Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    tenho aqui estado a lervos....eu tb era uma mama de novembro ..a mainha geitosa antecipou-se...e passei a outubro...mas lembro me de mts das meninas que aqui estão...passa a voar o tempo...ja estão a caminho do primeiro ano...secalhar já sem se lembram de mim...:-"

    tenho estado a ver a evolução dos vossos bebes...a minha tb ha mt coisa que ainda não faz...mas penso que cada miudo é um caso sempre diferente...eu penso assim...mas tb tenho macacos no sotão....grrrrr é inevitavel...

    jokinhas as meninas todas
    bj grandes olga e rafaela

    www.olgamouralvesfotografia.weebly.com
    www.olgamouralvesfotografia.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/pages/Littl...01376373259447

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Plantinha
      Já agora quanto pagam os bebés que já estão na natação??? Aqui é extremamente caro... 40 euros 1 vez por semana... No outro sitio onde é mais barato, as pessoas chegam a dormir lá de véspera para arranjar vaga... Só temos 2 sitios cá... é mesmo uma tristeza...
      Poça, tão caro?!? Aqui ronda os 15€, mas são só 25 minutos por semana, se calhar ele vai com a minha mãe, porque ela pediu-me! Ou seja, Sábado vai ao Gymboree e Domingo à Natação, para ver se o puto gasta as energias! LOL

      Patrícia Paiva
      - Educadora Perinatal
      - Conselheira em Aleitamento Materno
      - Professora Ginástica para Bebés

      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Plantinha
        No Jumbo e no Continente comprei babygrows a com as promoções que têm agora vale a pena! Abasteci-me de papas diferentes (iééééé-viva os hipers à séria!!!!). Comprei na modalfa cá na terrinha umas meias que tem a sola tipo borracha dos sapatos para andar cá por casa... Mas estão enoooooomes... Sabem como são??? Acho que irão ser muito uteis no Inverno!!!
        Eu vi essas meias na Zippy e achei o máximo mas não havia o tamanho do meu.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por omalves
          tenho aqui estado a lervos....eu tb era uma mama de novembro ..a mainha geitosa antecipou-se...e passei a outubro...mas lembro me de mts das meninas que aqui estão...passa a voar o tempo...ja estão a caminho do primeiro ano...secalhar já sem se lembram de mim...:-"

          tenho estado a ver a evolução dos vossos bebes...a minha tb ha mt coisa que ainda não faz...mas penso que cada miudo é um caso sempre diferente...eu penso assim...mas tb tenho macacos no sotão....grrrrr é inevitavel...

          jokinhas as meninas todas
          Eu lembro-me de ti. Na altura ainda nem estava registada mas vinha cá todos os dias ler o forum da gravidez

          Bjocas

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por APPM
            Inserido Inicialmente por Plantinha
            Já agora quanto pagam os bebés que já estão na natação??? Aqui é extremamente caro... 40 euros 1 vez por semana... No outro sitio onde é mais barato, as pessoas chegam a dormir lá de véspera para arranjar vaga... Só temos 2 sitios cá... é mesmo uma tristeza...
            Poça, tão caro?!? Aqui ronda os 15€, mas são só 25 minutos por semana, se calhar ele vai com a minha mãe, porque ela pediu-me! Ou seja, Sábado vai ao Gymboree e Domingo à Natação, para ver se o puto gasta as energias! LOL
            Aqui supostamente o valor é por 45 minutos semanais... Mas o prof é o proprio a dizer que a aula dura o tempo que o bebé quiser... Ou seja há dias em que podem ficar so 10 minutos outros quase a totalidade da aula... Agora imagina um bebé que não se adapta (sim porque há bebés que não gostam!!!! eu propria vi vários a gritarem e a chorar que so paravam de o fazer quando os tiravam da piscina...), pagar uma mensaLIDADE de 40 euros (dá para uns sapatos por exemplo!!!) e não vir "progressos"???? Eu acho que se metesse a minha agora ia adorar... mas é um cadinho puxado... Lá para os 2 anos vou fazer noitada para a porta do outro mais barato... (20 euros)...

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por miosotis
              Inserido Inicialmente por Plantinha
              No Jumbo e no Continente comprei babygrows a com as promoções que têm agora vale a pena! Abasteci-me de papas diferentes (iééééé-viva os hipers à séria!!!!). Comprei na modalfa cá na terrinha umas meias que tem a sola tipo borracha dos sapatos para andar cá por casa... Mas estão enoooooomes... Sabem como são??? Acho que irão ser muito uteis no Inverno!!!
              Eu vi essas meias na Zippy e achei o máximo mas não havia o tamanho do meu.
              Pois são da Zippy! Custam 7.95 salvo erro... Tb estão grandes... e são o 20...Mas se lhe calçar por cima do babygrow devem estar mais justinhas...

              Estás melhor?

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Plantinha
                Hoje como andei nas compras, acabei por comprar na bebeconfort um boneco que serve para meter no chuveiro para diminuir a intensidade do chuveiro: EXCELENTE!!!! Já experimentamos e adorou!!! Pode ser que isso ajude os bebes que tenham medo od jacto do chuveiro. Custa 11 euros e pouquinho.
                Opá lá tas tu!

