Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Plantinha
    Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
    Olá

    Inserido Inicialmente por Cris75
    Eu dou banho ao Gui num anel de banho que comprei no Toys'r'us:

    http://www.toysrus.pt/SiteFrontend/c...r=2&skn=500275
    Achas prático? Como fazes para lavar a cabecita?

    Eu ontem pus a banheira do G. dentro da nossa banheira e quando abri o chuveiro para ele experimentar, começou a choramingar, não sei se teve medo :?
    Estou com duvidas se compro o anel ou se compro o tapete....

    Bjs
    Oi!
    Eu pessoalmente gosto muito do anel! Ele roda e nos podemos vira-los para onde queremos para os lavarmos. Se fosse com tapete, tenho de a agarrar para não se meter de pé e andar a "chapinhar na água.
    Pessoalmente estou mto satisfeita.
    o meu como não é muito mexido fica quietinho sentado a brincar.. (por agora claro eh eh)

    Comentar


    • RE:

      É HOJE!!!!!!!!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
      Elsa





      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por oskarina
        É HOJE!!!!!!!!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
        Dá-lhe de força, Oskarina!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Plantinha
          A Beatriz agora além de querer estar sempre, mas sempre de pé e a tentar alcançar tudo, olha para nós... larga uma mão... olha novamente para nós e começa a rir, tipo:"Vou soltar a outra mão também!!!!" e tunga... rabiosque no chão... e levanta-se logo rapidamente! Adoro andar debaixo de cadeiras e das mesas... Que coisa impressionante!

          Agora dá para trepar pelas pessoas quando está ao colo de alguém... Sobretudo dos meus pais e do pai dela... Comigo não... Fica "escarranchada" na minha anca...

          Já começa a perceber o sentido dosom da palavra "NÃO!"... Ah pois é! É que isto de pequenino... Se bem que é teimosaaaaaaa! Muito mesmo!!!

          Comprei um triciclo do Ruca...com encosto e tal para as costas...o que ela gostou mesmo foi da caixa de papelão grande e do esconderijo debaixo do assento... É indicado a partir dos 10 meses, mas ela não mostrou interesse nenhum por aquilo... Temos tempo! Muuuuuiiito tempo para ela andar naquilo!

          Cena ontem: fui a uma loja comprar umas roupinhas (umas calças de ganga, 2 casacos e um babygrow de 1 ano de algodão de manga comprida e pés-que as noites arrefeceram mto!) e a rapariga como me conhece (só mesmo da loja, portanto n tenho grandes confianças com ela) disse-me descaradamente que eu mimava a minha filha demais com o facto de comprar muita coisa (referia-se a roupa...) e que era um "exagero"... DESCULPA??? E depois? Não é interesse dela vender? De facto a Beatriz tem imensa roupa, e???? Qual o problema? Eu também tenho e o pai também... Usa pouco tempo... paciência! Algumas guardam-se, outras empresto ou dou, outras vendo! E já agora: se não formos nós a mimar os nossos bebés quem mima??? Além do mimo de roupas ou brinquedos que compro, dou muito mimo, no sentido lato da palavra, à minha filha! Por exemplo: depois de jantar, há sempre o "nosso" momento de brincadeira até às 10 e tal, 11 da noite, quando o pai chega e passa a ser o momento dos 3! Rebolamos no chão, gatinhamos, parecemos todos da idade dela! Até posso ter coisas para arrumar em casa, paciencia! A minha filha está à frente!

          Algum dos vossos babies anda com o nariz a pingar? Tenho metido água do mar Rhinomer e ela ajeita-se para meter o spray na boa! Adora... Estranho não??? Pensava que eles detestavam esguichadelas de liquidos para o narizito...
          Quando vê uma chucha qualquer, mete-a... passa por outra mete outra... Ela gosta mesmo de chucha!

          O meu andava mesmo com a nhanhoca sair do nariz, e a terapuia da avó é mesmo água do mar:-# . Enfim... Deve ser da mudança de tempo.
          Elsa





          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por miosotis
            Inserido Inicialmente por oskarina
            É HOJE!!!!!!!!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
            Dá-lhe de força, Oskarina!
            Epá....mas acho que morro:? . Vou com a minha irmã buscar o Guilhas, quando ela sair do trabalho... ou seja, por volta das 18h30 saio de Lisboa em direcção á Costa.... imagino as lindas horas a que vou lá chegar. Mas tb já avisei a avó do Gui para lhe dar o jantar exactamente devido a isso.

            Outra coisa... ontem andei a ver o hi5 do meu ex. Há uns tempos atrás tinha aquilo cheio de fotos do filho, e o perfil dele estava publico. Ontem fui ver, népias, nem sombras das fotos do filho, tirando uma de recem nascido que lá tem cujo comment é " É só jeitinho".

