Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    O Gonçalo está bem melhor das suas fitas, foi um mês complicado, mas agora que já rebentou o dente de cima e o outro já está também a sair, já dorme bem melhor, ontem e anteontem fez 3 sestas e anda bem mais disposto, corre a casa toda atrás da gata e assim que tem onde se agarrar põe-se logo de pé! Com esta pancada de andar com a língua de fora só tenho medo que ele trinque a língua e se aleije, mas por enquanto ainda não aconteceu! Já me deu 2 noites de dormir 6 horas, coisa que já não acontecia há muito tempo...

    Fomos à feira aqui da minha zona e ele gostou muito de ver muita gente, luzes, música (dança logo mesmo dentro do sling), mas já eram horas dele estar a dormir por isso viemos cedo para casa!

    Jocas a todas
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por APPM

      cadinha: o meu namorido também precisava de uns dias com o miúdo para ver o que eu passo, é que já ficou 2 dias com ele, no primeiro fartou-se de passear e como é óbvio o puto andava todo contente da vida, no segundo já me disse que o miúdo estava rabugento e que lhe doiam as costas de andar sempre atrás dele, mas continua a dizer que é muito fácil, mas ele não tem de fazer mais nada, pedi-lhe para me ir comprar legumes e disse que não podia porque estava a tomar conta do miúdo LOL, nós realmente devemos ser umas super-mulheres!

      Jocas a todas
      manda-o fazer as sopas, não deixe nenhuma feita que ele percebe logo eh eh

      Eu também passo o dia a ouvir os gémeos de baixo a chorar......:?

      Comentar


      • RE:

        A Beatriz agora abana a cabeça que não quando lhe perguntamos se quer mais sopa ou outra coisa... UIIII... Vai começar a fase do não a tudo... E prolonga-se durante taaaaaantooooo tempo....

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Bolas, que dia!!! O Rafa caiu da cama abaixo na casa da ama e bateu com a cabeça na mesinha de cabeçeira, resumindo tem a sua primeira medalha na testa #-o. Coitada da senhora. O meu marido foi ter com ele a hora do almoço, e ela até se benzeu (ainda não tinha caido), diz q ele esteve impossivel, dps a tarde a mesma coisa, impossivel de aturar, qd o meu marido o foi buscar até tinha na boca a xuxa de outra menina (e era uma daquelas xuxas achatadas ,a dele é toda redondinha), ficou tão transtornada que esteve todo o dia só com o pq almoço no estomago. Só hoje é q ela conheceu a verdadeira personalidade do Rafa, tá habituada q ele durma uma hora de manha, e duas a tarde, mas hoje correu mal. Amanha vou ter com ela, a pouco ligou-me de tão preocupada que estava, e até pensou q eu poderia estar chateada com ela , como se eu não soubesse quem tenho :angelyel:. Dps para finalizar, fui a um cirurgião vascular, mostrar os feijões verdes q tenho nas pernas, resumindo vou ter q ser operada em breve, o unico entrave para já é o facto de estar a amamentar #-o. Queria colocar fotos, alguem me explica como se colocam...queria colocar a medalha do Rafa para voces verem...
























          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sami
            Bolas, que dia!!! O Rafa caiu da cama abaixo na casa da ama e bateu com a cabeça na mesinha de cabeçeira, resumindo tem a sua primeira medalha na testa #-o.

            O meu Afonso tambem caiu da cama um dia destes....mas foi connosco...
            Ficamos com o coração nas mão!:S:S
            Beijokas

            Comentar


            • RE:

              Ola mamas,

              xiiii...tantas novidades!

