Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Então cá vão os parabéns do dia para:

    a Beatriz da Plantinha
    o Tiago da Tella
    e o Guilherme da Cris75

    E os parabéns atrasados o pirralhito da Manuela Torres.


    Tive umas semanas sem pensar no aniversário, mas realmente já só falta 1 mês!!!!

    Eu já fiz um convite no Publisher do Word, com foto, mas quero pôr uma mais actualizada. Mas daquelas que nós tiramos com a máquina, sem ser no fotográfo.
    Tou a pensar enviar por mail para os amigos (acho que quase todos têm pc), se depois for falando com eles, vou perguntando se receberam o mail. Para a famíla, se calhar imprimo, mas na impressora, as fotos saem com pouca qualidade, um bocadinho escuras

    Olhem descobri uma creche mesmo pertinho de casa, até fui lá a pé e já inscrevi o D.
    A lista de espera é de 60 e tal crianças, mas a educadora diz que até lá, muitos desistem porque os pais entretanto arranja, outros sítios.
    Mas, só aceitam crianças a partir dos 2 anos e meio. Mas à saída encontrámos uma avó que foi buscar a neta e em conversa, fiquei a saber que a miúda tb vai fazer 2 anos para o mês que vem (tb é novembrinha!) e entrou no mês passado. Por isso, pode ser que para o ano, o D tenha a mesma sorte...

    Mas, sou mesmo taralhoca!!! Não é que nem perguntei mensalidades, nem horários de funcionamento!!!!!#-o

    Mas, nada que não se resolva com um telefonema ou uma ida até lá... aquilo está para aí a uns 300 metros de casa!!! É da seg. social e tb pertence à junta de freguesia. É um daqueles edificios antigos, de janelas altas, mas está todo pintadinho e segundo a tal avó, as educadoras são um espectáculo.

    Beijocas









    Comentar


    • RE:

      olá meninas, quanto à festa, eu sou o contrário, nao me apetece fazer nada mas sei que tenho de fazer pelos outros, ainda por cima calha um sábado portanto nao me posso mesmo escapar....e queria fazer eu o bolo, mas ainda nao sei qual o bolo preferido do meu filho eh eh


      de resto está tudo óptimo, excepto tosse e ranhoca, claro!
      está se a portar bem, mas gatinha que é uma coisa louca, e já se aguenta bem de pé com uma ajudinha.
      qualquer dia estão a andar, já viram????

      Comentar


      • RE:

        Pois o aniversario ainda n pensei nisso. So de pensar que tenho de juntar a familia do meu ex com a minha, depois de tudo o que aocnteceu... não sei:? -... sinceramente não sei. Vai ser muito complicadinho, mas enfim.


        :coffee2: Tou a beber o belo do cha, porque vou dormir cedo (agora tem sido muitas vezes... o Gui acorda e n me ve na minha cama, começa a chorar...) e ler um livro sobre amores impossiveis:censored: .

        Comadre, eu alinho nas pizzas...
        Elsa





        Comentar


        • RE:

          olá meninas
          por cá nada de novo, a Bia já melhorou da ranhoca mas continua com alguma tosse. Agora descobri mais um dente a romper (em baixo) e dois a caminho em cima. Tb se está a babar, mas nada de extraordinário.
          Confesso q ando com pouca vontade de escrever, ando cansada do pc, é no trabalho, depois em casa (muitas vezes tenho trabalho para fazer em casa)... enfim, são fazes.
          Por falar nisso, vou trabalhar mais um pouquinho (ou dormir no sofá.... :blush: ).

          Parabéns aos Novembrinhos q já fizeram 11 meses, o tempo passou a correr, daqui a pouco vêm os aniversários!

          Bjcs a todas
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE:

            Que neura pá!!! tenho net com plafond e o pc vem mto bácsico ocm programas... nada photoshop, nem publisher nem nada... Queria mesmo fazer eu, mas com plafond na net vai-se o carcanhol em 3 tempos com o download de um progama... Nenhuma alma caridosa que me queira enviar uma copia desses programas??? eu pago o dvd/cd...

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              xarope para tosse irritativa sem expectoração: oxolamina. Recomendo!

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Estou com uma grande filoxera! Estou como periodo. Há 20 meses que não sabia o que isto era e não tinha saudades :angry:

                Comentar


                • RE:

                  Pois é a febre apareceu! Ao fim de quase 15 dias de ranhoca e tosse, ela apareceu. Telefonaram-me da creche e estava com 39º. Fomos ao Pedi diz q é uma constipação, tem os bronquios um pouquinho obstruidos mas nada de preocupante. Não me receitou nada, disse para continuar com o soro e controlar a febre com ben-u-ron.
                  Plantinha: Falei com o Pedi acerca da vacina da gripe. Ele disse q pode ser administrada até aos 6 anos, mas q fica ao critério dos pais. No caso dos nossos meninos é 2 doses, espaçadas por 1 mês.Disse q há mts pais q dão, mas ele é apologista q as crianças devem ganhar defesas de alguma maneira.
                  Perguntei tb acerca da vacina da varicela aconselha, e muito. É administrada até aos 3 anos e reforçada na puberdade. Disse-me q no ano passado houve um menino q morreu de varicela (problemas q aparecem dps), aqui na nossa zona. Fiquei surpresa nunca tinha ouvido falar.
























