Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    APPM, as melhoras para o G.!

    Quanto ao blog, o meu tá paradinho, paradinho! Só tenho é sono e não tenho tempo para nada, nem para passar fotos da máquina para o pc!

    Também um bocado de preguiça à mistura, confesso!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Plantinha
      Inserido Inicialmente por Cris75
      Sem desprimor para os outros bebés e mamãs:

      Hoje estive a ver os blogues do Lucas e da Beatriz.... ESTÃO TÃO LINDOS ESTES NOVEMBRINHOS!!!!!!!!!!!!!!!
      A minha Beatriz???? (Acho que a Filomena n tem blog... nem a Jéssica Beatriz... deduzo que seja a minha!) Está um doce!!!! E daqui de trás da orelha! Agora dobra-se e atira-se para o chão com a birra... têm com cada uma!!! Tem mesmo a quem sair, atravessada do pai e da mãe... UI!!!!!
      Viste ela a andar no cavalo??? eheheh! Agora já sobe e desce e para a zebra da fisher price tb!!! Adora!!!
      Sim, a tua Beatriz!! Amorosa!!
      Cris

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Plantinha
        por falar em blogs????
        Só tem blog a Tella e o Tiago, a Angela e a Lau, a Appm e o Gonçalo, O Lucas e a Manelita, a Cris75 e o Gui??? Não há mais ninguém que tenha??? Ou preferem que sejam privados? O meu foi privatizado desde os 10 meses mais ou menos... Tenho pena... talvez em breve "desprivatize"... Quem não tem bloguinho é por algum motivo em especial? Não gostam, não têm tempo, não há paciência??? Registam as gracinhas e outras façanhas dos vossos babies de outra forma???
        Já pensei em ter 2 blogs iguais... um com fotos privado e outro só com texto, mas público... mas é cá uma dose...
        Pessoalmente o blog tem servido para que os padrinhos e primos que nem sempre estão junto de nós vejam e acompanhem de certa forma o crecimento da Beatriz. Depois há sempre uma dúzia de amigos que acompanham... Às vezes há a preguiça de escreverem um comentário, mas sei que o vêem pois comentam determinado assunto comigo posteriormente...
        Não sou eu que tenho blog.... é o Gui da Elsa .... não da "nossa" oskarina mas daquela mamã que estava nos Açores, penso eu.... acho que não estou a dizer asneiras....:confusd2:

        Edit: Não tinha respondido à tua pergunta... não tenho blog porque 1º nem sei como se faz, segundo em casa não tenho tempo para vir aqui ao PB nem para entrar no MSN, quanto mais para actualizar um blog.... e aqui no trabalho não tenho acesso a blogs.... :-(
        Cris

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por APPM
          Olá, meninas!

          A saga dos vómitos e diarreia continua... Ontem acabei por ir com ele às urgências, porque estava a fazer cocó, ou melhor, água de 20 em 20 mins, e ainda vomitou o leitinho, que até ontem ainda era a única coisa que aguentava no estômago... Liguei para a Saude 24 e disseram que realmente o melhor era ser observado por estar a perder muitos líquidos! Cheguei ao posto de saúde quase à meia-noite e a médica disse que o anti-biotico que lhe receitaram (amoxicilina+acido vulcanico) era muito forte, tendo em conta que era a primeira vez que ele tinha de tomar, e por isso o estomago não aguentou. Mandou-me para o Hospital porque eles fechavam à meia-noite e era preciso verem se ele tolerava soro e para isso precisavam de mais tempo... Lá fomos para o Hospital e lá disseram-me que ele não tinha sinais de desidratação e como estava a beber água e não vomitava a água não havia razão para ficar preocupada, mandaram-me parar o anti-biotico visto a otite já estar quase a desaparecer e apenas disseram para fazer dieta até isto melhorar.
          Hoje tá melhorzito mas ainda tem o cocó quase água e vomitou outra vez há bocado! Isto é mesmo horrível, já perdeu peso porque não come quase nada e o que come vai fora, seja por baixo ou por cima! E nele nota-se logo a perda de peso, pois já não tem muito... Tem sempre de acontecer qualquer coisa, quando ele começa a ficar mais redondinho, aparece qualquer coisa que o faz perder peso, que stress!

