Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Parabéns Bia!

    Comentar


    • RE:

      Olá Olá

      Voces nem acreditam o que acabei de fazer! Acabei de virar a camisola para o lado certo, pois vim com ela para o trabalho do avesso e só agora é que reparei!:doh:

      Bolas, que isto de ser mãe consome-nos!!! Ainda por cima nem reparei porque eu tiro as etiquetas todas às minhas camisolas!! Eu bem que estranhei a malha ser esquisita, mas pensei que estivesse a ver mal da noite mal dormida!!

      A Laura está constipada e passou a noite a acordar por não conseguir respirar pelo nariz!

      APPM, o G. está lindo, sim! A Laura não se mantém de pé ainda, embora goste muito de andar, agarrada às nossas mãos (é a fase do "Ai, as minhas costas"!)

      Quanto à comida, confesso que sou um bocado preguiçosa a ter de fazer comida para ela. Eu tempero um bocado a comida e como ela ainda n come ovos, tenho receio! Mas sei que no infantário dão-lhe de tudo e que ela com de tudo, por isso não me preocupo tanto!

      A minha gaja está feita um macaquinho de imitação e agora dá em emitar-nos os gestos! E depois ri-se que nem uma perdida!!!

      Também fica a choramingar sempre que a deixo no infantário, mas é a vida!

      PARABÉNS À BIA!!!!!

      beijocas a todas!

      Comentar


      • RE:


























        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por angelabb
          Olá Olá

          Voces nem acreditam o que acabei de fazer! Acabei de virar a camisola para o lado certo, pois vim com ela para o trabalho do avesso e só agora é que reparei!:doh:

          Bolas, que isto de ser mãe consome-nos!!! Ainda por cima nem reparei porque eu tiro as etiquetas todas às minhas camisolas!! Eu bem que estranhei a malha ser esquisita, mas pensei que estivesse a ver mal da noite mal dormida!!


          beijocas a todas!
          ´

          Ah, ah, olha eu já saí de casa com umas calças azuis a pensar que eram pretas. E só quando me sentei no comboio é que reparei que as calças não eram pretas como pensava e não combinavam com a camisola que tinha vestida. Andei o dia todo a sentir-me muito mal vestida. :lol:
          Mas tenho uma colega que já fez pior, saiu de casa com uma bota de cada cor e formato: uma preta e outra castanha, uma redonda e outra quadrada :lol: quando saiu do carro à porta da empres é que olhou para as botas e voltou a casa para trocar de botas :lol:

          As melhoras da Lau.

          Comentar


          • RE:

            Olá a todas!!!

            O Gui ontem, finalmente aceitou calçar uns sapatos.... estava um bocado desconfiado mas lá deixou e depois fomos sair e ele não os tirou!!!! Tirando isso, que foi positivo, o dia de ontem foi complicado... ele estava birrento como tudo e agora só quer mãe, mãe, mãe!!!! Mesmo que esteja a brincar com o pai, todo entretido, se me vê a passar nem que seja ao longe, vem logo atrás ou começa a choramingar.... Digo-vos meninas que eu ontem estava estafada.... é muito bom ele dar-me esse carinho e amor (claro!!!) mas também me restringe muito, não consigo fazer nada!!!!! Ainda por cima, esta semana estou de férias, o que poderá contribuir para agravar essa situação, estando o dia todo comigo!!!!! Tou feita!

            Quanto ao 2º prato... por este lado, nada....ele costuma jantar antes de nós e normalmente quando nós começamos a jantar, ele já está na caminha, excepto ao fim de semana... ainda este sábado, o jantar era frango assado no forno e então pus-lhe à frente (ele estava à mesa connosco) um bocadinho.... ele ia lá com o dedo e depois fazia uma cara muito esquisita, como se aquilo fosse um bicho!!!! Só visto, foi hilariante!!!!


            Angelabb: Há uns anos, usava-se as botas com o salto alto mas grosso, lembras-te? Pois eu tinha 2 pares, um salto mais grosso e outro mais estreito mas ambos da mesma altura... Pois bem, um dia fui trabalhar com uma bota em cada pé.... ambas pretas mas totalmente diferentes!!!!! Andei nessa figura toda contente e quando vinha para casa, fui meter gasóleo no carro... só nessa altura me dignei a olhar para os pés e quase morria de vergonha!!!!!
            Cris

            Comentar


            • RE:

              olá mamãs

              o meu pito adora vir roubar o rato do computador, e de vez em qdo tb quer vir p'a net #-o , dou com ele aqui a teclar muito divertido...

              os vosso tb são assim?

              bjs e as melhoras dos babies
              [hr]
              Sara
              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

              Comentar


              • RE:

                o meu já arrancou uma tecla do laptop!

                Comentar


                • RE:

                  O meu portatil não fica perto das maos assassinas do jovem.... o dvd é que ja esta estragado, porque tem muita piada ligar e desligar, mil vezes em 5 minutos. A aparelhagem ja esta toda desconttrolada (os botões são mesmo qq coisa muito mágica:-$ )
                  Elsa





                  Comentar


                  • RE:

                    Obrigada a quem se lembrou do mesário da Bia
                    Hoje não deu para brincarmos muito ou tirarmos fotos, pois fui à gine e, apesar da consulta estar marcada para as 16, só fui atendida já passava das 17, pelo q a Bia ficou na creche até às 18 (a auxiliar até já tinha pedido para me ligarem, pois normalmente vou buscá-la muito mais cedo).
                    Depois foi chegar a casa e dar jantar, pijaminha e caminha, q ela quando não dorme a sesta antes do jantar fica cheinha de sono...

                    A Bia tb é como os restantes bebés, qd vê o teclado é uma alegria... já evito tê-la ao colo qd estou no pc. Tb farta-se de rir com o telemóvel, acha piada à luz e ao barulho... como ainda não tem autonomia para chegar onde quer, a aparelhagem e restantes equipamentos continuam a salvo.... por enquanto!
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE:

                      filomenav: Ainda vou a tempo?

                      Parabéns pelos 11 meses da tua menina!!!
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá a todas. Meninas preciso da vossa ajuda, quero comprar uma máquina para fazer nebulizações, mas não sei qual comprar.
                        Alguma de vocês tem?
                        Qual me aconselham?
                        E os pequerruchos, deixam meter a mascára na cara (são de mascára, não são)?
                        Beijocas.
























                        Comentar


                        • RE:

                          Olá Sami!

                          Eu tenho a pic da Artsana e gosto muito.

                          Eu não lhe ponho a máscara, mas sim a boquilha (vem com a máquina), pois ela detesta a máscara!

                          bj

                          Comentar


                          • RE:

                            Eu tenho uma da Chicco mas acho quenão é grande coisa. Faz um grande barulhão.

                            Comentar


                            • RE:

                              Eu tenho a Pic da Artsana, quando andei a investigar era a mais aconselhada!

                              Uso o tubo e não a máscara, mas para mim uso a máscara e dá muito jeito! Normalmente só consigo fazer com ele a dormir...

                              Jocas
                              Patrícia Paiva
                              - Educadora Perinatal
                              - Conselheira em Aleitamento Materno
                              - Professora Ginástica para Bebés

                              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                              Comentar


                              • RE:

                                Eu gosto muito da Pic. E já caiu várias vezes ao chão :|

                                Quanto às mamãs de Novembro, eu já tinha ido ao tópico da gravidez delas e tb não tive resposta! É caso para se dizer que 2007 foi uma boa colheita, mas 2008 fica a dever à educação....

                                Tá um vento do catano!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X