Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por APPM
    Inserido Inicialmente por CibeleC
    Olá!

    Desde o nosso encontro que fiquei super curiosa com esta coisa do Gymboree
    Gostava muito de experimentar a Raquel numa actividade mas não sei muito bem em que porque não tenho muita noção de como aquilo fuinciona.
    O que é que as meninas com experiência de Gym recomendam para 1ª vez e tendo em conta que a menina é uma pacholas que não se mexe :P
    Olha, Cibele porque não vais este Domingo à festinha?

    Pus um tópico nas actividades sobre isso, vão haver actividades o dia todo... Experimentas e ficas logo com uma ideia de como é, eu já experimentei Gymboree, Babyoga nível 1 e 2, Concertos para Bebés, e o meu menino gosta de tudo, ele quer é movimento e palhaçadas! Há crianças com mais aptidão para a música, como o Lucas por exemplo, outros com mais aptidão para a asneira (como o meu) LOL, experimenta e logo vês se a tua bebé gosta, a maior parte desses sítios tem sempre aulas experimentais!

    Jocas
    Olha, o Gymboree tem vários tipos de actividades? incluindo musicais?
    Eu recebi o mail deles para a festa mas confesso que não fiquei muito entusiasmada...sábados de manhã no parque das nações...hmmm é longe! nem às 4 da tarde, quanto mais de manhã lol

    Pergunto isto, porque acho que o David gosta muito de música, pelo menos começa çogo a dançar quando ouve determinadas músicas que ele já conhece... tenho curiosidade, gostava de saber se ele tem uma "queda" especial para música ... (mariquices de mãe...):?









    Comentar


    • RE:

      Muvi, vai ver o tópico que coloquei nas actividades, lá tem o programa e à tarde há várias actividades, nem que seja para ter um dia diferente e ver se ele gosta daquilo!

      Jocas
      Patrícia Paiva
      - Educadora Perinatal
      - Conselheira em Aleitamento Materno
      - Professora Ginástica para Bebés

      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por CibeleC
        Precisamente por ter visto esse teu tópico é que fiquei indecisa em relação à hora que devo ir
        São tantas coisas.... Eu estava mais inclinada para a música porque é do que ela gosta e farta-se de dançar...
        Podes ir à música e ficar para uma Bubble Time e Play Gym, não é muito tempo e experimentas quase tudo...

        Tenho tanta pena de não ir...
        Patrícia Paiva
        - Educadora Perinatal
        - Conselheira em Aleitamento Materno
        - Professora Ginástica para Bebés

        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

        Comentar


        • RE:

          É curioso que a Beatriz interage muito mais com crianças dos 2/3/4 anos do que com bebés da mesma idade ou de 1 ano e pouco... Como são os vossos???

          À conta dos mais velhos hoje levou um encontrão de um miúdo com uns 3 anos! Queria ir para o pé dele, tocou-lhe no carrinho levou logo um "enxota" para lá do gaiato! A mãe do miudo foi impecável... chamou-lhe logo a atençao que ela era muito bebé e que ele devia fazer-lhe festinhas... Mas o miudo era tipo mesmo... selvagem! A sério! Espero que os nossos não se tornem assim! Miúdos bichos do mato, "selvagens" que batem em tudo e todos, birras e essas coisas tiram-me do sério!

          Ainda hoje a Beatriz beliscou-me a mamoca e arranhou-me um sinal do peito! Levou logo um "enxota moscas" na mão (não foi palmada, foi um chega para lá da mão, para perceber que não estava a fazer coisa boa!)e ralhei mesmo com ela... Fecha os olhos e faz beicinho, porque sabe que estou a ralhar com ela! É que isto de educar uma criança tem muito que se lhe diga! Miúdos malcriados, respondões (aqueles que têm a mania que são muito inteligentes e espertalhões irritam-me profundamente!!!!) e maus mesmo maus... tiram-me do sério! Espero bem que a Beatriz nunca me faça sair do sério!!! Já pensaram nisso? Normalmente sai-nos o tiro pela culatra quando dizemos que fazemos isto ou aquilo, mas miudos como os que referi acima... fazem-me passar!!! E lá em casa, quando o pai ralha a mãe não intervem e vice-versa! Só assim dá resultado... Mas que ela já é chantagista ai isso é! Ainda á bocado, o pai ralhou com ela e ia tira-la do sitio onde estava. como eu estava no chão com ela, acelerou o gatinha até mim como quem diz: "Não me ralhas nem mandas em mim que a minha mãe protege-me!"... Eles sabem-na toda... Até comentamos que os miudos actualmente são mais "espertos" do que nós eramos...

