Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    ui!! parabéns eh eh! pois é têm quase um ano quase que é assustador!

    a série é na dois

    Comentar


    • RE:

      Olá meninas!

      Parabéns aos babys que fazem 11 meses!

      A Lau hoje vinha murchinha do infantário e vi logo que alguma coisa não estava bem!

      Chegou a casa e feza sestinha dela. Quando a fui acordar para lhe dar banhoca, vomitou-me para cima (pela 1ª vez)!

      Tinha 38,5 de febre.

      Dei-lhe só um cadito de pápa, água e um ben-u-ron!

      Que acham que seja?? Ainda por cima amanhã tenho de ir ao trabalho!

      Beijocas e bom fdsemana a todas

      Manelita, qt à tua dúvida de deitares ou não o Lucas, eu faço assim: quando a vou buscar (por volta das 18h) o ultimo sono dela foi até às 4horas e deito-a pouco depois de chegar a casa. Deixo-a descansar 1 horinha e depois acordo-a, dou-lhe banho, janta e está ali um cadito a brincar!

      Comentar


      • RE:

        pode ser uma virose que a Laura tem....
        pois o meu não quer dormir ao fim da tarde, isso é que era o melhor....ainda hoje eram 19h15 e já estava perdido de sono, tive de lhe dar jantar e nem conseguir dar banho, já estava a roncar às 20h....(isto é aquele bébé que berrava até as 3h da manhã!!!!)

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Muvi
          Opá!!!! Então?!?!

          Até já me esquecia!!!! Ninguém me dá os parabéns hoje????????????? Suas desnatadas!!!!

          É hoje dia 10!!! O pirralhinho faz 11 meses! Ejá só falta mais 1.....
          Parabéns ao teu pirralhinho!!! LOL

          Jocas
          Patrícia Paiva
          - Educadora Perinatal
          - Conselheira em Aleitamento Materno
          - Professora Ginástica para Bebés

          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Muvi
            Opá!!!! Então?!?!

            Até já me esquecia!!!! Ninguém me dá os parabéns hoje????????????? Suas desnatadas!!!!

            É hoje dia 10!!! O pirralhinho faz 11 meses! Ejá só falta mais 1.....
            PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por angelabb
              Olá meninas!

              Parabéns aos babys que fazem 11 meses!

              A Lau hoje vinha murchinha do infantário e vi logo que alguma coisa não estava bem!

              Chegou a casa e feza sestinha dela. Quando a fui acordar para lhe dar banhoca, vomitou-me para cima (pela 1ª vez)!

              Tinha 38,5 de febre.

              Dei-lhe só um cadito de pápa, água e um ben-u-ron!

              Que acham que seja?? Ainda por cima amanhã tenho de ir ao trabalho!

              Beijocas e bom fdsemana a todas

              Manelita, qt à tua dúvida de deitares ou não o Lucas, eu faço assim: quando a vou buscar (por volta das 18h) o ultimo sono dela foi até às 4horas e deito-a pouco depois de chegar a casa. Deixo-a descansar 1 horinha e depois acordo-a, dou-lhe banho, janta e está ali um cadito a brincar!
              Pode ser mesmo passageiro... Podia ter comido à relativamente pouco tempo e como a acordaste mexeu-se... Uma vez isso aconteceu à Beatriz...

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Parabens ao teu pequenito

                jolkas

                Comentar


                • RE:

                  Oi, meninas!

                  Muito rapidamente só venho aqui dizer que estamos melhor... O Gonçalo já dormiu bem melhor e eu já estou desintupida LOL

                  Falei hoje com a Zenite e ela diz que gostou muito de conhecer as meninas no Encontro e que não tem vindo porque tem estado atolada em trabalho e formações!
                  Mas o Miguel está bom e recomenda-se! Assim que ela puder vem cá dar um pulinho e novidades!

                  Jocas a todas
                  Patrícia Paiva
                  - Educadora Perinatal
                  - Conselheira em Aleitamento Materno
                  - Professora Ginástica para Bebés

                  BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                  Comentar


                  • RE:

                    Temos de dar um "Alô" às mamãs de Novembro de 2008!!! Estão quase!!! eheheheh!!! Tenho curiosidade em saber quem pode nascer no dia da Beatriz!!! ehheheheh

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Plantinha
                      Temos de dar um "Alô" às mamãs de Novembro de 2008!!! Estão quase!!! eheheheh!!! Tenho curiosidade em saber quem pode nascer no dia da Beatriz!!! ehheheheh
                      Ehehehe
                      Incrível as coisas que tu te lembras Plantinha!

                      É curioso que eu já fui cuscar o tópico aniversários para ver se havia alguém que fizesse no dia de aniversário do David.
                      Mas não me tinha lembrada das mamãs de 2008!
                      Bem pensado!









                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por manelita4
                        pode ser uma virose que a Laura tem....
                        pois o meu não quer dormir ao fim da tarde, isso é que era o melhor....ainda hoje eram 19h15 e já estava perdido de sono, tive de lhe dar jantar e nem conseguir dar banho, já estava a roncar às 20h....(isto é aquele bébé que berrava até as 3h da manhã!!!!)
                        O meu também já não dorme ao fim da tarde mas eu não me importo muito porque assim às 20h já está na cama e eu posso jantar e arrumar a cozinha descansada e às 21h já estou de befe sentado no sofá

                        Comentar


                        • RE:

                          Parabéns David + Muvi!!!!
                          Cris

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por miosotis
                            Inserido Inicialmente por manelita4
                            pode ser uma virose que a Laura tem....
                            pois o meu não quer dormir ao fim da tarde, isso é que era o melhor....ainda hoje eram 19h15 e já estava perdido de sono, tive de lhe dar jantar e nem conseguir dar banho, já estava a roncar às 20h....(isto é aquele bébé que berrava até as 3h da manhã!!!!)
                            O meu também já não dorme ao fim da tarde mas eu não me importo muito porque assim às 20h já está na cama e eu posso jantar e arrumar a cozinha descansada e às 21h já estou de befe sentado no sofá
                            Pois, comigo é igual.... o reverso da medalha é que acorda cedo, mesmo ao fim de semana, mas eu prefiro assim.... deste modo, a partir das 21 posso ver as minhas séries, jantar descansada e se tiver visitas em casa "socializar" um bocadinho, sem ter que andar atrás dele :-))
                            Cris

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Plantinha
                              Temos de dar um "Alô" às mamãs de Novembro de 2008!!! Estão quase!!! eheheheh!!! Tenho curiosidade em saber quem pode nascer no dia da Beatriz!!! ehheheheh
                              Oh, eu já lá fui em Setembro e não me ligaram nenhum :roll:

                              Comentar


                              • RE:

                                APPM

                                Só hoje pude tentar ver a tua participação no programa da Fátima Lopes mas não consigo!!!!

                                Como faço?
                                Cris

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X