Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Clowdia
    ò menina, então e mascaras para o Carnaval, como vai ser?!?

    Onde é que eu arranjo os moldes para fazer um fato de porquinha bebé?!? :angelpnk:
    Hummmm , não sei....

    Se calhar este ano ainda não o vou mascarar, talvez só para o ano. :?

    Tu é que não te esqueças depois de vir cá mostrar as fotos da tua piki.

    Bjinhos






    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Flordestufa
      Ola a todas,

      Finalmente a minha pipoca já anda melhor! Já não tem tosse, nem o pingo no nariz. :whew:

      E os vossos bebecas, como estão?

      Nezinha, a minha pipoca também ainda só tem os 4 ratinhos mas já tá a nascer mais um incisivo e um molar em cima. As noites têm sido complicadas por causa disso mesmo! Ela geme muito durante a noite e fica muito irrequieta.... tadinha!!!! Um dentista disse-nos uma vez, que uma pessoa não tem a noção das dores que eles têm quando rompe um dente....muito pior que uma dor de dentes! :?

      As melhoras dos bebecas, bjinhos
      Que boas notícias!

      Digo e repito: ABAIXO AS DOENÇAS E MALEITAS PARA OS BEBECAS!!!

      Bjinhos



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por nellynavega
        Olaaaa

        As melhoras para os bebes k ainda estao doentes.

        Na sexta feira fomos á vacina dos 15 meses, dei-lhe ben-u-ron antes de ir-mos, foi a 1ª vez k o fiz, foram 2 vacinas , uma em cada braço,foi a 3ª e ultima dose da Menc a qual ja fez reação,tem o bracito vermelho;e a outra foi contra o sarampo,papeira e rubeola.Ela chorou e a nós custou-nos um pouco.

        Clowdia... A Diana levou a vacina contra a varicela?
        Nós nao tivemos k esperar depois das vacinas...

        Sobre o carnaval ... tamos a pensar em disfraça-la de joaninha, mas ainda nao ta decidido.

        Jokas para todas.
        Quero ver as fotos depois.

        Bjinhos



        Comentar


        • RE:

          Olá meninas!

          Sobre o Carnaval: não vamos mascarar o André.

          Vacinas dos 15 meses: pela 1ª vez chorou um bocadinho, mas passou logo. Deve ter sido por ser nos bracinhos. Não fez qualquer reacção.

          Outro assunto: este ano estamos a pensar em ir de férias, de avião. Queria um sítio pertinho e de confiança, por causa do neneco. Estava a pensar nos Açores...já lá foram? Que aconselham a ver lá? E a melhor época pra ir lá....??

          Meninas grávidas...o sexo dos bebés já sabem?

          Bjinhos e as melhoras dos nenecos!
          Sílvia

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por AlexP
            Olá meninas!

            Sobre o Carnaval: não vamos mascarar o André.

            Vacinas dos 15 meses: pela 1ª vez chorou um bocadinho, mas passou logo. Deve ter sido por ser nos bracinhos. Não fez qualquer reacção.

            Outro assunto: este ano estamos a pensar em ir de férias, de avião. Queria um sítio pertinho e de confiança, por causa do neneco. Estava a pensar nos Açores...já lá foram? Que aconselham a ver lá? E a melhor época pra ir lá....??

            Meninas grávidas...o sexo dos bebés já sabem?

            Bjinhos e as melhoras dos nenecos!
            Sílvia
            Eu já fui ao Açores e achei lindo!! Fui a 4 ilhas: S: Miguel, Flores, Faial e Pico e adorei. Em termos de beleza natural a minha preferida foi S. Miguel, mas nas Flores gozas de uma calmaria fantástica. O Pico também é muito giro, apesar de não ter subido!!! O Faial achei uma ilha com muita vida, o gin no Peters é obrigatório. As pessoas são muito simpáticas e afáveis, fartei-me de andar à boleia. Comida (peixe!!!), muito boa. Hei-de lá voltar com a minha filha, é sem dúvida um óptimo destino para os nossos bébés!

            Comentar


            • RE:

              Ola meninas,

              Ainda não sei o sexo do bébé espero que seja um menino, assim já fechava a fábrica.

