Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá!!
    Para mim não é o primeiro dia da mãe, mas sem duvida é um muito especial!! É o primeiro como mãe de dois amores!! E o meu filhote fez-me um presente lindo na escolinha, uma sacola de tecido pintada com um desenho dele!! O postal tb é uma fofura!!

    Feliz dia da mãe para todas.
    Beijinhos








    http://mae-de-todos.blogspot.com/
    http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      ola a todas
      pois é a minha princesa fez ontem 8 meses como o tempo passa:loveh: arty2: :loveh:

      beijos a todas

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por ana pensadora
        ola a todas
        pois é a minha princesa fez ontem 8 meses como o tempo passa:loveh: arty2: :loveh:

        beijos a todas
        Parabéns para a princesa, e fez mesitos no dia da mama

        Bjinhos

        Comentar


        • RE:

          Olá mamãs
          Espero que tenham passado um Dia da Mãe fabulástico...
          O meu não foi o que eu esperava...o Guilherme vomitou e esteve muito birrento e murcho...hoje fez diarreia 2 vezes e fomos à pediatra...
          Felizmente, não é gastro...desde ontem que não vomita e não fez mais diarreia...de qualquer das maneiras vai ficar a dieta o resto da semana...já está muito mais bem disposto e brincalhão...já parece o mu bebé
          A Margarida anda com uma tosse persistente...embora não tenha mais nenhum sintoma...falei com a médica e vai tomar Actifed...se não passar, tenho de levá la a uma consulta...

          Mas, voltando ao Dia da Mãe, ficam as prendas dos meus filhotes...da Margarida, um tabuleiro, pintado por ela, do Guilherme, um azulejo, com a sua mãozinha

          Mas ainda há mais , os meninos e o papá ofereceram me e agora vou mesmo meter nojo:-" uma massagem facial e corporal de chocolate ...podem ver e roer se aqui

          Bem meninas...vou tentar vir aqui mais vezes...sinto falta de "falar" com vocês...às vezes venho, leio mas depois a preguiça ou a falta de vontade falam mais alto...e não respondo...

          Comentar


          • RE:

            Mas vocês já viram que esta porcaria de tempo nunca mais melhora!! Que seca!! Bem que quero aproveitar o fim de semana, mas não há forma de isto melhorar!!!
            Apareceu o 1º dente à minha filha, e lá vem outro logo a seguir! É uma sensação tão alegre. Fiquei feita tontinha durante umas horas. Fartei-me de dizer ao meu marido, vou sonhar com o dente!!Ela anda cheia de tosse e expectoração, suponho que por causa dos dentes. Ontem andou birrenta a manhã toda, até berrou com dores. A ama deu-lhe benuron, acalmou e a noite foi bastante razoável.

            Comentar


            • RE:

              cá venho deixar novidades:

              3ª otite, 3º antibiótico
              :-# #-o
              Na passada 4ª feira à tarde ligaram-nos da creche. "O Guilherme está com febre (38,7ºC rectais) e mesmo com Ben-u-ron, não quer baixar!!!" Fui buscá-lo e reparo que na orelha esquerda tem como que uma "rolha" de cera e porcaria... nem lhe mexi e segui directa às urgências do Hospital da Luz, já com suspeitas de que seria otite de novo. Pelo caminho, ligo ao pediatra do Gui que concorda comigo nas suspeitas e me aconselha a ida às urgências. Lá chegados fomos rapidamente atentidos*. Ao limpar o ouvido começou a sair um líquido amarelado do ouvido - a médica diagnosticou otite supurada e disse que os "bicharocos" da otite anterior adquiriram resistência ao antibiótico e receitou um, com um princípio activo diferente - o Zipos. (+Nurofen e Ben-u-ron prás dores e febre)
              Vai tomá-lo durante 10 dias. Espero que seja desta que a maldita se cura de vez!!! A otite anterior tinha sido detectada há 15 dias e o Gui estava há 6 dias sem tomar medicamentos!!:?

              * passamos pela recepção e esperamos que nos chamassem. Tivemos sorte de estarem 3 médicos na urgência e só 2 crianças pra serem atendidas!!! O papá nem teve tempo de se juntar a nós, quando lá estava a chegar já nós estávamos a caminho da farmácia!!!

              Aproveitamos o fim de semana prolongado e fomos visitar os avós ao Norte.
              Mesmo doentinho, o Guilherme é muito bem disposto! Só chora quando as dores o incomodam muito! As noites são o pior... acorda, choraminga, quer mimo e mama!!!
              Nestes dias, o piolho brincou, riu, puxou cabelos, palrou e gargalhou bastante com os avós, tia, tio-avô e primas...
              Aqui fica uma foto:


              Sei que já passaram uns dias, mas não podia deixar passar o meu 1º dia da Mãe!!!
              Passei um dia muito especial na companhia do meu bebé.

