Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola uma pequena pergunta para ver se nao sou so eu voçes nao sentem saudades de quando estavam gravidas dos vossos feijoes e dos primeiros meses deles é que eu tenho imensas saudades acho que o meu cresceu depressa demais e nao desfrutei o suficiente.
    desculpem a pergunta
    jokas a todas

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por filomenav
      Olá meninas
      Só passei para dar os bons dias

      O gonçalo da APPM está mt giro nas fotos...

      Estou a ver q estamos a ficar "atrasadas" na introdução de novos alimentos, a Bia come sempre antes de nós, por isso não tem dado para inserir novos alimentos... e o papi é mt medroso (deve ser "defeito" dos pais das Beatrizes, lol). Plantinha, espero q a Betariz esteja melhor... pois é, o papi da Bia tb é como o teu marido, qd ela andou a vomitar ficava todo impressionado e só queria q eu ligasse para a pediatra e ficasse 15 diasa com ela em casa e sei lá mais o que....

      Muvi, conta pormenores da participação no programa...

      bjcas a todas, tenho de ir trabalhar.... grrr
      Estou a ver que é c´ronico nos pais de Beatrizes!!! à Frente já conto tudo...

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por angelabb
        Olá Olá

        Voces nem acreditam o que acabei de fazer! Acabei de virar a camisola para o lado certo, pois vim com ela para o trabalho do avesso e só agora é que reparei!:doh:

        Bolas, que isto de ser mãe consome-nos!!! Ainda por cima nem reparei porque eu tiro as etiquetas todas às minhas camisolas!! Eu bem que estranhei a malha ser esquisita, mas pensei que estivesse a ver mal da noite mal dormida!!

        A Laura está constipada e passou a noite a acordar por não conseguir respirar pelo nariz!

        APPM, o G. está lindo, sim! A Laura não se mantém de pé ainda, embora goste muito de andar, agarrada às nossas mãos (é a fase do "Ai, as minhas costas"!)

        Quanto à comida, confesso que sou um bocado preguiçosa a ter de fazer comida para ela. Eu tempero um bocado a comida e como ela ainda n come ovos, tenho receio! Mas sei que no infantário dão-lhe de tudo e que ela com de tudo, por isso não me preocupo tanto!

        A minha gaja está feita um macaquinho de imitação e agora dá em emitar-nos os gestos! E depois ri-se que nem uma perdida!!!

        Também fica a choramingar sempre que a deixo no infantário, mas é a vida!

        PARABÉNS À BIA!!!!!

        beijocas a todas!
        Deixa lá que eu levei uma etiqueta daquelas de plástico mesmo colada por cima da mama... :-" :-"

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por mataiotes
          olá mamãs

          o meu pito adora vir roubar o rato do computador, e de vez em qdo tb quer vir p'a net #-o , dou com ele aqui a teclar muito divertido...

          os vosso tb são assim?

          bjs e as melhoras dos babies
          A minha gosta do rato... Tenho um rato psicadélico vermelho que acende quando se mexe (uma piroseira, mas era o mais pequenino que lá havia!)... DEtesto trabalhar sem rato!!! Viva o ratax

          Desculpem... Isto é da medicação... eheheh

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Voltei voltei!
            Obrigada pelos post que me eram dirigidos!
            Ainda estou toda cheia de "mal", pois nem tenho tempo para estar mesmo doente... Felizmente já não vomitei mais, nem tive mais diarreia... A Beatriz hoje só faz diarreia uma vez... Como vos tinha contado, apareceram-lhe umas borbulhas nas pernas ao fim da manhã... À tarde liguei á pedi a ver o que ela dizia... Ao que parece a minha piolhinha foi picada por um bicharoco qualquer... Estranho... Cá em casa nunca tive uma mosca sequer... Desde Sábado que não vamos à da mainha avó que é onde estão os 2 gatos... que por acaso dormem fora de casa... Não percebo... Está a ser administrado Neofrostil(?????) gotas 2 vezes por dia para alivio da alergia... Estamos em alerta, caso haja febre ou outro sintoma diferente... Quando entro em casa ela dá uma cabeçada na parede... PORRA!!! Sempre que estou de férias estou eu ou a miuda doente!!! Chiça!
            Adivinhem que começou com diarreia também???? O papi!!! Tão pequena e já a tramar o pessoal grande cá em casa!
            Bem beijocas!!!

