Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por oskarina
    Eu nem quero pensar na festa de aniversario.
    Neste momento, nem sei como pensar nisso. De forma nenhuma eu posso juntar as 2 familias, ou há mortes!!

    Isto vai dar cabo do meu Tico e do meu Teco.
    Mas o pai deve querer ver o miudo nesse dia, certo??? Podem sempre fazer 2 festas... No sábado com a mãe, no Domingo com o pai... Não sei... Só mesmo tu para analisares a situação de forma a terem qualquer das partes um dia agradável com o menino...
    Beijinhos

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      olá meninas, gostei das fotos sami eh eh

      meninas sim aquilo da operação vale a pena, inscrevam-se! é chato ter de ir a coimbra mas tb nao é o fim do mundo

      O lucas anda demais, cheio de fome! tive de começar dar lhe segundo prato "naturalmente" porque ele engole a sopa em dois minutos e vê se que fica cheio de fome. ontem fiz o puré de légumes e medalhão de pescada, pensava que ia dar para duas vezes, está bem está, comeu quase tudo duma vez!
      parece um animal a comer!

      está sempre a tentar levantar-se, e só quer andar, se calhar por isso é que tem mais fome...espero que aprenda rápido a andar sozinho porque as minhas costas não vão aguentar!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por angelabb
        CibeleC, porque não experimentas ir mais uma ou 2 vezes antes de desistires? O Gymboree é fantástico, mas para mim ir e vir todos (ou quase todos) os fins-de-semana a lisboa é demasiado cansativo e dispendioso!
        Não vou tirá-la já! Ainda vou tentar outro horário para confirmar se é mesmo o sonito que a faz ficar assim.

        Em relação ao gymboree estive a ver se marcava uma aula experimental no Parque das Nações mas achei uma coisa estranha... As aulas experimentais são às 8.20 da manhã de sábado???
        É que é muito cedo :roll:

        Em relação a ir para Lisboa para mim dá no mesmo porque a Raquel anda na natação em Lisboa.
        A mensalidade do Gymboree é que é puxada tenho ouvido dizer :roll:
        Quanto pagam as meninas?

        Comentar


        • RE:

          Esqueçam a questão do horário da aula experimental. No outro dia é que me dava um horário muito estranho.
          Marquei para dia 12, domingo às 11h. Agora a ver se fica confirmado.

          Ninguém quer vir?

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por manelita4
            olá meninas, gostei das fotos sami eh eh

            meninas sim aquilo da operação vale a pena, inscrevam-se! é chato ter de ir a coimbra mas tb nao é o fim do mundo

            O lucas anda demais, cheio de fome! tive de começar dar lhe segundo prato "naturalmente" porque ele engole a sopa em dois minutos e vê se que fica cheio de fome. ontem fiz o puré de légumes e medalhão de pescada, pensava que ia dar para duas vezes, está bem está, comeu quase tudo duma vez!
            parece um animal a comer!

            está sempre a tentar levantar-se, e só quer andar, se calhar por isso é que tem mais fome...espero que aprenda rápido a andar sozinho porque as minhas costas não vão aguentar!
            A minha tem andado a comer menos, mas deve ser do nariz entupido... Noto que as pernocas estão a ficar com umas "rugas"(rosquinhas) mais caidas e quase a desaparecerem...

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              eu como já fui uma vez nao me parece que me deixem ir de novo

              ufa já dei cabo duma montanha de roupa, que seca!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por CibeleC
                Esqueçam a questão do horário da aula experimental. No outro dia é que me dava um horário muito estranho.
                Marquei para dia 12, domingo às 11h. Agora a ver se fica confirmado.

                Ninguém quer vir?
                Olá Cibele

                Nós ficámos com a nossa aula "pendurada", não sei quando pudemos voltar a marcar....

                Bjs

                Anabela

                Comentar


                • RE:

                  Olá Sami

                  As fotografias dos teus meninos estão o máximo!! São uns borrachos, Parabéns

                  Anabela

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por oskarina
                    Eu nem quero pensar na festa de aniversario.
                    Neste momento, nem sei como pensar nisso. De forma nenhuma eu posso juntar as 2 familias, ou há mortes!!