              E le tb já caiu da cama e esta farto de dar cabeçadas às coisas mas nunca se queixa. Volta e meia lá dá ele uma marrada em qq coisa.
              O meu Miguel tambem anda com os dentinhos e as noites não têm sido muito boas. Vem aí o 4º.
              Já gatinha de barriga e de vez em qd de joelhos, mas muito pouco. Agora de barriga percorre a casa toda. parece q esta nos fuzileiros. ah ah ah ah
              Faz-me doer as costas pois o rapaz adora andar em pé. Com os pé smeio trocados (calçamos-lhe sapatos) mas lá vai ele.
              Já come prato com comida em pedacinhos mas por opção dele, pois andava a rejeitar a sua sopa e a roubar comida dos nosso pratos. Pronto... lá anda o pessoal a comer a comida com muito pouco sal. Adora bróculos cozidos! Tudo o q seja fruta adora mas esta a deixar de gostar dos boiões de fruta, só mesmo da natural. Já me rejeitou algumas vezes.

              hoje estivemos com a APPM e o gonçaolo, ele esta muito giro! Ora o miguel lhe metia as mãos nos olhinhos, ora o gonçalo lhe roubava a chupeta, depois eram massagens nas costas, depois era a banana que o miguel teimava em n querer partilhar. Gostei muito de estar a ver os bebes a brincarem e a interagirem. Andamos de baloiço, escorrega e ainda fomos abordadas por uma mãe desesperada em saber onde tínhamos comprado os Slings. ah ah ah

              beijocas e temos de combinar mais encontros entre o pessoal




              QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


              Comentar


              • RE:

                estamos com um problema, o Lucas recusa-se a beber água, de qualquer maneira, garrafa, copo, biberon, com a mão pela torneira, vira a cabeça como se tivessemos a dar-lhe algo nojento! já lá vºao três dias..
                já vos aconteceu??

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por manelita4
                  estamos com um problema, o Lucas recusa-se a beber água, de qualquer maneira, garrafa, copo, biberon, com a mão pela torneira, vira a cabeça como se tivessemos a dar-lhe algo nojento! já lá vºao três dias..
                  já vos aconteceu??
                  O meu também raramente bebe, tenho de andar sempre a arranjar truques. Pelo biberão é escusado, nunc abebeu. Copos tenho 3 ou 4 diferentes e o único por onde ainda vai bebendo é um da tupperware, mas houve uma altura que nem por esse bebia e descobrimos que se lhe dessemos água por uma palhinha ele chupava. Enquanto achou piada bebeu imensa água por palhinha. De resto vou dando sumos diluídos e chá mas mesmo isso ele não bebe sempre. Ontem e hoje não bebeu nada, por exemplo.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    Inserido Inicialmente por manelita4
                    estamos com um problema, o Lucas recusa-se a beber água, de qualquer maneira, garrafa, copo, biberon, com a mão pela torneira, vira a cabeça como se tivessemos a dar-lhe algo nojento! já lá vºao três dias..
                    já vos aconteceu??
                    O meu também raramente bebe, tenho de andar sempre a arranjar truques. Pelo biberão é escusado, nunc abebeu. Copos tenho 3 ou 4 diferentes e o único por onde ainda vai bebendo é um da tupperware, mas houve uma altura que nem por esse bebia e descobrimos que se lhe dessemos água por uma palhinha ele chupava. Enquanto achou piada bebeu imensa água por palhinha. De resto vou dando sumos diluídos e chá mas mesmo isso ele não bebe sempre. Ontem e hoje não bebeu nada, por exemplo.
                    Já tinha lido algumas vezes a técnica da palhinha... E eles sabem sugar a pontos da água subir pela palhinha???

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Mais um susto... Na casa da minha mãe tenho uma cadeira de suspensão para ela estar à mesa connosco... Como é funda não lhe metia o cinto... Pois... até ontem quando a apanhei com um joelho já emcima da mesa e o outro pé no assento!!! Olho no burro e outro no cigano é o que é!!!! Agora é cinto SEMPRE! Chore, berre, grite!!! Antes ela do que eu e ela com dores de algum acidente!!!

