Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por angelabb
    PARABÉNS GONÇALINHO!!!!!!

    Eu nem sei a que dias ando, com tanta coisa para fazer no escritório!!!

    APPM, tb estás de parabéns pois já vi que já és conselheira! Beijoca gorda!!

    Quando limpo o chão, peço ao pai para tomar conta dela! Mas realmente penso muitas vezes em contratar alguém que de 15 em 15 dias dê uma volta à casa! Eu nem preciso que me passem a ferro, mas todos os fins-de-semana ter de fazer uma limpeza, é uma seca!!

    beijocas!
    Bem que me tiras as palavras da boca! Ainda este fim de semana falava nisso! Precisava de alguém que me viesse fazer os trabalhos maiores nem que fosse de 15 em 15 dias, o resto fazia eu!
    Ando mesmo sem coragem para limpezas. Normalmente o que faço é à 6ª feira deixar a menina a jantar na minha mãe e como chego a casa lá para as 18.00 aproveito logo o speed de vir da rua e ponho-me a limpar quartos, casa de banho, sala, cozinha, por roupa a lavar e entretanto o meu marido vai buscar a menina.
    É que agora cada vez mais sinto que preciso do fim de semana livre em vez de o estar a ocupar com limpezas Já estamos tão pouco tempo com os filhos...
    Mas a preguiça tem sido tão grande Ainda este domingo dei cabo de uma pilha de roupa em vez de ir passear com a filha!

    Comentar


    • RE:

      Parabéns ao Gonçalo e mamã!

      Estamos quase todos nos 12 meses não tarda

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por manelita4
        bébé a dias? por aqui nao...de todas maneiras desde que ele gatinha que deixei de conseguir limpar a casa com ele em casa ...agora mando-o passear com o pai, e só faço o básico com ele em casa, tipo arrumar roupa, e depois tratar da cozinha depois de estar deitado...não consigo aspirar ou limpar o chão com ele no chão, como fazem??
        Quando está a dormir aproveito para lavar o chão...quando acorda está mais que enxuto! Até porque lavo o chão com água quente... parece-me que seca mais depressa... Pancas!

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por APPM
          Já que ninguém diz nada... Digo eu:

          PARABÉNS AO MEU LINDÃO!!! 11 meses cheios de amor!!!
          PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por manelita4
            LOL ó desculpa appm, parabéns aos dois!!!!


            sabem o quê? estou muito orgulhosa de nós todas! quase um ano de nossos bébés e sempre este espírito de amizade e entre-ajuda! e temos feito todas um belo trabalho!
            é verdade!!! Sebem que eramos uma data delas e actualmente vêm com frequencia umas 10...

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Por acaso não me lembro de quem estava grávida ao mesmo tempo que eu!
              Só me recordo da Oskarina e da Ornalves (acho que era assim) e de uma sonyisabel que ainda anda por aqui mas não frequenta o tópico.
              Mas penso que agora seja mais fácil seguir porque o fórum da gravidez já está muito subdividido e fazem tópicos especificos.
              Por acaso acho que tudo à molhada era mais giro

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por CibeleC
                Por acaso não me lembro de quem estava grávida ao mesmo tempo que eu!
                Só me recordo da Oskarina e da Ornalves (acho que era assim) e de uma sonyisabel que ainda anda por aqui mas não frequenta o tópico.
                Mas penso que agora seja mais fácil seguir porque o fórum da gravidez já está muito subdividido e fazem tópicos especificos.
                Por acaso acho que tudo à molhada era mais giro
                sou eu...

                tá tudo ok com as meninas e respectivos rebentos?








                Comentar


                • RE:

                  Olha, falou- se nela e apareceu

                  Está tudo bem!

                  Comentar


                  • RE:

                    APPM e Gonças, parabéns por mais um mesário!

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas!

                      Posso invadir o vosso tópico por momentos? Vim só dizer-vos que faço disto, para o caso de vos interessar!

                      Beijinhos a todas.


                      Comentar


                      • RE:

                        Olá a todas!