                    Isto vai dar cabo do meu Tico e do meu Teco.
                    Olá Elsa

                    E tu, como consegues não "matar" alguém??????

                    Um beijinho muito grande para ti

                    Anabela

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
                      Inserido Inicialmente por CibeleC
                      Esqueçam a questão do horário da aula experimental. No outro dia é que me dava um horário muito estranho.
                      Marquei para dia 12, domingo às 11h. Agora a ver se fica confirmado.

                      Ninguém quer vir?
                      Olá Cibele

                      Nós ficámos com a nossa aula "pendurada", não sei quando pudemos voltar a marcar....

                      Bjs

                      Anabela
                      Cibele: tens a certeza que é no Domingo às 11h? É que o nível 3 não tem aulas ao Domingo às 11h, mas sim aos Sábados às 11h e aos Domingos às 18h! Neste Sábado não posso ir, pois tenho um Workshop de Conselheira em Aleitamento Materno e se o Gonçalo for à aula vai com o pai...

                      Jocas
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE:

                        Meninas, amanhã entre as 10h e o 12h vou aparecer no programa da Fátima Lopes com o Gonçalo!

                        Vou lá com o SOS Amamentação, como voluntária e mãe, mas ainda não sei se irei falar alguma coisa LOL (estou um pouco nervosa)!

                        Jocas a todas

                        Patrícia Paiva
                        - Educadora Perinatal
                        - Conselheira em Aleitamento Materno
                        - Professora Ginástica para Bebés

                        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por APPM
                          Meninas, amanhã entre as 10h e o 12h vou aparecer no programa da Fátima Lopes com o Gonçalo!

                          Vou lá com o SOS Amamentação, como voluntária e mãe, mas ainda não sei se irei falar alguma coisa LOL (estou um pouco nervosa)!

                          Jocas a todas
                          Oh!!! Queria ver...
                          A Fátima agora que está grávida deve estar especialmente sensível a estes temas.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por APPM
                            Meninas, amanhã entre as 10h e o 12h vou aparecer no programa da Fátima Lopes com o Gonçalo!

                            Vou lá com o SOS Amamentação, como voluntária e mãe, mas ainda não sei se irei falar alguma coisa LOL (estou um pouco nervosa)!

                            Jocas a todas
                            Oh pá, eu ia jurar que aquilo me deu dia 12 de Outubro às 11.
                            Mas aquele sistema de marcações não deve ser muito certo! Então no outro dia não me aparecia aulas às 8.20 da manhã??? Não me quer parecer sequer que aquilo esteja aberto a essa hora, ou está? :roll:

                            Eles depois devem contactar-me para confirmar a hora certo?

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por CibeleC
                              Inserido Inicialmente por APPM
                              Meninas, amanhã entre as 10h e o 12h vou aparecer no programa da Fátima Lopes com o Gonçalo!

                              Vou lá com o SOS Amamentação, como voluntária e mãe, mas ainda não sei se irei falar alguma coisa LOL (estou um pouco nervosa)!

                              Jocas a todas
                              Oh pá, eu ia jurar que aquilo me deu dia 12 de Outubro às 11.
                              Mas aquele sistema de marcações não deve ser muito certo! Então no outro dia não me aparecia aulas às 8.20 da manhã??? Não me quer parecer sequer que aquilo esteja aberto a essa hora, ou está? :roll:

                              Eles depois devem contactar-me para confirmar a hora certo?
                              Sim, eles ligam-te... Não te preocupes!

                              Se estiverem a trabalhar em frente ao pc, podem ver a SIC aqui! (as coisas que eu descubro na net LOL)

                              Jocas
                              Patrícia Paiva
                              - Educadora Perinatal
                              - Conselheira em Aleitamento Materno
                              - Professora Ginástica para Bebés

                              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                              Comentar


                              • RE:

                                Obrigada a todas :friends: Já estou toda babada
























                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X