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Plantinha
                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Inserido Inicialmente por manelita4
                        estamos com um problema, o Lucas recusa-se a beber água, de qualquer maneira, garrafa, copo, biberon, com a mão pela torneira, vira a cabeça como se tivessemos a dar-lhe algo nojento! já lá vºao três dias..
                        já vos aconteceu??
                        O meu também raramente bebe, tenho de andar sempre a arranjar truques. Pelo biberão é escusado, nunc abebeu. Copos tenho 3 ou 4 diferentes e o único por onde ainda vai bebendo é um da tupperware, mas houve uma altura que nem por esse bebia e descobrimos que se lhe dessemos água por uma palhinha ele chupava. Enquanto achou piada bebeu imensa água por palhinha. De resto vou dando sumos diluídos e chá mas mesmo isso ele não bebe sempre. Ontem e hoje não bebeu nada, por exemplo.
                        Já tinha lido algumas vezes a técnica da palhinha... E eles sabem sugar a pontos da água subir pela palhinha???
                        O meu sabe, mas nem sempre lhe apetece Mas a palhinha tem que ser curta, tipo as dos compais, senão não têm força suficiente para sugar.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por manelita4
                          estamos com um problema, o Lucas recusa-se a beber água, de qualquer maneira, garrafa, copo, biberon, com a mão pela torneira, vira a cabeça como se tivessemos a dar-lhe algo nojento! já lá vºao três dias..
                          já vos aconteceu??
                          Ola, o meu Afonso quase nao bebe agua:S
                          Vou lhe dando sumos de futa!Já agora voçês ja dão sumos de laranja?Esquecime de perguntar ao medico#-o #-o
                          O meu Afonso esteve três semanas com a gente em casa( esta ultima so com o pai) vamos ver como corre na segunda na ama, 3 semanas sem por lá o rabo :-" :-" nem quero ver!!
                          beijokas

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por miosotis
                            Inserido Inicialmente por Plantinha
                            Inserido Inicialmente por miosotis
                            Inserido Inicialmente por manelita4
                            estamos com um problema, o Lucas recusa-se a beber água, de qualquer maneira, garrafa, copo, biberon, com a mão pela torneira, vira a cabeça como se tivessemos a dar-lhe algo nojento! já lá vºao três dias..
                            já vos aconteceu??
                            O meu também raramente bebe, tenho de andar sempre a arranjar truques. Pelo biberão é escusado, nunc abebeu. Copos tenho 3 ou 4 diferentes e o único por onde ainda vai bebendo é um da tupperware, mas houve uma altura que nem por esse bebia e descobrimos que se lhe dessemos água por uma palhinha ele chupava. Enquanto achou piada bebeu imensa água por palhinha. De resto vou dando sumos diluídos e chá mas mesmo isso ele não bebe sempre. Ontem e hoje não bebeu nada, por exemplo.
                            Já tinha lido algumas vezes a técnica da palhinha... E eles sabem sugar a pontos da água subir pela palhinha???
                            O meu sabe, mas nem sempre lhe apetece Mas a palhinha tem que ser curta, tipo as dos compais, senão não têm força suficiente para sugar.
                            Tenho de experimentar! Depois conto!

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por cadinha
                              Inserido Inicialmente por manelita4
                              estamos com um problema, o Lucas recusa-se a beber água, de qualquer maneira, garrafa, copo, biberon, com a mão pela torneira, vira a cabeça como se tivessemos a dar-lhe algo nojento! já lá vºao três dias..
                              já vos aconteceu??
                              Ola, o meu Afonso quase nao bebe agua:S
                              Vou lhe dando sumos de futa!Já agora voçês ja dão sumos de laranja?Esquecime de perguntar ao medico#-o #-o
                              O meu Afonso esteve três semanas com a gente em casa( esta ultima so com o pai) vamos ver como corre na segunda na ama, 3 semanas sem por lá o rabo :-" :-" nem quero ver!!
                              beijokas
                              Sinceramente, sinceramente??? Já dei... Ela adorou... Só dei uma vez. A pedi não indicou citrinos por agora... Só aos 12 meses iriamos falar desse "assunto"

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Plantinha
                                Tenho de experimentar! Depois conto!
                                Depois conta como foi. Eu corto uma palhinha normal em 3. A coisa corria melhor quando ele aind anão tinha dentes, agora ás vezes da-lhe para morder a palhinha.

                                Cadnha, só vou introduzir os citrinos depois dos 10 meses, antes ainda tenho de introduzir o ovo inteiro.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X