Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Meninas vim com a fadinhas à pediatra, e cá estou sentada à espera e ligada a net por tel. Começaram a aparecer na mafalda umas bolinhas q parecem com pus nas gengivas dela, n sei o q seja..mandei sms à pediatra q me disse pra vir cá. Depois comum o q me disse. Bjs

    Comentar


    • RE:

      Clowdia...parabéns pelos 4 mesitos da Diana
      As melhoras da pequerrucha...que esses malditos bicharocos desapareçam de vez...

      anarita...depois conta o que disse a pediatra...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Clowdia
        A minha querida menina faz hoje 4 meses!

        Parabéns filha, por 4 meses de felicidade e descoberta!

        PS: Fica boa pá mãe, fica! :!: :roll:

        ...e já agora papa bem a m. do bibas do meio dia que está cheio de bicharocos bons para ti...

        Parabéns e as rápidas melhoras! :d :d

        Bjinhos,
        Sílvia

        Comentar


        • RE:


          Para as mamas de meninas.... voces vao furar as orelhas ás vossas pincesas?

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por nellynavega
            Para as mamas de meninas.... voces vao furar as orelhas ás vossas pincesas?
            Já tinha pensado nisso, mas acho que não. Mais tarde. Como nem seuquer gosto muito de ouro...

            Comentar


            • RE:

              Disseram-me que as dodot etapas estão com desconto no jumbo, será que alguém pode confirmar? Acho que estão a 15,95. Fui ao site e vi 2 embalagens com pesos diferentes. É que se estiverem mesmo a 15,95 ficam praticamente ao preço das do pingo doce.

              Comentar


              • RE:

                Hoje tb tive uma noite fantástica, a princesa dormiu das 20h50 às 06h10, mamou e depois dormiu até às 09h. Desde que nasceu (à 4 meses) é a primeira vez que dorme tantas horas seguidas. Não vou atirar muitos foguetes, senão...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Clowdia
                  A minha querida menina faz hoje 4 meses!

                  Parabéns filha, por 4 meses de felicidade e descoberta!

                  PS: Fica boa pá mãe, fica! :!: :roll:

                  ...e já agora papa bem a m. do bibas do meio dia que está cheio de bicharocos bons para ti...



                  :lol: :lol:

                  Parabensssssssssssss :d :d :d :d pá Di e pá mamã :d :d
                  e as melhoras da pinxeza :d :d

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por nellynavega
                    Para as mamas de meninas.... voces vao furar as orelhas ás vossas pincesas?
                    na na ni na não!!!!!!!
                    Não gosto nada de ver bebes, especialmente se tiverem pouco cabelinho de brincos!!!
                    Qd ela for mais crescida e já souber o q isso é, se quiser furamos

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por nellynavega
                      Para as mamas de meninas.... voces vao furar as orelhas ás vossas pincesas?
                      Olá!!

                      Nem pensar. Fico com peninha dela. Acho que se pode magoar, além de achar inestético em bébés.
                      Quando for maior e quiser furar pode o fazer. Eu não vou tomar essa decisão por ela. Ela terá o poder de decisão nessa matéria. Tal como o baptizado.

                      Bjinhos a todas
                      Bjinhos

                      Ana e Maria

                      Comentar


                      • RE:

                        [quote=xalitas]
                        Inserido Inicialmente por nellynavega
                        Para as mamas de meninas.... voces vao furar as orelhas ás vossas pincesas?
                        A Margarida faz 5 anos em Março e não tem as orelhas furadas...
                        Mais tarde, se ela quiser, muito bem.
                        Sinceramente, não gosto de ver as bebés com as orelhas furadas...mas nem todos gostamos do mesmo...e ela poderia não gostar...por isso é ela quem vai decidir...
                        Além de que, mesmo que o serviço seja feito num local de muita confiança, pode haver o risco de infecção, para além das dores que me parece que a bebé deve ter...
                        Decidamente...nunca furaria as orelhas à minha filha, sem que ela tenha perfeita noção do que isso é e, claro, sem a sua concordância.

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá mamas

                          Como é que só agora descobri este tópico, já descobri à alguns dias mas tive a actualizar-me .

                          Ainda bem que vocês estão ai, vou começar a participar para tirar as minhas duvidas

                          Tambem sou mama de Setembro :d , de 25-09 tive um menino com 3956 Kg e 50.5 Cm e sou uma mama muito orgulhosa:d

                          Lembro-me perfeitamente de algumas das meninas que na altura estavam no tópico da gravidez e que agora estão neste tópico. Tenho que falar na Clowdia que me fez rir imenso a forma como descrevia as contrações, coitada e ela a dizer que já não achava graça nenhuma:badgrin: estava sempre bem disposta.
                          Já vi que tambem anda por aqui, as melhoras para a tua menina é linda e para todos os bebes doentes.

                          Estes 4 meses apesar de algumas dificuldades tem sido fantásticos , até à uma semana atrás dei sempre peito em exclusivo, sempre pegou bem no peito e é muito despachado 5/10 Minutos e está pronto. O unico problema que tive foi os sapinhos que me afectaram os peitos e ai sim sofri imenso porque gretavam e não conseguia dar de mamar andei uma semana a tirar com bomba, quando ele acabava o biberão ficava com ar triste a olhar para a maminha e eu sem poder dar, andei muito em baixo nessa altura mas felizmente já passou).

                          Comecei à uma semana a dar papa porque já vou trabalhar amanhã :cry: , ele adora a papa, come muito bem e fora a papa só bebe o meu leitinho.

