Que sorte estares tão perto de casa...:evil:

                        Bjinhos
                        Não é princesa é um princepe :badgrin: :badgrin: andamos todas avariadas :d

                        Realmente o teu menino está um rapagão.

                        Tenho imensa sorte de trabalhar perto 5 Minutos a pé:d e o Dinis fica na minha mãe que mora perto de mim a caminho do trabalho:d

                        Comentar


                        • RE:

                          Ninna...na útlima mamada, o Guilherme papou os 180ml todinhos e ainda ficou a chorar...
                          Vá se lá perceber:roll:
                          Ele agora mal tem mamado...deixou de querer as maminhas durante o dia mas ainda mamava de manhã e à noite...mas hoje de manhã não quis...
                          Eu vou oferecendo sempre...gostava de poder continuar a dar de mamar, pelo menos, de manhã e à noite...
                          Que bom que a ninninha gosta da escolinha...assim até tu ficas com o coraçãozinho mais sossegado:d

                          pestinha eu acredito que o David não pareça um pneuzito Michelin:lol: :lol:.
                          Gordos, magros, altos ou baixos...o importante é terem saúde...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                            ...
                            Gordos, magros, altos ou baixos...o importante é terem saúde...
                            :lol: :lol: Ora nem mais! :d
                            Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                            O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por AlexP
                              Bem vindas AeroGuida e Mar.P. ! :d

                              Rufer: sem comentários quanto à Seg. Social. :roll: :roll:

                              Persiana: tiraste a barriguinha de misérias, heim?! :d

                              Nellynavega: o André tem um bocadinho mto pouco de crosta. Quase nem se nota e não ando a colocar nada. Vai desaparecendo com o banho.

                              E agora notícias minhas.
                              O André hoje está impossível. Esta noite não dormiu nada de jeito....e nem deixou dormir! Acordou 2x e enquanto dormia, sonhava e fazia pequenos barulhinhos sem abrir os olhos. :roll: :roll:
                              Agora anda com a rabujice do sono....não berra nem chora desalmadamente, mas anda a choramingar. Eu como estou acostumada a ele ser sossegadinho e a dormir a noite inteira...com isto, estou com a cabeça em água hoje!
                              Quer é colo, mas tb já tenho os braços cansados!

                              Bem, fico por aqui - como a minha vinda aqui, já tive a minha dose de descanso hoje. :roll:

                              Jokas
                              Sílvia
                              Meu rico filhote...só esteve rabujento até à hora de almoço. Agora já está todo fino outra vez!!! :d :d :d
                              É tão kerido e amigo da mamã. :d :d :d



                              Inserido Inicialmente por anoff21
                              Eu também quero ser de Setembro!!! Vocês falam pelos cotovelos!:lol: :lol: :lol: :lol:
                              Eu sou mamã e nasci em Setembro... soube que estava grávida em Setembro...
                              Assim também conta???????:roll:
                              Beijocas
                              Ana
                              Também és bem vinda, claro!! :d


                              Pestinha: que grande matulão, o teu menino!

                              Eu vou dia 28 à pediatra com o André e acho que ele deve pesar 5kgs e pouco.... 3 kgs a menos que o teu! :lol: :lol:
                              O que interessa é estarem bem de saúde, como já foi dito aqui.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Mar.P

                                Não é princesa é um princepe :badgrin: :badgrin: andamos todas avariadas :d

                                Realmente o teu menino está um rapagão.

                                Tenho imensa sorte de trabalhar perto 5 Minutos a pé:d e o Dinis fica na minha mãe que mora perto de mim a caminho do trabalho:d
                                ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops:

                                Desculpa....ops: ops: ops:

                                Isto de ser mamã avariou-me os neurónios por completo! Nunca me senti tão "burra" na minha vida. Passo a vida a esquecer-me das coisas, troco cenas, enfim...:roll: :roll:

                                A continuar assim não posso ir à 2ª rodada! :badgrin: :lol: :badgrin:

                                Bjinhos



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X