              Bebé:
              Esta foi a primeira vez que passamos juntos o Dia da Mãe (fora da barriga)!!!
              Obrigada Guilherme por fazer de mim MÃE...
              Deixei de pensar em mim para pensar em nós.
              Fazes-me feliz!!!!


              Quando fotografar mostro-vos a lembrança do Gui, que trouxe do colégio. É um sabonete com o nome dele e postal lindo!

              Inserido Inicialmente por ana ribeiro

              Bjinhos para todas, em espcial para a Raquel que está em contagem decrescente...não me esqueço do dia porque o namorido faz anos a 17 de Maio
              EU????
              hehehe o meu amor é de dia 17, sim!!!

              AlexP, AnaPimentel e Aeroguida - temos de combinar encontro! :banana:
              Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

              O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por persiana
                Inserido Inicialmente por ana ribeiro

                Bjinhos para todas, em espcial para a Raquel que está em contagem decrescente...não me esqueço do dia porque o namorido faz anos a 17 de Maio
                EU????
                hehehe o meu amor é de dia 17, sim!!!
                Sou mesmo totó...fiz copy paste da mensagem que deixei noutro tópico e esqueci me de retirar essa parte...
                Vou já retirar

                As melhoras do Guilherme...o meu tb está doentito e às 20h30 estava com febre
                :|

                Comentar


                • RE:

                  Olá,

                  Antes de mais, as melhoras dos bebés doentinhos das mamãs Persiana, Lismarcela, Ana Ribeiro, Aeroguida, Pestinha....espero não me ter esquecido de nenhum.

                  O dia da mãe, foi muito bom e especial! :arose:

                  AnaCustodio: o André já diz MAMÃ! :banana: Ainda não bate palminhas nem diz adeus. Também me ando a portar melhor na alimentação pra ver se perco os 5kg a mais...:banghead:
                  Onde compraste o fato de banho da Teresa? E que fraldas usas para a piscina?

                  Ana Ribeiro: massagem de chocolate....uiiiiiiiiiiiiiii ca bom!!! :d/

                  Persiana: por mim há encontro na 2ª quinzena de Maio - tou de férias! O Gui cada vez está mais giro.

                  Clowdia: chegaste a ficar com o tal emprego?


                  Já encomendei a cadeira auto da Maxi Cosi (Tobi) com 20% de desconto na Bebe Confort mas só vou buscá-la daqui a 2/3 meses...vou aguentar o André ao máximo no ovinho.

                  Jokas
                  Sílvia

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá.

                    AlexP o fato de banho da Teresa foi do irmão e veio da africa do sul, foi uma amiga que me trouxe, mas acho que já encontras cá. Se não experimenta no e-bay. Aqui fica um link



                    Bom agora eu... a dieta está na mesma e hoje fiquei :angry: quando chegou aqui um moço a fazer uma entrega e no meio da conversa me pergunta de quantos meses estou!!!! Tão a imaginar não estão???:banghead: :banghead: :banghead: Tenho mesmo que tomar juizo e fazer ginástica para a barriga.

                    A Teresa anda a tentar por-se de pé agarrada ás grades da cama, e tá quase!! Ainda por cima vê o irmão fora da cama e quer empoleirar-se para o ver melhor!! Está uma reguila.

                    Bem por agora não tenho mais tempo.

                    Beijocas








                    http://mae-de-todos.blogspot.com/
                    http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá menias já a muito que cá não venho,

                      A minha lindona já fez 8 meses no passado dia 1, queria dar os parabéns a um bebé que também faz no mesmo dia e à sua mamã (já não me lembro o nick dessa mamã desculpe :? :? )

                      Persiana o seu bebé está lindíssimo e tão fofinho.

                      Quanto a nós, a minha ratinha ontem teve com 38,8 de febre e lá na creche disseram que ela não comeu nada o dia todo, liguei para o médico e ele disse que devia de ser por causa dos dentinhos, ele disse para lhe por um benuron, fiz isso e ela melhorou bastante e comeu que se fartou.

                      Ela já engatinha e está super esperta, só quer estar de pé é um sofoco, ela não se dá sozinha tenho de estar sempre com ela ao meu pé.

                      Logo que possa venho postar uma oto recente dela.

                      Bjs
                      Amanda

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá mamãs, :hello:
                        Como andam os bebés mais lindos do mundo?