          Obrigado por ouvirem o desabafo!

          Jocas
          Beijinhos para ti e para o Gonçalito..... as melhoras!!!
          Cris

          Comentar


          • RE:

            Eu estou como a Angela, só tenho é sono, o meu trabalha a cumular no pc (tenho um 2º emprego no qual trabalho essencialmente em casa) e eu a dormir com o portatil nos joelhos..... por isso tb não tenho blog.

            APPM, as melhoras para o Gonçalo, realmente os nossos babys como são mais miudinhos nota-se logo a perda de peso. A Bia tb estava a ficar toda cheinha, mas com esta nova otite já se notam as costelas novamente...

            Meninas, sabem se existem ganglios na cabeça, um pouco acima da nuca (mas laterais)? A Bia anda com os ganglios do pescoço mt grandes, mas esta noite ficou com umas bolinhas na cabeça, o papi entrou logo em stress (a sério, eu às vezes até me sinto mal, pois sou mt mais descontraida do q ele, se fosse a ligar as vezes q ele quer para a podi acho q a mulher já me tinha barrado o acesso ao telelé dela!)
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Plantinha
              por falar em blogs????
              Só tem blog a Tella e o Tiago, a Angela e a Lau, a Appm e o Gonçalo, O Lucas e a Manelita, a Cris75 e o Gui??? Não há mais ninguém que tenha??? Ou preferem que sejam privados? O meu foi privatizado desde os 10 meses mais ou menos... Tenho pena... talvez em breve "desprivatize"... Quem não tem bloguinho é por algum motivo em especial? Não gostam, não têm tempo, não há paciência??? Registam as gracinhas e outras façanhas dos vossos babies de outra forma???
              Já pensei em ter 2 blogs iguais... um com fotos privado e outro só com texto, mas público... mas é cá uma dose...
              Pessoalmente o blog tem servido para que os padrinhos e primos que nem sempre estão junto de nós vejam e acompanhem de certa forma o crecimento da Beatriz. Depois há sempre uma dúzia de amigos que acompanham... Às vezes há a preguiça de escreverem um comentário, mas sei que o vêem pois comentam determinado assunto comigo posteriormente...
              Eu tenho mas não são babyblogs,

              Ultima edição por miosotis; 26-09-2016, 16:44.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por APPM
                Olá, meninas!

                A saga dos vómitos e diarreia continua... Ontem acabei por ir com ele às urgências, porque estava a fazer cocó, ou melhor, água de 20 em 20 mins, e ainda vomitou o leitinho, que até ontem ainda era a única coisa que aguentava no estômago... Liguei para a Saude 24 e disseram que realmente o melhor era ser observado por estar a perder muitos líquidos! Cheguei ao posto de saúde quase à meia-noite e a médica disse que o anti-biotico que lhe receitaram (amoxicilina+acido vulcanico) era muito forte, tendo em conta que era a primeira vez que ele tinha de tomar, e por isso o estomago não aguentou. Mandou-me para o Hospital porque eles fechavam à meia-noite e era preciso verem se ele tolerava soro e para isso precisavam de mais tempo... Lá fomos para o Hospital e lá disseram-me que ele não tinha sinais de desidratação e como estava a beber água e não vomitava a água não havia razão para ficar preocupada, mandaram-me parar o anti-biotico visto a otite já estar quase a desaparecer e apenas disseram para fazer dieta até isto melhorar.
                Hoje tá melhorzito mas ainda tem o cocó quase água e vomitou outra vez há bocado! Isto é mesmo horrível, já perdeu peso porque não come quase nada e o que come vai fora, seja por baixo ou por cima! E nele nota-se logo a perda de peso, pois já não tem muito... Tem sempre de acontecer qualquer coisa, quando ele começa a ficar mais redondinho, aparece qualquer coisa que o faz perder peso, que stress!

