Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por manelita4
    o problema com o Lucas não é querer colo..é mesmo não dormir....nem todos os bébés dormem muito (isso era o que eu pensava!)
    Naquelas horas que ele berra e berra, tentamos tudo, mas cada solução só dura cinco minutos, e depois recomeça .....

    Vou passar dois dias em casa da minha mãe para descansar

    Quanto ao marsupial, eu tenho um mas ainda nã o usei, não há problema com bébés tão pequenos?
    Desculpem meter me num tópico que não me diz respeito (o meu bebé é de Setembroops, mas gosto de saber novidades das ex-grávidas :d e seus bebés.
    Na consulta do 1º mês do Guilherme, perguntei á pediatra se podia usar o marsupial com ele e ela disse me que não tinha qualquer problema...na opinião dela só não se deve usar em bebés com menos de 3.500kgs...
    Mas pergunta à médica do Lucas
    Curiosamente, o Guilherme odeia o marsupial:roll:
    Bjinhos

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por BBandos
      Ola mamas,
      manelita: sei o q é não ter ajuda e nem tempo! Tenho o meu pequenote constipado e com a expectoração engasga-se e deita fora o leite todo!
      Roupa e mais roupa suja e um bebe bem rabujento :-(
      Mesmo assim tiro um tempinho para mim. Um grande banho, no fim do dia, qdo o maridão chega.Pelo menos esse tempinho relaxo na banheira e cuido um bocadito de mim.
      Tenta fazer algo assim!Algo para ti pelo menos minutinhos q sejam. :-)

      Ainda não tenho a espreguiçadeira mais pretendo comprar. o marsupio ainda não experimentei pois comprei o pano/sling e, parece mais confortavel para ele nestes dias de frio.Anda dar um "jeitão" pois esses dias ele só quer ficar no colo.
      Amanhã faz um mesito! Dá para acreditar q passa tão rápido!?:-)

      bjocas!
      Os nossos meninos amanha fazem um mesito^!!!

      Amanha tem direito a roupa de rapaz, para as fotos de familia....

      O meu marsupio e da Chicco, ainda nao li bem aquilo, mas a minha mana comprou-mo so porque era a partir de 0 meses. Tenho de ir abrir a caixa e ver..
      Elsa





      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por oskarina
        Os nossos meninos amanha fazem um mesito^!!!

        Amanha tem direito a roupa de rapaz, para as fotos de familia....

        O meu marsupio e da Chicco, ainda nao li bem aquilo, mas a minha mana comprou-mo so porque era a partir de 0 meses. Tenho de ir abrir a caixa e ver..
        Pois é Elsa...Hj estamos de parabéns! Já temos dois rapazitos ! :d Tão bom tão bom!:d
        Hj vou lhe calçar pela primeira vez uns sapatitos "a rapaz" para foto :-)
        A noite foi um bocado longa pois ele teve febre. O supositório de benuron é imenso tadinho!
        Chorou q se fartou! Cada vez q lhe mudo a fralda agora desata no choro cheio de medo do remédio gigante acho eu:cry:
        Teve q ser! :doubt: Agora t bem disposto a olhar pela janela...
        Muita saúde e tudo a correr bem para os nossos lindos!

        bjocas!



        Comentar


        • #19
          RE:

          Ò meninas, não sou deste tópico pq o meu babes é de Setembro, mas tenho um pedido bem estranho a fazer....

          Alguma das mamãs aqui, que seja da zona de Oeiras ou Cascais, ou arredores, e que use fraldas dodot etapas, tamanho 2, pacote de 100 unidades, me arranja um talão do supermercado com um pacote desses ? ops:

          Passo a explicar.... qd a Diana já ía galopando para os 5 kg, os senhores meus progenitores acharam boa ideia comprar fraldas para a neta, e não foram nada meigos... compraram 3 pacotes de 100 unidades dessas fraldas que aí estão descritas.... resultado... estou a meio do 2º pacote, pq tb tinha outras fraldas em casa, e o terceiro não foi sequer aberto. A Diana está quase, quase nos 6 kg e as fraldas já lhe estão pequenas... :?

