Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Muvi
    Meninas!

    Por incrível que pareça tenho os presentes todos comprados 2 dias antes do Natal!! Costuma ser dia 24 e eu ainda ando nas compras, mas este ano já despachei tudo!

    Sempre fiz o calendário com fotos do pirralho para oferecer aos avós, e mais uma cópia para o pai que também quiz. Mandei fazer aquilo no office centre, pk o fotografo na passa documentos do excel para fotografia. Então foi imprimir as fotos em folha normal e plastificar. Ficou giro. MAS...3 calendários custaram 61 € e mais uns trocos!!! Bolas... saiu cara a gracinha!
    Assim sai caro, Muvi. Eu imprimo em casa, em papel fotográfico. Fica bem mais baratuxo.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por filomenav
      Vcs nunca tiveram de dar xaropes de 8 em 8 horas?
      Ainda agora o meu teve de fazer antibiótico de 8 em 8 horas. Eu dava às 8h, às 16h e à meia-noite (este último aproveitava o biberão da noite)

      Comentar


      • RE:

        Plantinha, a tua miúda está LINDA DE MORRER!

        Comentar


        • RE:

          NEWS!!!

          O Jardim zoologico aceitou o meu +pedido!!!!!!!!!!!


          Elsa





          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por oskarina
            NEWS!!!

            O Jardim zoologico aceitou o meu +pedido!!!!!!!!!!!

            A sério?!? Nem sabes o que eu já me ri com essa história do pinguim... LOL

            Fico contente por ti, Elsa, desejo-te muitas felicidades e que o Pai Natal te dê tudo aquilo que desejas!

            Jocas
            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por miosotis
              Inserido Inicialmente por Muvi
              Meninas!

              Por incrível que pareça tenho os presentes todos comprados 2 dias antes do Natal!! Costuma ser dia 24 e eu ainda ando nas compras, mas este ano já despachei tudo!

              Sempre fiz o calendário com fotos do pirralho para oferecer aos avós, e mais uma cópia para o pai que também quiz. Mandei fazer aquilo no office centre, pk o fotografo na passa documentos do excel para fotografia. Então foi imprimir as fotos em folha normal e plastificar. Ficou giro. MAS...3 calendários custaram 61 € e mais uns trocos!!! Bolas... saiu cara a gracinha!
              Assim sai caro, Muvi. Eu imprimo em casa, em papel fotográfico. Fica bem mais baratuxo.
              Eu também comprei o papel fotográfico e vou imprimir em casa, agora querem saber uma coisa gira? O meu filhote estragou-me a impressora e tive de pedir uma ao Pai Natal o mais rapidamente possível para poder imprimir estas coisas LOL, é que o miúdo decidiu puxar uma parte plástica que está dentro do sítio onde se põe os cartuchos (é uma HP) e eu a pensar que aquilo era uma coisa baratita, fiquei parva quando me disseram que só essa peça é mais de 50€ e mais vale comprar uma nova :? então lá vou eu hoje comprar uma nova...
              Patrícia Paiva
              - Educadora Perinatal
              - Conselheira em Aleitamento Materno
              - Professora Ginástica para Bebés

              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

              Comentar


              • RE:

                Manelita: Parabéns pela conquista!

                E já agora aproveito para perguntar a que horas os vossos babies bebem leitinho à noite?

                Pergunto isto porque o meu querido pedi (que sempre gostei muito dele) saiu-se com uma na última consulta que não gostei muito, é que ele disse que o Gonçalo tinha de deixar de mamar à noite, e agora o namorido está sempre a chatear-me com isso!!! O Gonçalo adormece tarde, pois também acordamos tarde, adormece a mamar por volta das 22h/23h e volta a mamar às 06h/07h para depois acordar definitivamente +/- às 09h30, e o meu gajo diz que a culpa dele acordar durante a noite é da mama, mas eu já tentei dar papa antes de dormir e o resultado é o mesmo... Será que me podem dizer que os vossos também comem de noite, para eu poder dizer ao namorido e ele deixar de me chatear a mona?!? LOL

                Jocas
                Patrícia Paiva
                - Educadora Perinatal
                - Conselheira em Aleitamento Materno
                - Professora Ginástica para Bebés

                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por oskarina
                  NEWS!!!

                  O Jardim zoologico aceitou o meu +pedido!!!!!!!!!!!

                  Boa!!

                  Já é + alguma caisa a favor... hihihihi.... Afinal será mesmo destino?!?!

                  Bjocas
                  e que corra tudo bem!! (fico a torcer!)