          Começo a notar um piquinho de ciumes quando eu e o pai nos abraçamos ou beijamos... vai logo para junto de nós, ma a rir... Deixa lá ver até quando... é que el tem uma paixão avassaladora pelo pai... mas não tira os olhos de mim! ehehehe

          Bem vou ao descanso da guerreira que amanhã vou para um baptizado às 11 da manhã............. Ela fica em casa e só a vou buscar ai ás 15, 15h30 para a festa de anos da mana do bebé que vai ser baptizado. Assim posso ficar mais descansada... cheia de saudades, mas sei que ela com a minha mãe está às mil maravilhas!

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por APPM
            Inserido Inicialmente por CibeleC
            Precisamente por ter visto esse teu tópico é que fiquei indecisa em relação à hora que devo ir
            São tantas coisas.... Eu estava mais inclinada para a música porque é do que ela gosta e farta-se de dançar...
            Podes ir à música e ficar para uma Bubble Time e Play Gym, não é muito tempo e experimentas quase tudo...

            Tenho tanta pena de não ir...
            Pois, era bom mas muito provavelmente se ligar para lá amanhã já nem há vaga mas vou tentar Eu não percebi no site é se esta sessão é das gratuitas...Sabes?

            Comentar


            • RE:

              Esquece. Se é open day presume- se que é gratuito :roll:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por CibeleC
                Esquece. Se é open day presume- se que é gratuito :roll:

                acho que sim que deves ir! Nós fomos, o Lucas também nao se mexe muito e não foi muito na conversa da monitora, mas adorou a música de fundo, olhava para as coisas, gostou das bolas de sabão e de alguns jogos, e claro está com outros bébés que é óptimo

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Plantinha

                  Ainda hoje a Beatriz beliscou-me a mamoca e arranhou-me um sinal do peito! Levou logo um "enxota moscas" na mão (não foi palmada, foi um chega para lá da mão, para perceber que não estava a fazer coisa boa!)e ralhei mesmo com ela... Fecha os olhos e faz beicinho, porque sabe que estou a ralhar com ela! É que isto de educar uma criança tem muito que se lhe diga! Miúdos malcriados, respondões (aqueles que têm a mania que são muito inteligentes e espertalhões irritam-me profundamente!!!!) e maus mesmo maus... tiram-me do sério! Espero bem que a Beatriz nunca me faça sair do sério!!! Já pensaram nisso? Normalmente sai-nos o tiro pela culatra quando dizemos que fazemos isto ou aquilo, mas miudos como os que referi acima... fazem-me passar!!! E lá em casa, quando o pai ralha a mãe não intervem e vice-versa! Só assim dá resultado... Mas que ela já é chantagista ai isso é! Ainda á bocado, o pai ralhou com ela e ia tira-la do sitio onde estava. como eu estava no chão com ela, acelerou o gatinha até mim como quem diz: "Não me ralhas nem mandas em mim que a minha mãe protege-me!"... Eles sabem-na toda... Até comentamos que os miudos actualmente são mais "espertos" do que nós eramos...

                  Começo a notar um piquinho de ciumes quando eu e o pai nos abraçamos ou beijamos... vai logo para junto de nós, ma a rir... Deixa lá ver até quando... é que el tem uma paixão avassaladora pelo pai... mas não tira os olhos de mim! ehehehe