                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Plantinha
                    Que neura pá!!! tenho net com plafond e o pc vem mto bácsico ocm programas... nada photoshop, nem publisher nem nada... Queria mesmo fazer eu, mas com plafond na net vai-se o carcanhol em 3 tempos com o download de um progama... Nenhuma alma caridosa que me queira enviar uma copia desses programas??? eu pago o dvd/cd...
                    O publisher é um programa que vem dentro do próprio windows. De certeza que o teu não tem??? Tem montes de modelos para fazer postais, convites disto e daquilo. É simples e fixe.

                    Eu até gravava, mas o meu pc, funciona quase preso por linhas: não tenho som vai para anos, acho que não tem placa. Já teve, mas deixou de ter. Não sei o que é ouvir cd´s hácanos!!!!!!
                    O gravador de cd´s tb pivou há que tempos. Cá em casa somos uns verdadeiros nabos (só falta mesmo a rama) em coisas informáticas.










                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por miosotis
                      Estou com uma grande filoxera! Estou como periodo. Há 20 meses que não sabia o que isto era e não tinha saudades :angry:
                      LOL
                      Bem vinda ao mundo real!

                      Eu passado 1 mês do parto já andava com o dito cujo!!! E com que abundância!!!









                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Plantinha
                        xarope para tosse irritativa sem expectoração: oxolamina. Recomendo!
                        Epá!!! Já tomei disso! É Docinho.....









                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por sami
                          Pois é a febre apareceu! Ao fim de quase 15 dias de ranhoca e tosse, ela apareceu. Telefonaram-me da creche e estava com 39º. Fomos ao Pedi diz q é uma constipação, tem os bronquios um pouquinho obstruidos mas nada de preocupante. Não me receitou nada, disse para continuar com o soro e controlar a febre com ben-u-ron.
                          Plantinha: Falei com o Pedi acerca da vacina da gripe. Ele disse q pode ser administrada até aos 6 anos, mas q fica ao critério dos pais. No caso dos nossos meninos é 2 doses, espaçadas por 1 mês.Disse q há mts pais q dão, mas ele é apologista q as crianças devem ganhar defesas de alguma maneira.
                          Perguntei tb acerca da vacina da varicela aconselha, e muito. É administrada até aos 3 anos e reforçada na puberdade. Disse-me q no ano passado houve um menino q morreu de varicela (problemas q aparecem dps), aqui na nossa zona. Fiquei surpresa nunca tinha ouvido falar.
                          obrigada Sami pela dica! Como tenho pedi no fim do mês vou aconselhar-me tb com a pedi... é que cada cabeça...

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:

                            Para além da treta do periodo ter voltado, hoje fui a uma consulta vascular para começar a tratar os derrames que me apareceram com a gravidez, foi uma mamã aqui do forum que me aconselhou um médico. Mas afinal o problema não é só estético como eu pensava, e tenho uma insuficência da veia safena principal que provavelmente terá de ser operada. Fonix, 'tou mesmo chateada com esta merda.

                            Comentar


                            • RE:

                              Parabéns aos Novembrinhos de ontem e hoje, que acho que ainda não tinha felicitado.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Muvi
                                Inserido Inicialmente por Plantinha
                                Que neura pá!!! tenho net com plafond e o pc vem mto bácsico ocm programas... nada photoshop, nem publisher nem nada... Queria mesmo fazer eu, mas com plafond na net vai-se o carcanhol em 3 tempos com o download de um progama... Nenhuma alma caridosa que me queira enviar uma copia desses programas??? eu pago o dvd/cd...
                                O publisher é um programa que vem dentro do próprio windows. De certeza que o teu não tem??? Tem montes de modelos para fazer postais, convites disto e daquilo. É simples e fixe.

                                Eu até gravava, mas o meu pc, funciona quase preso por linhas: não tenho som vai para anos, acho que não tem placa. Já teve, mas deixou de ter. Não sei o que é ouvir cd´s hácanos!!!!!!
                                O gravador de cd´s tb pivou há que tempos. Cá em casa somos uns verdadeiros nabos (só falta mesmo a rama) em coisas informáticas.
                                Naba 2... aqui o que sei é por mim... experimentar, pc arranjar... experimentar... pc ao sr. dr.... experimentar... Este pc é das novas oportunidades da minha mãe... é mesmo básico em prgramas... vá lá ter o word... eheheheh
                                Agora a sério... Já fiz pesquisa no pc por publisher e nada... Ser´que dá para baixar no baixaki???

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X