Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Parabéns Lucas e mamã manelita

    :cake: :cake: :cake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :birthday: :birthday: :birthday:



    bjs
    [hr]
    Sara
    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

    Comentar


    • RE:

      obrigada, está mesmo a acontecer, ele já tem um ano!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por manelita4
        obrigada, está mesmo a acontecer, ele já tem um ano!!!
        Queres que te belisque??

        Comentar


        • RE:

          Parabéns
          LUCAS!!!!!!!!!

          E à mamã também!!!

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            :bdgreetn:

            PARABÉNS AO LUCAS :bdaysmil: :balloons:

            FELICIDADES

            BEIJINHOS

            É A MAMA MANELITA TAMBÉM


            És a minha Alegria


            bubamaramix.com.sapo.pt/Leonor.gif

            Comentar


            • RE:

              Muitos beijinhos de parabéns ao LUCAS e à mamã Manelita!


              Este mês.... anda a dar-me cá uma nostalgia..... já tou de lágrima no olho:-#









              Comentar


              • RE:

                Já devem saber mas aqui vai um "reforço" para quem não se apercebeu: o modelo/continente está com 50% de desconto em cartão nos brinquedos!!!! Comprei um cavalo em peluche para ela galopar e custou 10 euros!!! 5 para o cartão! A hipopotama á mais cara! 39,90! Acho que já não vou comprar o cavalo da chicco, pois já tem a zebra e este cavalo que acabam por ter as mesmas funções... Confirmem os preços sempre se não estiver marcado!!! A promoção é só até amanhã! Ainda comprei uma boneca para a filha de uma amiga, uns bonecos do Ruca para a Beatriz e uns para o filho dessa minha amiga. Amanhã ainda lá vou "xeretar" mais uma vez! Fiquei de olho em mais algumas coisas, mas temos de nos controlar!!!! Se bem que a faixa etária deles ainda não nos dá para dar muitas largas à imaginação... Mas vi lá uns nenucos, carrinhos de bonecos, cozinhas, tachinhos e panelas e uma casa dos pinypon que até me apetecia, a mim, brincar com aquilo!!!! O modelo cá estava a ABARROTAR! Carrinhos e carrinhos cheios de bonecagem para as crianças! Crianças poucas no hiper... eheheh! Se lá andassem até andavam malucas com tanta coisa!!!
                Andei à procura de uma mesa de actividades, mas sinceramente... Só vi uma da marca branca do modelo e não tem piada nenhuma!!! Vi uns pinypon com um escorrega para brincarem no banho que me encheram os olhos!!! Sou pior que os putos!!! Eu e as 300 pessoas que estavam no Modelo!!! eheheh
                Nova moda: a Beatriz desloca-se a empurrar uma cadeira... Não estava a querer comprar um andador, pois parece-me que não falta muito para começar a andar e depois é uma coisa sem ter utilidade... É que assim risca-me a tijoleira toda!!!
                Estou a fazer uma feijoada de gambas que está ali a cheirar mesmo bem que eu e o pai andamos de apetites... Mas acho que abusei numa malagueta manhosa que o meu pai me deu... Devemos passar o jantar a beber... eheheh!

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Ó plantinha, até me puseste com água na boca! Nunca comi feijoada de gambas!!

                  Hoje fomos ao babyoga! foi muito bom rever a Zenite e gostei muito da aula!

                  Beijocas!

                  Comentar


                  • RE:

