Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por APPM
    Inserido Inicialmente por Plantinha
    APPM não estás a fazer anos agora por estes dias???
    Oi, Plantinha!

    Faço 4 dias depois do meu pequenote, no dia 17 de Novembro!

    Ando tão atarefada com o aniversário dele e com o regresso à vida de trabalho que acho que vai chegar o dia e nem me vou lembrar (o ano passado nem me lembrava pois estava fascinada com o meu lindão LOL)!

    Jocas
    AH OK!
    bjos

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      Parabens!!!


      Diogo e mamã isabel silva
      Beatriz e mamã Tyca
      Leonor e mamã sonysabel
      David e mamã Muvi

      :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:


      sorry...
      André e mamã Pipoquinha
      (atrasados)
      Miguél e mamã Zenit
      (atrasados)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por miosotis
        Inserido Inicialmente por angelabb
        Qual morada mulher! Estamos as 2 em Lisboa! combinamos pelo msn
        Ah, és tu que trabalhas perto de mim, não és?
        Queres combinar até 4ª feira? É que depois entro de baixa e só regresso ao trabalho dia 23 (espero).
        a tua recuperação da operação é assim tão rápida??? Parece tão pouco tempo... Olha os esforços!!!

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por miosotis
          Inserido Inicialmente por angelabb

          Quanto à pastilhice, até aceitava, mas não sei se me ajeito copm isso! É difícil??

          beijocas!
          Não é dificil, parece plasticina e a Vera Lu deu-me umas dicas boas. Mas os bonecos são de pvc, não tinha paciência nem jeito para fazer os bonecos, lol. Só estendi a pasta e colori a pasta para moldar as letras.

          Se quiseres que te mande, manda-me morada por PM. Depois só tens é de comprar corantes se quiseres fazer pasta colorida.


          O bolo do Diogo também foi feito com pasta americana (julgo que é a mesma coisa...) e fica mto bem.. mas foi a minha cunhada que fez do Pocoyo!!
          Porque ele identifica mto bem qdo dá os bonecos na tv! faz uma festa é ao Pocoyo e ao Noddy. mas mesmo assim a Ticha diz que eu ainda gosto mais que ele :lol::lol:
          Ficou mto giro.. mas ela fez mesmo os bonecos , eu tb lhe tinha dito pra comprar, mas ela tem mto jeito e ficou um espetaculo, e para teste tinha feito um do Hallowen para o meu sobrinho levar pra escola..
          depois envio umas fotos pra verem..

          mas quem vai fazer pode sempre inspirar-se aqui...
          http://um-diafeliz.blogspot.com/ (ele fez um mto parecido com o azul com nuvens do Pocoyo)




          Ela diz que é mto facil trabalhar com a pasta, que é mesmo tipo plasticina (depois vem é o dom artistico ... e paciência)
          Bjocas

          Comentar


          • RE:

            PARABÉNS

            André e mamã Pipoquinha


            Miguel e mamã Zenite


            Espero q tenham tido um dia feliz
            Desculpem o atraso

























            Comentar


            • RE:

              PARABÉNS
              Diogo e mamã isabel silva

              Beatriz e mamã Tyca

              Leonor e mamã sonysabel

              David e mamã Muvi

              Beijinhos Grandes





























              Comentar


              • RE:

                Muvi, q tal está o David?
                As melhoras para ele. Beijinhos Grandes
























                Comentar


                • RE:

                  óóóóó´!!! Agora temos 2 dias sem aniversariantes...

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Obrigada mamãs, pelos Parabéns!!!!!

                    Hoje acordou todo bem disposto, parecia o mesmo David de sempre, danado para andar pela casa fora de mão dada.

                    Fiz o almoço (carne no forno com batatinha, cebola e castanhas) e comprámos um bolinho onde pus uma velinha com o número 1!!!! O pai hoje tirou o dia de férias e vieram cá os avós paternos que eram os que estavam mais próximos. Mas, não é que o moço adormeceu ao colo da avó antes de chegarmos à altura de cantarmos os parabéns (e os avós com pressa que ainda iam para o algarve).

                    Depois fomos até à baixa dar uma volta (e lá me desgracei outra vez na H&M, mas foi uma camisola e umas meias que condiziam com uma camisola que ele já tinha).
                    Entretanto, o torrãozinho começa a ficar muito vermelho e quente... pronto era a malvada da febre!!!! Chegámos a casa tinha 39,4º!!!!! Telefonei para a pediatra, mandou por o benuraon e se amanhã ainda tiver febre, na 4ª f vamos ao consultório p ela o ver.