            Filomena: Parabens à tua Beatriz! e Ao gui da Elsa!!!!
            Beijocas!!!

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Alguém mandou fotos para o Panda????
              Eu mandei! Ela vai aparecer dia 2 Às:
              09:23
              12:29
              17:59

              Quem enviou, não se esqueçam de enviar a declaração de autorização de transmissão da foto pelo canal!!!! Se não fosse a minha amiga a avisar-me dessa declaração não passava!!! Enviei na 5ª feira passada, enviaram-me hoje os horários!!!
              Se os vossos participarem, deixem aqui o horário!!
              Bjos

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por SandraIAndré
                Ola uma pequena pergunta para ver se nao sou so eu voçes nao sentem saudades de quando estavam gravidas dos vossos feijoes e dos primeiros meses deles é que eu tenho imensas saudades acho que o meu cresceu depressa demais e nao desfrutei o suficiente.
                desculpem a pergunta
                jokas a todas
                olá
                sim, tenho imensas saudades da minha gravidez e tb de quando ela era recem-nascida e tb de qd ela mamava no meu peito... que saudades..


                meninas, está tudo bem convosco e com os rebentos?

                está a chegar o mes de novembro, onde os nosso filhotes completam o primeiro aniversario... ai meu Deus... passou tao depressa....

                bem, eu tive de antecipar a consulta do aninho da minha filha pois ela tem andado doentinha, e agora está em casa comigo e com uma carrada de medicaçao. pra completar este panorama ganhou uma valente assadura, que nao sei pk é k ela a ganhou , k nao passa nem por nada, já estou a chegar um anti-micotico e tudo...
                na consulta do ano a pedi disse pra agora darmos, pra além do almoço, darmos tb o jantar, ou seja come a sopinha mas tb come o almoço e o jantar, um bocadinho de cada um. o resto mantem-se igual: os iogurtes e a fruta... a minha cachopa pesa 10kg e mede 80cm, e tem 46cm de pc... continua sem percentil na altura, com percentil 75 no peso e 90 no perimetro cefalico.

                bjnhs a todas








                Comentar


                • RE:

                  olá meninas

                  pois é o inverno só traz é doenças...sabem que o Lucas está com a mesma constipação que começou em Setembro? ranhoca e tosse nunca pararam....mas até me dou por contente de nao ter nada mais grave
                  melhoras para os bébés e pais doentes (essa da diarreia também passou por cá!)

                  Ai o meu gajito de dia só quer é andar no chão frio, eu bem o ponho nos tapetes mas lá vai ele sempre para o frio...anda a casa toda agora, para quem era tão gordito e pouco mexido, é um terror agora . já descobri que se nao deixo mexer no comando para mudar de cana,, pode ir à tv mexer nos botões e muda tb de canal EH EH

                  não o deixo mexer nos meus livros, nem nas estantes, digo NAO as vezes que forem precisas, e digo que é da mãe e do pai...vamos ver se funciona a longo prazo esta técnica (duvido)

                  neste preciso momento acabou de apagar a tv no interruptor lol

                  ele uma vez arrancou uma tecla porque costumamos mostrar lhe clips que ele adra, e tem de ser no pc. ele fica maluco de todo (pigloo, fantasminha, etc)



                  ELe agora dorme bem, yahoo, das 20h às 7h, e só tem acordado uma vez! ISTO ASSIM NÃO CANSA NADA

                  Comentar


                  • RE:

                    bem, esta noite n foi la muito boa. Acho quer o Guigas teve um pesadelo muito grande... ate soluçava a chorar....
                    Elsa





                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por oskarina
                      Filomena, parabens pelos 11 meses da pimpolha.

                      Ontem recebi uma notificação do tribunal de menores, com a conta das custas judiciais do processo de regulação de poder paternal do Guigas... a pagar 120 euros...

                      Como eu sou uma gaja podre de rica, e o pai do Gui ate paga a pensao de alimentos e as restantes despesas... pois que tenho de pagar....