          Se tivesse um talão podia trocá-las pelo tam 3, que é o que ela está a usar agora...

          eu sei que é estranho, mas desde já obrigada... :d

          Comentar


          • #20
            RE:


            Ontem, com um mês de vida, o Artur foi internado nos cuidados intesivos com problemas respiratórios.
            Não é fácil! :cry:



            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá a todas.

              BBandos: Como está o Artur? Rápidas melhoras e beijinhos.

              Hoje de madrugada a Matilde sorriu para mim pela primeira vez. (Acho que se estava a rir de me ter feito levantar pela centésima vez). Ela ria-se muitas vezes a dormir ou quando estava nas suas meditaçoes mas assim, olhos nos olhos, foi a primeira vez.:d :d :d :d :d

              E os vossos pequenos, como estão?

              Beijos para todas.
              [hr]



              lojabebe.blogspot.com



              Madrinhas: Mãede3 e Lanita



















              Querem ganhar uns troquinhos para as fraldas?

              Comentar


              • #22
                RE:

                então Obbandos? espero que saia rapidamente do hospital...

                O meu LUcas continua o maior berraõ de todos os tempos (quando berra, nem oiço mais nada!) .
                Está enorme e gordo, 4,700 kg, e sempre cheio de fome! estou cada vez a aumentar mais a dose de suplemento!
                Logo que se lembra que tem fome começa logo a berrar, é um stress!

                Prá semana vou ao pediatra, estou desejosa de saber se está tudo bem!

                ELe bolça muito , mesmo muito, o que me leva a suspeitar que come demasiado.......mas berra tanto e só fica consolado com biberon depois da mama.....não faço mais nada senão dar mama e preparar biberons e mudar fraldas e tentar calá-lo à noite!
                Está um pouco constipado agora..

                Alguém sabe quanto tempo aguenta um biberon com suplemento? obrigada

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Olá

                  Só agora vi este tópico, mas como as mamãs compreendem 1 bebé ocupa muuuito tempo.
                  A Inês nasceu dia 20/11 com 2,720kg. Só bebe o leitinho da mamã e engordou 400 grs em 2 semanas.
                  Hoje faz 3 semaninhas.
                  Quinta-feira vai pesar no centro de saúde, mas só volta a ter consulta no pediatra dia 22.
                  Ela mama muito avidamente, mas pouco minutos. Mas como está a aumentar bem de peso fico mais descansada.
                  O que me preocupa agora é que bolsa imenso e tenho receio que não fique bem alimentada.
                  Acontece-me o mesmo que as outras mamãs contaram: não tenho tempo para nada e ela é bem sossegadinha, mas não sei... não consigo ter tempo!
                  Ela dorme bem, mas pouquinho de cada vez. O que é muito chato à noite... sempre a acordar!!
                  Quando os vossos bebés bolsam vocês voltam tentar que mame mais ou não?

                  Beijinhos e felicidades

                  Comentar


                  • #24
                    RE:



                    Olá a todas!

                    Bbandos: como está o Artur? Quando puderes conta-nos o que aconteceu e como ele está, por favor!

                    Manelita4: Que mamão saiu o Lucas!!! 4700 kl?? Bolas!!! Olha eu acho que não deves ficar com o biberon do suplemento mais do que meia hora...vi aí um tópico com isso na amamentação... mas vê na lata a ver se não diz nada.

                    Sonia C: Benvinda! Quando a minha bébé bolsa eu vejo se ela quer mais maminha, mas se recusar é porque está bem. Ela às vezes bolça porque não arrota e eu vou mudar-lhe a fralda, mas é raro!

                    Beijos!

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Olã mamã!

