Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Plantinha
    Ah... é só para saber se ele hoje já fez cocó...!" opá....................... Acham normal uma mulher perguntar ao filho de 27 anos (na altura) se já tinha caGADO????? pOR AMOR DA sANTA...

    LOOOOOOOOOOL

    E dizer-te isso a ti???!! Ela até podia querer perguntar isso ao filho mas dizer-te a ti?? Ao menos podia disfarçar, omitir! Essa é muito boa


    Comentar


    • RE:

      Às meninas que têm meninos/nas na natação:
      Amanhã vou à 1ª aulinha da Raquel e estou com medo de me estar a esquecer de alguma coisa imprescindivel.
      fralda litlle swimmer e calção de banho
      touca
      robe
      fralda normal
      roupa para quando sair
      toalha
      creme rabinho
      muda fraldas

      falta alguma coisa?
      Já agora. Como é que fazem para se vestirem? deixam o bébe onde? Presuponho que os carrinhos não possam entrar no balneário. Trapalhona como sou vai ser giro amanhã :roll:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por CibeleC
        Inserido Inicialmente por Plantinha
        Ah... é só para saber se ele hoje já fez cocó...!" opá....................... Acham normal uma mulher perguntar ao filho de 27 anos (na altura) se já tinha caGADO????? pOR AMOR DA sANTA...

        LOOOOOOOOOOL

        E dizer-te isso a ti???!! Ela até podia querer perguntar isso ao filho mas dizer-te a ti?? Ao menos podia disfarçar, omitir! Essa é muito boa


        É o que eu digo... Não é normal ests cenas... mas pronto... ele é o unico que se aproveita, se bem que ás vezes também merecia umas pazadas na cabeçorra!!! eheheh
        se ele apanha isto tou "f@did@"... sorry a linguagem... mas tou a veia salobra a fazer pisca pisca...

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por CibeleC
          Às meninas que têm meninos/nas na natação:
          Amanhã vou à 1ª aulinha da Raquel e estou com medo de me estar a esquecer de alguma coisa imprescindivel.
          fralda litlle swimmer e calção de banho
          touca
          robe
          fralda normal
          roupa para quando sair
          toalha
          creme rabinho
          muda fraldas

          falta alguma coisa?
          Já agora. Como é que fazem para se vestirem? deixam o bébe onde? Presuponho que os carrinhos não possam entrar no balneário. Trapalhona como sou vai ser giro amanhã :roll:
          Ainda não vou meter a Beatriz na Nataçao... Podes levar uma escovita tb...(tem cabelito grande n tem?). Não podem entrar os 2 papas no balneario? Não te esqueças das coisas do acompanhante... Uma amiga foi para a natação com a filha, mas n levou o fato de banho dela... ups... Dás-lhe banho no balneário ou so depois em casa? Leva qualquer coisa para ela petiscar depois da aula (uma bolachinha, ou iogurte, ou fruta). vê aqui: http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...e-comprar.aspx

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Plantinha
            [Podes levar uma escovita tb...(tem cabelito grande n tem?). Não podem entrar os 2 papas no balneario? Não te esqueças das coisas do acompanhante... Uma amiga foi para a natação com a filha, mas n levou o fato de banho dela... ups... Dás-lhe banho no balneário ou so depois em casa? Leva qualquer coisa para ela petiscar depois da aula (uma bolachinha, ou iogurte, ou fruta). vê aqui: http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...e-comprar.aspx
            A escova! Já me esquecia da escova Obrigada!
            As minhas coisas também já estão arranjadas. Só pode entrar um pai porque não estou a ver o papá a entrar no balneário das senhoras e vice-versa :P
            Se houvesse um só para bébes a história já era outra.

            Comentar


            • RE:

