Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por AlexP
    Pois é, o tempo voa. O meu André já faz hoje 4 mesinhos. Parabenssss:d :d
    Está um fofinho! :d
    As últimas noites não têm sido fáceis: acorda 1 ou 2x, coisa que antigamente não fazia, pois dormia 8-12h seguidas de noite. Porque será?! Será um pico de crescimento, que o obriga a comer à noite?! :roll: Ui....então a minha Ninni anda a ter picos desde q nasceu :lol: :lol: Ontem "enfardou" 180ml à noite c/papa misturada...ficou tão cheia q só mexia a cabeçinha...e eu a pensar..hummm hoje vou nanar mais um cadinho!! Qual quê...às 4 e pouco lá tava ela pronta pra beber mais 150ml....e tem sido sempre assim!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por persiana

      Nina - a nini é LINDA!!!
      bigadaaaops: ops:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por AlexP


        E o encontro de mamãs da Margem Sul, como é que fica?!


        Sílvia
        bem, meninas tem de ser em breve! Vou trabalhar dia 14 de Fevereiro e o Guilherme começa a creche no dia 6...:?




        :d :d :d toca a combinar.... AlexP, AnaPimentel, AeroGuida... esqueci alguém?! ops:
        Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

        O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


        Comentar


        • RE:

          Ninna2006 - A sua pimpolha é mesmo muito fofa, tem umas boxexas tao giras.:d :d

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por AeroGuida

            Com o que é que lavam a roupa dos vossos bebés?

            Eu lavo a roupa do Guilherme com Skip Baby, sem amaciador.

            Deu-me uma lista dos legumes e frutas, a introduzir aos poucos, e com os que são proíbidos. A pápa está fora de questão. Não há pápa. Só sopa, fruta e iogurte (e claro o leite).

            Quanto aos sólidos, só temos consulta 3ª feira, mas na última já falámos um pouco e vamos começar pela papa.
            Iogurtes, por norma, é só a partir dos 6 meses...ele disse te quando começas com aqueles?


            Não quer que eu tenha na cama dela nem mantas nem lençóis de flanela e agora isso do sabão... :doubt: Os pediatras dos vossos filhotes também vos disseram alguma coisa deste género?!:? Bom... o que interessa é que ele seja bom médico, não é ? Claro

            A pediatra nunca me deu qualquer indicação acerca dos lençois ou mantas que uso com o Guilherme. Claro que o importante é que seja bom médico...mas quando não entedemos o porquê de nos darem uma indicação...convém sabermos o que os leva a pensar assim...


            Quanto às vossas questões:
            - cabelo: o meu cai muito, desde há cerca de uma semana. Dizem que é normal.:doubt:

            Imeeeeeeeeeeeeeso :|

            - Encontro a sul do Tejo: Acho óptimo :d :d mas só posso em Fevereiro.

            Eu não sou da Margem Sul...mas se puder e me quiserem lá...lá estarei

            Parabéns aos bebés que completam hoje 4 mesinhos e, claro, parabéns às mamãs também

            Ninna...a ninni é mesmo uma princesa...parabéns...

            Bem meninas...a paparoca está pronta...até logo

            Comentar


            • RE:

              Parabens ao Dinis e á mama Mar.P

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pestinha
                Inserido Inicialmente por anoff21
                Inserido Inicialmente por persiana
                :lol: :lol: :lol: :lol: 90% das mamãs ainda está de Licença de Maternidade!!!
                Já desconfiava que tinham um truque qualquer...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
                Ana vá lá não desistas, ainda agora aqui chegaste...Nós recebemos-te de braços abertos e já te queres pirar?? Não tens pedalada?!! :badgrin: :lol: :badgrin:
                Eu lá sou mulher de desistir???????:lol: :lol: :lol:
                Vou andar aqui toda perdida e nunca mais vou decorar o nome de ninguém mas agora têm de me aturar!ops:
                Beijocas grandes
                http://coisasdoputo.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por nellynavega
                  Ontem tirei estas fotos e nao resisto em partilha-las c voces.
                  Clikem nas fotos para as verem em tamanho maior.



                  é tao linda a minha Jana
                  Pois é, a Joana ta em pé, nao é montagem:lol: :lol:. Ela gosta mt de estar em pé.
                  A minha mae diz k ela é mt "rija de pernas", k vai começar a andar cedo


                  Ninna... a Ninni .. ta tao linda ... ai essa bochechas booaaasss:lol:
                  Nao desistas de tar connosco.

