Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Então que água sugeres?
    Cris

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Plantinha
      Inserido Inicialmente por Cris75
      Sim, Elsa, ao ver o nosso tópico de 2007, verifiquei isso mesmo.... não tinhamos a mesma DPP mas tinhamos muita coisa em comum (a idade, o nome do filhote) e daí eu lembrar-me tão bem de ti!!! Beijos!
      Mas existe alguma parte onde refere as datas provaveis??? é que a Beatriz estava prevista para 30 de Outubro... Alguém com a mesma data???Antecipou-se à indução que iria ser feita às 8 da manhã do dia em que nasceu... Ela nasceu à 1h03... Fui para o hospital dia 1 ainda às 9 e pouquinho da noite... Tive REBA às 17 horas...
      Plantinha, bem me parecia que não te tinha respondido a este post!!! #-o

      Olha vê o link:
      Cris

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por miosotis
        Inserido Inicialmente por Plantinha
        Inserido Inicialmente por CibeleC
        Isto anda realmente tudo doentinho! Toca a ficar finos para entrarem no mês das celebrações em grande!!

        Plantinha, a Zebra é mesmo para a doideira! Tá giro
        O primeiro preço a que fizeste referência é do Quattro?
        Epá!!! Desde ue a mulher da loja d roupas e brinquedos onde costumo ir, meteu a Beatriz em cima daquilo e ela ria á gargalhada!!!!estou apaixonada pela zebra!!!! a sério!!! E relincha e tudo!!! Acho que agora compro a zebra e o chicco 4. Para o outro mÊs (Natal) compro o cavalo chicco e a mesa actividades.
        Alguém tem o videofone da Chicco (ttrim trim está lá...)´parece-me giro!!!! 32 euros salvo erro, mas é a partir dos 18 meses, o que acho que seria bom para começar a estimular...
        O Quattro nas lojas Chicco aqui pelos meus lados custa entre 65 a 70€, eu aproveitei uma promoção e comprei por 58 ou 59€
        O A. já tem um cavalinho da Chicco que herdou do primo, é um de baloiço e mais tarde tira-se o balancé e fica com rodas. É esse que falas?
        julgo que sim... é este?

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por miosotis
          Inserido Inicialmente por sami
          Inserido Inicialmente por Cris75
          Olá!!

          Plantinha, pesquisei na net a tal zebra da Fisher Price e realmente parece muito fixe... mas às vezes custa-me dar tanto dinheiro pelas coisas para ele encostar pouco tempo depois :-(((

          Ontem esqueci-me de acrescentar, nas alterações à alimentação recomendadas pelo pediatra, que o Gui vai começar a tomar leite de crescimento (Mimosa, por exemplo)....estou para ver a reacção!!!! Esqueci-me de lhe perguntar se já poderia deixar de esterilizar os biberons mas acho que sim, afinal já tem quase um ano!!!! E se vou deixar de ferver água para o leite, então se calhar também vou começar a dar-lhe água engarrafada para beber.... vocês já fizeram todas essas alterações?
          Cris eu deixei de esterilizar os biberons por volta dos 8 meses, pq eles nessa fase td qt apanham metem a boca, e acho q já não fazia mt sentido estar a esterilizar. Qt ao leite, eu ainda amamento, mas o Pedi do Rafa, diz q se deve dar LA ate cerca dos 2/3 anos, e q esses leites de crescimento são uma farsa...sinceramente cada Pedi tem critérios diferentes as vezes nem sei no q acreditar#-o
          A pedi mandou-me parar com as esterilizações aos 6 meses, e aos 9 também deixei de ferver a água, mas nunca dou da torneira porque eu própria não bebo água da torneira.
          Aqui na zona dizem que a água da torneira é boa... o que é certo caso deixe terminar a água engarrafada, é que fico cheiinha de dores de estomago

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Cris75
            Então que água sugeres?
            Eu pessoalmente gosto da do pingo doce/euroshopper... Odeio a pois é do modelo... Salobra!!! e a da marca do intermarché tb não vai a topo budget... A do lidl tb é boa!

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Plantinha
              julgo que sim... é este?
              É parecido, mas a base do meu é diferente, as rodas ficam escondidas enquanto não tirar o balancé. O meu já tem 7 ou 8 anos, esse deve ser o modelo novo

              EDIT: o meu não tem essa roda no dorso/sela. para que serve?

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por miosotis
                Inserido Inicialmente por Plantinha
                julgo que sim... é este?
                É parecido, mas a base do meu é diferente, as rodas ficam escondidas enquanto não tirar o balancé. O meu já tem 7 ou 8 anos, esse deve ser o modelo novo

                EDIT: o meu não tem essa roda no dorso/sela. para que serve?
                Não façoideia... Alguem tem este brinquedo????

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  O que eu gosto mesmo é do alce do Ikea mas como já comprei o Quattro e ele já tem o cavalinho de baloiço do primo já está servido.



                  e também acho piada a estes:

                  Comentar


                  • RE:

                    Oi, meninas!