              Novidades: A bia andou a semana passada doente, teve de fazer aerosol durante uma semana + Clamoxil, ela vomitava enquato dormia, da primeira vez que isso aconteceu foi um sufoco, estava na sala a ver TV quando derrepente oiço ela a tossir, normalmente quando ela tosse não vou logo ver se ela acordou, mas nesse dia tinha algo a me dizer para ir lá ao quarto, quando lá cheguei ela estava se sofocado no seu vómito, fiquei com tanto medo que nem sei desatei a chorar, depois peguei ela ao colo para ver se ela respirava, depois de algumas pancadinhas nas costas vomitou novamente e ja ficou mais aliviada. Isso foi numa sexta a noite.
              No sábado depois de ela ter almoçado tava a por a menina a dormir, ela vomita novamente, fomos ao pediatra e ele disse que era uma gastro, e receitou Ventilan + Soro para a espectoração, Clamoxil para a tosse e mais um para os vómitos.

              Comentar


              • RE:

                Olá meninas
                Vim só dizer olá...porque não tenho muita vontade de escrever...
                Este ano não começou muito bem...o Guilherme novamente a antibiótico (12 dias depois de ter acabado o outro) o meu pai que esteve internado e uma notícia não muito boa que recebi hoje do ATL da Margarida...
                Enfim...
                Bjinhos a todas e aos filhotes

                Comentar


                • RE:

                  Bom fim de semana.

                  Ontem á hora de jantar a menina Teresa vinha ter comigo á cozinha, escorregou e PUM um grande estrondo, vou ver estava de joelhos junto á porta e com o choro preso!! Peguei nela, lá começou a chorar e na testa só um sinalinho que ... DE REPENTE começa a crescer, e a crescer e a crescer!!! Ficou roxo, grande e ao meio abriu um raiozinho de sangue (foi só a pele que rasgou ao esticar).
                  Lá a acalmei, sentei-a na cadeira alta em frente á mesa para poder ligar á saude 24 e pedir indicações se devia ou não ir ao hospital. A boa da Teresa enquento eu falava com o enfermeiro começa a COMER o jantar que eu já tinha posto no prato (peixe cozido, batatas e cenouras mesmo sem azeite) tudo á mão e sozinha!!! COMEU TUDO!! E o enfermeiro a perguntar se ela tinha ficado apatica :lol:
                  Mesmo assim o conselho foi ir ao hospital... custou-me tanto, porque o meu marido está a trabalhar, tenho o outro com 4 anos e grávida... enfim. Jantei primeiro, dei jantar aos dois e lá disse á minha mãe para vir comigo, o Tiago ficou com o meu pai. O hospital fica a 35km, a minha mãe teve que ir o tempo todo a falar com a Teresa se não ela adormecia (normalmente vai para a cama ás 21h/21h30) , mas aguentou. Fomos atendidos depressa e como eu já estáva a prever não foi nada de especial. Nem fez Raio x, o médico mexeu mesmo em cima do galaró e ela nem reagiu com dor.
                  Pronto foi limpa a ferida e casa!!

                  Para uma sexta feira á noite não esteve mal!!
                  Esta manhã já estáva menos roxo e mais baixinho, e muito boa porque fez logo uma SRA BIRRA ao acordar!!

                  Ainda não sei o sexo do bebé, só tenho eco no dia 16 de Fevereiro.

                  AlexP Eu fui o ano passado em Setembro a Sta Maria. Estivemos 15 dias em casa de uma amiga. Achei muito giro e calmo, bom para quem tem crianças. Fomos de barco a S. Miguel, só um fim de semana, também gostei muito e espero lá voltar com mais tempo. Com pequenada não aconselho a pensarem visitar muitas ilhas!! É muita confusão de aeroportos e viagens e acabamos por não ver nada. O melhor (fala a experiencia) é ir sem muitas espectativas e o que virmos/fizermos é tudo bonus!! :lol: Temos que adaptar as férias aos pequenos e não o contrário

                  As melhoras aos bebucos doentes.

                  Beijinhos








                  http://mae-de-todos.blogspot.com/
                  http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá! Tenho vos lido sempre mas nem sempre há tempo pra comentar!

                    Vamos lá deixar novidades:
                    Este miudo está uma "peste": faz birras, come mal... enfim, mas muito engraçado! Aprende tantas coisas novas... adora tentar repetir novas palavras, mas depois repete as mesmas vezes sem conta!
                    Já calça o 22/23 da Chicco! é impressionante o ritmo acelerado com que cresce o pé!
                    Confirmou-se que tem um sopro inocente, mas não necessita de seguimento cardiológico.
                    Eu estive com a mama esquerda ingurgitada!
                    Estamos constipaditos!!!

                    Beijokas a todas e as respectivos pimpolhos/as
                    Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                    O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                    Comentar


                    • RE:

                      Meninas... caímos para a 2ª página de novo...