                        Parabéns APPM e Gonçalito!!!!

                        Pois é, estamos a caminho do 1º aniversário... tenho visto por aqui que as mamãs têm grandes planos para a festinha!!! A festinha do Gui vai ser pequenita... calha a um domingo (ainda bem!) e por isso devo fazer um lanche ajantarado em casa para avós, tias e tios, primos e primas e um casal amigo com a respectiva filhota... e nisto já vão 15 pessoas (além dos papás e do Gui)!!!

                        Quanto ao que se falava da limpeza da casa.. nisso tenho sorte porque tenho uma pessoa que vai lá todas as semanas, à sexta feira de manhã... e sabe tããããããõ bem chegar a casa à 6ª e estar tudo num brinquinho!!!!!! No resto da semana, é só fazer a manutenção.... quase nem passo a ferro, só se houver alguma peça que queira especialmente e que ainda esteja por passar....

                        Do tempo da gravidez, lembro-me da oskarina porque julgo que tinha a mesma DPP que eu (24/11 certo, Elsa?) e acho que me recordo da CibeleC mas não tenho a certeza....



                        Cris

                        Comentar


                        • RE:

                          Obrigado, ninas!

                          Ontem fui com ele à consulta dos 12 meses, que foi adiantada (nem sei bem porquê ) e o Gonçalo está a pesar 7.140kg e mede 68.5cm, continua piri e perdeu peso pois tinha-o pesado por volta dos 10 meses e já tinha passado isso, mas eu noto que desde que anda constipado e com o raio da conjuntivite perdeu algum peso, o pedi diz que é normal e que agora quando começar a andar e correr é possível que ainda perca mais...

                          Não sei se se recordam que no início falaram-me em possível nanismo, pois ele nasceu pequeno mesmo para 36 semanas, no entanto o médico sempre me disse que só se poderia confirmar quando ele fosse maior, e ontem andou a ver indícios de nanismo e o Gonçalo não apresenta nenhum, mas o médico diz que o ante-braço parece-lhe curto e por isso pediu para voltarmos lá aos 13 meses, para ver se há necessidade de fazer raio-x.. Ele tentou descansar-me a dizer que apenas era por despiste, e para eu não me alarmar pois o Gonçalo não apresenta sintomas de nanismo, mas é claro que só de ouvir falar nisso fico preocupada!

                          Mas de resto está tudo bem, já posso ir introduzindo a clara do ovo e os restantes frutos após o 1º ano!

                          Jocas a todas
                          Patrícia Paiva
                          - Educadora Perinatal
                          - Conselheira em Aleitamento Materno
                          - Professora Ginástica para Bebés

                          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                          Comentar


                          • RE:

                            Parabéns Gonçalinho e APPM.:bdgreetn:
                            Meninas, este fim-de-semana queria introduzir o ovo ao Rafa, mas pelo q tenho lido, 1º só se introduz a gema, e só 1/4, correcto?
                            Quanto as limpezas, só ao fim-de-semana, Sabádo e por vezes ao Domingo de manhã, passar a ferro é quase tds os dias a noite, umas peçitas. Tb precisava de uma empregada pelo menos uma vez por semana.
























                            Comentar


                            • RE:

                              APPM: Não vai ser nada, vais ver! Não te preocupes!!!
                              Cris

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sami
                                Parabéns Gonçalinho e APPM.:bdgreetn:
                                Meninas, este fim-de-semana queria introduzir o ovo ao Rafa, mas pelo q tenho lido, 1º só se introduz a gema, e só 1/4, correcto?
                                Quanto as limpezas, só ao fim-de-semana, Sabádo e por vezes ao Domingo de manhã, passar a ferro é quase tds os dias a noite, umas peçitas. Tb precisava de uma empregada pelo menos uma vez por semana.
                                Depende dos médicos. A minha mandou introduzir a gema toda. E dois meses depois o ovo inteiro.
                                Ultima edição por miosotis; 23-09-2016, 15:15.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X