Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Parabéns APPM. Beijinhos grandes:bdcake: :bdgreetn:
























    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por oskarina
      Inserido Inicialmente por angelabb
      Bom, hoje não pude ir traballhar!

      A diarréia persiste, apesar da dieta rigorosa!! Acresce febre e a minha mãe não podia ficar com ela porque está com uma crise de hipertensão!

      Hoje vamos à pedi às 19h! Beijocas

      As melhoras da minha nora!
      Então... e o aniversário a porta!!!
      Rápidas melhoras.
























      Comentar


      • RE:

        Parabéns APPM


        :cake: :cake: :cake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :birthday: :birthday: :birthday:



        bjs
        [hr]
        Sara
        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

        Comentar


        • RE:

          PARABENS!! APPM

          :bdcake: :bdcake: :bdcake:

          Um dia (e noite tb :lol: ) mto Feliz!!



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por angelabb
            Bom, hoje não pude ir traballhar!

            A diarréia persiste, apesar da dieta rigorosa!! Acresce febre e a minha mãe não podia ficar com ela porque está com uma crise de hipertensão!

            Hoje vamos à pedi às 19h! Beijocas

            As melhoras da cachopa!!! Esta virose é mesmo tramada........

            Comentar


            • RE:

              Obrigado lindas!

              Tenho de vir cá colocar fotos da festinha do meu puto, mas posso dizer que correu muito bem e fiquei muito satisfeita com o resultado, foi cansativo mas valeu a pena!

              Depois venho cá com mais tempo, obrigado por se terem lembrado!

              JOCAS
              Patrícia Paiva
              - Educadora Perinatal
              - Conselheira em Aleitamento Materno
              - Professora Ginástica para Bebés

              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por oskarina
                Estas guerras ás 7h45 da manhã para sentar aquele cu de chumbo na cadeirinha de manhã... cansam-me para o resto do dia.....:-#
                O meu era assim para o pôr no Ovo... nos 1ºs meses, principalmente, durante a licença, nem saia de casa sozinha... não me arriscava a po-lo no ovo.. o rapaz até ficava roxo!! e acompanhada, pensava sempre 2x...
                Acho que só depois dos 5 é que começou a ficar melhor ... Agora só se estiver com o tau!! mas é mto raro.. vai tão direito na cadeira.. às vezes parece um boneco...nem se mexe!.


                Comentar


                • RE:

                  Birras..

                  Eu não posso mesmo falar :-# :-# :-$ :-$ ... volta e meia la tem uma birrinha (junto das vossas não é nada) ameaça atirar-se para trás... mas depressa passa.. normalmente faço de conta que não é nada e que o deixo ir (sempre com a mão e segurando nele)... e digo.. ora volta lá a atira-te pra trás!?!?! claro que não deixo (a mão está sempre a trás) mas ele deve ficar a pensar .. esta gaja é maluca!!! Vou mesmo magoar-me!
                  ...

                  Mas ontem pensei que ia ser um daqueles dias de birras, pk fomos sair (Castelo de Paiva) com os pais e irmã do papá e visitar parte da familia dele.. Já sabia que ia ser um entra e sai do carro, e sem horas certas de dormir, parar em varias casas.. bem! devem imaginar... pelo menos a três casas fomos mais o restaurante pelo caminho...
                  Mas o rapaz esteve impecavel :angelyel: lá foi dormitando, comeu bem (como sempre), não chorou a ver as tias/tios (não conhecia e mesmo assim não estranhou).. Qdo chegamos a casa +/- 17h30, estava a ficar pro rabugento e então resolvemos deita-lo ... dormiu ... e dormiu... até às 6h30 da manhã. Por volta das 8h/9h queria dar-lhe o jantar e ainda andei a mexer-lhe, acendi a luz do candeeiro, deixei a porta aberta para ouvir barulho e ir acordando .. qual quê?!?!? nem nada.. ferrado até às 6h30 da manhã!!

                  Por isso... :-# :-# :-# :-$ :-$
                  Bjocas

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    Inserido Inicialmente por sami
                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    Olá meninas, estou de volta a casa com duas veias a menos e umas meias de compressão super sexys, lol

                    Parabéns atrasados ao Gonçalo e APPM e ao João e Mataiotes!
                    Mio conta-me tudo. Qt tempo demorou, qt tempo estiveste internada, custou mt?
                    É q eu queria marcar a minha, mas sou tão medricas!:-#
                    Podes enviar-me por PM.
                    Olha vou enviar-te PM mas é por outro assunto.

