Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por anapimentel
    Eheh..não resisti em deixar aqui 2 fotos do meu bebé na cadeirinha da pápa..

    Que giro que está!!

    Já experimentaste meter uma mantinha a cobrir a cadeira antes de o sentar lá para relaxar? Fica super acolhedor! É que o plástico da cadeira ainda é frescote!...

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por wish
      Hello girls!! :d :d

      Sim, eu sei que sou mamã de agosto...mas acreditem que sinto-me um pouco culpada do meu menino ter nascido ainda em agosto e não em setembro...:doubt: é que eu teimei em trabalhar na semana que ele nasceu...tive 2 auditorias de clientes daqui da empresa e claro que o stress foi um dos meus inimigos...:doubt:

      Na 3ª eco, deu um DPP 24 de Setembro! :doubt: imaginem como fiquei...:cry:

      Bem...Quero dar os parabéns aos pimpolhos que fazem hoje ANIVERSÁRIO!
      O meu tb faz 5 mesinhos hoje! Já????

      Passa tudo tão rápido...ainda parece que foi ontem que andavamos preocupadas com os botões das calças que deixaram de apertar!!! :lol: :lol: :lol:

      BEIJOKINHAS PARA TODAS E MUITOS MIMINHOS PARA OS VOSSOS REBENTOS!
      Olá Olá!

      Parabéns ao Afonsito! Tá a ficar velhote! :P

      N penses nisso porque ele nasceu qd tinha que nascer a pronto! O que importa é que está tudo bem com ele! O resto são histórias!

      Além disso já nasceu virgem, por isso acaba por pertencer a este tópico tb! Vai aparecendo! Andamos a recrutar sábias anciãs capazes de nos dizer o futuro dos nossos miudos.... já recrutámos a anoff21 tb!

      Comentar


      • RE:

        O nosso tópico é tão bom que até as mamãs que não sao de Setembro querem participar:d...e fazem muito bem

        Embora eu já tenha passado estas fases com a Margarida, há muita coisa que se me varrer:roll: e é sempre bom ouvir opiniões das mamãs cujos filhotes passaram há pouco pela fase dos nossos

        anapimentel...adorei as fotos...ele é tão giro:d...e gostou da cadeirinha

        O Guilherme é super bem disposto...às vezes acordo com ele a palrar e não a chorar

        Comentar


        • RE:

          Ola a todas!!
          Realmente este tópico é muito interessante e movimentado!! Gosto muito dos posts que por aqui se escrevem.
          Vocês já têm dado a papa aos vossos bebes nas cadeiras?

          Comentar


          • RE:

            Bem uma pessoa não se pode dar á preguiça um dia que vocês dão um andamento tal a isto que agora vamos lá ver se não esqueço nada...:roll:

            Mar P. O piolho está muito bem!

            ana ribeiro: Ainda bem que conseguiste férias, assim podes estar mais um bocadinho com o Guilherme.
            Tem calma, a consulta é agora no fim do mês não é?
            A Margarida come mesmo bem ah!

            pestinha: O David está mesmo enorme! Mas também ele bebe muito bem o bibas né! Dormir a noitinha seguida, que sorte ah! Não fales é muito alto senão ele castiga-te:lol:
            O Kikinho é um maroto :d Dormir que é bom...nada!!! Até aguentava a noite sem mamar e agora acorda para comer. Deve ser um pico de crescimento. Para ele é bom que é um ronhas para comer... Ainda não está doente outra vez... Iupiii:d :d Estes dias quentinhos são um consolo!
            O meu cabelo cai imenso, o que vale é que tenho muito! O meu marido anda-me sempre a chatear que é só cabelos... Qualquer dia apareço -lhe careca a ver se prefere...:lol: :lol:

            ninna2006: A ninni continua bem na creche? Já gosta mais de lá ficar?

            anoff21: Bem vinda! Assim podes dar umas dicas aqui ás mamãs... É muito fofo o teu menino.

            anapimentel: Pois eu também estou com receio que ao introduzir os sólidos o Kiko volte a ter cólicas. Ele já é muito preso.
            O Duarte também sofria de cólicas antes? As fotos dele estão muito giras.

            Clowdia: Até me ri sozinha com a cena dos Gato... Estava a ler e a visualizar o sketch...:lol: :lol: :lol:
            A Di está a melhorar?

            Aeroguida: A Catarina está melhor?

            Xalitas: Parabéns Maria! O Kiko também é dos atrasados... Mas também ainda não tem 4 meses!

            Verokas: Parabéns Miguel! Eu também quero ir á procura da menina!

            Wish: Bem vinda! O Afonso é um fofo! Parabéns!

            nezinha: O Kiko tem alguma rotina mas principalmente para dormir ás vezes ele troca-me as voltas.