                Mostra lá quel é o boneco!!!!:3d:
                Elsa





                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por miosotis
                  Inserido Inicialmente por omalves
                  tenho aqui estado a lervos....eu tb era uma mama de novembro ..a mainha geitosa antecipou-se...e passei a outubro...mas lembro me de mts das meninas que aqui estão...passa a voar o tempo...ja estão a caminho do primeiro ano...secalhar já sem se lembram de mim...:-"

                  tenho estado a ver a evolução dos vossos bebes...a minha tb ha mt coisa que ainda não faz...mas penso que cada miudo é um caso sempre diferente...eu penso assim...mas tb tenho macacos no sotão....grrrrr é inevitavel...

                  jokinhas as meninas todas
                  Eu lembro-me de ti. Na altura ainda nem estava registada mas vinha cá todos os dias ler o forum da gravidez

                  Bjocas

                  Eu lembro-me bem desta gaja de Setubal

                  tas boa miuda?
                  Elsa





                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por oskarina
                    Inserido Inicialmente por Plantinha
                    Hoje como andei nas compras, acabei por comprar na bebeconfort um boneco que serve para meter no chuveiro para diminuir a intensidade do chuveiro: EXCELENTE!!!! Já experimentamos e adorou!!! Pode ser que isso ajude os bebes que tenham medo od jacto do chuveiro. Custa 11 euros e pouquinho.
                    Opá lá tas tu!

                    Mostra lá quel é o boneco!!!!:3d:


                    Tem os "coisinhos" para colarem e ficarem presos na cabeça do chuveiro telefone. O jacto vem mais grosso tipo o das toneiras dos lavatórios, com a água mais macia, não pica como quando o chuveiro está aberto. Só experimentei hoje, mas resultou!

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por omalves
                      tenho aqui estado a lervos....eu tb era uma mama de novembro ..a mainha geitosa antecipou-se...e passei a outubro...mas lembro me de mts das meninas que aqui estão...passa a voar o tempo...ja estão a caminho do primeiro ano...secalhar já sem se lembram de mim...:-"

                      tenho estado a ver a evolução dos vossos bebes...a minha tb ha mt coisa que ainda não faz...mas penso que cada miudo é um caso sempre diferente...eu penso assim...mas tb tenho macacos no sotão....grrrrr é inevitavel...

                      jokinhas as meninas todas
                      Olá! É curioso que tenho procurado por ti aqui pelo fórum.
                      Vi logo que a menina devia ter nascido noutra altura

                      Comentar


                      • RE:

                        Mamãs: acabei de fazer o registo do Parabéns no Panda!!! Já está!!! É muito rápido e fácil!!! Se estão interessadas é só irem no mínimo 30 dias antes (esta altura é boa!) a este sitio:



                        Vá!!! toca a dar um miminho aos nossos meninos para recordarem um dia mais tarde que apareceram na TV no dia do 1º aniversário deles!!!

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Plantinha
                          Mamãs: acabei de fazer o registo do Parabéns no Panda!!! Já está!!! É muito rápido e fácil!!! Se estão interessadas é só irem no mínimo 30 dias antes (esta altura é boa!) a este sitio:



                          Vá!!! toca a dar um miminho aos nossos meninos para recordarem um dia mais tarde que apareceram na TV no dia do 1º aniversário deles!!!
                          Eu também já mandei

                          Comentar


                          • RE:

                            Tenho uma curiosidade, os vossos bebés bebem o biberão sozinhos?
                            Pergunto isto porque li algures no forum uma mãe dizer que o bebé dela com 5 meses já bebe o biberão sozinho. Achei estranho, sinceramente :? mas também nunca experimentei dar-lhe o biberão para ver o que faz, até porque agora só bebe leite 2x ao dia: de manhã, e a essa hora eu ando a correr e só quero é despachar-me paa sair de casa, e às 23h e esse bebe a dormir. Mas por exemplo, com o copo da água eu tenho que inclinar senão ele fica a mordiscar e a chupar no bico do copo mas não bebe grande coisa.

                            Comentar


                            • RE:

                              O Gonçalo aos 4 meses quando bebia chá de funcho no biberon bebia-o sozinho... quer dizer eu estava lá ao lado para ver se ele não se engasgava, mas era engraçado que ele agarrava muito bem no biberon sozinho! Agora quando tem de beber qualquer coisa no biberon, não agarra, parece que ganhou preguiça: "se eles agarram para que é que eu me vou esforçar?" LOL

                              Jocas
                              Patrícia Paiva
                              - Educadora Perinatal
                              - Conselheira em Aleitamento Materno
                              - Professora Ginástica para Bebés

                              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por miosotis
                                Tenho uma curiosidade, os vossos bebés bebem o biberão sozinhos?
                                Pergunto isto porque li algures no forum uma mãe dizer que o bebé dela com 5 meses já bebe o biberão sozinho. Achei estranho, sinceramente :? mas também nunca experimentei dar-lhe o biberão para ver o que faz, até porque agora só bebe leite 2x ao dia: de manhã, e a essa hora eu ando a correr e só quero é despachar-me paa sair de casa, e às 23h e esse bebe a dormir. Mas por exemplo, com o copo da água eu tenho que inclinar senão ele fica a mordiscar e a chupar no bico do copo mas não bebe grande coisa.
                                Devia ser linda a bodeguice do leite a escorrer... Tb tenho uma colega que diz que durante a noite dá o biberão ao filho e ele bebe sozinho... Cá para mim o leite fica é todo entornado... As vezes deixo-a pegar no biberão sozinha por gracinha mas so comigo a vigiar... Um bebe com 5 meses não tem destreza suficiente para pegar num boneco quanto mais para orientar um biberão...Acho eu... pelo menos a minha ainda agora não tem. Pega no biberão da água que é mais pequeno, ainda assim tem pouco tacto ainda...

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X