                    Vocês andam imparáveis, demoro imenso tempo a ler tudo e quando rsp esqueço-me sempre de alguma coisa... LOL

                    Filomenav: desde que o Gonçalo nasceu até agora aumentou 24cm (o que dá mais ou menos 2cm por mês) que o médico diz que é muito bom! Mas nunca me falaram de atraso de crescimento intra uterino, nem nunca tive nada durante a gravidez... Ele nasceu de 36 semanas, e já nasceu pequeno para o tempo de gestação, antes o médico dizia-me que era normal por eu ser pequena, e apesar de ter referido nanismo por alto sempre me deixou descansada, mas também me dizia sempre que teríamos de avaliar mais tarde, pois só com a evolução do crescimento é que se poderia despistar melhor! Já não falávamos disto há muito tempo, mas agora voltou a tocar no assunto e andou a fazer medições e no final disse-me que o crescimento dele estava bom, mas devido ao comprimento do ante-braço (que ele acha que está um pouco curto) decidiu despistar melhor! As melhoras da tua menina!!!

                    Plantinha: gostei muito da Zebra da Fisher-Price, obrigado por partilhares! Tenho de ir ver isso tudo ao vivo para escolher melhor

                    Muvi: a minha barra diz que o Gonçalo tem 11 meses e 3 dias, e a tua só diz os meses por isso a Oskarina deu-te os Parabéns a pensar que ele tinha feito os 11 meses ontem, mas eu fui ver à lista dos Novembrinhos e ele nasceu dia 10, daí a minha confusão, mas agora já percebi!

                    Cris: eu já não esterilizo nada desde os 6 meses do Gonçalo, pois ele começou a lavar o chão com a chucha e a pô-la na boca, sei que com o LA devem ter-se mais cuidados, mas não te sei dizer desde quando é que se deve parar de esterilizar, mas a esta altura já não deve ser preciso! Em relação ao leite, já deixei aqui um link da Drª Solange Burri sobre isso, mas deixo outra vez: O Leite, no meu caso vou tentar que o Gonçalo mantenha-se com o leite materno o máximo de tempo possível para depois passar directamente para o leite de vaca descansada... Mas sei que deve ser dispendioso manter o LA até aos 2/3 anos! Quando a água, normalmente dou a do Pingo Doce, mas ele raramente bebe água, quando tenho de comprar na rua, tento comprar água de nascente que é menos mineralizada!

                    Jocas a todas
                    Patrícia Paiva
                    - Educadora Perinatal
                    - Conselheira em Aleitamento Materno
                    - Professora Ginástica para Bebés

                    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sami
                      Qt ao leite, eu ainda amamento, mas o Pedi do Rafa, diz q se deve dar LA ate cerca dos 2/3 anos, e q esses leites de crescimento são uma farsa...sinceramente cada Pedi tem critérios diferentes as vezes nem sei no q acreditar#-o
                      No teu caso e se for essa a tua intenção, deves manter a amamentação até aos 2/3 anos para depois passares ao leite de vaca sem problema!

                      Aqui está a conselheira em aleitamento materno a falar LOL

                      Jocas
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Cris75
                        Então que água sugeres?
                        A do Pingo Doce, q é adequada a lactentes, ou então na composição da água, tenta procurar sempre uma pouco mineralizada.
























                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por APPM
                          Inserido Inicialmente por sami
                          Qt ao leite, eu ainda amamento, mas o Pedi do Rafa, diz q se deve dar LA ate cerca dos 2/3 anos, e q esses leites de crescimento são uma farsa...sinceramente cada Pedi tem critérios diferentes as vezes nem sei no q acreditar#-o
                          No teu caso e se for essa a tua intenção, deves manter a amamentação até aos 2/3 anos para depois passares ao leite de vaca sem problema!

                          Aqui está a conselheira em aleitamento materno a falar LOL

                          Jocas
                          Obrigado, Srª Conselheira, é o q vou tentar fazer.
























                          Comentar


                          • RE:

                            Meninas, alguma de vocês já teve os babys 3 dias com febre?
                            Eu já estou em casa com o Rafa, desde 3ª feira a tarde, e a febre não passa. Ele está a tomar antibiótico, mas de 5 em 5 horas vem a febre.
























                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por sami
                              Meninas, alguma de vocês já teve os babys 3 dias com febre?
                              Eu já estou em casa com o Rafa, desde 3ª feira a tarde, e a febre não passa. Ele está a tomar antibiótico, mas de 5 em 5 horas vem a febre.
                              Não te posso ajudar nesse tema....

                              Beijinhos e as melhoras!!!
                              Cris

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sami
                                Meninas, alguma de vocês já teve os babys 3 dias com febre?
                                Eu já estou em casa com o Rafa, desde 3ª feira a tarde, e a febre não passa. Ele está a tomar antibiótico, mas de 5 em 5 horas vem a febre.
                                Pois, também não posso ajudar!

                                Até hoje o Gonçalo só teve febre duas vezes e passou no próprio dia, aliás bastou um benuron e não voltou!

                                Jocas
                                Patrícia Paiva
                                - Educadora Perinatal
                                - Conselheira em Aleitamento Materno
                                - Professora Ginástica para Bebés

                                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X