                    Não custou nada, foi anestesia geral. Era do que eu tinha medo, da anestesia, mas foi fácil porque foi no soro. Só me lembro de ver a anestesista injectar qualquer coisa no soro e dizer-me: vá, escolha o sonho porque já não tem muito tempo Não sei ao certo quanto tempo demorou, levaram-me para o bloco às 10h, ainda estive à espera que acabasse a cirurgia anterior e depois acordei na enfermaria às 11:20. O médico tinha dito que a cirurgia era coisa para 15 minutos. Só estive internada 2 dias e não me doi nada, só tenho algumas pisaduras nas pernas que o médico avisou logo que ia ter e que desaparecem em 15 dias. Para mim a parte pior é a de não me deixarem levantar para ir ao wc durante não sei quantas horas. Aqui que o médico não me lê, eu levantei-me sem ninguém saber assim que me tiraram o soro. Já não aguentava mais, não consigo fazer xixi na arrastadeira e até já me doía a bexiga, parecia uma infecção urinária. Já quando o ANdré nasceu implorei à enfermeira para me deixar levantar e ainda ela não tinha acabado de dizer: vá, eu levo-a ao wc mas devagarinho, já eu tinha saltado da cama sozinha, lol.

                    E pronto, sexta tiro os pontos e já estou pronta para outra. A parte chata é ter que usar estas meias até sexta, fazem-me comichão. argh! Deram-me uns comprimidos para o caso de ter dores mas nem tomei nenhum porque não me doi nada.

                    Vá, toma coragem e vai tratar disso
                    Mio , ainda bem que correu tudo bem. Boa resuperação

                    Acordou a chorar bjs









                    Comentar


                    • RE:


                      Parabéns APPM, espero que estejas a ter um dia mt feliz!
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por manuelatorres
                        Birras..

                        Eu não posso mesmo falar :-# :-# :-$ :-$ ... volta e meia la tem uma birrinha (junto das vossas não é nada) ameaça atirar-se para trás... mas depressa passa.. normalmente faço de conta que não é nada e que o deixo ir (sempre com a mão e segurando nele)... e digo.. ora volta lá a atira-te pra trás!?!?! claro que não deixo (a mão está sempre a trás) mas ele deve ficar a pensar .. esta gaja é maluca!!! Vou mesmo magoar-me!
                        ...

                        Mas ontem pensei que ia ser um daqueles dias de birras, pk fomos sair (Castelo de Paiva) com os pais e irmã do papá e visitar parte da familia dele.. Já sabia que ia ser um entra e sai do carro, e sem horas certas de dormir, parar em varias casas.. bem! devem imaginar... pelo menos a três casas fomos mais o restaurante pelo caminho...
                        Mas o rapaz esteve impecavel :angelyel: lá foi dormitando, comeu bem (como sempre), não chorou a ver as tias/tios (não conhecia e mesmo assim não estranhou).. Qdo chegamos a casa +/- 17h30, estava a ficar pro rabugento e então resolvemos deita-lo ... dormiu ... e dormiu... até às 6h30 da manhã. Por volta das 8h/9h queria dar-lhe o jantar e ainda andei a mexer-lhe, acendi a luz do candeeiro, deixei a porta aberta para ouvir barulho e ir acordando .. qual quê?!?!? nem nada.. ferrado até às 6h30 da manhã!!

                        Por isso... :-# :-# :-# :-$ :-$


                        Bjocas
                        :-$


                        Tou toda roida de inveja....este ainda ta acordado... a puxar-me o pijama:-$
                        Elsa





                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por miosotis
                          Já me esquecia! PARABÉNS APPM! Um dia muito feliz!

                          Mas nada de vires fazer pirraça às cotas com os teus 24 aninhos, ok?


                          Parabéns à PATTY!!!!

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:

                            Hoje fui tomar café com umas amigas e aquela miga que tem o colegio onde a Beatriz às vezes fica...Chegámos pediu colo à minha amiga e tudo bem... Fomos comer uns crepes e uns gauffres, quando chega a mãe da minha amiga: "Ai Lena... Vai lá ver da Beatriz que ela está num choro em desespero e a C. tb...(filha de oura amiga nossa que frequenta o colegio e tem 6 mesinhos)... Bem lá acabamos de comer à pressa e fomos ver... A minha já estava a comer uma bolacha deitada na espreguiçadeira e a filha da minha amiga chorava que se desunhava... Assim que a Beatriz me viu desatou num pranto a chorar... Parecia que me ia batendo!!! Foi a 1ª vez que chorou no colégio... E obviamente descobri o porque... SONO! Assim que chegámos a casa da minha mãe, deitei-me com ela, e ferrou das 19h às 20h30... Caiu que nem uma pedra na cama!

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Estou a ficar com uma "gripezinha" de certeza... Nariz com pingo... garganta a arranhar... espirros constantes... corpo moido... mau!!!

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                plantinha se te sentes muito cansada talvez devesses tomar umas vitaminas?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X