                        O meu pequenito tá lindo!!!!!!enguin2:
                        Quando acorda tenta logo levantar-se da cama, agarra-se ás grades e algumas vezes já conseguiu, tenho que ter muito olho nele. Está um gorduchito, quase não mama, acho que não gosta de leite, mas come razoavelmente. Adora a sopinha da mamã. Não gosta muito de fruta nem de papa e iogurtes só de soja.
                        Ainda não tem dentinhos, mas adora comer pão e bolachinas!!!!!!!!!!!!!!!!
                        Continua a dormir 11 ou 12 horas por noite e porta-se lindamente................ excepto claro para mamaranic:
                        Adora estar de pé e a ama diz que vai andar cedo, não acredito porque ele é muito molengão!!!!!!!!!!.
                        E os vossos bebecas, como andam?????????
                        Deixo umas fotos recentes para verem como está lindão:d/



                        Comentar


                        • RE:

                          Boa noite!!

                          Então meninas anda tudo com preguiça???

                          A minha piolha está um espanto!! Agora como sabe fazer adeus, bater palminhas e "bater na doida" não pára de fazer as gracinhas!! Ás vezes dizemos para ela fazer adeus começa a bater palmas toda triunfante :lol: e quando está sozinha damos por ela a bater na doida :lol::lol::lol::lol::lol:

                          Enfim é uma maravilha vê-los crescer








                          http://mae-de-todos.blogspot.com/
                          http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãs e bebés lindos!

                            Já há uns tempinhos que não metia aqui o pezinho, por isso venho cá fazer o ponto da situação!

                            Antes de mais, quero desejar as melhoras rápidas a todos os bebezinhos de Setembro que estão um bocadinho em baixo de forma. Upa upa para cima que vem aí o verão e há que ir chapinhar na praia!!!

                            AlexP: Obrigada por perguntares, mas acabei por não ficar com o tal emprego...os teus sonhos premonitórios são ranhosos!!! :P ehehehe Queriam alguém com muita experiência para pegar já na função e eu ainda tinha que aprender a mexer na ferramenta em questão, que é o %&Y)&(%(/ do SAS!!! Este programinha de caca está-me a cortar as vazas! Tudo quer experiencia em sas. Que chatos! Até já pensei ir eu própria fazer a formação ao SAS, por minha conta, mas os cursos lá são tantos que n sei qual o mais indicado, e se os for fazer todos fica numa fortuna! E por falar em fortuna, candidatei-me ao mestrado, que começa em Setembro, pelo que até lá vou curtir mto a minha piolha, e ir procurando emprego calmamente... sem dramas...se aparecer alguma coisa, óptimo, se não, azarecos... a ver..

                            A dona Di desde há umas duas semanas para cá começou a acordar de noite a chorar muito muito muito... teve noites de acordar de hora a hora. Eu, sem saber o que era punha-lhe a chucha a ver se ela re-adormecia, até que numa das noites lhe dei um biberão ás 4 da manhã e ela bebeu-o todinho...parece que era fomeca... :? Agora passei a meter-lhe duas colheres de nutriben biberão no bibas da noite e nas ultimas duas noites já fez a noitinha quase toda sem comer ( ontem foi até às 6 da manhã, e hoje até às 8. ).. n está mal! Pode ter sido só uma fase.

                            Agora anda mto chorona só de um olho... tem sempre o olhito molhado, e forma muita ramelinha no canto do olho.... já limpei várias vezes com uma compressa e soro, mas ainda n está bom... que será? Mamãs cujos bebés já tiveram uma conjuntivite..como são os sintomas e o que é que puseram? Tenho que vigiar bem aquele olhito!

                            No outro dia fui ver os preços da Natação para bebés aqui ao lado de casa no Solinca, onde eu já ando... fiquei parva... rondava os 50 euros pr mês, 1 !!! vez por semana!!! Achei um roubo!!! A mensalidade dos vossos, que andam na natacinha, tb é uma astronomia destas? É que é quase tanto quanto eu pago, e vou lá todos os dias fazer o que quiser!!! Xiça! Pus o assunto de lado...

                            De resto está linda e grandeeeeeeeeeeeee.... os babygrows tamanho 9 meses já não lhe servem em comprimento... estou a considerar cortar-lhes os pés, mas tenho pena de os estragrar.... n me estava a apetecer em maio ir comprar babygrows turcos... mas ainda está frescote.... :humpf:

                            Gracinhas, ainda n faz quase nada... às vezes arrasta um som parecido com olá... mas nada mto explicito. odeia estar de bruços por isso n a estou a ver a gatinhar tao cedo... a brincadeira preferida é dar saltinhos em pé, comigo a segurá.la, claro... adora!!!

                            bem, ela acordou.... vou dar-lhe um guto e ver se vamos levar a prevenar... só maldadinhas à minha princesa!

                            Comentar


                            • RE:


                              Olá.