                  Anaribeiro ... parabens pelo positivo

                  Comentar


                  • RE:

                    Ahhhhhh Nelly, confessa lá que é montagem!!!!!!!!! É impossível ser a Joaninha. Além disso parece-me algo diferente...
                    Não me canso de dizer... os vossos bebés são "memo" lindos!
                    Beijocas
                    Ana
                    http://coisasdoputo.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Clowdia: Vais ver que corre tudo bem! Pensamento positivo O Kiko faz intervalos de 3h30 a 4horas porque se for só 3 horas não come nada que se aproveite...
                      De noite aguentava sem mamar mas agora tem acordado, deve ser o tal pico de crescimento. De qualquer maneira antes não acordava e as mamadas eram de 150ml, ás vezes nem tanto. E a verdade é que ele aumenta de peso direitinho. Penso que só te deves preocupar em relação a isso se a Di não aumentar de peso mas coloca a questão ao pediatra. Eu andava sempre a chatear o meu porque o miudo só bebia 120ml quando os bébes daqui já mamavam muito mais e ele disse para não me preocupar porque ele estava bem.

                      Aeroguida: Ainda bem que a Catarina está optima! Os conselhos em relação aos lençois e mantas tem a ver com as possiveis alergias e reacções da Catarina. A flanela ganha pó e as mantas com pelo também. O ideal são os lençois e mantas de algodão.

                      nellynavega: Está muito gira a Joaninha! É mesmo rija a miúda ah...:lol:

                      anaribeiro: Parabéns pelo positivo!

                      ninna: A ninni tá linda!

                      whiteleaf: Eles agora têm muita força! Também deve andar num pico de crescimento a Beatriz.

                      Alex P. Ficamos á espera das fotos então...

                      Parabéns aos bebes que fazem aniversário e ás respectivas mamãs

                      Beijinhos



                      \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                      Comentar


                      • RE:

                        [quote=nellynavega]
                        Inserido Inicialmente por nellynavega

                        Pois é, a Joana ta em pé, nao é montagem:lol: :lol:. Ela gosta mt de estar em pé.
                        A minha mae diz k ela é mt "rija de pernas", k vai começar a andar cedo


                        Ninna... a Ninni .. ta tao linda ... ai essa bochechas booaaasss:lol:
                        Nao desistas de tar connosco.

                        Anaribeiro ... parabens pelo positivo
                        A montagem era só brincadeira :lol: :lol: mas ela tá mesmo toda rija de pernocas e tá toda giraça tb!! :d :d
                        É mesmo mt provavel q começe a andar cedo
                        E qt a desistir........nunquinha :d posso andar meio atrasadita mas eu apanho-vos :d :d
                        bjssssss

                        Comentar


                        • RE:

                          olá Mamas

                          Pois é, o meu menino hoje faz 4 mesinhos:d :d obrigada às mamas que se lembraram. Parabens à Beca 21 e AlexP

                          Não vos consigo mesmo acompanhar, já comecei o trabalho e agora o tempo é limitado:doubt: , vou tentar vir cá sempre que possivel.

                          Nellynavega: Como é possivel já se segurar de pé? O Dinis já faz força para se erguer com as pernitas mas longe de se aguentar de pé por pouco tempo que seja. Pensei mesmo que era montagem:d

                          Anapimentel: Está um querido o teu menino na cadeirinha

                          Clowdia: Apesar das dificuldades que tens tido com a tua menina acho que está muito bem de peso. Já pesa mais 500 Gr do que o meu menino e olha que ele é um comilão :d Acho que a tua menina está a evoluir bem não tens com que te preocupar.

                          Ninna2006: A tua menina é mesmo liiiiinnnnda

                          Alex.P: À muitas mamas a queixarem- se que agora os bebes acordam mais vezes para mamar, deve ser mesmo um pico de crescimento, vamos aguardar que passe rápido. Mar olha que dormir 8 a 12 Horas já estavas muito bem:d , quem me dera.

                          Ana Ribeiro: Parabens pelo positivo e aproveita bem o fim de semana na companhia do maridinho.

                          Rufer: O meu menino tambem só adormecia ao colo , um dia pensei é hoje que te vou começar a habituar, chorou tanto que acabei por voltar a pegar nele, foram 2 ou 3 Dias e ele acabou por se habituar. Custa um bocadinho os primeiros dias mas depois é uma maravilha ainda adormece mais rápido do que no colo.
                          Quanto mais tarde os habituarmos pior, acho que está na altura certa :d

                          Vou mas é trabalhar antes que o patrão me apanhe ops:

                          Comentar


                          • RE:

                            Aqui vai as prometidas fotos.





                            bjs
                            Amanda

                            Comentar


                            • RE:

                              Aqui vai uma tirado agora mesmo.

                              Comentar


                              • RE:

                                Já que estão numa de fotos, deixo uma do meu repolhinho, com 4 meses e 3 semanas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X