                    Enfim.... a febre já desceu outra vez. Vamos ver como está amanhã.

                    Beijinhos para todas.









                    Comentar


                    • RE:

                      Com o torrãozinho meio murcho nem tenho grande disponibilidade para fazer os comentários aos vossos posts. Deixa ver se não me esqueço de nada....

                      Plantinha - Espreitei o teu blog há uns dias. Achei os bolos lindos!!!!! O do biberon estava um mustiiiii!!! Mas o de aniversário não lhe ficava atrás! E a tua princesa está lindíssima!!!

                      Mio - Acho que te saiste muito bem a fazer o bolo! Estava bem giro!!! Colorido!!! E eu também adoro o Pocoyo (Manuela Torres)... em compensação não posso com o Noddy! Cá em casa não entra o Noddy, mas já tem livros do Pocoyo! Só espero que o pirralho não me troque as voltas e chame pelo Noddy enquanto dorme ehehe.
                      O teu André é mesmo giro!!!

                      Há uns tempos, alguém aqui falou numa receita de bolo de cenoura para os bébés. Podiam dar-me a receita para eu fazer o bolinho para a festa?
                      Tinha-me lembrado de fazer bolo de iogurte, mas o de cenoura também não está mal pensado.

                      Beijinhos.









                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Plantinha
                        óóóóó´!!! Agora temos 2 dias sem aniversariantes...
                        São os dias de folga...









                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas

                          Tb gostei mt dos bolinhos da Miosotis, tanto o q ela fez (que estava um must com os bonequinhos e as cores) como o da pastelaria... eu só não conheço é o Pocoyo.... :embrasse: apesar de já ter visto vários tópicos com bolos e festas alusivas a esse tema... suponho q só passe no Panda...
                          Ando à procura de alguém q faça bolinhos giros aqui na zona de santarém, já os fui ver numa pastelaria e não achei grande piada... eu não vou ter grandes decorações, ou temas de festa, mas gostava q o bolinho fosse especial!

                          Pelo q tenho lido, estou a perceber que os vossos ninos gostam de ver os desenhos animados... a Bia não lhes liga nenhuma... quer é brincar com a mamã!
                          Ontem finalmente deu três "passinhos" a gatinhar, mas depois lá se arrependeu e voltou aos abanicos de sempre, lol

                          Muvi, espero q o David esteja melhor...

                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Plantinha
                            Mio: o bolo estava lindo, mas lindo, lindo é o teu filho!!! Epá! O menino é mesmo muita giro!!!

                            Quanto ao bolinho ainda: sempre conseguiste trabalhar bem a pastillice? A madrinha da minha filha encomendou para testarmos qualquer "mistela"... Deve ser lindo deve...
                            Tender e estender a massa é super fácil, basta pôr uns segundos no micro-ondas e aquilo fica molinho e muito fácil de manusear. Mas não me aventurei a fazer os bonecos porque não tenho muito jeito para isso, mas para quem tiver jeito parece-me que deve ser fácil. Vou enviar a pasta que me sobrou à Ângela, cerca de 1,300kg, ou seja dá para fazer um bolo igual ao meu.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Plantinha
                              Inserido Inicialmente por miosotis
                              Inserido Inicialmente por angelabb
                              Qual morada mulher! Estamos as 2 em Lisboa! combinamos pelo msn
                              Ah, és tu que trabalhas perto de mim, não és?
                              Queres combinar até 4ª feira? É que depois entro de baixa e só regresso ao trabalho dia 23 (espero).
                              a tua recuperação da operação é assim tão rápida??? Parece tão pouco tempo... Olha os esforços!!!
                              O médico diz que basta uma semana, e que saio da clínica a andar. Vamos ver... Não tenho feitio para ficar na cama.

                              Comentar


                              • RE:

                                APPM, deixo-te a lista do que servi na festa:

                                Bolo de aniversário (pão de ló com recheio de doce de mirtilo)
                                Bolo Pocoyo (bolo de cenoura com recheio brigadeiro)
                                Tarte 3 chocolates
                                queques de iogurte
                                sandes queijo e fiambre em brioche
                                pizza de atum
                                quiche de salsicha
                                empadas, rissois e croquetes
                                gelatinas
                                espetadas de fruta
                                tostas com filadelfia e salmão fumado
                                patê de atum
                                patê de delicias do mar

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X