Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por manelita4
    olá e bemvinda
    nao te sei ajudar, o meu LUcas ainda ontem esteve a berrar 1h30 antes de adormecer....e não sei porquê!!!
    o que vale é que depois dormiu bem..só acordou às 3h e às 7h, yuuuuupieeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    sonysabel, força, e não te preocupes demasiado com a maminha, há de ser o que será, cada caso é um caso.........
    Ehhh o Artur está um grande maluco, a dormir assim tão bem e sem choradeira!!! :lol:

    Comentar


    • RE:

      Acontece-me o mesmo com o Rodrigo em relação á mama. Entao a mama esquerda quase q nao pega....vou tirando com a bomba p ver se produz o sufeciente. Actualmente consigo dar-lhe 2 a 3 mamadas em exclusivo, mas de resto tem de beber suplemento.:doubt: Agora anda numa fase d beber menos suplemento. Chegou a mamar e dp a beber a 120de suplemeto, agora o maximo que bebe é 60! Tlv esteja c mais leite ou ele ande menos esfomeado. Tb de ha dois dias para cá começou a dormir 10horas seguidas durante a noite:d :d :d :d que alegria:d :d

      bj
      [/url]

      Comentar


      • RE:

        Olá...
        Encontrei-vos (bebés de Novembro 07) e quero só dizer olá. O meu Tiago nasceu no dia 2 de Novembro. É um bebé calmo que raramente chora. Felizmente!
        BJS a todas
        Tella

        Comentar


        • RE:

          Obrigado pelos posts...

          Aqui está uma foto do meu gonçalito com o seu sorriso lindo!


          As vossas meninas também estão muito giras! :d
          Patrícia Paiva
          - Educadora Perinatal
          - Conselheira em Aleitamento Materno
          - Professora Ginástica para Bebés

          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por well
            Acontece-me o mesmo com o Rodrigo em relação á mama. Entao a mama esquerda quase q nao pega....vou tirando com a bomba p ver se produz o sufeciente. Actualmente consigo dar-lhe 2 a 3 mamadas em exclusivo, mas de resto tem de beber suplemento.:doubt: Agora anda numa fase d beber menos suplemento. Chegou a mamar e dp a beber a 120de suplemeto, agora o maximo que bebe é 60! Tlv esteja c mais leite ou ele ande menos esfomeado. Tb de ha dois dias para cá começou a dormir 10horas seguidas durante a noite:d :d :d :d que alegria:d :d

            bj
            10 h??? que alegria!!! A Laura faz 6/7 mas muitas vezes faz só 4 ou 5

            Comentar


            • RE:

              acrediya angela, dp come deito-o e ainda dorme mais :d agora tiro a barriga de miserias.
              mas ele é por fases....:lol: eu qd estava gravida, havia dias em que dormia 16horas:d .
              [/url]

              Comentar


              • RE:

                Agora anda numa fase d beber menos suplemento. Chegou a mamar e dp a beber a 120de suplemeto, agora o maximo que bebe é 60! Tlv esteja c mais leite ou ele ande menos esfomeado. Tb de ha dois dias para cá começou a dormir 10horas seguidas durante a noite:d :d :d :d que alegria:d :d

                bj
                Aproveita esta fase para ver se recuperas o teu leitinho...
                10h seguidas é um milagre! Lol o máx que o Gonçalo dormiu seguido foram 7 horas, depois acordou com uma fome e eu encharcada em leite ehehehe
                O normal é ele dormir 5horas, mama ainda meio a dormir e depois volta a dormir umas 4horas! Durante o dia dorme sestas de meia a uma hora...

                Jocas
                Patrícia Paiva
                - Educadora Perinatal
                - Conselheira em Aleitamento Materno
                - Professora Ginástica para Bebés

                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                Comentar


                • RE:

                  Sortudas! O meu Tiago ainda acorda de 2 em 2 horas para mamar... É um verdadeiro relógio!
                  BJS

                  Comentar


                  • RE:

                    a pedido da angela cá vai uma foto da cara da minha princesa, no fim de acabar de comer... olhem pros bigodes:lol: :lol: :





                    p.s: a minha filha tb dorme 9 a 10h de noite :lol:

                    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------


                    Minha princesa, amo-te muito!!!













                    va lá afilhadinha, arranja uma estrelinha... arranja-me um afilhado (a)... Força Els@....




                    Para ti Ruca!!!! Melhora depressa!!!!
















                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por tella
                      Sortudas! O meu Tiago ainda acorda de 2 em 2 horas para mamar... É um verdadeiro relógio!
                      BJS
                      o meu raramente deixa passar as três horas! e de dia costuma ser 2,5 h , mama + suplemento 120


                      porque será que os bébés sao tão diferentes?

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por APPM
                        Obrigado pelos posts...

                        Aqui está uma foto do meu gonçalito com o seu sorriso lindo!


                        As vossas meninas também estão muito giras! :d
                        ai k piolhinho lindo e bem-disposto....

                        bjnhs

                        ----------------------------------------------------------------------------------------------------------


                        Minha princesa, amo-te muito!!!













                        va lá afilhadinha, arranja uma estrelinha... arranja-me um afilhado (a)... Força Els@....




                        Para ti Ruca!!!! Melhora depressa!!!!
















                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por APPM
                          Obrigado pelos posts...

                          Aqui está uma foto do meu gonçalito com o seu sorriso lindo!


                          As vossas meninas também estão muito giras! :d
                          Que lindo o teu menino!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sonysabel23
                            a pedido da angela cá vai uma foto da cara da minha princesa, no fim de acabar de comer... olhem pros bigodes:lol: :lol: :




                            p.s: a minha filha tb dorme 9 a 10h de noite :lol:
                            Que olhos lindos!!!!!

                            A Laura também dorme 10 h mas acorda 2 vezes para mamar

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá

                              K sorte k algumas mamas têm.... o Diogo o maximo k tem feito é 4h seguidas e depois faz 3h/3h, só duas ou três vezes é k fez 5h... Acho k é mesmo um viciado na mama!!!:d :d :d
                              Os que dormem tanto de noite, é só com mama ou têm suplemento?!?
                              Daqui a 15 dias vou começar a trabalhar... vai ser lindo acordar tantas x de noite :doubt: :doubt: :doubt:

                              Os nossos bebes tão a ficar lindos!!! bem já são!! estão a ficar mto mais :lol: :lol: :lol: :lol:

                              Bjos
                              Manuela

                              As melhoras pros doentinhos
                              Para aqueles k andam a chorar na mama..não desesperem...se não querem agora depois pedem mais cedo... o meu tb já fez isso e depois passou...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por manuelatorres
                                Olá


                                Daqui a 15 dias vou começar a trabalhar... vai ser lindo acordar tantas x de noite :doubt: :doubt: :doubt:
                                é pá, nem consigo imaginar! espero que consigas sem problemas! mas já vais trabalhar ? (ai o tempo passa tão depressa!)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X