              Ah, e vou dar banho em casa. Lá passo-a por água para tirar o cloro mas se vir que me ajeito logo se vê.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Plantinha
                Inserido Inicialmente por manelita4
                eh eh plantinha ri-me com as tuas desgraças....por aqui nao me posso queixar muito, ou posso queixar-me mas é ao contrário, são tão loucos pelo Lucas que é um exagero, até parece que é filho deles (sogra, tias do meu companheiro, primas), é prendas a toda a hora, é fazerem kilómetros para o verem, visitá-lo ao infantário, hospital quando teve bronquiolite, é ligarem a toda a hora ao meu gajo para saber se ele já comeu /cagou / dormiu (nao sei como ele tem paciência, a minha mãe liga umas duas vezes por semana e basta-me!) , é convidar para ele ficar com eles, enfim é demais!
                eu passo-me é quando dizem que ele nao precisa de estar ao meu colo porque "tenho muito tempo para estar ao meu colo" e mo tiram do colo! PASSO ME
                Essa do cagar... só me fez lembrar uma... a minha soestrova é completamente obcecada pelo filho... ok é filho... mas é um HOMEM e não uma criança... mas aos olhos dela deve vê-lo tipo... beé ou atrasado mental concerteza!!! Iamos nós a caminho de Lx aí ha uns 3 anos e toca o meu telefone... o dele estava sem som... vejo que era ela e digo-lhe: "Atende. é a tua mãe..." e ele diz-me qu como está a conduzir para ser eu a atender... atendo e eladiz que quer falar com ele... e ele manda perguntar o que ela quer..."Ah... é só para saber se ele hoje já fez cocó...!" opá....................... Acham normal uma mulher perguntar ao filho de 27 anos (na altura) se já tinha caGADO????? pOR AMOR DA sANTA...
                :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe:









                Comentar


                • RE:

                  Plantinha, já me fartei de rir com espressões tuas! Realmente deves ter cá uma sogra!!

                  Eu dou-me bem com a minha porque mora a 300 KM:-"

                  Da familia do meu gajo são só 3: o pai, a mãe e um irmão que não tem mulher nem filhos. Da minha família tb não somos muitos, e bisavós não há (de ambos os lados), por isso realmente acho que passamos bem

                  Comentar


                  • RE:

                    cibele para a natação, no nosso caso as senhoras que trabalham lá (empregadas de limpeza) vão ao balneário das senhoras à hora dos bébés, e ajudam as mães a vestir os bébés, e depois seguram os bébé enquanto ãs mães se vestem e despem lolol
                    uma ajuda imprescindível para mim que sou um bocado trapalhona lol

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá!

                      Primeiro dia de natação correu optimamente bem!Ela ficou muito espantada com tudo! É que nem se ria o que nela é muito estranho.
                      É muito giro vê-los dentro de água. Ela estava super à vontade e lá chapinhou, apanhou bolinhas e outros brinquedos.
                      A professora é carinhosa e despediu- se de todos com um beijinho.

                      As condições são excelentes dentro do balneário.
                      Vários muda fraldas e colchões para os deitarmos nos bancos, tem parque ao pé dos duches para estarmos de olho neles. No meu caso não foi preciso porque arranjei primeiro a Raquel, fui entregá-la ao pai que ficou à porta do balneário e depoisb arranjei-me eu.
                      Mas mesmo que vá sozinha já vi que não deve ser complicado porque eles deixam levar o ovo ou carrinho e tem espaço suficiente para isso.

                      Gostamos muito


                      O estranho é que agora foi dormir a sesta e está ali num chorinho que não é nada habitual! :roll: Estará agitada?

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Plantinha
                        é verdade! ainda nem tinha comentado o blog da Elsa! Gostei! Gostei sim senhora! e vou continuar a visitar! Para desanuviar dos babyblogs! eheheh!
                        Mas por que é que ninguém me diz o endereço?
                        Começo a achar que a Elsa tem lá uns posts a dizer mal de mim

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por manelita4
                          eu passo-me é quando dizem que ele nao precisa de estar ao meu colo porque "tenho muito tempo para estar ao meu colo" e mo tiram do colo! PASSO ME
                          Epá, eu também cada vez tenho menos paciência e tenho a sensação que esta frase foi uma das causas. Levei metade da licença de maternidade a ouvi-la até que me passei mesmo da marmita e comecei a responder torto. Só tenho pena de não ter respondido logo à letra da primeira vez que mo disseram, mas estou sempre a aprender. Se tiver um 2º filho vão andar todos na linha, ui.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Plantinha
                            ["Ah... é só para saber se ele hoje já fez cocó...!" opá....................... Acham normal uma mulher perguntar ao filho de 27 anos (na altura) se já tinha caGADO????? pOR AMOR DA sANTA...
                            Não posso crer! :lol: :lol: :lol:

                            Comentar


                            • RE:

                              Plantinha, já andava para dizer há uns tempos mas esqueço-me: adoro as expressões da 'sóstrova' e 'veia salobra'

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Plantinha

                                ...

                                atendo e ela diz que quer falar com ele... e ele manda perguntar o que ela quer..."Ah... é só para saber se ele hoje já fez cocó...!" opá....................... Acham normal uma mulher perguntar ao filho de 27 anos (na altura) se já tinha caGADO????? pOR AMOR DA sANTA...
                                o que eu já me ri só de ler ... LOL LOL LOL

                                santa paciência

                                bjs
                                [hr]
                                Sara
                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X