                    A Beatriz, como já tinha dito, já bebe leite de crescimento (Nestlé normal e de cereais e Mimosa 1-3)e leite de vaca Mimosa Especial Cálcio meio gordo... Mas como tenho ali uma lata quase cheia de leite adaptado tenho tentado dar do da lata... Então não é que a minha cachopa não o quer beber???? Se do outro leite de crescimento bebe 200 e tal e algumas vezes "estica-se" até aos 300ml do leite adaptado bebe se muito uns 100 ml... Será que enjoou???
                    Outra da minha princesa: a miúda até me sai barata!!! Acham que gosta de iogurtes da Danone, Mimosa ou Yoplait???? Ná!!! Gosta mesmo é dos iogurtes de aromas do Pingo Doce!!!! Perguntei à pediatra que disse: "Melhor para a carteira da mãe!!! Esses iogurtes são exactamento a mesma coisa! Tem é um rótulo diferente!"... Não me parece que seja rótulo diferente, posi ela gosta mesmo é destes!!! Se forem da marca do Modelo já não come... Têm de ser do Pingo Doce!!! Começo a achar que o que eu comia durante a gravidez se começa a reflectir nos gostos da miúda...

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      A Laura tb gosta dos do Pingo Doce. Compro com pedaços de pessego e ela adora!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por angelabb
                        Ó plantinha, até me puseste com água na boca! Nunca comi feijoada de gambas!!

                        Hoje fomos ao babyoga! foi muito bom rever a Zenite e gostei muito da aula!

                        Beijocas!
                        Bom!!!! Muito bom!!!!
                        Muito rápida e simples de fazer!
                        Fazes um refogado com: azeite, cebola picadinha, 2 dentes de alho, umas rodelas de chouriço, uns quadranhinhos de bacon, um bocadinho de vinho branco e uns coentros picadinhos (poucos), uma malagueta (para quem gosta claro!) e um pacotinho de polpa de tomate. Depois colocas o feijao branco cozido das latas (1 ou 2 latas) aproveitas a água do feijão tb! Deixas apurar e cozer mais um bocadinho o feijão. Por mais bem cozido que venha eu gosto de lhe dar mais uma fervura... Se achares que tem pouco caldo podes adicionar mais um bocadinho de água. Depois metes miolo de camarão já descascado. Não ponhas é daquele mesmo pequeno senao fica sem piada nenhuma! Eu meti uns assim maiores. Deixas cozer mais um bocadinho os camaroes junto com o feijão. Serves com uns coentrinhos em cima e umas gambas cozidas em cima!
                        Muito bom e rápido de fazer!
                        Demorei uns 40 minutos se tanto a fazer!
                        Está um cheirinho mesmo agradável! Daqui a nada tenho aqui os vizinhos a baterem à porta a perguntarem se vendo um bocadinho-faço comida para um batalhão!!! Ainda me safava!!!!! eheheh

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por angelabb
                          A Laura tb gosta dos do Pingo Doce. Compro com pedaços de pessego e ela adora!
                          Com pedaços ainda não experimentei!!! Não sei se a minha mãe já deu...
                          No modelo há uns iogurtes em frasquinhos um bocadinho maiores que os da Danone que são de uns iogrutes de uma marca suiça... CAROS!!! Cada 1 custa 0,99, mas são muita bons!!! Os de ananás então... Sou doida por ananás!!! Antes havia da Adágio de ananás mas tiraram do mercado... Havia umas bolachas que tb tiraram do mercado que eram de ananás... Acho que eram da Dan cake...

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por angelabb
                            Ó plantinha, até me puseste com água na boca! Nunca comi feijoada de gambas!!

                            Hoje fomos ao babyoga! foi muito bom rever a Zenite e gostei muito da aula!

                            Beijocas!
                            Se nunca comeste.... nem sabes o k perdes!!!
                            Nunca fiz mas há um restaurante aqui, que é essa a especialidade... é de chorar por mais.. (e põem um niquinhos de bacon ) hummmmmmmmmmmm

                            Comentar


                            • RE:

                              também fui à bayoga mas noutra sessão e não cheguei a tempo de ver a Angela e Laurita

                              Afinal eu que queria um festa calminha foi em grande, e o LUcas recebeu tanta mas tanta prenda, que nem sei onde ponha tanto brinquedo!

                              Comentar


                              • RE:

                                Parabéns!!

                                Lucas e mãmã


                                :bdcake: :bdcake:

                                Ooooops.. ontem ja dei no msn.. mas nem tinha vindo aqui postar!!
                                Espero que o dia tenha sido bom!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X