                              Clowdia para o olhido da Di por enquanto deve bastar limpar com soro sempre que tiver a ramelinha. A Teresa já esteve assim dos dois olhitos mas passou sem medicamentos (é sempre preferivel!!) . Quanto á Natação então pasma-te... eu pago 60€ por 4 aulas (1 por semana) !! É uma professora privada que dá numa piscina de um hotel, somos só 3 mamãs e bebés, a Teresa é a mais velhinha!! É muito caro mas como o meu filhote tb andou com esta professora 3 anos (€€€€€€€€€) eu quiz dar-lhe o mesmo, mas a Teresa quando fizer 1 ano muda para a piscina municipal onde vai pagar 15.10€ por mês (4 ou 5 aulas mensais!)
                              Não há duvida que esta professora sabe o que está a fazer, ela é inglesa e o intuito das aulas dela é a segurança, ou seja a criança estar segura á volta de uma piscina, por arrasto aprendem a nadar. Para teres uma ideia a Teresa já se segura sozinha na beira da piscina!!!
                              Na piscina municipal, já fui assistir ás aulas e ... não são aulas... é só mais pela brincadeira entre pais e filhos. Mas como eu já sei como fazer os exercicios (3 anos com o piolho deram-me experiencia) vou lá e faço á minha maneira!!

                              A Teresa está uma lindona, sempre bem disposta e ás gargalhadas! Come muito bem a pápa , fruta e iogurtes, e a sopa também vai indo. Já lhe dou a sopa sem ser toda passada, já parece da nossa, e ela gosta, mesmo sem dentes nenhuns gosta de mastigar os pedacinhos de legumes. Adora roer aquelas bolachas de arroz!! São optimas porque vão-se desfazendo mas ela nunca se engasga.

                              Já se quer empoleirar na cama e quase que consegue!!! ai ai isto com o mano crescido a puxar por ela vai mais depressa!!

                              Bom domingo a todas, eu trabalhei de manhã mas agora tenho a tarde livre com os piolhos, não está bom para ir á praia vamos até ao parque, eles tb gostam muito.

                              Beijinhos








                              http://mae-de-todos.blogspot.com/
                              http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas!
                                Está tudo bem? Tenho andado um bocadito desaparecida mas venho cá dar novidades...

                                Nelly: A Joana está uma fofa!

                                mariabaptista: O Julien parecia mesmo divertido na areia O Kiko ainda não foi á praia mas tenho a certeza que vai adorar!

                                Pestinha: O David já está bom? Tadinho... malditas bronquiolites

                                Ana Ribeiro: Bem mas que rica prenda

                                persiana: O Guilherme está um giraço! Espero que já esteja melhor da otite!

                                Alex P: Há o calção para a piscina na bebé confort. Comprei no Sábado e com o desconto de 5% ficou mais ou menos 15 €. Na piscina os bebés não podem andar de fralda, nem sem ela! É um calção especial que não deixa passar o xixi para a água.

                                whiteleaf: Beijinhos para a Beatriz! Os dentitos fazem dessas coisas:?

                                nezinha: Está muito castiço o Gabriel! Com o boné fica mesmo giro!

                                Ana Custódio: É mesmo giro vê-los crescer e tu com 2 deves ter a casa sempre cheia de alegria e brincadeira! Também queria:| mas não pode ser para já

                                Clowdia: Oh que pena não teres ficado com o emprego! Esse programa é de k? Ás vezes quando envio currículos para cargos de secretária ou assim alguns também pedem.
                                Olha curte a filhota e alguma coisa há-de aparecer!
                                Sabes que eles passam por picos de crescimento e ás vezes sentem necessidade de comer de noite... O Kiko acorda quase sempre para mamar de noite:?
                                Eu vou inscrever o Kiko na natação num ginásio novo que vai abrir super fixe! Impecável mesmo e vou pagar 35€ se não for sócia e 30€ se for, 1x por semana. Não é muito... Realmente 50€ 1x semana é carote!


                                Se me esqueci de alguém peço desculpa mas é tanta conversa em atraso#-o

                                Agora nós:

                                O Kiko foi á consulta dos 7 meses e o pediatra diz que ele está óptimo! Pesa 8, 500Kg e tem 71cm! Está muito comprido.
                                Vai começar as duas sopas e a sopinha com peixe. Como continua com a rotina do sono meia baralhada mandou-nos colocá-lo no quarto dele. Fizemos no Sábado mas não resultou, passei a noite levantada e acabei por desistir. Mas vou continuar a tentar, acho que é melhor mais cedo que depois quando ele for maior!
                                De resto está um miúdo super saudável, nunca mais fez bronquiolites nem nada! Foram mesmo só uns sustos no principio:?
                                Dentitos nem vê-los:-" Baba-se como se não houvesse amanhã mas ainda não há nada
                                Continua super simpático, brincalhão e divertido! Faz muitas graças, aqui há uns tempos a minha mãe ensinou-o a dançar e só fazia isso, até a dormir:? Agora anda numa de fazer brrrrr, quando está a comer a sopa é que o delas#-o

                                Fica uma foto recente



                                Beijinhos para todas as mamãs e seus pimpolhos





                                \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X