                      Não pode ser!



                      Bjinhos



                      Comentar


                      • RE:

                        É verdade, temos estado caladinhas!
                        Novidades e graçolas dos bébécas?
                        A minha imita tudo, já diz não quer, qué pão, qué chão, chama pelos pais, avós, primos. Dança, sabe refrões de músicas, é uma coisa nova todos os dias.
                        Que actividades vocês fazem com os vossos filhos? Eu tenho ido a algumas, umas melhores do que outras, mas o que mais gostei foi uma aula experimental do gymboree. A aula foi bastante organizada e a "professora" teve um fio condutor óptimo. Os material também é muito bom. Foi a primeira vez que eu achei mesmo que a minha filha s tinha divertido. Dificilmente voltamos lá porque a mensalidade é exagerada. Mas fica a dica, para quem quiser uma aula experimental.
                        Férias estou a pensar ir aos Açores e vocês?

                        Comentar


                        • RE:

                          É verdade, temos estado caladinhas!
                          Novidades e graçolas dos bébécas?
                          A minha imita tudo, já diz não quer, qué pão, qué chão, chama pelos pais, avós, primos. Dança, sabe refrões de músicas, é uma coisa nova todos os dias.
                          Que actividades vocês fazem com os vossos filhos? Eu tenho ido a algumas, umas melhores do que outras, mas o que mais gostei foi uma aula experimental do gymboree. A aula foi bastante organizada e a "professora" teve um fio condutor óptimo. Os material também é muito bom. Foi a primeira vez que eu achei mesmo que a minha filha s tinha divertido. Dificilmente voltamos lá porque a mensalidade é exagerada. Mas fica a dica, para quem quiser uma aula experimental.
                          Férias estou a pensar ir aos Açores e vocês?

                          Comentar


                          • RE:

                            É verdade, temos estado caladinhas!
                            Novidades e graçolas dos bébécas?
                            A minha imita tudo, já diz não quer, qué pão, qué chão, chama pelos pais, avós, primos. Dança, sabe refrões de músicas, é uma coisa nova todos os dias.
                            Que actividades vocês fazem com os vossos filhos? Eu tenho ido a algumas, umas melhores do que outras, mas o que mais gostei foi uma aula experimental do gymboree. A aula foi bastante organizada e a "professora" teve um fio condutor óptimo. Os material também é muito bom. Foi a primeira vez que eu achei mesmo que a minha filha s tinha divertido. Dificilmente voltamos lá porque a mensalidade é exagerada. Mas fica a dica, para quem quiser uma aula experimental.
                            Férias estou a pensar ir aos Açores e vocês?

                            Comentar


                            • RE:

                              ai meninas, acho que a DI está a entrar em grande na fase das birras... e tem imensa força....estou feita ao bife! Fui com ela ao centro comercial hoje. pedia colo, dava-lho.... depois começava a espernear e queria chão, punha-a no chão.... fugiu-me a correr 3 vezes, qd a apanhava era o berreiro. No parque vai direita a correr ter com um menino que lá andava, que ainda mal se aguentava em pé.... mete-lhe uma manapula no ombro para brincar, manda-o ao chão... #-o lá tive que pedir desculpa ao papá e ouvir ' tão pequenina e já com tanta força....' :? e depois se a contrari-o, é berreiro pelos corredores afora, como se lhe estivesse a bater...

                              E anda a fazer fitas monumentais para dormir...rejeita o pai, só me quer a mim, grita mãe, mãe, ké mãe.... qd lá vou, foge-me do colo e rebola cheia de sono em cima da cama... está demais.... n para um segundo quieta. estamos tramados!!!!

                              Estou a pensar se n lhe fará bem po-la no colégio, nem que sejam só 3 ou 4 horas por dia, para conviver com outros miudos e começar a ganhar regras sociais... tinha pensado pô.la aos 2 anos, mesmo tendo a minha mãe em casa para ficar com ela... mas já começo a pensar se n devia pô-la mais cedo, tipo aos 18 meses.... que acham?

                              Comentar


                              • RE:

                                As novidades por aqui nao são boas...
                                O Guilherme, que voltou a ficar doente, um dia após o término no antibiótico...eu que, desde 4ª feira estou em casa com uma valente gripe e mal me aguento de pé e ainda por cima estou sozinha com as crianças
                                O avô do meu marido morreu e ele foi com os pais à terra da minha sogra...
                                Realmente, o começo de 2009 tem sido tudo menos animador...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X