                          Coincidência ou não desde que comecei com a papa ele acorda de noite de 3 em 3 Horas e logo agora que vou começar a trabalhar.
                          Desde 1 mes que dorme 6 a 7 seguidas no primeiro sono e depois 4 a 5 eu andava toda contente, mas agora não sei o que se passa :doubt: se calhar não tem nada a ver com a papa mas como aconteceu desde que inseri a papa não sei:doubt:
                          Já pensei que pode ser sede, nunca lhe tinha oferecido agua mas ontem ofereci e ele não ligou muito. Espero que seja uma fase e passe rápido.

                          Desde à 15 Dias que não o adormeço ao colo porque até ai era quase sempre fazia um berreiro se o deitava. Teve que chorar 2 Dias mas aprendeu rápido:d, agora é bem mais fácil mesmo de noite quando acorda é só pousar e meter a chucha e ele lá fica muito encostadinho ao cobertor.Pelo menos isso senão acordar de 3 em 3 horas e a adormecer ao colo dava-me uma coisa má.

                          Amanhã vou com ele à consulta dos 4 meses e às vacinas, depois conto novidades.

                          Já vi que anda tudo compremetido:d vamos ver se ainda arranjo uma menina para o meu borracho:badgrin: , tenho que por aqui a foto quando tiver tempo, ainda tenho que descobrir como se faz.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Clowdia
                            A minha querida menina faz hoje 4 meses!

                            Parabéns filha, por 4 meses de felicidade e descoberta!

                            PS: Fica boa pá mãe, fica! :!: :roll:

                            ...e já agora papa bem a m. do bibas do meio dia que está cheio de bicharocos bons para ti...
                            Parabéns Di!

                            Vá lá, porta-te bem e papa tudo para matar aos malvados.

                            Força Clowdia.

                            Bjinhos



                            Comentar


                            • RE:

                              Mamãs de Setembro:


                              Nick --- Nome da mamã --- Nome do bébé --- Data de nascimento --- Local de nascimento --- Peso --- Comprimento

                              pestinha --- Sandra --- David --- 14/09/2007 --- Hospital S. Marcos, Braga --- 3,555kg --- 50cm

                              Ninna2006 --- Paula --- Mariana ou Ninni --- 09/09/2007 --- Hospital Distrital de Faro, Faro --- 2,990Kg --- 47,5cm

                              Verokas --- Vera --- Miguel --- 24/09/2007 --- Hospital S. Francisco Xavier, Lisboa --- 3,475Kg --- 49cm

                              ana ribeiro --- Ana --- Guilherme --- 26/09/2007 --- CUF Descobertas, Lisboa --- 4,050Kg --- 51cm

                              Clowdia --- Claúdia --- Diana --- 22/09/2007 --- Hospital S. Francisco Xavier, Lisboa --- 2,880Kg --- 49cm

                              nellynavega --- Nelly--- Joana --- 29/09/2007 --- Hospital de Gaia, V.N. Gaia --- 3,040Kg --- 49cm

                              rufer --- Claúdia --- Francisco --- 30/09/2007 --- Casa de Saúde da Boavista, Porto --- 3,530Kg --- 50cm

                              nezinha ---Nazaré --- Gabriel ---- 01/09/2007 --- Hospital de Bragança --- 2,720Kg --- 48cm

                              Beca21 --- Ana Maria --- Catarina --- 25/09/2007 --- Ordem da Lapa, Porto --- 2,660Kg --- 46cm

                              AlexP --- Sílvia --- André --- 25/09/2007 --- Hospital S. Bernardo, Setúbal --- 2,795kg --- 49,5cm

                              xalitas --- Ana --- Maria --- 24/09/2007 --- Hospital Sto António, Porto --- 2,935Kg --- 48cm

                              lismarcela --- Luísa --- Camila --- 11/09/2007 --- Estefânea, Lisboa --- 3100Kg --- 48cm

                              persiana --- Raquel --- Guilherme --- 17/09/2007 --- Hospital S. Bernardo, Setúbal --- 2,995Kg --- 48m

                              anapimentel --- Ana --- Duarte --- 13/09/2007 --- Hospital S. Francisco Xavier, Lisboa --- 2,795Kg --- 48cm

                              anarita2007 --- Rita --- Mafalda --- 30/09/2007 --- Hospital Padre Américo, Penafiel --- 2,740Kg --- 46,5cm

                              LuciaAmaro --- Lúcia --- Matilde --- 20/09/2007 --- MAC, Lisboa --- 3,670Kg --- 49,5cm

                              whiteleaf --- Amanda --- Beatriz --- 01/09/2007 --- Hospital Central do Funchal, Funchal --- 3,450Kg ---48cm

                              ana pensadora --- Ana Cravo --- Ana Carolina --- 04/09/2007 --- Hospital Amadora Sintra, Lisboa --- 3,815Kg --- 50cm

                              celia_marques --- Célia --- Vítor João --- 16/09/2007 --- Maternidade Daniel de Matos, Coimbra --- 3,250kg --- 48cm

                              Sandi --- Sandra --- Catarina --- 20/09/2007 --- Hospital Espírito Santo, Évora --- 3,340Kg --- 48 cm

                              Rosemary --- Rosa --- Diogo --- 23/09/2007 --- Clínica Stº António, Lisboa --- 3,290Kg --- 49,9cm

                              SilviaRR --- Sílvia --- Rodrigo --- 13/09/2007 --- Maternidade Dr. Daniel de Matos, Coimbra --- 3,150kg --- 47cm

                              Mar.P --- Marlene --- Dinis --- 25/09/2007 --- Hospital N. Srª da Oliveira, Guimarães --- 3,956Kg --- 50.5cm



                              Comentar


                              • RE:

                                Mar.P: bem vinda! Já te incluí na lista das mamãs dos bébés mais lindos de 2007! Depois actualiza os teus dados, ok?

                                Já agora queremos ver o teu boneco, aguardamos a foto... :d

                                Bjinhos



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X