                      O Artur continua internado com uma bronquiolite q não melhora nada. :-(
                      É horrível, frustante e desgastante não poder fazer nada. Os olhinhos a pedir colo me partem o coração.
                      Só hj pude pegar-lo ao colo um bocadinho. Como é uma infecção não posso tirar da incubadora nem alimentar-lo no peito. :-(
                      Parece uma eternidade o tempo q lá ele fica. Acordo durante a noite a jorrar leite... olho para berço e esta vazio.
                      Hj estou tão feliz pois ganhei o primeiro sorriso do lindo! Tão lindo!
                      Ele vai melhorar sei q vai!
                      Uma beijoca a todas




                      Comentar


                      • #26
                        RE:



                        Olá!

                        Que chatice para ti e para ele! Claro que vai passar, mas imagino o que sofres... não podes tirar leite e dar-lhe?

                        Beijos e as melhoras

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          BBandos, as melhoras do pequenito. É mesmo muito chato essa situação.. e eu que ntive medo que isso sucedesse ao Gui, porque ele anda constipadito ha algum tempo, mas a medica diz que é so produção de ranhoca e nada mais, como tal, todos os dias, ujmas quantas vezes ao dia, lá ando eu com o narinhel e o soro rondando o nariz do pimpolho... e o berreiro que ele faz quando lhe ponho o soro, ui:cry: ....
                          Elsa





                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por BBandos
                            Olã mamã!

                            O Artur continua internado com uma bronquiolite q não melhora nada. :-(
                            É horrível, frustante e desgastante não poder fazer nada. Os olhinhos a pedir colo me partem o coração.
                            Só hj pude pegar-lo ao colo um bocadinho. Como é uma infecção não posso tirar da incubadora nem alimentar-lo no peito. :-(
                            Parece uma eternidade o tempo q lá ele fica. Acordo durante a noite a jorrar leite... olho para berço e esta vazio.
                            Hj estou tão feliz pois ganhei o primeiro sorriso do lindo! Tão lindo!
                            Ele vai melhorar sei q vai!
                            Uma beijoca a todas
                            Olá

                            As melhoras para o Artur e muita força para a mamã.
                            Pensamento positivo.

                            Beijinhos de melhoras

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              temos de preencher mais este tópico! no meu caso só consigo vir muito pouco, o Lucas absorve-me dia e noite!

                              è incrível como ele não dorme nada! eu que pensava que todos os bébés dormiam muito, fui enganada!
                              Ontem só adormeceu 2 horas de manhã e duas horas ao fim da tarde, à noite nunca dormiu mais de 20 minutos seguidos, e hoje só adormceu às 16h! e de vez em quando faz barulho..ou seja nao dorme profundamente.

                              O pior é para o meu marido, que está a trabalhar.....ele ajuda-me imenso para eu poder descansar também, mas está estoirado...ontem levou com o LUcas duas horas inteiras a berrar que nem um porco na matança....Já no hospital era ele que berrava mais no andar, lol,
                              Já tenho medo de quando chegar a idade das birras....


                              Como são as noites dos vossos?

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por manelita4
                                è incrível como ele não dorme nada! eu que pensava que todos os bébés dormiam muito, fui enganada!
                                Ontem só adormeceu 2 horas de manhã e duas horas ao fim da tarde, à noite nunca dormiu mais de 20 minutos seguidos, e hoje só adormceu às 16h! e de vez em quando faz barulho..ou seja nao dorme profundamente.
                                Como é que tu descansas, rapariga???

                                Eu fico passada de sono com a minha, e ela até faz umas boas noites (mama por volta da meia-noite, depois às 5 da manhã e depois por volta das 9)... custa é um bocadinho a adormecer...

                                Olha e quando ele chora, não há nada que possas fazer para ele parar? N ormalmente eles choram por algum motivo...

                                Que maroto saiu o Lucas!!! :lol:

                                Beijo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X