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por filomenav
                    Vcs nunca tiveram de dar xaropes de 8 em 8 horas?
                    Eu qdo tive que dar os 2 primeiros dias foi de colher, mas é dificil.. depois lembrei-me que tinha uma "coisa" tipo seringa na caixa do Motilium, é como se fosse uma seringa sem bico (não sei se me estou a explicar bem :? :? ) á noite punha na colher as depois "puxava" pra "seringa" e dava-lhe assim.. com ele deitado e a dormir.. o rapaz era só "xuxar" parecia que já sabia como era.. acho que fazia como se fosse a chupeta!

                    Se perguntares na farmacia talvez tenham assim kk coisa..

                    Bjocas e as melhoras

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por oskarina
                      NEWS!!!

                      O Jardim zoologico aceitou o meu +pedido!!!!!!!!!!!

                      ENA!!!!! Queremos fotos, videos e coisas dessas depois!!!!

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por filomenav
                        Plantinha, está tão linda a tua Beatriz! Dizes q ela tem pouco cabelo, mas ainda lhe consegues por molinhas... a Bia tem umas quantas, mas não tem cabelo para usar! Ha, qt ao papi, acho q o meu faria igual, lol

                        Calendários, eu tb fiz para os meus pais, são 13 folhas (1 por mês mais a capa) imprimi em fotógrafo tamanho A4 e ficou 2,5€ cada folha... não achei caro, já q noutro sitio me pediram 5€ por cada impressão!!!!!

                        Pois, a questão dos xaropes à noite anda-me a chatear, hoje é o último dia e acreditam q ela nunca bebeu à noite? Ou seja, toma 2 vezes ao dia... ontem misturei com um pouco de mel (acho q ainda não é mt apropriado, mas a verdade é que ela bebeu tudo e mais q ouvesse!!). Vcs nunca tiveram de dar xaropes de 8 em 8 horas? Outra coisa, este xarope tem na bula q se deve dar 2,5ml mas o médico receitou 5ml.... eu acabo por dar um pouco mais do que 2,5 e menos q 5.... isto de ser enfermeira sem curso tem mt q se lhe diga!
                        Então a tua ainda é mais "depenadita" que a minha??? O gancho só ficou em 3 ou 4 fotos... Depois começou a escorregar e foi-se...

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por manelita4
                          plantinha ela parece uma modelo!!!!!!!!!!


                          JÁ CONSEGUI ACABAR COM O BIBERON DA NOITE! YES YES menos uma tarefa eh eh!
                          Obrigada! Quando se referem ao biberão da noite é o que dão a "meio" da noite? ou antes de dormirem???

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por miosotis
                            Plantinha, a tua miúda está LINDA DE MORRER!
                            Obrigada! Deixa lá que o teu André é um dos lindões aqui do PB!!!

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por APPM
                              Manelita: Parabéns pela conquista!

                              E já agora aproveito para perguntar a que horas os vossos babies bebem leitinho à noite?

                              Pergunto isto porque o meu querido pedi (que sempre gostei muito dele) saiu-se com uma na última consulta que não gostei muito, é que ele disse que o Gonçalo tinha de deixar de mamar à noite, e agora o namorido está sempre a chatear-me com isso!!! O Gonçalo adormece tarde, pois também acordamos tarde, adormece a mamar por volta das 22h/23h e volta a mamar às 06h/07h para depois acordar definitivamente +/- às 09h30, e o meu gajo diz que a culpa dele acordar durante a noite é da mama, mas eu já tentei dar papa antes de dormir e o resultado é o mesmo... Será que me podem dizer que os vossos também comem de noite, para eu poder dizer ao namorido e ele deixar de me chatear a mona?!? LOL

                              Jocas
                              Se não te importas nada em acordar e ele bebe só maminha, tem mesmo de ser assim! A minha bebe um leitinho antes de adormecer (tem dias que bebe só 120, outros 150, 200 ou mesmo 300ml...Depende do jantar ter sido mais reforçado ou não!). Depois só bebe quando acorda de manhã (8h30).

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Plantinha
                                Inserido Inicialmente por manelita4
                                plantinha ela parece uma modelo!!!!!!!!!!


                                JÁ CONSEGUI ACABAR COM O BIBERON DA NOITE! YES YES menos uma tarefa eh eh!
                                Obrigada! Quando se referem ao biberão da noite é o que dão a "meio" da noite? ou antes de dormirem???
                                eu antes de dormir nao dou porque ele deita-se logo a seguir ao jantar
                                ou seja eliminei aquele biberon que era entre a meia noite e 2h ( as vezes 3) e que custava.

                                APPM pois nós aqui era o contrário, o pai queria continuar a dar biberon e eu queria cortar, eh eh. Mas olha o meu não é por deixar de beber biberon que deixa de acordar..., podes dizer isso ao teu querido! no meu caso quis parar porque era de facto um hábito e não uma necessidade dele

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X