                Obrigado por ouvirem o desabafo!

                Jocas
                Tadinho As melhoras rápidas!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por miosotis
                  Só conhecia o último, mio!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por filomenav

                    Meninas, sabem se existem ganglios na cabeça, um pouco acima da nuca (mas laterais)? A Bia anda com os ganglios do pescoço mt grandes, mas esta noite ficou com umas bolinhas na cabeça, o papi entrou logo em stress (a sério, eu às vezes até me sinto mal, pois sou mt mais descontraida do q ele, se fosse a ligar as vezes q ele quer para a podi acho q a mulher já me tinha barrado o acesso ao telelé dela!)
                    Não faço idéia Filomena!

                    Comentar


                    • RE:

                      E Facebook, ninguém tem?

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        E Facebook, ninguém tem?
                        Só faifaive ..

                        APPM, as melhoras do nininho.


                        Plantinha : sabes que os catraios alentejanos são sempre os primeiros a amandarem-se po chão e fazer birras:-" . O meu este fds fez umas quantas dessas..até me passei...primeiro porque levava o raio do camião do Winnioe para o quarto dele enquanto eu dobrava roupa, quando eu saia do quarto dele, um escandalo descomunal porque o deixei lá... escandalo este acompanhado de murros no chão:? (completamente espojado no chão).

                        Elsa





                        Comentar


                        • RE:

                          Mio, não tenho facebook e já pensei mil vezes em fechar o Hi5!

                          Aquele cabelão todo é teu????


                          Li uma mãe cuja filha tem 13 meses, dizer que a filha diz-lhe de manhã"Mãe, queis lête"(Mãe, quero leite)

                          Vocês acreditam??? A mim parece-me um pouco estranho...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por angelabb
                            Mio, não tenho facebook e já pensei mil vezes em fechar o Hi5!

                            Aquele cabelão todo é teu????


                            Li uma mãe cuja filha tem 13 meses, dizer que a filha diz-lhe de manhã"Mãe, queis lête"(Mãe, quero leite)

                            Vocês acreditam??? A mim parece-me um pouco estranho...
                            É meu mas essa foto é um auto-retrato já com uns 10 anos, lol

                            Olha eu aqui no forum já li uma mãe dizer que o filho aos 5 meses já agarrava no biberão e o bebia sozinho... Por esta altura calculo que já saiba ler. :^o

                            Comentar


                            • RE:

                              O que mais me estranha é como a criança articula uma frase! Se ela dissesse só "Lête" até não achava estranho, mas assim a frase toda????

                              A mãe é um bocado vaidosa, mas já começo a achar um exagero...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por filomenav
                                Eu estou como a Angela, só tenho é sono, o meu trabalha a cumular no pc (tenho um 2º emprego no qual trabalho essencialmente em casa) e eu a dormir com o portatil nos joelhos..... por isso tb não tenho blog.

                                APPM, as melhoras para o Gonçalo, realmente os nossos babys como são mais miudinhos nota-se logo a perda de peso. A Bia tb estava a ficar toda cheinha, mas com esta nova otite já se notam as costelas novamente...

                                Meninas, sabem se existem ganglios na cabeça, um pouco acima da nuca (mas laterais)? A Bia anda com os ganglios do pescoço mt grandes, mas esta noite ficou com umas bolinhas na cabeça, o papi entrou logo em stress (a sério, eu às vezes até me sinto mal, pois sou mt mais descontraida do q ele, se fosse a ligar as vezes q ele quer para a podi acho q a mulher já me tinha barrado o acesso ao telelé dela!)
                                Filo, o meu filho Pedro fazia na nuca e por detrás da orelhas. Normalmente aparecem qd têm ou qd fizeram uma infecção.
























                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X