                      Pergunto eu se vale a pena lutar....
                      Pelos nossos filhos vale sempre a pena lutar.
                      :smooch:
























                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por filomenav
                        Sami, depois de muito pesquisar decidi-me ou por essa ou por uma da omron, na farmácia disseram-me q ambas são muito boas... as diferenças (para além do preço, a pic é qs o dobro) é q a omron não é silênciosa e as particulas geradas são maiores do que as da pic. Segundo o farmacêutico, a pic permite a administração de alguns medicamentos q as outras não (tem a ver com a temperatura do vapor, salvo erro) mas é muito raro haver necessidade de fazer essas medicações especiais.

                        Em jeito de resumo o que ele me disse foi que ambas são boas, mas se não tivermos a olhar ao preço a pic faz tudo o q as outras fazem com algumas vantagens! Por isso decidi-me pela pic (e tb me custou 120€).

                        Oskarina, que se passa?
                        APPM, claro que ainda foste a tempo...

                        bjcs, vou buscar a minha piquena, qué para a compensar do meu atraso de ontem, lol
                        É mesmo a Pic q vou comprar. Obrigado Filomena
























                        Comentar


                        • RE:

                          olá meninas

                          Plantinha, as melhoras para todos ai em casa... eu não me importava de perder 3 kg, mas não, obrigada, não quero a tua gastro, lol

                          Oskarina, tenho uma colega q está à um ano à espera q o tribunal se decida a q o pai do filho pague metade da mensalidade da escola onde ele anda (anda numa privada) e tb já começa a desesperar.... enfim, é o q ela diz, qd precisamos de uma ajuda dos serviços estatais é q vemos como as coisas funcionam!

                          Muvi, por acaso ontem vi os 30 minutos e apareceram histórias de pais q foram pais após os 40 e fiquei a pensar se era o teu caso, quer dizer, não me parecia mas como esta cabeça anda meio chocha... estive qs para ir ligar o pc investigar, lol

                          SaraIAndré, eu já nem me lembro de quando a Bia era "bebé", olho para os recém-nascidos e penso q a Bia até era mais pequenina mas parece q foi à tanto tempo...
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE:

                            Plantinha, concordo com a Muvi perder 3 quilos em 24 horas...nada mal:d/
                            Estou a brincar a uns anos tb tive uma potente...
                            As melhoras para ti e para a Bia.
                            Muvi as melhoras para o teu pimpolhinho, q essa otite passe depressa.
                            Meninas o Rafa hoje acordou com os olhos tds vermelhos, já começa a ser rotina, acordar com algum reflexo DESTE MALDITO INVERNO.
                            Anda a quase 2 meses constipado, e não há maneira de passar...:veryngry:
























                            Comentar


                            • RE:

                              Tyca, o Rafa no infantário tb come mt bem , mas em casa agora faz sempre birra para comer, não sei pq:?, e isto está a acontecer desde q entrou para o infantário. Hoje estivemos a falar com a educadora, e ela disse-nos q o Rafa tem medo dos outros meninos, por isso fica a chorar qd o deixamos. se estiver sozinho a brincar, está bem, mas qd algum menino se aproxima dele começa logo a chorar. Tadinho, não estava habituado.
























                              Comentar


                              • RE:

                                [quote=manelita4]olá meninas

                                pois é o inverno só traz é doenças...sabem que o Lucas está com a mesma constipação que começou em Setembro? ranhoca e tosse nunca pararam....mas até me dou por contente de nao ter nada mais grave
                                melhoras para os bébés e pais doentes (essa da diarreia também passou por cá!)

                                Ai o meu gajito de dia só quer é andar no chão frio, eu bem o ponho nos tapetes mas lá vai ele sempre para o frio...anda a casa toda agora, para quem era tão gordito e pouco mexido, é um terror agora . já descobri que se nao deixo mexer no comando para mudar de cana,, pode ir à tv mexer nos botões e muda tb de canal EH EH

                                não o deixo mexer nos meus livros, nem nas estantes, digo NAO as vezes que forem precisas, e digo que é da mãe e do pai...vamos ver se funciona a longo prazo esta técnica (duvido)

                                neste preciso momento acabou de apagar a tv no interruptor lol

                                ele uma vez arrancou uma tecla porque costumamos mostrar lhe clips que ele adra, e tem de ser no pc. ele fica maluco de todo (pigloo, fantasminha, etc)



                                ELe agora dorme bem, yahoo, das 20h às 7h, e só tem acordado uma vez! ISTO ASSIM NÃO CANSA NADA [/quote]

                                Q sorte
























                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X