                  Bem vou ao descanso da guerreira que amanhã vou para um baptizado às 11 da manhã............. Ela fica em casa e só a vou buscar ai ás 15, 15h30 para a festa de anos da mana do bebé que vai ser baptizado. Assim posso ficar mais descansada... cheia de saudades, mas sei que ela com a minha mãe está às mil maravilhas!
                  pois tb penso muito nisso, dizemos ai o meu nunca o vou deixar fazer isto e tal mas será mesmo? será que vamos ser firmes como sempre pensámos, face ao cansaço, às manhas deles...(que são mesmo espertos)
                  o meu faz o que quer com o pai! e eu que sempre pensei que ele ia ser "o durão" e eu a "boazinha" afinal é ao contrário eh eh
                  com ele faz birra porque quer ir ao colo, não vai para o parque, nao brinca sozinho, nao fica quieto na cadeira alta, e comigo não (e claro prefere o colo do pai ao meu porque ele manda-o para o ar e eu não consigo eh eh)

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Plantinha
                    Só de pensar em ter de lá ir Domingo até já me está a sair a veia salobra do pescoço!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por APPM
                      o que não sabia é que (esta em questão) só tinha apoio da SS a partir dos 3 anos,
                      Acho que é em todas, APPM. O estado só comparticipa na educação a partir dos 3 anos.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por manelita4
                        Inserido Inicialmente por CibeleC
                        Esquece. Se é open day presume- se que é gratuito :roll:

                        acho que sim que deves ir! Nós fomos, o Lucas também nao se mexe muito e não foi muito na conversa da monitora, mas adorou a música de fundo, olhava para as coisas, gostou das bolas de sabão e de alguns jogos, e claro está com outros bébés que é óptimo
                        Meninas, isso é precso marcar ou basta aparecer?

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por manelita4
                          (e claro prefere o colo do pai ao meu porque ele manda-o para o ar e eu não consigo eh eh)
                          ~
                          Tenham cuidado com o 'amandar ao ar'. A cabeça dos bebés ainda é muito frágil e não deve ser abanada.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por miosotis
                            Inserido Inicialmente por manelita4
                            Inserido Inicialmente por CibeleC
                            Esquece. Se é open day presume- se que é gratuito :roll:

                            acho que sim que deves ir! Nós fomos, o Lucas também nao se mexe muito e não foi muito na conversa da monitora, mas adorou a música de fundo, olhava para as coisas, gostou das bolas de sabão e de alguns jogos, e claro está com outros bébés que é óptimo
                            Meninas, isso é precso marcar ou basta aparecer?

                            Olhem lá, e que tal se conseguissimos marcar uma sessão para nós no Gymboree?
                            Mio, quando marcares para ti, marcas para mim, please? Ali na Expo não é nada de outro mundo.
                            Elsa





                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por oskarina
                              Inserido Inicialmente por miosotis
                              Inserido Inicialmente por manelita4
                              Inserido Inicialmente por CibeleC
                              Esquece. Se é open day presume- se que é gratuito :roll:

                              acho que sim que deves ir! Nós fomos, o Lucas também nao se mexe muito e não foi muito na conversa da monitora, mas adorou a música de fundo, olhava para as coisas, gostou das bolas de sabão e de alguns jogos, e claro está com outros bébés que é óptimo
                              Meninas, isso é precso marcar ou basta aparecer?

                              Olhem lá, e que tal se conseguissimos marcar uma sessão para nós no Gymboree?
                              Mio, quando marcares para ti, marcas para mim, please? Ali na Expo não é nada de outro mundo.
                              Eu não queria era ter de marcar. Nunca sei como é a minha vida e chateia-me marcar as coisas e depois não poder ir. :?

                              Comentar


                              • RE:

                                Oi, mamãs!

                                O Open Day de amanhã convém reservar (penso que seja gratuito porque não me falaram em preços mas nada melhor que ligar para lá ), mas as aulas experimentais são assim: vão ao site do Gymboree e preenchem o formulário e depois eles contactam-vos! Se marcarem para um dia e não puderem ir não há problema, marcam para a semana seguinte, eles fazem as aulas todas as semanas por isso para eles é indiferente se vão ou não! Só convém que eles saibam quantas crianças vão ter para não estarem bebés a mais!

                                Se forem aos Sábados de manhã, eu estou lá! Só hoje é que nos baldámos porque tinhamos coisas combinadas, mas eu como tenho bolsa tenho de avisar sempre que falto...

                                Jocas
                                Patrícia Paiva
                                - Educadora Perinatal
                                - Conselheira em Aleitamento Materno
                                - Professora Ginástica para Bebés

                                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X