            Silvia RR: O Rodrigo já dorme melhor?



            Quanto a signos o Kiko é Balança e a mamã Escorpião.

            Discussões não por favor... Eu nem me tinha apercebido mas parece que realmente o forum tem andado conturbado... Discussões, insultos e afins! Acho um perfeito disparate! Uma vez também a propósito da criopreservação de células estaminais dei a minha opinião e houve um membro que me deu uma resposta que não gostei só porque não concordava com ela. Enfim mais vale desvalorizar...

            O Kiko está um bocadinho melhor para dormir mas pouco... Só adormece ao colo! Tenho que ver se lhe tiro a manha... Mas como???
            Palra imenso e dobra o riso. É um bem disposto mas quando está com sono saiam do pé.

            Beijinhos











            \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

            Comentar


            • RE:

              Hoje fui pesar a Di.... aumentou 200 g numa semana + 1 dia... n sei se é bom ou mau... :roll: está com 7340 g ... pois... n está pequenina n... a olho deve estar com uns 63 a 64 cm... diogo isto pq os babygrows 62 já lhe estão curtos e repuxam um bocado ...ela veste os tamanhos 6 a 9 meses... ops:

              Estou mortinha por que chegue segunda feira para lhe ir repetir a análise à urina.... se bem que temo pelos resultados... tenho uma luzinha a piscar na central de controlo... :roll: :doubt:

              estou-lhe a fazer intervalos de 4 horas entre refeições.... como ela dorme a noite toda e de manha so quer mamas.... ao todo sao 4 refeições por dia.... 3 de 170 ml, uma de 190 a 210 ml.... acham mto ou pouco?!? tou tão confusa q já nem sei...



              Comentar


              • RE:

                Olá meninas!

                Hoje lá fomos fazer umas comprinhas ao Continente. Comprei o tal chá da milupa, há 2 um de funcho e outro de ervas, comprei este último. Agora não sei é se devo dar ou não.
                Lá diz que tem açúcar.:roll: :roll: Por isso estou reticente...:doubt: :roll:
                Mas trouxe outra coisa que tb deve dar resultado. Sumo de maçã. Daqueles da milupa. Tb é para a partir dos 4 meses. Não tem açúcar adicionado. Vou experimentar diluir um pouco com água e assim vejo se consigo enganar o boneco. :d
                Ah, tb vi que as Dodot Activity estavam com 50% de desconto em talão. Estavam a quase 14 euros, pacote de 48. Quem estiver interessada já sabe. Só não sei até qdo é a promoção.

                Verokas
                : eu estava a brincar qto à discussão...:cry:

                Querem lista de signos tb? Eu sou Peixes e o David é Virgem.

                anapimentel:que lindo o teu menino na cadeirinha nova. Tb comprei um babeiro de plástico para o David, assim não se suja tanto!


                O nosso tópico está tão bom que qq dia temos de fazer candidaturas para para ver quem entra mais...:lol: :lol: :lol:

                Temos duas mamãs de 2ª viagem: ana ribeiro e nezinha. Uma anciã, como diz a Clowdia, anaoff21 e uma mamã de Setembro "precoce" wish.

                Vá lá partilhar essas experiências e dicas. Tudo pelos nossos rebentos!

                Agora vou fazer a sopa do meu piolho.

                Bjinhos




                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por lismarcela
                  Ola a todas!!
                  Realmente este tópico é muito interessante e movimentado!! Gosto muito dos posts que por aqui se escrevem.
                  Vocês já têm dado a papa aos vossos bebes nas cadeiras?

                  Sim! O David fica um especatáculo na cadeira! No início dei a sopa na espreguiçadeira mas agora não. Tb já se vai habituando a estar sentadinho.

                  Bjinhos



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por nezinha
                    Os vossos bebés já têm uma rotina?????????
                    Ando a ver se ele encontra a dele. Senão em último caso vou ter que lhe impor uma rotina. Tb qdo for para o infantário vai ter que se habituar a tudo, não é verdade?

                    O teu menino tem andado bem?

                    Bjinhos



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Mar.P
                      Eu fiquei com a barriga mais morena que o resto do corpo, tambem estão assim?

                      E a famosa risquinha ainda cá continua mais tenue mas ainda se nota :doubt: pensei que demorava menos tempo a sair.
                      O que vale é que o que tinha que sair rápido (Kilos a mais) desapareceram com facilidade 1 mês e já estava no meu peso normal e continuo:d
                      Tb tenho a barriga mais morena. A risca maldita ainda cá está a marcar presença! :evil: :evil:

                      Ainda me faltam 5 kg para o peso "antes" de engravidar. Mas queria mesmo era perder mais outros 5Kg mas está difícil....:evil: :cry:

                      Bjinhos



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pestinha
                        Olá meninas!