            Será que o traste abriu a pestana e retirou as fotos por motivos obvios, ou porque nao quer mesmo saber do filho?
            Elsa





            Comentar


            • RE:

              grrrr, acabei de perder a minha mega mensagem q tinha escrito..... :devily:

              Bom, vamos lá ver se sai tão bem como a anterior...

              APPM, o teu borracho está lindo, essa de se por a saltar deve ser o máximo!

              Oskarina, deves estar em polvorosa para ires buscar o teu nino! Qt ao teu ex ter tirado as fotos dele do perfil, não será pq um filho pode afastar eventuais pretendentes?!? (ou estarei a ser má lingua?):doubt:

              Plantinha, essa da moça da loja... :dizzy: as o q é q ela tem a ver com o q tu fazes ou deixas de fazer com a tua menina? Ora essa... A Bia tb anda com o narizito pro entupido, e agora deu para por a lingua de fora qd lhe coloco o soro no nariz, acho q tb quer na lingua, lol!

              Ontem a Bia fez uma mega birra à tarde, nem cama, nem chão, nem nada... e por arrastamento, a momy nem jantar, nem passar a ferro... o q vale é q a sopa dela estava feita e a sogra tinha sopa pro jantar! Acho q é o dente de cima a sair. já q ela nem queria a chupeta (aliás, no dia anterior até a atirou para o chão, a uns 2 metros de distância).
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por filomenav
                grrrr, acabei de perder a minha mega mensagem q tinha escrito..... :devily:

                Bom, vamos lá ver se sai tão bem como a anterior...

                APPM, o teu borracho está lindo, essa de se por a saltar deve ser o máximo!

                Oskarina, deves estar em polvorosa para ires buscar o teu nino! Qt ao teu ex ter tirado as fotos dele do perfil, não será pq um filho pode afastar eventuais pretendentes?!? (ou estarei a ser má lingua?):doubt:
                Plantinha, essa da moça da loja... :dizzy: as o q é q ela tem a ver com o q tu fazes ou deixas de fazer com a tua menina? Ora essa... A Bia tb anda com o narizito pro entupido, e agora deu para por a lingua de fora qd lhe coloco o soro no nariz, acho q tb quer na lingua, lol!

                Ontem a Bia fez uma mega birra à tarde, nem cama, nem chão, nem nada... e por arrastamento, a momy nem jantar, nem passar a ferro... o q vale é q a sopa dela estava feita e a sogra tinha sopa pro jantar! Acho q é o dente de cima a sair. já q ela nem queria a chupeta (aliás, no dia anterior até a atirou para o chão, a uns 2 metros de distância).
                Não me parece, a não ser que ele esteja insatisfeito com a "namorada"...:-#
                Elsa





                Comentar


                • RE:

                  Olá

                  Lá fomos ao babyoga, é muito giro mas a sensação que tive era que o meu filho era um terrorista a destabilizar os outros meninos :-#

                  Oskarina não perguntei se tinham vagas porque o nível que estão a dar é o 1 e o Gonçalo só gostou de fazer os exercicios mais movimentados, acho que tem a ver com a idade e com as exigências próprias da idade, não percebi se pensam abrir o nível 2, vou perguntar se quiseres depois digo-te alguma coisa.
                  Vamos experimentar o nível 2 com a Bárbara é na Parede, para ti fica fora de mão?
                  Ainda bem que acabou o sufoco e hoje vais buscar o Gui, não sei para quem serão os miminhos, se para a mãe se para o Gui....... :-" Um beijinho muito grande para os dois

                  Alguém mudou as pilhas do Gonçalo e não me avisou, ele anda eléctrico, não pára. Agora ponho-o no chão e lá vai ela a arrastar a barriga (gatinhar, tá quieto!!) no outro dia entrou dentro da casota da nossa cadela, ficou com o rabo e as pernocas de fora!! Já pensei qual será o dia que o vou apanhar a comer os biscoitos da Pitucha!!!

                  Bjs para todas e miminhos para os novembrinhos

                  Anabela

                  Comentar


                  • RE:

                    Comprei uns sapatos na Girandola, e levo-os hoje à pedi para ela ver se são bons. Se não forem troco por outra coisa... Fiquei boquiaberta... Tem de ser tamanha 19!!!!!!!! E e... não vai durar lá muito tempo... Mas se compro maiores parecem uns barcos... Granda pantufa que tem a minha pipoca!!!!

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Plantinha
                      Comprei uns sapatos na Girandola, e levo-os hoje à pedi para ela ver se são bons. Se não forem troco por outra coisa... Fiquei boquiaberta... Tem de ser tamanha 19!!!!!!!! E e... não vai durar lá muito tempo... Mas se compro maiores parecem uns barcos... Granda pantufa que tem a minha pipoca!!!!
                      Ah, ah, eu ainda não comprei mas na semana passada experimentei-lhe uns da Chicco na Zippy e tinha de ser o 18

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá!!!

                        Peço desculpa pela demora na resposta às meninas que me questionaram àcerca do anel do banho, mas como estou de férias não venho aqui ao forum com tanta frequência.

                        Estou muito satisfeita com o dito anel de banho, pq fico com as duas mãos livres e o Gui tb gosta. Lavo a cabecinha normalmente e uso um copo para tirar o shampoo.... eu bem o aviso de que "vai chover" mas ele não liga Não se aflige nada com a água pela cabeça abaixo, pelo contrário, até se ri!!!
                        No fim de lavar a cabecinha e o corpinho, tiro-o do anel e lavo a piloca e o rabinho.... como normalmente os banhos são dados a dois (eu e o pai), é mais fácil (um segura nele e outro lava-o) mas já dei banho sozinha e também se consegue...

                        Foi ontem à consulta dos 9 meses... pesa 8,980 kg e mede 71 cm. A unica alteração na alimentação vai ser a introdução da gema de ovo na sopa. Também me disse para começar a dar-lhe a gema com uma batatinha cozida e legumes tudo bem esmagadinho, e com um fiozito de azeite...sugeriu que começasse a ralar menos a sopa para se habituar a mastigar (tem 2 dentes em baixo e 4 em cima que nasceram praticamente ao mesmo tempo), só que isto parece-me um problema... sempre que sente uma fibrinha maior da carne na sopa, dá-lhe vómitos.... fico sempre tão assustada!!! Enfim, vamos ver...

                        Estou de férias desde 2ª feira até ao fim do mês. Ele anda tão miminho comigo!!!! Encosta-se, dá beijinhos, só me quer a mim para dormir.... acho que estávamos mesmo a precisar disto os dois, desde que fui trabalhar...

                        Bem, para já é tudo!!!

                        Beijinhos!!!

                        Notas:

                        APPM: o teu menino é mesmo amoroso!!!
                        Cris

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Plantinha
                          Inserido Inicialmente por miosotis
                          Inserido Inicialmente por oskarina
                          Pois se ficasse ate a 40 semanas, nao faço ideia, mas olha que nao seria assim muito matulao. Afinal ele nasceu com 2630
                          O meu às 35 tinha 2,400kg. Nasceu de 40 semanas com 2,940kg. Acho que o teu iria passar bem dos 3kg.
                          Ehehehe!
                          A minha nasceu c 40 semanas e 2 dias e 2,680 kg... Uma mini me!!!
                          o meu com 38 semanas e 3,800 kg....se continuasse na barriga imagino a "lontrinha"

                          Comentar


                          • RE:

                            Oi, mamãs!

                            Hoje andámos o dia todo no laréu, fomos ao IKEA e ao Centro Comercial Aleggro, e saiu-me caro o passeio... Eu que tenho sempre tudo em ordem, hoje mandaram-me parar o carro (Brigada de Transito) e levei multa por não ter a inspecção feita, lembro-me de ter dito ao namorido que estava na altura de fazer a inspecção, mas depois nunca mais pensei nisso... E agora lá se foram 250€ assim po ar!!! Tô mesmo fula!!!

                            Vim só desabafar... Quando estiver mais calma, volto!

                            Jocas

                            P.s.: Obrigado a todas pelos elogios! Já estou para aqui a escorrer baba...
                            Patrícia Paiva
                            - Educadora Perinatal
                            - Conselheira em Aleitamento Materno
                            - Professora Ginástica para Bebés

                            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                            Comentar


                            • RE:

                              Meninas, preciso de uma informação: Vamos começar o peixe amanhã, comprei postas de pescada congelada e vamos lá ver como isto corre, queria comprar outros tipos de peixe, sei que já disseram mas não encontro essa informação, quais são os peixes que dão?

                              Jocas
                              Patrícia Paiva
                              - Educadora Perinatal
                              - Conselheira em Aleitamento Materno
                              - Professora Ginástica para Bebés

                              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por APPM
                                Meninas, preciso de uma informação: Vamos começar o peixe amanhã, comprei postas de pescada congelada e vamos lá ver como isto corre, queria comprar outros tipos de peixe, sei que já disseram mas não encontro essa informação, quais são os peixes que dão?

                                Jocas
                                A pedi do meu disse para só dar peixe branco mas evitar os de profundidade. Já dei pescada (não gosta muito), solha, tamboril e maruca. Também se pode dar linguado mas nunca encontrei congelado em filetes.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X