                        Hoje lá fomos fazer umas comprinhas ao Continente. Comprei o tal chá da milupa, há 2 um de funcho e outro de ervas, comprei este último. Agora não sei é se devo dar ou não.
                        Lá diz que tem açúcar.:roll: :roll: Por isso estou reticente...:doubt: :roll:
                        Mas trouxe outra coisa que tb deve dar resultado. Sumo de maçã. Daqueles da milupa. Tb é para a partir dos 4 meses. Não tem açúcar adicionado. Vou experimentar diluir um pouco com água e assim vejo se consigo enganar o boneco. :d
                        Ah, tb vi que as Dodot Activity estavam com 50% de desconto em talão. Estavam a quase 14 euros, pacote de 48. Quem estiver interessada já sabe. Só não sei até qdo é a promoção.

                        Verokas
                        : eu estava a brincar qto à discussão...:cry:

                        Querem lista de signos tb? Eu sou Peixes e o David é Virgem.

                        anapimentel:que lindo o teu menino na cadeirinha nova. Tb comprei um babeiro de plástico para o David, assim não se suja tanto!


                        O nosso tópico está tão bom que qq dia temos de fazer candidaturas para para ver quem entra mais...:lol: :lol: :lol:

                        Temos duas mamãs de 2ª viagem: ana ribeiro e nezinha. Uma anciã, como diz a Clowdia, anaoff21 e uma mamã de Setembro "precoce" wish.

                        Vá lá partilhar essas experiências e dicas. Tudo pelos nossos rebentos!

                        Agora vou fazer a sopa do meu piolho.

                        Bjinhos

                        Olá,

                        Os bebés são todos diferentes (como os adultos), por isso as experiências tb serão diferentes.
                        O meu 1º filho, fisicamente é muito, muito parecido com este, mas os feitios têm sido diferentes (não sei se vai mudar). O Lipe (mais velho) sempre foi mais rebelde, chorão, só dormia ao colo ou no carrinho, com um feitio mais complicado, O Gabriel é mais calminho (as gravidezes foram diferentes), sossegadinho, bem disposto, mais fácil de cuidar; têm em comum uma coisa: ambos complicados para mamar/comer (saem á mãe).:doubt:

                        O Lipe a 1ª vez que esteve doente (constipado), tinha 20 meses, quase 2 anos; já o Gabriel, com 1 mês constipou-se, já teve uma gastroenterite, nasceu com dilatação num rim, enfim, muito diferentes.

                        Eu tenho muito mais paciência agora do que antes (fui mãe pela 1ª vez com 24 anos), mais maturidade acho eu. A nossa maneira de ser e estar pesa muito nos nossos filhos.

                        Bom não posso continuar agora, está na hora da banhoca e o repolhinho a reclamar, no que puder ajudar eu partilho.:badgrin:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por AeroGuida

                          (o meu namorido (gostei da expressão :lol: :lol)
                          Essa expressão copiei da Ninna qd tavamos gravidas

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá!
                            Obrigada a todas pelos elogios ao Gonçalo...:roll:
                            O meu marido ainda anda atrás de mim com a esfregona para ver se não escorrega na baba!:lol:
                            Hoje descobri que não tenho pedalada para isto!!!!!ops:
                            Como é que vocês escrevem 3 páginas enquanto eu trabalho???? Se não arranjo tempo no escritório passo a noite toda a ler-vos...
                            Os vossos piolhitos são tão lindos!!
                            Tenho-me deliciado a olhar para as fotos.
                            Beijocas grandes!
                            Ana
                            http://coisasdoputo.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por anoff21
                              Olá!
                              Obrigada a todas pelos elogios ao Gonçalo...:roll:
                              O meu marido ainda anda atrás de mim com a esfregona para ver se não escorrega na baba!:lol:
                              Hoje descobri que não tenho pedalada para isto!!!!!ops:
                              Como é que vocês escrevem 3 páginas enquanto eu trabalho???? Se não arranjo tempo no escritório passo a noite toda a ler-vos...
                              Os vossos piolhitos são tão lindos!!
                              Tenho-me deliciado a olhar para as fotos.
                              Beijocas grandes!
                              Ana
                              :lol: :lol: :lol: :lol: 90% das mamãs ainda está de Licença de Maternidade!!!


                              mas já só faltam 21 dias :doubt: :doubt: :doubt: :doubt:
                              Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                              O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por persiana
                                :lol: :lol: :lol: :lol: 90% das mamãs ainda está de Licença de Maternidade!!!
                                Já desconfiava que tinham um truque qualquer...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
                                http://coisasdoputo.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X